Saltar para o conteúdo

Dos «abusos»:

12 Junho, 2009

Sócrates, 10 de Maio de 2009:

«O que estará em causa não é apenas a avaliação do Governo mas também a avaliação de uma oposição que ao longo destes quatro anos não foi capaz de produzir uma alternativa».

Sócrates , 10 de Junho de 2009:

«Nestas eleições não perguntaram aos portugueses acerca do Governo e do futuro, essa pergunta será feita nas próximas eleições legislativas. É um pouco cedo, é um abuso que os partidos queiram transformar as eleições europeias em legislativas. Essa pergunta virá e nessa altura ver-se-á o que é que os portugueses querem.»

23 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    12 Junho, 2009 00:29

    Então, estas afirmações não são escarrapachadas em primeiras páginas, porquê? porque é que não abrem os telejornais das 9.00, das 10.00, do meio dia, das 17.00 e sobretudo os das 20.00??!

    Alguém que tente explicar isto de maneira convincente.

    Gostar

  2. carlos graça's avatar
    carlos graça permalink
    12 Junho, 2009 00:39

    # 1 Pela mesma razão que o tema dos xutos “sem eira, nem beira” deixou de passar nas rádios…

    Gostar

  3. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    12 Junho, 2009 00:40

    “Então, estas afirmações não são escarrapachadas em primeiras páginas, porquê? porque é que não abrem os telejornais das 9.00, das 10.00, do meio dia, das 17.00 e sobretudo os das 20.00??!”

    Porque só raramente existe jornalismo em Portugal.

    Gostar

  4. Paulo Cardiga's avatar
    Paulo Cardiga permalink
    12 Junho, 2009 00:49

    “Então, estas afirmações não são escarrapachadas em primeiras páginas, porquê? porque é que não abrem os telejornais das 9.00, das 10.00, do meio dia, das 17.00 e sobretudo os das 20.00??!”

    Porque não são verdades absolutas nem nenhum mandamento bíblico.

    Principalmente a primeira. O PSD não é a única oposição viável ao PS. Por mais que este tente fazer passar esta ideia.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    Zé Leitão permalink
    12 Junho, 2009 01:05

    O que é que significa o 5#?

    Gostar

  6. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    12 Junho, 2009 01:07

    como diria o deputado José Lello, é tudo uma questão de falta de carácter!

    Gostar

  7. Carlos Pires's avatar
    12 Junho, 2009 01:16

    O problema principal não é haver UMA contradição no discurso de Sócrates. Uma, duas ou até três contradições são algo muito humano e desculpável. Sucede a todos – políticos e não políticos.

    O problema principal prende-se com o facto de Sócrates governar na televisão e nos jornais e estar sempre a aparecer – pois acredita que se não aparecer não está a fazer política.
    Com esse grau de exposição e da encenação nela envolvida, e acrescentando o facto de Sócrates ser um político que estudou pouco e reflectiu ainda menos, é natural que estejam sempre a aparecer contradições e histórias mal contadas. No caso do nosso PM são muito mais que três!

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Junho, 2009 01:22

    Então, estas afirmações não são escarrapachadas em primeiras páginas, porquê?

    Amigo, você vive num país cujos jornais (e apenas 2 ou 3 das dezenas) demoraram para aí uma semana a perceber que o Magalhães era afinal um Intel ClassMate e que nada tinha de português.

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Junho, 2009 01:28

    Então, estas afirmações não são escarrapachadas em primeiras páginas, porquê?

    Amigo, você vive num país cujos jornais só ao fim de dois anos acharam relevante falar da suigeneris licenciatura de Socrates

    Gostar

  10. Jorge's avatar
    12 Junho, 2009 01:50

    A memória é uma coisa chata pa’caraças.

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Junho, 2009 02:09

    não há regra sem excepção , nem socrates sem confusão.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    12 Junho, 2009 05:46

    1º Sócrates tem razão: as eleições legislativas são em Setembro/Outubro. Até lá este governo tem toda a legitimidade para aplicar o seu programa.
    2º Porque é que continuam a insultar Sócrates e o PS, em vez de apresentarem iseias para o país? Não têm nenhuma? Ou têm medo de as dar a conhecer?

    Gostar

  13. OLP's avatar
    OLP permalink
    12 Junho, 2009 09:04

    Adoro quando o Sócrates tem razão porque primeiro.
    Na realidade segunda diplomas nos domingos freeports nos ultimos dias de governação, apartamentos off shores, declarações de rendimentos….etc etc só são insultos.
    Este Ps é insultável segundos.

    Gostar

  14. Zé's avatar
    permalink
    12 Junho, 2009 10:00

    Clara França Martins, qual é a sua dúvida?
    Agora é insulto apontar a incoerência do Sócrates?
    Ainda por cima dá argumentos da treta; isso é medo de perder o tacho?
    Por favor….

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Filipe permalink
    12 Junho, 2009 10:57

    “1º Sócrates tem razão: as eleições legislativas são em Setembro/Outubro.”

    Clara. Ok, o Sócrates de 10/Jun tem razão (logo o Sócrates de 10/Mai está errado, certo?).

    Ou se calhar uma eleição europeia é um misto entre aqueles que avaliam o governo (hip 1), aqueles que votam sempre no mesmo (hip 2) e aqueles (haverá algum?) que votam de acordo com o que pretendem da UE (hip 3). Sendo assim os 2 Sócrates podem ter razão. O Sócrates de 10/Mai diz que a copo está meio cheio e o 10/Jun diz que está meio vazio.

    Aposto que a Clara pertence à hip 2. 🙂

    Gostar

  16. Bikudo's avatar
    Bikudo permalink
    12 Junho, 2009 12:34

    Uma coisa é a avaliação contínua , outra é se a nota final do ano é inferior ou superior a 10 , isto é , se passa ou chumba . A ver vamos .

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Junho, 2009 14:18

    Há dias os polícias na rua diziam: mentiroso, mentiroso, mentiroso…mentiroso.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    Tribunus permalink
    12 Junho, 2009 17:35

    SocraTES SE NÃO COLOCA UM TIJOLO NUMA OBRA ESTA EM DEPRESSÃO!

    Gostar

  19. Pedro Sousa's avatar
    12 Junho, 2009 18:33

    «O PSD nunca pretendeu que estas alterações que motivaram o veto do senhor Presidente da República fossem avante», declarou Paulo Rangel aos jornalistas, no Parlamento. Segundo Paulo Rangel, o PSD «aceitou apenas isso em última instância, para garantir um consenso unânime, que achou que era uma coisa positiva, mas nunca foi a favor, pelo contrário, até foi contra isso».

    Paulo Rangel sobre o financiamento dos partidos. Ou seja, somos contra, mas votamos a favor. Isto sim é ser coerente, dizer a verdade e actuar sobre bons princípios.

    Gostar

  20. Desconhecida's avatar
    Rodrigo permalink
    13 Junho, 2009 14:00

    Na política debita-se palavras à velocidade que se vai à casa de banho e não importa nada qual o seu significado. Tudo gratuito para o povo aplaudir.

    Não há aqui nada de novo para além de haver necessidade de se responsabilizar judicialmente todos os responsáveis políticos para o que dizem e pelo que prometem e não cumprem.

    Haja responsabilização.

    Gostar

Trackbacks

  1. Sócrates vs. Sócrates « O Insurgente
  2. Ilusões « BLASFÉMIAS
  3. Top Posts « WordPress.com

Deixe uma resposta para Anónimo Cancelar resposta