Olho por dente
6 Julho, 2009
O futebolista colombiano Javier Flórez matou este domingo [a tiro] um jovem de um grupo de adeptos que o insultava (…).
16 comentários
leave one →
O futebolista colombiano Javier Flórez matou este domingo [a tiro] um jovem de um grupo de adeptos que o insultava (…).
Não lhe bastaria fazer-lhe uns corninhos com os dedos?
GostarGostar
Que pena, a remodelação do nosso parlamento não ter sido mais completa, disponibilizando pistolas para todos…
GostarGostar
é mais dente por olho.
GostarGostar
Goloooo.
GostarGostar
http://www.hekate-hkt.blogspot.com/2009/06/ocde-um-relatorio-devastador.html
OCDE: um relatório devastador
“O Instituto da Construção e Imobiliário (InCI), organismo público que ficou responsável pela execução do Código dos Contratos Públicos, e pela criação de um portal, onde devem ser publicitados todos os ajustes directos e derrapagens, em nome da transparência e do rigor no uso dos dinheiros públicos, não está a conseguir, neste mesmo portal, dar o melhor exemplo.” in, Público
O Poder, em Portugal, não tem uma boa relação com a TRANSPARÊNCIA. Este é apenas mais um exemplo. Já na semana passada a Fundação para as Comunicações Móveis, dera que falar ao ser descrita por Paulo angel (PSD) como uma fundação fantasma … logo absolutamente transparente! Agora é o Instituto da Construção e Imobiliário (InCI) que não só foi adjudicado à Microsoft sem concurso público, como está em derrapagem entre outras minudências.
Assim sendo, é sem surpresa (mas com tristeza) que vemos, Portugal incluído entre os países da OCDE onde a luta contra a corrupção praticamente não existe. De acordo com o mais recente relatório da OCDE – devastador para Portugal-, afirma-se (p. 13):
Interessante, também, as páginas 42 e 43 deste relatório que se referem especificamente a Portugal e, onde vêm referidos os “casos” : submarinos alemães, Freeport e, Indra (envolvendo a aquisição de tecnologia de informação para o SEF, 2004). Relativamente ao Freeport, as autoridades portuguesas são criticadas pela demora na resposta à carta rogatória inglesa (3 anos) e é, ainda, mencionado o “caso” Lopes da Mota.
“Os clubes de futebol são considerados pelos delinquentes como veículos perfeitos para a lavagem de dinheiro”, afirma o Grupo de Acção Financeira da OCDE.[…]”
GostarGostar
Na Colômbia, ao que parece, é um perigo andar-se desarmado, como é perigoso pelos vistos dar-se com o dono dos nossos insultos armado.
GostarGostar
Os trabalhadores de empresas apoiadas por Manuel Pinho enquanto ministro da Economia não quiseram faltar à despedida do governante, a qual decorreu no sábado no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa.
Num ambiente de brindes e palmas, António Chora, responsável da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa, afirmou que “o ministro fez muito pela indústria do País”. Os responsáveis da Comissão de Trabalhadores da Bordalo Pinheiro, com quem Pinho desenvolveu uma relação estreita, chegando a afirmar que ia lanchar com eles, também marcaram presença no jantar, que juntou todo o staff do ex-ministro (ver caixa).
Cá fora, já à saída do restaurante, Manuel Pinho foi abordado por pessoas num carro que passava e que lhe disseram: “Sr. ministro, estou consigo.” O DN sabe que, nos últimos dias, têm sido vários os portugueses que abordam o ex-governante na rua, mostrando–lhe o seu apoio.
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1296890
GostarGostar
#7
E estavam lá os quase 500.000 desempregados (quase 200.000 na actual legislatura) a lanchar com ele?
Teriam dado com toda a certeza o seu grande obrigado também.
GostarGostar
# 7
SILOGISMO DE ALGIBEIRA PARA UM VERÃO CHATO CHEIO DE PENTÁGONOS, QUADRADOS E POLÍTICOS
Os portugueses adoram cornos.
Berardo é português,
Logo Berardo adora cornos
GostarGostar
# 8
Provavelmente um ADEUS COLOMBIANO.
GostarGostar
#7
As manifestações expontâneas de apoio a Salazar era igulmente comoventes.
GostarGostar
“igualmente”, claro.
GostarGostar
E na colombia não existem agitadores como o pinto rei e o tareco CAA
GostarGostar
Alternativas sem meter futebol
massacre de ColombineEnviado por hokydoky. –
GostarGostar
Não dêem licença de uso e porte de arma ao Cristiano Ronaldo.
É só o que posso dizer….
GostarGostar
Ai o Chora também usa o Solar dos Presuntos…
Mas na Rua de S. José a 100 metros de distancia, existem umas tasquinhas daquelas de sopa-de-unha (porque o empregado traz o prato com a unha do polegar de molho) que seriam muito mais consentâneas com os resultados económicos da governação do Ministro Pandego e, sobretudo, com os pergaminhos bloquistas do Chora. Afinal não são apenas os bloquistas de Telheiras. Até um bloquista operário rapidamente se rende às vantagens da boa cozinha do Solar.
Eu,pagador de impostos, só lá consigo ir quando são os meus clientes a pagar a conta…
E quem pagou a conta ? Dividiram ou foi um cheque da EDP ?
GostarGostar