Telhados de vidro *
António Borges é uma das raras vozes audíveis no mutismo de ideias em que esta liderança do PSD se encurralou. Há um mês declarou que “o problema do país são os investimentos gigantescos ao longo dos últimos anos em projectos que não são produtivos” – o que só pode ser interpretado como uma crítica ferozmente ingénua aos Governos do seu próprio partido.
Agora atacou os receios do PS em relação à regionalização e privatização da gestão do Aeroporto Sá Carneiro. Afirma que este Governo é “centralista” e “intervencionista”.
Concordo. Só que o actual PSD ainda o é muito mais. E se voltarem ao poder, a gestão do Sá Carneiro continuará a ser o que sempre tem sido: lisboeta e estatizante. Alheia a quem vive entre Aveiro e Bragança (e ainda sobra a Galiza).

O CAA a unica coisa que quer é o estdo mais perto de casa. É só blabla e qual é mesmo a diferença do estado em Lisboa ou do estado no Porto? É estado.. lol
Que raio de liberalismo.
GostarGostar
Quanto mais longe estiver o estado melhor devia ser. Querem agora o estado ali na avenida dos aliados? Puxa mas que chatice. lol
GostarGostar
Mesmo assim há uma grande diferença. Há diferenças nos investimentos – uma rede básica de Auto-estradas é diferente de um TGV entre Lisboa e Badajoz – e há diferenças de compreensão. É certo que António Borges está um bom bocado acima do nível de muitos dos seus colegas de partido, mas é melhor ter alguém que compreenda o impacto dos investimentos do que um clube de iludidos com um keynesianismo requentado. No PS, os que compreendiam a diferença foram rapidamente afastados.
GostarGostar
és um dos ferozes inimigos do psd
o dragon
é que é bom
GostarGostar
É por estas e por outras que eu me vou passar para o PSF.
Quando é que abrem as inscrições?
GostarGostar
Essa da Galiza é que não percebi.
Vai haver anexação?
GostarGostar
Tanto quanto sei, os Governos PSD de Cavaco Silva não atiraram a primeira mensalidade do pagamento das auto-estradas para o ano de 1996 e de António Guterres. Nem essa mensalidade, nem a quase totalidade dos custos, como este “senhor” se está a preparar para fazer.
GostarGostar
«…é melhor ter alguém que compreenda o impacto dos investimentos do que um clube de iludidos com um keynesianismo requentado. No PS, os que compreendiam a diferença foram rapidamente afastados»
Quem? O Luís Campos e Cunha?
Esse saiu por sua livre vontade…
GostarGostar
Anexação (Pi-Erre)? Quem vai anexar quem? Vou mas é comprar um dicionário de galego.
GostarGostar
Quem? Poupem-nos.
Bom fim de semana.
GostarGostar
essa obsessão acaba em distúrbios bipolares
ocupa o teu tempo com outros temas
trabalho infantil
custos sociais do consumo de drogas
violência (familiar, assaltos)
GostarGostar
BENFICA ALLEZZZZ
DI MARIA MARCA E ARGENTINA É MEDALHA DE OURO!!!!
BENFICA 3 MEDALHAS NOS JOGOS OLÍMPICOS!!!!!
QUEM É O GOSTOSÃO? É O BENFICA!
GostarGostar
« O Aeroporto Sá Carneiro é um bom exemplo dos muitos erros que vêm sendo cometidos no país e que tanto inviabilizam o desenvolvimento económico. É, como muitos outros, um projecto megalómano, com um custo elevadíssimo, e que está hoje em dia muito desaproveitado.», António Borges, Vice-Presidente do PSD, artigo do Público (citado no semanário Sol de 23.Ago.2008)
GostarGostar
“Vai haver anexação?”
Olha que bela ideia CAA, porque e que nao formas um movimento separatista a la ETA? Fazes ca falta como a fome!
GostarGostar
“…uma das raras vozes audíveis no mutismo de ideias em que esta liderança do PSD se encurralou.”
E ele a dar-lhe!
Não há ninguém disponível para fazer uma caricatura desta falta de contexto?
GostarGostar