News
28 Setembro, 2009
Novo primeiro-ministro mostra-se surpreendido pelo estado das contas públicas. Diz-se enganado pelo antecessor. Aumento de impostos segue dentro de momentos.
Novo primeiro-ministro mostra-se surpreendido pelo estado das contas públicas. Diz-se enganado pelo antecessor. Aumento de impostos segue dentro de momentos.
; – )))
GostarGostar
isso deve ter origem em fonte anónima de belém
GostarGostar
o sandesman flipou com os resultados leitorais
GostarGostar
Foi por causa dessas piadinhas e distorções foleiras que o psd ficou assim
GostarGostar
#4
Não são piadas!. É a negra e crua verdade!
GostarGostar
eheheh
O João Miranda não consegue melhor.
GostarGostar
Eu aposto mais nas ‘causas fracturantes’ para entreter os jornalistas e afastar a atenção de outras coisas…
GostarGostar
E as ‘causas fracturantes’ são baratas do ponto de vista orçamental…
GostarGostar
Gostria de lhe pedir (ou a quem o posso fazer, uma vez que não sou capaz), o que resultaria da votação de ontem se houvesse um único círculo e a distribuição de mandatos fosse proporcional pelo método de Hondt.
GostarGostar
“Não são piadas!. É a negra e crua verdade!”
Toda a gente sabe porque o deficit ficou como ficou. Mas fazem piadas e não apresentam soluções para nada , a não ser dizer xalaças, vaticinios e que está tudo mal. O deficit de outros países também aumentaram. Por cá aguentou-se como os outros.
O país disse não aos pessimistas, mas vão continuar que não desistem enquanto não estiver mesmo tudo no fundo e sem qualquer esperança.
GostarGostar
Não devia rir-me (especialmente por causa da parte final, que não tem graça nenhuma), eu sei…
Mas não pude deixar de o fazer. Vou, ao menos, almoçar sorridente.
Mas o JM anda menos longe da verdade do que pensa. De há muito que o digo e acabará por se tornar patente: O homem sofre de uma patológica alienação da realidade e não custa nada não se reconhecer no anterior primeiro-ministro.
GostarGostar
««o que resultaria da votação de ontem se houvesse um único círculo e a distribuição de mandatos fosse proporcional pelo método de Hondt.»»
OS resultados seriam muito próximos das percentagens dos partidos. Isto é, PS teria 35.5% do deputados, PSD 29% etc.
Haveria apenas ajustes de 1 ou 2 deputados, para cima ou para baixo. O PS só conseguiria fazer maioria com o PSD ou com conjuntos de 2 partidos.
GostarGostar
#10.
Optimismo e alheamento da realidade são coisas muito distintas.
Aquela sua frase(zinha), “Por cá aguentou-se como os outros.”, infelizmente não é verdadeira. Basta olhar para a parte final do gráfico que está aqui:
http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2009/09/25/uma-imagem-da-incapacidade-de-produzir-riqueza-em-portugal
Aquela parte(zinha) final da linha aquase a pique, que até passa para baixo do eixo das abcissas.
E agora vou almoçar… mas vou comer um bacalhau(zinho) à Brás (ou à Braz, tanto faz) que é mais nutritivo que um pratinho de optimismo inconsciente.
GostarGostar
Primeiro ministro opta por um novo visual..mais adaptado ao seu novo cargo..
GostarGostar
Basta olhar para a parte final do gráfico que está aqui:
Havia de ver os graficos dos outros como Inglaterra e Espanha, por exemplo
O que de certeza não ajuda nada a produzir riqueza é o constante dzer mal de tudo e o pessimismo generalizado. Ninguém fica com vontade de investir em nada e param todos à espera.
GostarGostar
22% de eleitores inscritos tem o PS. É o bastante para governar a tasca. O programa de governo só tem de contemplar avenças para estes 22%. De resto não vale a pena pensar muito porque a haver sarilhos será no mundo inteiro.
GostarGostar
A esquizofrenia delirante e galopante do nosso ex futuro 1º..
GostarGostar
Isto vai para aqui uma azia…
GostarGostar
Ficam todos com azia e para a curar lá aparecem com a ironia
São as raposas a dizer que as uvas não prestam estão verdes.
GostarGostar
Coitadinho….nem se apercebeu que a divida externa já ia em 50 e tais porcento,que áreas como a agricultura,pecuária,comércio,educação,justiça entre muitas outras se encontravam muito mal, decerto irá culpabilizar o anterior primeiro ministro, ups… é desta que Socrates se transforma em Jano?
GostarGostar
Os assessores hoje entraram mais tarde ao serviço. Talvez se safem. Senão constarem da lista de Londres
GostarGostar
se não
GostarGostar
Sem grande capacidade de imaginação é facil, muito facil, imaginar JM, sentadinho na poltrona, garrafa de scotch a meio acompanhada de mais duas já escorridas, olheiras tipo CAA, portátil e fritos da Mattutano à beira a destilar posts cheios de azia e projectos adiados!
Na conjuntura actual, o seu sorriso seria amarelo fosse qual fosse o resultado nest pas ? Ou não estamos a falar do estado da nação e de um país adiado ? Não, …parece-me que já havia projectos pessoais hipotecados com o resultado da passada noite !
Lamentamos, pense como a maioria do “povinho”, no bem maior, sendo este o bem e melhor para todos nós, que NÃO É certamente a vitória do PS mas também não seria a sua!
Desperte o seu sentido de comunidade e “abra” as cortinas, oiça a Mãe(AnaTeresa) a respirar e considere e chegue à conclusão que o Sol quando brilha DEVE SER para Todos!
GostarGostar
Eu queria era saber o mandatário da maioria abstencionista, de quase 40%. Pois seria relevante, tem lógica e devia ser levado mais a sério, numa investigação a fundo, de maneira a ainda sabermos que pretende a maior força, o que propugna para este país a maioria democrática efectiva.
Senhores politólogos, jornalistas e comentaristas de serviço, por momentos descansando um pouco o redundante, o mais que à vista transparente e debatido, não deveriam pesquisar, debruçar-se sobre este pormenor clamejante?
Pois se não nos faltam partidos, de propostas diferentes, que um terço dos portugas teima em achar iguais, de relance, e xagera, não acreditando em nenhum deles, realmente,
O que se há-de fazer?
Que nova fórmula a dar ao poder?
Escapa alguma actualização premente à democracia?
Pois se nem o sexto lugar do político mais bem vestido e elegante do mundo nos basta, que figurino se há-de achar, mais fino, mais credível, por inventar em política?
Insisto, torna-se urgente encontrar o mandatário dessa maioria, silenciosa, embora, efectiva, na figura de um presidente, presidente, se não mero presidente de governo, quem sabe, algum bom representante do povo.
GostarGostar
ahahahaha!
GostarGostar
Sabem que mais – estamos bem fodidos!
GostarGostar
AVISO
Avisam-se todos os dealers para não venderem mais pó branco ao João Miranda pois ele está a ficar com a cabeça toldada!
Com os meus sinceros agradecimentos
Juvenal
GostarGostar
A nova pose do nosso exfuturo 1º ministro..
razões que a razão desconhece…
GostarGostar
Ups..era esta a nova roupagem e pose..
GostarGostar
Sócrates não vai conseguir formar Governo com estes resultados.O novo PM,seja lá qual for,não tomará posse.Morre com um enfarte quando o informarem da verdadeira situação das contas públicas.
GostarGostar
Tenham cuidado,
olhem que quem se mete com o PS….
GostarGostar
Quando se procede à adjudicação da construção do TGV e Terceira Travessia do Tejo? É fundamental para que possamos sair da crise….não podemos ceder ao pessimismo agora que os portugueses mostraram ser optimistas como Sócrates!
GostarGostar
Na “festa da vitória” lá estavam duas portuguesas pretas em trajos típicos duma parte ainda a definir a agradecer ao grande africanizador o BEM recebido.Elas querem que tudo continue como está.Ainda existe muita diferença em África e a este rítmo de nacionalização o Sócrates ainda vai ultrapassar o Salazar na cadeira…
GostarGostar
Que a dívida se lixe!Força Sócrates.Mais eleitores desses bons e fiéis.Que a Mora Engil construa mais uns bairros sociais que na linha de Sintra e no “deserto” ainda existem terrenos que nunca mais acabam.
PS
E continuar com o desarmamento dos gajos que se queiram defender.Só humanistas escolhidos poderão julgar a diferença!Nada de justiças emotivas!
GostarGostar
Que o Constâncio faça um levantamento das contas para nos dizer o défice que o anterior e perdulário PM deixou ao novo PM.Sócrates contra Sócrates!E em pista de lama!
GostarGostar
POis, em 2005 ainda fez uma campanha monstruosa com meios poderosos, incluindo a total “independência” do Banco de Portugal, e a interminável intoxicação mediática sobre o descontrolo das contas…
Que COMEÇARAM COM GUTERRES E SÓCRATES NO GOVERNO!
Agora, ficamos à espera para ver quem vai ser o culpado…
O Marocas, na sua tremenda ignorância económica, ditou que era externa……
no que foi seguido pelos megafones acéfalos dos “media”…
Antes da crise externa, já o PS/GOVERNO/SÓCRATES tinham mergulhado “este país” em crise bem profunda..
GostarGostar
Os gajos das negociatas estranhas do PSD ( mantidos em respeito pelo rigor, seriedade, integridade de MFL…) já vieram a público juntar-se aos do PS a pedir a demissão de MFL…
Depois do pedinte desavergonhado Mira Amaral, outro pedinte ligado ao clã SOARES e aos déspotas islâmicos, Ângelo Correia quer despedir a SENHORA!
Mas não foi o Ângelo q descobriu esse mimo da política LFM???? E lhe deu uns empurrões para líder? Que fez a triste figura q se sabe….sempre com sondagens pelos 25…26%….
O descaramento pelas negociatas é tal que a MOTA-ENGIL do Coelho subiu imparável na Bolsa com o aproximar das eleições e da vitória (???) socrática.
Empresa do betão…..nada de tecnologias, produtivas….estão a ver????? Betão…Cimento…
GostarGostar
Os gajos do PSD que pensem bem quem escolhem.Vejam a sua história toda a as consequências das suas acções.Isto é escolham gajos patriotas e limpos de basismos traiçoeiros.Se o não fizerem já sabem.Campanhas negras…
PS
Estou mesmo a falar do PPC o grande vendedor de meses de SMO durante anos e anos…
GostarGostar
http://bulimunda.wordpress.com/2009/09/28/uma-parabola-dos-tempos-modernos-retirada-do-blog-um-zero-a-esquerda/
GostarGostar
Os gatos fedorentos arranjaram uma avença ao João Miranda?
GostarGostar
News : 20:00H de 27-09-2009 – Quem se mete com o PS…perde!
GostarGostar
Perder?Grelhar o adversário em lume brando é cá uma derrota…
GostarGostar
A PGR tinha factos mais do que suficientes para abrir inquérito-crime com base nlivro de Rui Mateus.
Esta esquerda republicana, laica e socialista vive da corrupção, compadrio, negociatas escuras, perseguição, coacção.
Apodreceu o regime.
vai ser uma vergonha na História de Portugal
ainda estamos a tempo:
ABRIR INQUÉRITO-CRIME COM BASE NO LIVRO DE RUI MATEUS!!!
JÁ!!!
Devíamos fazer abaixo-assinado…
E implicar os PGRs que nada fizeram….
Justiça dos Arquivos:
Freeport
Casa Pia
Rui Mateus
silêncio dos “analistas”: desde MRS, Vitorino(não admira, tb esteve em Macau…), MSTavares, “Expresso”, e os pasquins convencidos q são jornais: JN,DN,Público,CM….mais as TVs.
tudo colabora no silêncio da corrupção em grande, no topo do Estado.
CORRUPÇÃO NUNCA MAIS EM BELÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!
GostarGostar
oh sátiro, vexa sempre me saíu cá um sátiro!!! ainda me estou a rir!
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/storage/ng1197514.jpg?type=highlight&pos=0
Todos ganharam mas um é que vai para o governo
GostarGostar
“Gostria de lhe pedir (ou a quem o posso fazer, uma vez que não sou capaz), o que resultaria da votação de ontem se houvesse um único círculo e a distribuição de mandatos fosse proporcional pelo método de Hondt.”
PS – 89
PSD – 70
CDS – 25
BE – 24
PCP – 19
PCTP/MRPP – 2
MEP – 1
Nota: Faltam os votos da imigração, que ainda não são conhecidos, o que poderia levar a alguma alteração.
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/storage/ng1197203.jpg?type=big&pos=0
Confiram se é verdade
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/storage/ng1197292.jpg?type=big&pos=0
Então não há escutas? estou asfixiado com tanta mentira.
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/storage/ng1197335.jpg?type=highlight&pos=0
GostarGostar
3 semanas. vai se a contagem decrescente.. 3 semanas e tão cedo não ponho o cu em Portugal. A todos: obrigado e a todos muita, mas mesmo muita, sorte.
P.S. Sócrates não vai esquecer quem esteve contra ele. seja na vida política, jornais ou bloggers. A todos esses, sorte ao quadrado.
Cumprimentos.
GostarGostar