Caso Freeport Empresario levou Miguel Almeida PSD a jantar com inspectora da PJ
2007-06-01
lusa
Lisboa, 01 Jun (Lusa) – O empresário Armando Jorge Carneiro revelou hoje em tribunal que, em 2005 e antes das legislativas, levou Miguel Almeida, ex-chefe de gabinete de Santana Lopes, a jantar com uma inspectora da PJ que acompanhava o “caso Freeport”.
quando esta esteve no PSD-Lisboa (2000 a 2002). Ela presidiu à Assembleia Distrital quando ele liderou Lisboa (2002-2004). O PSD-Lisboa tem muita influência no partido.06 Abril 2009 – 00h30
Eleições: Ex-deputado diz que foi um empréstimo de uma empresa sua cliente
Empreiteiros pagaram campanha do PSD
António Preto, principal colaborador de Manuela Ferreira Leite quando a actual presidente do PSD liderava a distrital do partido em Lisboa, pagou as despesas da sua campanha eleitoral para a chefia do PSD alfacinha, em 2002, com os 39 956 euros que recebeu, em notas e moedas acondicionadas em malas, de Virgílio Sobral Sousa e de Jorge Silvério – sócios da Serbro, Construções imobiliárias, empresa da Amadora.
Conheça todos os pormenores na edição de segunda-feira do jornal ‘Correio da Manhã’.
O EMIDIO RANGEL NÃO DEVERIA ESTAR NESSE PROGRAMA, PORQUE NÃO LHE RECONHEÇO VALOR DE QUALQUER TIPO PARA LÁ ESTAR. A SUA OPINIÃO NÃO SERVE PARA ESCLARECER SEJA O QUE FOR, UMA VEZ QUE ELE É UM INDIVIDUO COMPLETAMENTE ALINHADO.
É POR ISSO QUE VALE A PENA EXISTIR UM COMANDO!
O agora chairman da PT lembrou, ainda, que foi um executivo social-democrata (era Manuela Ferreira Leite ministra das Finanças) que obrigou a PT a comprar a rede telefónica fixa, que pertencia ao Estado, para realizar receitas extraordinárias que permitissem equilibrar o défice
»»Mentiroso é cá o Toninho e não minto tanto,é com cada “golfada”.
Mais uma sessão de patacoadas, só admiro as intervenções de Rangel, são as mais ajuízadas e mais lúcidas sobre o que verdadeiramente se passa no mundo e o quadro português.
Sabem, é que o mal de muitos comentaristas é recusarem-se (desonestidade intelectual, claro 😉 a ver os 2 cenários que atravessam esta legislatura: O Portugal Antes da Crise Mundial (crescimento economico, Exportações, taxa de desemprego, etc) E O PÓS-CRISE MUNDIAL.
É uma tarefa simples, não é complicado acreditem, Rangel é o único que consegue ver isto com clareza, por isso é aquele que fala com mais à vontade, enquanto que os outros comentadores e o jornalista de plantao também, nota-se que estão comprometidos com o bota-abaixismo já banal e sempre mais do mesmo.
Coitados, e coitados dos ignorantes que estão convencidos que o país anda para a frente com maledicência e bota-abaixismo!
Estava bem danado o meu FC Porto (q me perdoem os meus imensos amigos e amigas benfiquistas e sportinguistas, em especial os benfiquistas) se o meu Porto passasse a vida mais preocupado em maldizer o adversário do que em jogar à bola!
o «moderador» é tão insuportável como o seguidismo de Rangel e do sr eurodeputado. O «moderador», além de ignorante, está tão governamentalizado como o Rangel.
a bruxa sugeriu que as notícias hoje divulgadas na comunicação social sobre a venda dos ctt/coimbra se devem à época pré-eleitoral e acrescentou que “a justiça dirá onde é que está a verdade”. se ganharem as eleições abafam o caso, mais uma medida da política de verdade.
.
“Há tantos burros mandando
Em homens de inteligência
Que às vezes fico pensando
Que a burrice é uma Ciência.
Temos de admitir que, de um modo geral, os medíocres são mais obstinados na conquista de posições. Sabem ocupar os espaços vazios deixados pelos talentosos displicentes que não revelam o apetite do poder. Mas é preciso considerar que esses medíocres ladinos, oportunistas e ambiciosos, têm o hábito de salvaguardar suas posições conquistadas com verdadeiras muralhas de granito por onde talentosos não conseguem passar.
.
Em todas as áreas encontramos dessas fortalezas estabelecidas, as panelinhas do arrivismo, inexpugnáveis às legiões dos lúcidos. Dentro desse raciocínio, que poderia ser uma extensão do Elogio da Loucura de Erasmo de Roterdan, somos forçados a admitir que uma pessoa precisa fingir de burra se quiser vencer na vida. É pecado fazer sombra a alguém até numa conversa social.
.
Assim como um grupo de senhoras burguesas bem casadas boicota automaticamente a entrada de uma jovem mulher bonita no seu círculo de convivência, por medo de perder seus maridos, também os encastelados medíocres se fecham como ostras à simples aparição de um talentoso jovem que os possa ameaçar.
.
Eles conhecem bem suas limitações, sabem como lhes custa desempenhar tarefas que s mais dotados realizam com uma perna nas costas, enfim, na medida em que admiram a facilidade com que os mais lúcidos resolvem problemas, os medíocres os repudiam para se defender. É um paradoxo angustiante dos Velhos do Restelo.”
.
Esta é para os entrevistadores e diretores de comunicação que tão infantilmente se arvoram de 4º poder. Já deu o que tinha a dar. E vocês são capazes. Ainda não perceberam é o que se está a passar. Ainda pensam ao nivel da “Grande Depressão” e da “Lei Seca”. O compasso, o esquadro, a cruz e o crescente são outros ….. Não se cansem nO velho. DESAPARECEU. É o NOVO que já começou.
.
É valido para os Novos (de idade) e Velhos (de idade) que os Velhos do Restelo travestiram à chico-espertos. É a tal Nova (des)Ordem Mundial, reajustamento planetário que não deixa pedra sobre pedra. Nem em Alforjaz de Baixo.
.
Jogar no Velho é mais POBREZA. Apostar no NOVO é saír da “cepa torta” das crises, recesões, depressões. Mesmo as GE (‘grandes empresas’) que caiem como um baralho de cartas.
.
Vá façam da Banca privada o bode-espiatório, eles não emprestam a culpa é deles. Façamlhe a cama com geitinho. Adormeçam-nos bem.
Setembro é a porta da Invernia. Apostem uns e outros. Para mim zer, nem sou uns nem outros.
.
Vá varre para debaixo do tapete.
Para quem quiser… não existem comentadores políticos credíveis que não discordem alguma vez do partido ao qual estão ligados, funcional ou emocionalmente.
É essa a diferença entre o Vitorino e o Marcelo.
Toda a gente sabe qual a filiação de cada um, mas ainda está para chegar o dia em que Vitorino vai criar um caso político desfavorável ao PS resultante da sua opinião.
A mesma comparação pode ser feita entre Pacheco Pereira (que pensa pela sua cabeça) e António Costa.
Este Rangel tirando o talento que não tem, está ao nível dos seguidistas (os homens que não divergem) Vitorino e Costa.
E não são casos pontuais em que têm interesse próprio, (como as esquadras em Lisboa ou a licença para o 5º canal)que vão contrariar este facto.
.
Esconde,
.
FORTE BAIXA DE IMPOSTOS (devolver o que é de quem o ganha para não ficar mais pobre, sem ser obrigado a pedir esmola ao estado que o empobreceu) e a CONSEQUENTE AMNISTIA FISCAL IMEDIATA,
.
é que não. O lagar de azeite (a prensa que esmaga) fa-lo-à. Setembro, a porta da invernia. Socrates & demais não há alternativa embora apreciemos sempre um bom espectaculo de Piruetas&Contorcionismo. O arco do poder mete dó. Nem para ele está a ser Suficiente (Bom já é impossivel).
.
,
Subam a parada. Está tudo tão fraquito. Jogar no vermelho por baixo da mesa é apostar na VIOLÊNCIA. E não está já ela aí em pleno ?!?!
.
Anda tudo muito depressa. Nem lentes de contacto quanto mais oculos …..
.
Não percebo que ainda se discuta o caso Pinho e o debate parlamentar da semana passada quando nesta semana se conheceu o relatório da comissão parlamentar sobre o BPN e as reacções extraordinárias do Ministério da Educação aos resultados dos exames nacionais, só para dar dois exemplos. Parece que o programa anda uma semana atrasado na discussão dos temas em debate na opinião pública.
Parece sempre que o Emídio Rangel tem o dobro do tempo de antena dos restantes participantes. A esse privilégio acrescenta o de interromper sistematicamente os seus adversários de debate, o que torna a participação destes menos audível e interessante. Enfim, gostei do Rui Tavares, mesmo não concordando com as políticas que defende e gostei do facto do CAA ter desmistificado o investimento público como receita única e omnipresente para a crise.
O Carlos A Amorim saiu-me um autêntico cegueta!
Todo o mundo, economistas, chefes de estado, instituições financeiras internacionais já disseram:
ESTAMOS A ATRAVESSAR A MAIS GRAVE CRISE FINANCEIRA ECONÓMICA MUNDIAL DESDE 1929 (80 anos!)
e vem esta cavalgadura secundar o que diz a Dra. Múmia Mentirosa??? Um abalozinho de terras piquenino?!
Haja limites para a parvoeira por favor. Se não gosta de Sócrates é uma coisa, mas negar factos empíricos, básicos é outra..é doença de botabaixismo imbecil.
O CAA tem razão: empolou-se a Crise, que agora serve como Papão e deus ex machina ao mesmo tempo, além de desculpa.
Os investimentos públicos, muito bem. Mas quem disse que tinham por fatalidade que ser em TGVs e auto-estradas ou mesmo em obras públicas.
Acabo de ler a revista Terre. Só isto: 1. 227 espécies de pássaros estão ameaçadas de extinção.
Caminhamos, em vez da bio-diversidade para a bio-monotonia. Para uma planeta cada vez mais pobre de vida. As políticas necrofilíacas do modernismo em todo o seu esplendor.
Afirmo a pés juntos: vou continuar a ver o programa.
Aprecio pos comentários de todos os presentes, só não percebo porque é que Rui Tavares não assume a sua cor politica, ou ainda é independente?
Para o Sr Rangel: O ministro Pinho, jádevia ter aprendido, afinal já tinha 4 anos de experiência. Transformá-lo em vitima não dá resultado.
Para o Sr Rui Tavares: O BE como não será governo “Gafe” poderá sempre transformar as suas afirmações e soluções politicas em verdades absolutas…isso também é criticável não é Sr deputado.
Para o Sr CAA: Gostei da imagem do capataz do PS. Realmente o poeta tem que aprender de uma vez por todas que ele não é o PS, mas que o PS será sempre um partido, mesmo sem um poeta. Dá-me a ideia que já deve estar prometida a candidatura à próximas presidenciais.
Daqui para a frente, isto vai aquecer…
VIVA PORTUGAL.
Fiz zapping e apanhei CAA a dizer que o ministro Manuel Pinho era uma nulidade de u modo tão feio e rancoroso como se fosse tu lá tcá com o ministro e soubesse tudo o que ele fez ou não fez pelo que lia nos jornais da propaganda anti- qualquer coisa. Inacreditável como as pessoas julgam os outros tão levianamente. Criticra é uma coisa , botar abaixo é FEIO. É doença. Tratem-se.
Só me pergunto o que é preciso mais para que o responsável pela RTPm corra com essa nulidade inenarrável que dá pelo nome de Emídio Rangel.
É que o homem é incapaz de uma opinião que não se centre na obediência canina ao falso engenheiro, a que lambe persistentemente as botas… e o resto, pelos vistos.
Que nojo! Até envergonha os próprios socialistas…
«Todo o mundo, economistas, chefes de estado, instituições financeiras internacionais já disseram:
ESTAMOS A ATRAVESSAR A MAIS GRAVE CRISE FINANCEIRA ECONÓMICA MUNDIAL DESDE 1929 (80 anos!)»
Prontos, pá! Se todo o Mundo já disse não há nada a fazer…
Só uma perguntinha – se é assim tão dramático, explique lá a razão que terá levado o ministro Tx dos Santos a dizer que o pior já passou APÓS ANO E MEIO DE CRISE…
O CAA pode ter o afecto que quiser pela pessoa. A pessoa não é uma personagem. E volto a dizer é FEIO e mal educado o modo como falou de Manuel Pineho pelo menos nos 20 segundos em que durou o meu zapping. Entenda como quiser. O CAA estava na tv. Não estava no café.
.. e digo mais ainda: é mais mal educado aquilo que CAA fez pois não tinha sido provocado nem estava de humor alterado, do que os corninhos de Manuel Pinho na AR resultante de não ser uma personagem. Veja a gravação do programa e reflicta. Não me parece que CAA seja aquilo que demonstra. Provavelmente até é boa pessoa. Quem sabe?
O que é que o Emídio Rangel está lá a fazer?
De cada vez que vejo o programa, não consigo ouvir aquele senhor mais que 2 segundos; oiço o CAA e o RT, mas quando passam a palavra ao outro, não consigo evitar mudar de canal… E como eu deve haver muitos a fazer o mesmo… será que a RTPN não percebe?
É que em nenhum outro programa do género, mesmo com membros do PS e até com deputados, nunca a subserviência é tanta. Aquilo é demais.
para estes bimbos de direita a má educação é dizer asneiras e fazer manguitos, quando se insínua, insulta e mente sem palavrões é boa educação. e segundo o electriista de serviço, os deputados eleitos pelo povo estão lá para isso, para insultar, mentir e difamar os ministros que não foram eleitos directamente pelo povo e portanto têm de ouvir e calar.
É a sua opinião. Eu julgo que a televisão serve para o contrário. Um programa de debate não é para entes bobbonizados a simularem entre si regras de etiqueta – e achei graça que o propósito da sua ‘etiquetada’ indignação fosse o Pinho…
Eu, na TV, aqui ou em qualquer outro lado, digo o que penso e penso o que digo. Se não gosta, vire para a Sic Mulher que lhe deve calhar mais a preceito.
Se o resumo líquido do debate resultar em mais de duas linhas já vai ser muito bom, digo eu…
GostarGostar
Prof Dr. e Jurista Carlos Abreu Amorim.
O Autarca Carlos Encarnação e Horta Costa, Presd. dos CTT, foram constituídos arguidos?
GostarGostar
Mariana Silveira,
Está na moda.
GostarGostar
Caso Freeport Empresario levou Miguel Almeida PSD a jantar com inspectora da PJ
2007-06-01
lusa
Lisboa, 01 Jun (Lusa) – O empresário Armando Jorge Carneiro revelou hoje em tribunal que, em 2005 e antes das legislativas, levou Miguel Almeida, ex-chefe de gabinete de Santana Lopes, a jantar com uma inspectora da PJ que acompanhava o “caso Freeport”.
GostarGostar
quando esta esteve no PSD-Lisboa (2000 a 2002). Ela presidiu à Assembleia Distrital quando ele liderou Lisboa (2002-2004). O PSD-Lisboa tem muita influência no partido.06 Abril 2009 – 00h30
Eleições: Ex-deputado diz que foi um empréstimo de uma empresa sua cliente
Empreiteiros pagaram campanha do PSD
António Preto, principal colaborador de Manuela Ferreira Leite quando a actual presidente do PSD liderava a distrital do partido em Lisboa, pagou as despesas da sua campanha eleitoral para a chefia do PSD alfacinha, em 2002, com os 39 956 euros que recebeu, em notas e moedas acondicionadas em malas, de Virgílio Sobral Sousa e de Jorge Silvério – sócios da Serbro, Construções imobiliárias, empresa da Amadora.
Conheça todos os pormenores na edição de segunda-feira do jornal ‘Correio da Manhã’.
Pode lá ser uma coisa destas?
GostarGostar
O EMIDIO RANGEL NÃO DEVERIA ESTAR NESSE PROGRAMA, PORQUE NÃO LHE RECONHEÇO VALOR DE QUALQUER TIPO PARA LÁ ESTAR. A SUA OPINIÃO NÃO SERVE PARA ESCLARECER SEJA O QUE FOR, UMA VEZ QUE ELE É UM INDIVIDUO COMPLETAMENTE ALINHADO.
É POR ISSO QUE VALE A PENA EXISTIR UM COMANDO!
GostarGostar
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389810&idCanal=12
O agora chairman da PT lembrou, ainda, que foi um executivo social-democrata (era Manuela Ferreira Leite ministra das Finanças) que obrigou a PT a comprar a rede telefónica fixa, que pertencia ao Estado, para realizar receitas extraordinárias que permitissem equilibrar o défice
»»Mentiroso é cá o Toninho e não minto tanto,é com cada “golfada”.
A Velhota já deve estar esquecida
GostarGostar
Pois
GostarGostar
Mais uma sessão de patacoadas, só admiro as intervenções de Rangel, são as mais ajuízadas e mais lúcidas sobre o que verdadeiramente se passa no mundo e o quadro português.
Sabem, é que o mal de muitos comentaristas é recusarem-se (desonestidade intelectual, claro 😉 a ver os 2 cenários que atravessam esta legislatura: O Portugal Antes da Crise Mundial (crescimento economico, Exportações, taxa de desemprego, etc) E O PÓS-CRISE MUNDIAL.
É uma tarefa simples, não é complicado acreditem, Rangel é o único que consegue ver isto com clareza, por isso é aquele que fala com mais à vontade, enquanto que os outros comentadores e o jornalista de plantao também, nota-se que estão comprometidos com o bota-abaixismo já banal e sempre mais do mesmo.
Coitados, e coitados dos ignorantes que estão convencidos que o país anda para a frente com maledicência e bota-abaixismo!
Estava bem danado o meu FC Porto (q me perdoem os meus imensos amigos e amigas benfiquistas e sportinguistas, em especial os benfiquistas) se o meu Porto passasse a vida mais preocupado em maldizer o adversário do que em jogar à bola!
GostarGostar
o «moderador» é tão insuportável como o seguidismo de Rangel e do sr eurodeputado. O «moderador», além de ignorante, está tão governamentalizado como o Rangel.
GostarGostar
Vejam este filme ..a estrear brevemente numa sala perto de si…
GostarGostar
2, Mariana Silveira:
“Prof Dr.”
Como assim?
GostarGostar
a bruxa sugeriu que as notícias hoje divulgadas na comunicação social sobre a venda dos ctt/coimbra se devem à época pré-eleitoral e acrescentou que “a justiça dirá onde é que está a verdade”. se ganharem as eleições abafam o caso, mais uma medida da política de verdade.
GostarGostar
Ó Carlos telefona-me hoje à noite. Acho que darás um bom apaniguado do PPD.
Siau
GostarGostar
O Rangel não acrescenta nada. Há milhares de comentadores superiores. Vale pelo RT e CAA
GostarGostar
.
“Há tantos burros mandando
Em homens de inteligência
Que às vezes fico pensando
Que a burrice é uma Ciência.
Temos de admitir que, de um modo geral, os medíocres são mais obstinados na conquista de posições. Sabem ocupar os espaços vazios deixados pelos talentosos displicentes que não revelam o apetite do poder. Mas é preciso considerar que esses medíocres ladinos, oportunistas e ambiciosos, têm o hábito de salvaguardar suas posições conquistadas com verdadeiras muralhas de granito por onde talentosos não conseguem passar.
.
Em todas as áreas encontramos dessas fortalezas estabelecidas, as panelinhas do arrivismo, inexpugnáveis às legiões dos lúcidos. Dentro desse raciocínio, que poderia ser uma extensão do Elogio da Loucura de Erasmo de Roterdan, somos forçados a admitir que uma pessoa precisa fingir de burra se quiser vencer na vida. É pecado fazer sombra a alguém até numa conversa social.
.
Assim como um grupo de senhoras burguesas bem casadas boicota automaticamente a entrada de uma jovem mulher bonita no seu círculo de convivência, por medo de perder seus maridos, também os encastelados medíocres se fecham como ostras à simples aparição de um talentoso jovem que os possa ameaçar.
.
Eles conhecem bem suas limitações, sabem como lhes custa desempenhar tarefas que s mais dotados realizam com uma perna nas costas, enfim, na medida em que admiram a facilidade com que os mais lúcidos resolvem problemas, os medíocres os repudiam para se defender. É um paradoxo angustiante dos Velhos do Restelo.”
.
Esta é para os entrevistadores e diretores de comunicação que tão infantilmente se arvoram de 4º poder. Já deu o que tinha a dar. E vocês são capazes. Ainda não perceberam é o que se está a passar. Ainda pensam ao nivel da “Grande Depressão” e da “Lei Seca”. O compasso, o esquadro, a cruz e o crescente são outros ….. Não se cansem nO velho. DESAPARECEU. É o NOVO que já começou.
GostarGostar
Aquilo que o Emídio Rangel divulga não se pode exactamente classificar como uma ‘opinião’…
GostarGostar
pelos vistos o pinho também pôs os cornos ao caa. ao bernardino foi com uma autarquia rica em piretes.
GostarGostar
.
É valido para os Novos (de idade) e Velhos (de idade) que os Velhos do Restelo travestiram à chico-espertos. É a tal Nova (des)Ordem Mundial, reajustamento planetário que não deixa pedra sobre pedra. Nem em Alforjaz de Baixo.
.
Jogar no Velho é mais POBREZA. Apostar no NOVO é saír da “cepa torta” das crises, recesões, depressões. Mesmo as GE (‘grandes empresas’) que caiem como um baralho de cartas.
.
Vá façam da Banca privada o bode-espiatório, eles não emprestam a culpa é deles. Façamlhe a cama com geitinho. Adormeçam-nos bem.
Setembro é a porta da Invernia. Apostem uns e outros. Para mim zer, nem sou uns nem outros.
.
Vá varre para debaixo do tapete.
GostarGostar
Para quem quiser… não existem comentadores políticos credíveis que não discordem alguma vez do partido ao qual estão ligados, funcional ou emocionalmente.
É essa a diferença entre o Vitorino e o Marcelo.
Toda a gente sabe qual a filiação de cada um, mas ainda está para chegar o dia em que Vitorino vai criar um caso político desfavorável ao PS resultante da sua opinião.
A mesma comparação pode ser feita entre Pacheco Pereira (que pensa pela sua cabeça) e António Costa.
Este Rangel tirando o talento que não tem, está ao nível dos seguidistas (os homens que não divergem) Vitorino e Costa.
E não são casos pontuais em que têm interesse próprio, (como as esquadras em Lisboa ou a licença para o 5º canal)que vão contrariar este facto.
GostarGostar
.
Esconde,
.
FORTE BAIXA DE IMPOSTOS (devolver o que é de quem o ganha para não ficar mais pobre, sem ser obrigado a pedir esmola ao estado que o empobreceu) e a CONSEQUENTE AMNISTIA FISCAL IMEDIATA,
.
é que não. O lagar de azeite (a prensa que esmaga) fa-lo-à. Setembro, a porta da invernia. Socrates & demais não há alternativa embora apreciemos sempre um bom espectaculo de Piruetas&Contorcionismo. O arco do poder mete dó. Nem para ele está a ser Suficiente (Bom já é impossivel).
.
GostarGostar
óh amorim! essa de não haver crise ainda o leva a negar o holocausto.
GostarGostar
,
Subam a parada. Está tudo tão fraquito. Jogar no vermelho por baixo da mesa é apostar na VIOLÊNCIA. E não está já ela aí em pleno ?!?!
.
Anda tudo muito depressa. Nem lentes de contacto quanto mais oculos …..
.
GostarGostar
Quanto ao programa de hoje:
Não percebo que ainda se discuta o caso Pinho e o debate parlamentar da semana passada quando nesta semana se conheceu o relatório da comissão parlamentar sobre o BPN e as reacções extraordinárias do Ministério da Educação aos resultados dos exames nacionais, só para dar dois exemplos. Parece que o programa anda uma semana atrasado na discussão dos temas em debate na opinião pública.
Parece sempre que o Emídio Rangel tem o dobro do tempo de antena dos restantes participantes. A esse privilégio acrescenta o de interromper sistematicamente os seus adversários de debate, o que torna a participação destes menos audível e interessante. Enfim, gostei do Rui Tavares, mesmo não concordando com as políticas que defende e gostei do facto do CAA ter desmistificado o investimento público como receita única e omnipresente para a crise.
GostarGostar
O Carlos A Amorim saiu-me um autêntico cegueta!
Todo o mundo, economistas, chefes de estado, instituições financeiras internacionais já disseram:
ESTAMOS A ATRAVESSAR A MAIS GRAVE CRISE FINANCEIRA ECONÓMICA MUNDIAL DESDE 1929 (80 anos!)
e vem esta cavalgadura secundar o que diz a Dra. Múmia Mentirosa??? Um abalozinho de terras piquenino?!
Haja limites para a parvoeira por favor. Se não gosta de Sócrates é uma coisa, mas negar factos empíricos, básicos é outra..é doença de botabaixismo imbecil.
GostarGostar
O CAA tem razão: empolou-se a Crise, que agora serve como Papão e deus ex machina ao mesmo tempo, além de desculpa.
Os investimentos públicos, muito bem. Mas quem disse que tinham por fatalidade que ser em TGVs e auto-estradas ou mesmo em obras públicas.
Acabo de ler a revista Terre. Só isto: 1. 227 espécies de pássaros estão ameaçadas de extinção.
Caminhamos, em vez da bio-diversidade para a bio-monotonia. Para uma planeta cada vez mais pobre de vida. As políticas necrofilíacas do modernismo em todo o seu esplendor.
GostarGostar
Afirmo a pés juntos: vou continuar a ver o programa.
Aprecio pos comentários de todos os presentes, só não percebo porque é que Rui Tavares não assume a sua cor politica, ou ainda é independente?
Para o Sr Rangel: O ministro Pinho, jádevia ter aprendido, afinal já tinha 4 anos de experiência. Transformá-lo em vitima não dá resultado.
Para o Sr Rui Tavares: O BE como não será governo “Gafe” poderá sempre transformar as suas afirmações e soluções politicas em verdades absolutas…isso também é criticável não é Sr deputado.
Para o Sr CAA: Gostei da imagem do capataz do PS. Realmente o poeta tem que aprender de uma vez por todas que ele não é o PS, mas que o PS será sempre um partido, mesmo sem um poeta. Dá-me a ideia que já deve estar prometida a candidatura à próximas presidenciais.
Daqui para a frente, isto vai aquecer…
VIVA PORTUGAL.
GostarGostar
#28…
Estados Unidos
Rússia
Japão
Brasil
União Europeia
…todos com as maiores recessões económicas dos últimos 80 anos.
Sim..deve ser mesmo um abalozinho pequeninho de terras, coisa empolada pois..
GostarGostar
Afinal sobre que foi o debate?
GostarGostar
Fiz zapping e apanhei CAA a dizer que o ministro Manuel Pinho era uma nulidade de u modo tão feio e rancoroso como se fosse tu lá tcá com o ministro e soubesse tudo o que ele fez ou não fez pelo que lia nos jornais da propaganda anti- qualquer coisa. Inacreditável como as pessoas julgam os outros tão levianamente. Criticra é uma coisa , botar abaixo é FEIO. É doença. Tratem-se.
GostarGostar
Só me pergunto o que é preciso mais para que o responsável pela RTPm corra com essa nulidade inenarrável que dá pelo nome de Emídio Rangel.
É que o homem é incapaz de uma opinião que não se centre na obediência canina ao falso engenheiro, a que lambe persistentemente as botas… e o resto, pelos vistos.
Que nojo! Até envergonha os próprios socialistas…
GostarGostar
#31 é igual aos outros. Os outros são sempre contra.
GostarGostar
Rangel não dá opiniões. Entrega recados.
GostarGostar
«Fiz zapping e apanhei CAA a dizer que o ministro Manuel Pinho era uma nulidade de u modo tão feio e rancoroso…»
Não é verdade. Até tenho alguma ternura pela personagem.
GostarGostar
25,
«Todo o mundo, economistas, chefes de estado, instituições financeiras internacionais já disseram:
ESTAMOS A ATRAVESSAR A MAIS GRAVE CRISE FINANCEIRA ECONÓMICA MUNDIAL DESDE 1929 (80 anos!)»
Prontos, pá! Se todo o Mundo já disse não há nada a fazer…
Só uma perguntinha – se é assim tão dramático, explique lá a razão que terá levado o ministro Tx dos Santos a dizer que o pior já passou APÓS ANO E MEIO DE CRISE…
GostarGostar
“Até tenho alguma ternura pela personagem.”
O CAA pode ter o afecto que quiser pela pessoa. A pessoa não é uma personagem. E volto a dizer é FEIO e mal educado o modo como falou de Manuel Pineho pelo menos nos 20 segundos em que durou o meu zapping. Entenda como quiser. O CAA estava na tv. Não estava no café.
GostarGostar
.. e digo mais ainda: é mais mal educado aquilo que CAA fez pois não tinha sido provocado nem estava de humor alterado, do que os corninhos de Manuel Pinho na AR resultante de não ser uma personagem. Veja a gravação do programa e reflicta. Não me parece que CAA seja aquilo que demonstra. Provavelmente até é boa pessoa. Quem sabe?
GostarGostar
O que é que o Emídio Rangel está lá a fazer?
De cada vez que vejo o programa, não consigo ouvir aquele senhor mais que 2 segundos; oiço o CAA e o RT, mas quando passam a palavra ao outro, não consigo evitar mudar de canal… E como eu deve haver muitos a fazer o mesmo… será que a RTPN não percebe?
É que em nenhum outro programa do género, mesmo com membros do PS e até com deputados, nunca a subserviência é tanta. Aquilo é demais.
GostarGostar
para estes bimbos de direita a má educação é dizer asneiras e fazer manguitos, quando se insínua, insulta e mente sem palavrões é boa educação. e segundo o electriista de serviço, os deputados eleitos pelo povo estão lá para isso, para insultar, mentir e difamar os ministros que não foram eleitos directamente pelo povo e portanto têm de ouvir e calar.
GostarGostar
anónimo 36,
É a sua opinião. Eu julgo que a televisão serve para o contrário. Um programa de debate não é para entes bobbonizados a simularem entre si regras de etiqueta – e achei graça que o propósito da sua ‘etiquetada’ indignação fosse o Pinho…
Eu, na TV, aqui ou em qualquer outro lado, digo o que penso e penso o que digo. Se não gosta, vire para a Sic Mulher que lhe deve calhar mais a preceito.
GostarGostar
#40 é evidente. É por isso que só o apanhei por zapping. Acho que ia perder tempo a ouvi-lo?
GostarGostar
Não vou perder as intervenções do Rui e do Rangel logo à noite. Os restantes são treta.
GostarGostar
Se não gosta, vire para a Sic Mulher que lhe deve calhar mais a preceito.
Esta frase define de maneira exemplar quem a escreve.
Ao mínimo encontrão desata logo aos insultos.
Não tem cura.
GostarGostar
Quando é que o Rangel ocupa o lugar do Santos Silva no Governo e no PS? Não é por isso que ele se bata descaradamente todas as semanas?!
GostarGostar
Aquele Emídio Rangel dá-me náuseas cada vez que abre a “boquinha”….tanta sabujice. Ainda procura tacho?
GostarGostar