Prós & Contras (2)
11 Fevereiro, 2008
O Prof. Hespanha a dar um nível insuspeito ao programa. Sobretudo, a furar a lógica, tão cara aos juristas de todas as coutadas, de que ‘o Rei não vai nu’…
Aditamento: passaram alguns minutos e o Prof. Hespanha demonstrou que os meus elogios foram tragicamente precoces. E a coisa está a resvalar para a clássica, cansativa, redundante e compulsiva, arte de bem sacudir a água do capote de todos os responsáveis pelo presente caos da Justiça…
4 comentários
leave one →

O Prof. Hespanha acaba de desculpar as declarações de Alípio Ribeiro com o clássico argumento de que se outros (neste caso os «reis do Mundo» Bush e Blair) se enganam e não existem consequências, então qualquer engano inferior à guerra do Iraque é insignificante e não merece a mínima importância.
Típico!
GostarGostar
AMI,
É. Esteve muito mal.
GostarGostar
Qual caos da Justiça?
A Justiça está óptima e recomenda-se. O que há é invejosos deste governo de Sócrates, o melhor governo português de todos os tempos, que estão sempre a inventar defeitos.
A Justiça está óptima, a Saúde nunca esteve melhor, a Educação faz inveja em toda a Europa, as Finanças vão de vento em popa.
GostarGostar
Faz lembrar um debate de médicos
GostarGostar