Eu, pecador me confesso
“Foi aí, então, que tudo começou a ficar mais claro para nós. A maçã, como bem sabem, foi o fruto do pecado original. Assim diz Gênesis 3:3: “Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.”. Comendo então do fruto proibido, instigados pela serpente, Adão e Eva foram expulsos do Paraíso. Certamente o leitor reconhecerá a referência no logotipo do celular em questão, que reproduzo abaixo:
O fato de um pedaço estar faltando é evidência irrefutável que trata-se de uma referência ao pecado original. O que muita gente infelizmente não sabe, seja por ignorância, ou seja por obra do Satanás, é que a empresa em questão foi fundada às escondidas em 1945 por uma seita satânica nos Estados Unidos, mas apenas em 1976 se tornou pública, sendo assumida por Steve Jobs (Esteves Trabalho) . Para conseguir poder econômico, lançam produtos eletrônicos consagrados ao Satanás com a referência à maçã do pecado. Assim, ao comprar um produto dessa empresa, é como se o comprador estivesse cometendo o mesmo pecado de Adão e Eva, ofendendo o Senhor Jesus Cristo, distanciando-se do paraíso e resignando-se a uma vida de eterno sofrimento. “E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.” (Gênesis 3:17).”


Mohamed Katami live neste momento na CNN, Sky News e Aljazeera
GostarGostar
Perdão, Ali Kamenei
GostarGostar
Excelente texto.
Vou incluí-lo nos meus favoritos para me divertir com essas “interpretações” bíblicas.
Só me espanta que a beatada fundamentalista do costume não tenha ainda caído lá insultando e dizendo cobras e lagartos.
Até os comentários parecem feitos por pessoas que alinham no esquema e se divertem com ele.
GostarGostar
Ele esta lá.. ela não esta lá
Para mim, é incompreensível
GostarGostar
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00897E08-76FC-44B3-9C45-C034E0443773&contentid=00D1A193-1C98-4A8A-86DC-A27C7DBB3EE4
È estes “ducheses” vão tomar conta da camara Olissipo, com tantas acusações, o Costa pode ir á matiné ao Cinearte.
É tudo a “surpar” ate o historiador oficial do ppd/psd, paga 100 euros por uma casa a perder de vista e já com obras feitas . Este caso já tinha denunciado aqui, só que o local era outro, afinal em Belem
GostarGostar
É claro que esta imagem de poster da Apple nos anos 70 é uma prova cabal de que a Igreja-qualquer-coisa-e-nem-quero-saber tem toda a razão sobre isto:
Apple I a custar 666$?!? Uma imagem com a maçã em baixo? Que mais provas querem?
GostarGostar
“A letra ‘i’, abreviatura de Inferno.”, diz lá, no texto… portanto “i”, abreviatura de insano também.
E já agora, o “h” de hell,original, também é o de heaven.
GostarGostar
Sobre estes satanismos avulsos, o Gates também não tem falta disso. Há ainda mais referências á Microsoft como obra do demo que a Apple do Jobs.
GostarGostar
Eu só pergunto uma coisa. Como é que esta gente anda livremente a espalhar estas asneiras. Isto não é caso de policia ?
Eu se fosse o Jobs processava o gajo.
Tenho a minha casa cheia de artefactos do demo.
GostarGostar
Estas coisas do Demo foram todas ultrapassadas desde que as FORÇAS DO BEM começaram a distribuir o Magalhães.(não o Classmate da Intel mas o genuíno…o computador português…o genuíno)
Não há maçã que lhe resista.
Estamos salvos.
GostarGostar
era giro se fosse verdade, mas é um fake a imitar os “Landover Baptist Church”
http://www.landoverbaptist.org/
GostarGostar
pois, o problema é que o texto bíblico nunca fala em maçã, mas simplesmente em fruto. a confusão vem do facto de se ter traduzido a palavra malum por maçã, que em latim tanto pode significar “mal” como “maçã”, mas que no caso em apreço não é maçã, dááá!
GostarGostar