Nada que não se tivesse previsto mas que não deixa de surpreender
26 Maio, 2008
Japan has first European sumo champion
Billions wasted on UN climate programme
6 comentários
leave one →
Japan has first European sumo champion
Billions wasted on UN climate programme
os europeus estão cada dia mais gordos: estomagueiras e “quartos traseiros” abundantes. tem sido “o sumo e segue”. talvez a crise os torne menos pesados. o conde drácula devia lançar imposto sobre os gooordos.não me importo sou esquelético
GostarGostar
Olhe que o homem nem é gordo.

Apenas tem 2,02 metros de altura e pesa 155 Kg.
Quem segue na Eurosport essa modalidade, até o deve conhecer.
Uma diferença notória em relação aos restantes é ser peludo.
Foto:
GostarGostar
Mourinho lá conseguiu ir treinar o Milan. Nada que nao se tivesse previsto mas também nao deixa de surpreender.
GostarGostar
O Sumo Português
Tem paciência, Toninho, mas já perdi a minha paciência com Passos Coelho e a sua pose neo-socrática. Já perdi a minha paciência com a fogosidade tribúnica de Santana. Já percebi a lógica parcialística de Ferreira Leite em ver o problema, alinhadíssima com a Empresa SA chamada Governo PS e perdi também as minhas ilusões e a minha paciência com ela.
O que sei é que eu e mais uns bons milhares temos as condições de penúria, de à rasca, temos a rebelião compressa, temos a clara noção do que é esta coisa putrefacta chamada sistema político português, para um dia encher estas plácidas ruas e avenidas de uma reacção à séria. Puta que os pariu a todos sem excepção. Se agora andam com as nossas dores na boca, com a nossa exclusão e desemprego, vão é ver como se governam bem os tios e padrinhos nas sinecuras da Galp, com que vencimentos despudorados não andam a cagar na cara.
Por aí se afere o problema de credibilidade que nos interessa. Não há credibilidade sem os fundamentos de uma sociedade justa e integrada. Por isso, puta que os pariu a todos e viva, por descargo e protesto, o PCP!
O que faz mesmo faltinha aqui é o refresco de uma Monarquia que refunde de alto a baixo a organização do Estado. A República não é apenas Das Bananas pela refinada cleptocracia corporativista, é também Dos Bananas, esta gente incapaz de um protesto à séria que se compreenda na sua justíssima eloquência. Como todos dependem do que o Estado lhes fica a dever, todos têm medo, todos estão reféns, todos se acobardam, todos se calam, todos seguem a sua agendinha de interesses, todos encolhem os ombros.
PALAVROSSAVRVS REX
GostarGostar
Caro PALAVROSSAVRVS REX,
Não era preciso ter uma linguagem ordinária!
No entanto, concordo com a sua posta, a coisa anda mesmo mal!
Li algures na net, e já não me recordo aonde, em que El-Rei D. Carlos confidenciou a um dos seus secretários:
“Sou Rei de um país de bananas, governado por sacanas!”
Se no tempo dele já era mau, agora com uma república dessas é pior!
Tirem daí as vossas conclusões.
GostarGostar
Ao Anónimo das 11:16 am, faltou escrever “Inter” antes de “Milan”, já que “AC” não é.
GostarGostar