Jesus Voltou. Ele está no Minnesota.
4 Junho, 2008
“I am absolutely certain that generations from now, we will be able to look back and tell our children that this was the moment when we began to provide care for the sick and good jobs to the jobless; this was the moment when the rise of the oceans began to slow and our planet began to heal.”
Barack Obama, ontem à noite, em Saint Paul, Minnesota na sua proclamação de vitória.
39 comentários
leave one →

Fantástico!!! Quase tão bom como o nosso PM…
GostarGostar
Continuo a achar que o Obama vai ser um flop. Infelizmente
GostarGostar
Isto vai tudo dar para o torto…
Os EUA deixarem de ser WASP?
GostarGostar
Cheers, cheers… por muito que ele queira afastar a religião da política é mais do que óbvio que com toda esta maré em ascensão, discursos proféticos e pose de messias… Monselhor, perdão, Barack Obama é mais um discípulo do Senhor! e adora-se!
GostarGostar
BObama não tem estaleca para dirigir os USA.
É um muito bom orador.
Ninguém pode garantir que McCain não venha a ser eleito.
GostarGostar
Lamento que a Hillary não tenha ganho. Lamento duas vezes porque a derrota dela significa a futura vitória dos republicanos.
GostarGostar
Miss Lololinhazinha,
Os norte-americanos nunca elegeriam uma mulher para a presidência. Muito menos no momento actual, bélico em várias frentes e com uma política externa que os cidadãos querem forte e…”musculada” (Rice não cria, executa).
Os norte-americanos adoram “força” e a maioria, como é estúpida, ignorante, javarda, apolítica….
Nem quererão um “mulato”, com nome muculmano e “mal” aconselhado.
Nos USA, as campanhas presidenciais são intensíssimas. Assisti a duas e notei a volatilidade das opiniões… Estou convicto que o republicano será o novo presidente.
GostarGostar
Eu sabia.
E tamém já me falou em NY, pra falar-me da igreja da cientologia.
Jesus, hoje, é novo rico, joga na bolsa em Lisboa e vai co PS e o PSD pà farra, òs copos.
GostarGostar
Os norte-americanos adoram “força” e a maioria, como é estúpida, ignorante, javarda, apolítica….
E OS TUGUESES, QUE TÊM VIVIDO SOB DITADURAS E CONTINMUAM, AINDA QUE COM APARÊNCIA DE DEMOCRACIA?
http://criticademusica.blogspot.com
GostarGostar
Atendendo à “educação” do rapaz, seria melhor dizer maomé.
Ou é fixação em Jesus?
GostarGostar
não desesperem: se o rapaz ganhar, ainda vão chorar pelo W Bush e fazer dele um dos maiores Presidentes dos EUA.
GostarGostar
Deus está no Minesota e milagre dos milagres é mulato!
É como cá “Portugueses” de olho em bico e de todas as cores.Uma viagem de avião, a entrada numa das maternidades do SNS(acho que o N de Nacional anda um pouco xenófobo pois que todos sabemos que todo o mundo tem DIREITO ao dito, embora a d.Manuela ande a pensar colocar os RICOS a pagar e que vão depois ao totta tratar-se quando precisarem…)
Venha o Maccain!
GostarGostar
“Os norte-americanos adoram “força” e a maioria, como é estúpida, ignorante, javarda, apolítica….”
Está-se a ver ao espelho e fala dos outros, coitado.
GostarGostar
Aleluia!
GostarGostar
Amen
GostarGostar
Ainda não vi melhor produto de marketing que o Obama (o ungido)!! Mas a mancha caí no melhor produto publicitário… parabéns aos republicanos!!
GostarGostar
Eu também sou adepto do Obama, o nosso próximo Presidente. Não votamos nele, mas manda em nós.
Contudo, faz-me alguma impressão aquele excesso de discurso de exaltação e fé no futuro, esperança e confiança. Dou-lhe o benefício da dúvida que aquilo seja para eleitor americano wasp comer e engolir sem espinhas como eles gostam do peixe. Mas fica o engulho atravessado no gasganete. E se o homem pensa mesmo aquilo?
É comós melões. Há que abrir.
GostarGostar
Miss Tina,
V. está disléxica a interpretar o que as pessoas escrevem.
Eu escrevi “os norte-americanos nunca elegeriam uma mulher”. O que é que eu tenho a var com eles, para me ver “ao espelho” ?
GostarGostar
“I’ll do whatever he says to do. I’ll collect paper cups off the ground to make his pathway clear.”
— Halle Berry
“A quantum leap in American consciousness”
— Deepak Chopra
“He is not operating on the same plane as ordinary politicians. . . . the agent of transformation in an age of revolution, as a figure uniquely qualified to open the door to the 21st century.”
— Gary Hart
“Barack Obama is our collective representation of our purest hopes, our highest visions and our deepest knowings . . . He’s our product out of the all-knowing quantum field of intelligence.”
— Eve Konstantine
“This is bigger than Kennedy. . . . This is the New Testament.” | “I felt this thrill going up my leg. I mean, I don’t have that too often. No, seriously. It’s a dramatic event.”
— Chris Matthews
“[Obama is ] creative imagination which coupled with brilliance equals wisdom . . . [He is] the man for this time.”
— Toni Morrison
“Obama’s finest speeches do not excite. They do not inform. They don’t even really inspire. They elevate. . . . He is not the Word made flesh, but the triumph of word over flesh . . . Obama is, at his best, able to call us back to our highest selves.”
— Ezra Klein
“Obama has the capacity to summon heroic forces from the spiritual depths of ordinary citizens and to unleash therefrom a symphonic chorus of unique creative acts whose common purpose is to tame the soul and alleviate the great challenges facing mankind.”
— Gerald Campbell
“We’re here to evolve to a higher plane . . . he is an evolved leader . . . [he] has an ear for eloquence and a Tongue dipped in the Unvarnished Truth.”
— Oprah Winfrey
“I would characterize the Senate race as being a race where Obama was, let’s say, blessed and highly favored. That’s not routine. There’s something else going on. I think that Obama, his election to the Senate, was divinely ordered. . . . I know that that was God’s plan.”
— Bill Rush
Os racistas como o jcd podem gozar, mas serão incapazes de O travar.
GostarGostar
“Jesus Voltou. Ele está no Minnesota.”
So… It’s time to party
Aleluia! Aleluia!
GostarGostar
O discurso sonolento do McCain com a nova catch phrase que arranjou “that’s not change we can believe” seguida de sorriso ridículo armado em bonzinho deve ter sido melhor e mais entusiasmente…
GostarGostar
«Contudo, faz-me alguma impressão aquele excesso de discurso de exaltação e fé no futuro, esperança e confiança.»
Os factos são indiscutíveis. Essa mensagem de Obama levou muita gente, mais jovem, a interessar-se pela política. Como a Hillary admitiu, só por isso, o Obama já conseguiu uma vitória, até para o próprio país. Ainda bem que lhe faz alguma impressão, pois é parte do discurso motivador. Motivação pela política, por algo diferente, realmente. Mas essa parte do discurso tem, basicamente, essa função. E certamente apelará nao só aos eleitores de Obama, mas também aos eleitores republicanos. Aliás, ao contrário do que alguns dizem aqui, existe muito receio de que McCain não tenha capacidade de vencer Obama. Tanto que, nos Estados em que tal era permitido, os republicanos chegaram a votar em massa em Hillary de forma a alterar os resultados finais expectáveis. E não era por morrerem de amores por ela… Outros factos revelam que existe um certo temor do lado republicano. McCain já adoptou a mesma frase-slogan que Obama. Mesmíssima, mudando apenas “Change” para “Leader”. É uma opção de martking de risco, sem dúvida, com tanta gente a querer mudança e a única coisa que pode indiciar maior “liderança” é apenas e só a avançada idade. De resto, é também natural que se deixe impressionar pelo slogan e pela mensagem e se assuste perante o que considera, como o jcd o apelida, um “profeta”. É normal esse pé atrás. É normal porque é essa a mensagem que as televisões portuguesas transmitiram no último ano. Não é essa a mensagem que passou nos EUA, com os inúmeros debates e com o conhecimento pormenorizado das propostas de todos os candidatos, de um lado e do outro. Quem dera que em Portugal fosse 1/10 disso. Mas se se impressiona como as coisas funcionam nos EUA, certamente estará profundamente chocado, até traumatizado, com a recente eleição da MFL, que não propôs rigorosamente nada de palpável. Eu cá não estou muito chocado, já não há muita coisa que me surpreenda/choque na política portuguesa.
GostarGostar
na inscrição do prec
“Jesus chegou!” escreveram “todos ao aeroporto!”
GostarGostar
Barack Hussein Obama
GostarGostar
O único good job, quem o levou foi o Clinton há uns anos atrás.
Mas vá lá. Teremos de novo um euroamericano na casa branca ao mesmo tempo que um afroamericano. Isso já é um milagre, transformar um homem que é tão branco como negro no primeiro afroamericano. Mais uma vez as mulheres são desprezadas. Não basta a sra clinton, agora até o contributo rácico da mãe do sr. Obama é esquecido!
GostarGostar
Peço desculpa, mas não foi Jesus que voltou. Foi S. Paulo. Vinha na estrada de Damasco e aconteceu-lhe aquilo…
GostarGostar
Sempre é menos mau do que dizer que Deus lhe disse para invadir o Iraque.
GostarGostar
CN Diz:
5 Junho, 2008 às 12:07 am
Muito bem visto!
GostarGostar
Ai que fixe vai ser ver os Blasfemos e os reaças a estrabuchar quando o presidente do mundo for um preto…
GostarGostar
“…se o rapaz ganhar, ainda vão chorar pelo W Bush e fazer dele um dos maiores Presidentes dos EUA.”
Já, não!
Mas daqui a 20 anitos, é certo e sabido.
.
GostarGostar
“Ai que fixe vai ser ver os Blasfemos e os reaças a estrabuchar quando o presidente do mundo for um preto…”
Mais fixe ainda, vai ser ver a esquerdalhada disfarçar o seu ódio anti-americano, sem a desculpa duma Administração Republicana.
.
GostarGostar
O 24H, não o diário mas a série Norte-Americana já anda a preparar o povo Americano desde o primeiro dia do programa.
O próximo episódio será o Jack Bauer a tentar evitar uma tentativa de assassinato em plena campanha eleitoral para a presidência do senador negro.
Começo a achar que existem ligações nefastas entre Hollywood e Washington… hmmm
GostarGostar
A Anónima 32 pôs o dedo na ferida : o grosso da população norte-americana toma as séries televisivas e o que sai de Hollyood como “a vida como ela é”.
Mas a realidade é ligeiramente diferente…
GostarGostar
Espero ardentemente que a eleição de Obama contribua para a destruição desse país arrogante e hipócrita que são os USA.
GostarGostar
“Espero ardentemente que a eleição de Obama contribua para a destruição desse país arrogante e hipócrita que são os USA.”
Olha o Euroliberal agora chama-se Carlos III .
.
GostarGostar
“O próximo episódio será o Jack Bauer a tentar evitar uma tentativa de assassinato em plena campanha eleitoral para a presidência do senador negro.”
Isso já foi logo na 1ª série.
.
GostarGostar
Caríssimo MJRB,
Talvez tenha razão (não sei se terá porque já elegeram um actor de cinema), mas ainda assim, continuo convencida que Hillary teria mais hipóteses do que Obama.
GostarGostar
vai conseguir vender sandalias havaianas made in usa aos chineses … na boa .a falar assim ainda consegue tb um desconto no pitrole do ahmedinejad.
GostarGostar
“Mais fixe ainda, vai ser ver a esquerdalhada disfarçar o seu ódio anti-americano, sem a desculpa duma Administração Republicana.”
Essa “desculpa” teria impedido um brilharete como o Iraque…irá então ver que não está em causa o anti-americanismo primário (como se pode odiar praticamente um continente??), mas sim práticas em tudo análogas a crimes de guerra, ou via metade desse antiamericanismo com o Clinton??
GostarGostar