O PS também é pelas exportações
Do programa do PS:
Definir um sistema de benefícios fiscais ao investimento na internacionalização. O regime dos benefícios fiscais ao investimento na internacionalização será estendido até 2020, alargando as condições de dedução automática do crédito, por forma a simplificar o acesso aos incentivos. O crédito fiscal em IRC será até 20% das aplicações relevantes para as empresas que participem em pólos ou clusters de competitividade e o limiar de investimento a partir do qual a sua atribuição será automática será reduzido para € 100 000. As aplicações relevantes para efeitos da atribuição deste crédito fiscal passam a contemplar também as despesas relacionadas com: I) criação de sucursais ou estabelecimentos estáveis no estrangeiro; II) aquisição de participações de sociedades não residentes ou a criação de sociedades no estrangeiro, desde que a participação directa seja, pelo menos, de 25% do capital social; III) campanhas de projecção plurianual para lançamento e promoção de produtos, prospecção e consolidação de mercados no estrangeiro, incluindo as realizadas com feiras, exposições e outras manifestações análogas com carácter internacional; IV) campanhas internacionais;
No período em que as exportações foram significativas foram em 2007 e 2008.
É preciso dizer mais?
GostarGostar
Mais uns que sabem que os Portugueses vão continuar pobres.
GostarGostar
Como é que alguém pode acreditar mais alguma vez nas tretas de Sócrates? O que eu queria saber era o que é aconteceu ao Magalhães na Venezuela mas essas coisas é que eles não dizem nada.
GostarGostar
O Sócrates deve estar com medo de perguntar ao Chavez antes que leve com um tiro na cabeça. Puuum, lá se vai o nosso PM. Ufa, que alívio!…
GostarGostar
É assim a iniciativa “privada” dos políticos intervencionistas que só sabem brincar com o dinheiro dos outros, arrancado à força sob a forma de impostos.
GostarGostar
Queres saber? vai-lhe perguntar
GostarGostar
.
A taxa de desemprego trabalhada oficialmente é SUPERIOR e NÃO INFERIOR á taxa de 9% do conjunto da União Europeia.
http://www.elpais.com/articulo/economia/Espana/sigue/cabeza/UE/paro/185/elpepueco/20090902elpepieco_7/Tes
.
O desemprego real provavelmente já atingiu 1 MILHÃO DE DESEMPREGADOS. Os que já não recebem subsidio de desemprego, os jovens à procura do 1º emprego, os que trabalham à jorna (uns dias por mês, à hora), os que estão emigrados etc. Todos os que não encontram um posto de trabalho fixo e mensal.
.
As medidas anti-crise que foram e são tomadas são puro despesismo. Esbajamento de dinheiro e geradoras de mais Crise a curto e médio prazo. Os resultados são sofriveis, incapazes de resolver a Crise.
.
Já gastaram mais que uma Amnistia Fiscal e uma Baixa geral de Impostos que tinham não só parado o crescimento do desemprego (nunca teria atingido os 9,3% de hoje) como neste momento o tecido produtivo nacional já estaria a criar postos de trabalho liquidos.
.
As coisas são o que são.
.
GostarGostar
.
-Results of Sunday’s state elections in Saarland, Saxony and Thuringia
http://www.spiegel.de/flash/flash-21034.html
.
Hatoyama se enfrenta a unas relaciones difíciles con EE UU
El vencedor de las elecciones de Japón quiere investigar un pacto nuclear secreto entre Washington y Tokio
http://www.elpais.com/articulo/internacional/Hatoyama/enfrenta/relaciones/dificiles/EE/UU/elpepuint/20090901elpepuint_10/Tes
GostarGostar