BLASFÉMIAS

A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade

Pau

Posted by Gabriel Silva em 11 Novembro, 2008

Isto é triste. Isto é uma vergonha.
Um presidente politicamente acagaçado, que se demite da sua acção, que tenta chutar para canto («tenho lá o feitor que diz que está tudo porreiro»), que insinua um «não me chateiem que há coisas mais importantes», que desconhece a lei e a Constituição ou então prefere demitir-se de exercer tais poderes, que a propósito da coisa mais insignificante tem sempre uma palavrinha a dizer e que sobre o que lhe cabe nas funções do cargo nada diz, é uma vergonha de um presidente.
Sabe senhor presidente, se não percebe mesmo o que é relevante, se não acha grave que um parlamento possa suspender-se por voto simples da maioria e que um deputado seja impedido de entrar no parlamento, se é mesmo assim, então não nos chateie com os açores, com a porcaria da «competitividade», entretenha-se em recadinhos á AR e em cházinhos com o PM, mas olhe, não nos aborreça, que de si, pelos vistos, nada de jeito se pode esperar.

28 Respostas to “Pau”

  1. Piscoiso disse

    Parece que até a Maria ralhou com ele.

  2. Ricardo S disse

    Subscrevo na íntegra. E na mesma onde digo o mesmo de Pinto Monteiro, que também não cumpre os seus deveres como PGR, estabelecidos no Estatuto do Ministério Público (artigos 10º a) e 12º, nº2 a)).

    Cumprimentos.

  3. portela menos 1 disse

    Conclusão: AJJardim é o sujeito com mais poder no país!

  4. LA-C disse

    Subscrevo. Não queres preparar um abaixo assinado, mais ou menos nestes termos?

  5. Anónimo disse

    Tal como o RAP diz, anda ele a chatear-nos com a perde de poderes no Açores e agora que na Madeira que tem uma boa oportunidade de lhes dar uso, decide não fazer nada.

  6. Parece-me que o presidente conhece minimamente a constituição. De outro modo, como se justifica a guerra aberta feita ao governo e à Assembleia sobre o estatuto dos Açores?
    Ou será que anda alguém por trás a atiçar o fogo, agora que estamos na maré das “lareiras acesas”…?!
    O senhor presidente nunca negou as suas origens, politicamente falando, e a Madeira dá votos, independentemente da forma como são conseguidos.

  7. A Maria, é das que comem e calam.

    O GS, da-lhe com tudo.

    O Dr. Cavaco escolhe-se quando se trata do “Bokassa”.

    Perdeu o prestigio quando se tratou o caso dos Açores, agora enterrou-se na lama

    Ja escrevi . O dr. Sa Carneiro tinha tomar Lorenin, ao tempo do Eanes. O Socrates deve andar a tomar o Atarax

  8. O que dirão os milhões de votantes em Cavaco. Ele vai levar a resposta nas próximas presidenciais.

  9. Fabio disse

    Justamente por não se esperar nada, que podemos esperar um tudo. O ócio é estopim do brainstorm do mal, e a falta do quê fazer incentiva os pormenores da corrupção e da ganância.

  10. alice disse

    Não é presidente qualquer um. Os cagarolas.

  11. Paulo J. Vilela disse

    Muito bem!

  12. tric disse

    tem toda a razão…

    http://ac3124.k12.sd.us/Event/Buttons/nazi%20sign.gif

  13. JC disse

    Assino por baixo. O meu comentário em http://eusouogatomaltes.blogspot.com/2008/11/democracia-chewing-gum-de-cavaco-silva.html
    Cumprimentos
    JC

  14. lucklucky disse

    Não sejam maus…ainda não chegou a isto:

    “Venezuela’s increasingly bellicose President Hugo Chavez warned that he may put tanks on the streets if a former television star running for his Socialist Party loses a state election this month.”

    http://uk.reuters.com/article/worldNews/idUKTRE4A83DT20081109

  15. Mr. Hyde disse

    Compreensível a revolta e inquietação do Gabriel, mas… vigie essas coronárias, homem!

  16. Helder disse

    Gabriel,
    subscrevo e apoio a ideia do LA-C.
    abr

  17. Anónimo disse

    “O que dirão os milhões de votantes em Cavaco. Ele vai levar a resposta nas próximas presidenciais.”

    Yes we can.

  18. Eduardo Lapa disse

    Míseros votos

  19. olen disse

    Sua Excelência Calado Sózinho-Preside à Cooperação Estrégica para o descalabro total e definitivo de Portugal.Dele se esperava tudo e não deu em nada.Agachado com cagaço tudo tolera a Sócrates e Jardim.Nunca foi capaz de dizer uma palavra em defesa das Liberdades Públicas ameaçadas em Portugal por estes Führers de pacotilha.

  20. olen disse

    Estratégica,digo.

  21. Eduardo Lapa disse

    Ver
    PSD Madeira vota suspensão da Democracia

  22. Confrade disse

    Ele é bom no bolo Rei, e mesmo aasim não o sabe mastigar… Portugal tem o que merece!

  23. tricAlvíssarasDaMadeira-I disse

    BORDADEIRAS

    Dão-se alvíssaras a quem descobrir quem foi que bordou a bandeira com o símbolo nazi que foi exibida no plenário da Assembleia Legislativa da Madeira? E já agora, quem seriam os ajudantes da “bordadeira” presentes? Aproveitando a embalagem, mais alvíssaras se darão a quem esclarecer se é ou não verdade que alguém – preocupado porque… – terá interpelado os presentes, “bordadeira” incluída, se não achavam que o uso da referida bandeira não seria excessivo?

    http://www.ultraperiferias.blogspot.com/

  24. tricAlvíssarasDaMadeira-II disse

    ALVÍSSARAS I

    Dão-se alvíssaras a quem adivinhar quem anda por aí a afirmar nalguns cafés que a próxima bandeira a ser exibida na Assembleia Legislativa da Madeira será a bandeira da FLAMA? Como pelos vistos nada disto é ilegal, já nem me espanta que, por este andar cheguemos a qualquer outra “iniciativa” mais radical, na esperança de que ao menos não decidam metar um combóio no nosso hemiciclo.

    http://www.ultraperiferias.blogspot.com/

  25. Valupi disse

    Bravo, Gabriel.

  26. CD disse

    Quando o governo não quer saber de questões de soberania e constitucionalidade nos Açores porque porra é que o presidente se iria chatear com uma questão de entrada num bar de putas na Madeira.
    Por acaso não foi num bar de putas mas na Assembleia mas mesmo assim penso que tal como nos Açores será um problema da Assembleia da República, do Governo ou do Sócrates

  27. ordralfabeletix disse

    O Cavaco demitiu-se. Na PR está o Sr. Silva.

  28. ; disse

    O sr Cardoso Gonçalves (JJardim) consegui os seus objectivos: Fez com que o sr. Silva (Cavaco) não fizesse muitas ondas (se quer fazer ondas que faça com os Açores). Cardoso Gonçalves consegui impor-se tendo Cavaco feito a vénia.
    Começou com a ida de Cavaco á republica das bananas, tendo recebido os deputados no hotel e não na Assembleia como deveria ser um direito como chefe maximo da república,. Agora isto. Que mais irá acontecer?

Deixar uma Resposta

XHTML: Pode utilizar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>