Declarações de Rio…
Questionado pela SIC, não conseguiu dizer que a líder não sairia.
Mais: aceitou implicitamente a premissa da jornalista (“saída de Ferreira Leite”) e limitou-se a discutir a oportunidade imediata da questão, chutando para as “autárquicas”, ou seja, dizendo “agora não quero responder a isso”. Tipo treinador de futebol que se limita a dizer, antes de uma final que ocorrerá 15 dias mais tarde, “agora, só falo do jogo da próxima semana!
Perante as insistências da jornalista sobre “quem sucederá agora a Manuela Fereira Leite”, continuou a dizer – que agora, agora (daqui a 15 dias) haverá novas eleições e depois….o Conselho Nacional. Bastava ter acrescentado ao agora, a palavra ninguém…. Mas não foi capaz!
Um político experiente como Rio, vice-presidente da própria Manuela Ferreira Leite, ser incapaz de, naquele contexto e naquele momento, dizer claramente que isso (a saída de Ferreira Leite) não estava em questão (como disse Rangel, algum tempo antes e no mesmo Canal), é significativo….

Rio, quem? Estão todos retorcidos. Mudem de vida.
GostarGostar
não creio q seja já, mas Rangel será, com o seu enorme talento mediático e político, líder do PSD e do país: http://osocratico.blogspot.com/2009/09/previsao.html.
GostarGostar
Rio foi o dirigente do PSD que pior esteve esta noite. Se pensarmos que é o primeiro vice-presidente da Dra. Manuela Ferreira Leite podemos até dizer que foi uma vergonha.
GostarGostar
PFM,
Por vezes vocês fazem comentários absurdos.
Aposto que você se farta de trocar palavras e que se sentasse comigo (não senta…) para conversar passava o tempo com dificuldades de compreensão e a gaguejar.
Ora diga-me lá com sinceridade: você seria capaz de fazer o trabalho de Rui Rio?
Nuno
GostarGostar
Mas não foi a Dr. Ferreira Leite quem disse que só se discutia depois das eleições autraquicas????!!!!
GostarGostar