1 de Abril de 2009 (II)
Investigação exclusiva do BLASFÉMIAS permitiu apurar que as escolhas nacionais para o EUROJUST têm impressionado pelo seu elevado critério os restantes membros desta instituição. No âmbito da Aliança de Civilizações e com o apoio da Fundação Mário Soares que trará a Portugal os investigadores do círculo A Importância das Redes Sociais, criado em memória de Bettino Craxi e François Mitterrand, vai ser organizado um seminário sobre a temática: Os Novos Apelos da Cidadania. A primeira sessão contará com uma performance sobre a peça de resistência ao neo liberalismo “Foge, Fatinha” da autoria do representante português no Eurojust. No próximo ano o mesmo encontro terá provavelmente lugar fora da UE. Os dirigentes da Rússia, Venezuela e Angola mostram-se particularmente interessados em albergar o evento e aprofundar o seu conhecimento sobre como um pequeno país, Portugal, pode ter dado tal lição aos grandes dirigentes mundiais.

Muito bem, Miss Helena Matos !
GostarGostar
Muito bem, Dona Helena Mattos.
Comprimentos.
GostarGostar
Ora aí está uma área onde Portugal pode dar cartas a nível mundial: no ensino de sistemas expeditos de salvar amigos da justiça. A recusa em legislar sobre o enriquecimento sem justa causa, anunciado há dias pelo ministro SS, com o argumento de que teria que inverter-se o ónus da prova, é já um sinal importante da nossa capacidade.
GostarGostar
se pega moda, vai ser sucesso com artistas psd.
GostarGostar
Também acho que é uma oportunidade de negócio… dizer babozeiras, com base em “diz que disse”! E já vi que há quem pague!
GostarGostar
última hora!
o programa foi alterado. o tema é: FOGE,SÓCRATES
GostarGostar
Não, não é piada do dia 1 de Abril: Documento oficial de 2006 afirma que é em Lisboa que deve ser concentrado o desenvolvimento
http://norteamos.blogspot.com/2009/04/nao-nao-e-piada-do-dia-1-de-abril.html
GostarGostar
Excelente.
GostarGostar
Assino por baixo.
GostarGostar
Não percebi o titulo. Porquê “1 de Abril de 2009”?
GostarGostar
Acabou de dar uma ideia à Fundação MSoares.
O berloscuni vai estar cá como observador( tem muito que aprender)
infelizmente outro amigo da Fundação o Maxwell não pode vir…..
GostarGostar
#10. “Não percebi o titulo. Porquê “1 de Abril de 2009″?”
A minha solidariedade.
GostarGostar
Sócrates preside.
GostarGostar
A Fátinha e o Armando são oradores.
GostarGostar
Esse tal de Craxi foi o que enfrentou corajosamente a justiça italiana fugindo para a Líbia- famoso Estado de Direito!
Viria a ser condenado por corrupção…
Soares e Zapatero -grandes defensores dos Direitos Humanos!!!- berram em silêncio todos os dias contra as barbáries islâmicas que se lêem tb todos os dias(só na Net!) tais como lapidação de mulheres, crimes de honra, poligamias em nome do feminismo…
Não só nos países “deles”- como se a Declaração dos Direitos Humanos não abrangesse toda a Terra-mas tb e já na Europa.
Que não preocupa as ilustres consciências…
Feitas da mais sibilina hipocrisia e cinismo…
GostarGostar
mentira mais badalada no dia 1!
O assassino racista do DARFUR viaja impunemente pela Líbia, Eritreia e reuniu-se com a Liga Árabe, que o acolheu de braços abertos, numa manifestação ímpar de respeito pelo Direito Internacional e TPI em particular.
As muralhas de aço do Dto Internacional-conhecidas desde a invasão do Iraque- já espumaram de raiva perante este enxovalho do TPI.
Manifs por todo o Mundo!
Há que acabar com o racismo do regime Islâmico do Sudão, ouve-se no Planeta inteiro, suplantando a hora do apagão!
MPortas, Ana Gomes, Soares, Freitas, etc. andam numa roda viva de contactos: a culpa é de Israel, que deu passaporte ao tal Omar Beshir.
MSTavares não se cala na TVI!
GostarGostar