Saltar para o conteúdo

Jackpot

9 Outubro, 2009

Vejo que um grupo de pessoas resolveu descredibilizar de uma só vez o prémio Nobel da Paz, Barack Obama e o combate às alterações climáticas. É um feito notável.

Anúncios
68 comentários leave one →
  1. P Amorim permalink
    9 Outubro, 2009 11:40

    Os prémios Nobel são, em geral, entregues a pessoas com obra feita, por vezes durante décadas de esforços.

    Gostar

  2. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 11:44

    deixa lá o bush ganhou o ignóbel

    Gostar

  3. João permalink
    9 Outubro, 2009 11:49

    Como alguém disse ali para baixo, agora já não existem justificações para não bombardear o Irão. O cheque do prémio é entregue no dia 10 de Dezembro; os bombardeiros vão para o ar no dia 11 de madrugada.

    Gostar

  4. 9 Outubro, 2009 11:50

    Esta aclamação à volta de Obama começa a ser ridícula. E o espírito livre e critico! Nobel da PAZ!

    Brincadeira de mau gosto. Será que Obama largou o Nuclear militar?

    Gostar

  5. João permalink
    9 Outubro, 2009 11:54

    O Alfed Nobel, para além de inventor da dinamite, era branco. Portanto, o prémio Nobel da paz é um bocado militarista e racista.

    Porque não passar a designar este prémio como o PRÉMIO OBAMA DA PAZ ? (Os cheques continuariam a ser passados pela Funcação Nobel, é claro).

    Gostar

  6. 9 Outubro, 2009 11:57

    obama nóbel da paz porque

    Os gajos querem continuar a vender Volvos nos States

    Gostar

  7. Paulo permalink
    9 Outubro, 2009 11:58

    É só para recordar que a credibilidade do Nobel da Paz é definida pelo facto de já ter sido atribuído a Yasser Arafat

    Gostar

  8. anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:01

    Estes da Academia Sueca meteram ao mulato num bom a-preto. Ja vai ser impossivel poder negarse a recever em casa ao seu colega do Tibet…

    Gostar

  9. 9 Outubro, 2009 12:03

    Nobel deixou uma herança de 32 milhões de coroas suecas, mas deserdou os familiares, para que o dinheiro fosse para os Prémios Nobel.
    É suposto que os prémios sejam atribuídos segundo os critérios que ele seguiria, se fosse vivo.
    Que não são os mesmos do João Miranda.
    Nem da minha tia Hortense.

    Gostar

  10. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:08

    oh miranda se quer ser você a gerir a coisa tem de se por a jeito, sei lá, compre aquela porra e altere os critérios de atribuição dos prémios ou invente a dinamite.

    Gostar

  11. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:11

    «Vejo que um grupo de pessoas resolveu descredibilizar de uma só vez o prémio Nobel da Paz, Barack Obama e o combate às alterações climáticas. É um feito notável» JM

    Ah, sim?

    Gostar

  12. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:15

    Olha…. o anti-americanismo primário de João Miranda a funiconar!

    Gostar

  13. João permalink
    9 Outubro, 2009 12:17

    O João Miranda a “funiconar” em frente de toda a gente ! Escandaloso.

    Gostar

  14. 9 Outubro, 2009 12:18

    Isto renovou a minha esperança de ganhar o da Medicina. Parece que o facto de não ser médico não tem influência…

    Gostar

  15. João permalink
    9 Outubro, 2009 12:20

    Isto não é anti-americanismo. É RACISMO mesmo. Criticar o Obama é racista.

    Reparo agora que entre os deputados eleitos do bloco de esquerda não há nenhum preto. Sacanas racistas.

    Gostar

  16. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:23

    #15 pois tá calro é a africanização do mundo inteiro. Veja lá o João e os seus problemas! lol

    Gostar

  17. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:25

    ee a culpa´ é do sÓcrates e do A.Costa

    porque é que quando escrevo aqui o m pc bloqueia e fica doido?

    Gostar

  18. Amonino permalink
    9 Outubro, 2009 12:29

    .
    Altrações climáticas – Está o Artico pronto para dar os seus tesouros ?
    .
    Is the Arctic ready to give up its treasures?
    Global warming could reveal lucrative reserves of untapped oil, gas and precious metals beneath the ice caps in the near future – but at what environmental cost?
    .
    http://www.telegraph.co.uk/earth/environment/climatechange/6262891/Is-the-Arctic-ready-to-give-up-its-treasures.html
    .

    Gostar

  19. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:33

    ignobeis atribuidos aos mirandas deste planeta

    Robert Klerk Graham, seleccionador de sementes e profeta da propagação, pelo seu desenvolvimento pioneiro do “Banco da Escolha Germinal”, Repository for Germinal Choice, um banco de esperma que aceita doações apenas de laureados com o Nobel e medalhados olímpicos.

    Doutor Cecil Jacobson, generoso e incansável doador de esperma, e prolífico patriarca do banco de esperma, por desenvolver um método simples e individual de controle de qualidade.

    Paul Williams Jr., do Departamento de Saúde do Oregon e Kenneth W. Newel, da Escola de Medicina Tropical de Liverpool, ousados detectives biológicos, pelo seu estudo pioneiro Excreção de Salmonela em Passeios Não-Autorizados de Porcos (Salmonella Excretion in Joy-Riding Pigs).

    W. Brian Sweeney, Brian Krafte-Jacobs, Jeffrey W. Britton, e Wayne Hansen, pelo seu estudo “O Soldado com prisão-de-ventre: Prevalência sobre as Tropas Mobilizadas” (The Constipated Serviceman: Prevalence Among Deployed US Troops), e especialmente pela análise numérica da frequência de movimentos intestinais.

    Anders Barheim e Hogne Sandvik da Universidade de Bergen, Noruega , por seu estudo, “Efeito da Cerveja, Alho e Creme Azedo sobre o Apetite das Sanguessugas” (Effect of Ale, Garlic, and Soured Cream on the Appetite of Leeches).

    Concedido a Peter Fong do Gettysburg College, Gettysburg, Pennsylvania, por contribuir para a felicidade de mexilhões dando-lhes Prozac.

    Concedido ao Dr. Paul Bosland, director of The Chile Pepper Institute, New Mexico State University, Las Cruces (Novo México), por cultivar uma pimenta não picante do tipo jalapeño.
    Proteção Ambiental – Concedido a Hyuk-ho Kwon of Kolon Company of Seoul, South Korea, por inventar o terno executivo auto-perfumante.

    Para Buck Weimer de Pueblo (Colorado) por inventar Under-Ease, roupa interior com um filtro substituível de carvão que remove a flatulência antes que os gases se escapem.

    C.W. Moeliker, do Natuurmuseum de Rotterdam, documentando o primeiro caso cientificamente gravado de “necrofilia homossexual de um pato”.

    Ben Wilson da University of British Columbia, Lawrence Dill da Simon Fraser University, Canada, Robert Batty da Scottish Association for Marine Science, Magnus Whalberg da University of Aarhus, Denmark, and Hakan Westerberg da Sweden’s National Board of Fisheries, por demonstrar que arenques aparentemente se comunicam por meio de flatulências.

    Benjamin Smith, das University of Adelaide, Austrália e University of Toronto, Canadá; a companhia de perfumes Firmenich, Genebra, Suíça; ChemComm Enterprises, Archamps, França; Craig Williams, das James Cook University e University of South Australia; Michael Tyler, da University of Adelaide; Brian Williams, da University of Adelaide; e Yoji Hayasaka, da Australian Wine Research Institute; por dolorosamente cheirarem e catalogarem os odores peculiares de 131 diferentes espécies de sapos, quando os sapos estavam estressados.

    Bart Knols, da Wageningen Agricultural University, em Wageningen, Holanda; do National Institute for Medical Research, em Ifakara Centre, Tanzânia; e da Agência Internacional de Energia Atômica, em Viena, Áustria); e Ruurd de Jong, da Wageningen Agricultural University e da Santa Maria degli Angeli, Itália, por mostrarem que a fêmea do mosquito da malária é atraída tanto por queijo limburgo quanto por chulé.

    Johanna E.M.H. van Bronswijk, por fazer um censo de todos os ácaros e outras formas de vida que vivem nas camas das pessoas.

    Marie-Christine Cadiergues, Christel Joubert e Michel Franc, pela descoberta de que as pulgas que vivem nos cães pulam mais alto do que as que vivem nos gatos.

    aos estudantes japoneses de medicina que demonstraram que os resíduos da cozinha podem ter sua massa reduzida em até 90% com a ajuda de uma bactéria extraída das fezes de pandas gigantes.

    Gostar

  20. Kolchak permalink
    9 Outubro, 2009 12:40

    Trata-se de uma eleição racista e é o auge do «Politicamente Correcto!»
    Obama é o primeiro negro que preside a maior potência mundial.

    Gostar

  21. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 12:42

    O mundo do espectáculo no seu esplendor .
    Alguém me pode dizer o que é que Obama FEZ para promover a tal paz no mundo ?
    Já não existe realidade ,vivemos todos dentro do ecrã de plasma .

    Gostar

  22. Critico permalink
    9 Outubro, 2009 12:54

    Mas por amor da Santa, o facto de ser negro implica que não se possa criticar o presidente dos E.U.A? Não será isso racismo?

    Nóbeis de paz deveriam ser entregues apenas a pessoas como Madre Teresa ou Martin Luther King e não com critérios dúbios com acordos de paz que quiçá apresentem lá clausulas omitidas onde se atropelem direitos humanos.

    Obama vai ganhar tudo o que há para ganhar e de forma estapafúrdia as massas continuam a aclama-lo como homem das virtudes.

    Gostar

  23. Maria Vai Com Outras permalink
    9 Outubro, 2009 12:57

    Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009
    A Presidente da Assembleia Municipal sobre Pedro Santana Lopes
    “Naturalmente não me revejo no candidato escolhido pela actual direcção do PSD em Lisboa.” A frase é de Paula Teixeira da Cruz, ex-dirigente do PSD e actual presidente da Assembleia Municipal de Lisboa. (…)

    “Quanto à opção de Pacheco Pereira, que se recenseará noutro distrito para não votar em Santana, Teixeira da Cruz responde: “Se me é permitido uma ironia num caso sério, não sei se não seguirei o exemplo do dr. Pacheco Pereira.”

    Publicada por Carlos Santos em 11:54

    Gostar

  24. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 13:04

    “Obama vai ganhar tudo o que há para ganhar..”

    ó critico, anda distraído.. ainda há dias perdeu os Olímpicos Chicago2016 para Rio2016

    Gostar

  25. 9 Outubro, 2009 13:13

    Acabo de saber de fonte segura que os prémios Nobel da Paz e da Economia são escolhidos pela malta do Jugular.

    Gostar

  26. 9 Outubro, 2009 13:21

    Achei o prémio muito adequado. Obama está a fazer de tudo para aumentar o gap nuclear em favor da Rússia, criando assim condições para uma guerra para acabar com todas as outras, para além de ter dado um contributo enorme para o extermínio de iraquianos, agora por companhias privadas como a Black Water, e de afegãos, com envio de mais tropas ocidentais que ao mesmo tempo permitem que mais ópio seja importado pelo Ocidente, acalmando os instintos guerreiros da sua população. Tudo pela paz.
    Os social-eugenistas suecos devem estar eufóricos e com este prémio tentaram corrigir a injustiça de não terem dado o prêmio à dupla Ribentropp-Molotov, o maior erro cometido pela acadêmia sueca. Palmas para os empregadinhos da Fundação Nobel e para a Suécia, pátria que está cansada de fazer dinheiro com as vendas de armas da Bofors(Nobel) e da Saab e cujo passado de neutralidade permitiu fazer enormes fortunas com a 1ª e a 2ª guerra mundiais.

    Gostar

  27. Pi-Erre permalink
    9 Outubro, 2009 13:26

    A partir de agora qualquer demagogo pode ser laureado com o Prémio Nobel da Paz, sem ter de apresentar obra feita, consolidada e demonstrada.

    Gostar

  28. 9 Outubro, 2009 13:56

    Nobel com obra feita só mesmo a Fátima Felgueiras.

    Já o Arafat quando o ganhou tinha desfeito muita obra.

    Gostar

  29. 9 Outubro, 2009 14:09

    Obama é o primeiro negro que preside a maior potência mundial.

    Não é nada negro, é mulato.
    Os negros aliás nem gostam de caporros.

    Gostar

  30. 9 Outubro, 2009 14:13

    14.tonibler disse
    9 Outubro, 2009 às 12:18 pm

    Pode não saber, mas não há prémio Nobel de medicina.

    Gostar

  31. 9 Outubro, 2009 14:14

    Eu sei lá se Bush é branco!

    Gostar

  32. per caso permalink
    9 Outubro, 2009 14:19

    E ele não há paz, há tanto tempo, depois que os usa-judeus fazem guerra a toda a gente, que só a retirada do bush para o texas que, só por si, decretou o vencedor incontestável do feito.

    Gostar

  33. anódino permalink
    9 Outubro, 2009 14:20

    Vejam só até onde vai a pouca-vergonhice destes democratas asquerosos:

    http://circo-portugal.blogspot.com/2009/05/cunha-nepotismo-terceiro-mundo.html

    Esta menina é filha do Ministro Alberto Costa

    Gostar

  34. tina permalink
    9 Outubro, 2009 14:21

    Nelson Mandela acabou de telefonar a Barack Obama a dar-lhe os parabéns e disse-lhe “You lucky bastard!… I had to be 28 years in jail for that!..”

    Gostar

  35. Critico permalink
    9 Outubro, 2009 14:22

    #24 referia-me ao individuo não á nação caro anónimo

    Gostar

  36. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 14:48

    Tanta gente que não tem a minima esperança ou capacidade para desejar mudar o mundo
    Incapaz de compreender ou fazer um esforço de entender as razões porque o nobel foi para Obama
    Talvez se se colocaram na pele dos não 1º mundo, consigam

    Gostar

  37. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 14:50

    E não só o facto de não concordarem com o nobel
    É a forma como demonstram não concordam sendo mal educados, malévolos, e cínicos

    Gostar

  38. jorge paulo permalink
    9 Outubro, 2009 15:04

    Se o Arafat foi laureado com o Nobél (como diz o Saramago) da Paz, porque não o Obama, ou eu, ou os que se aliviam neste Blog? Só há uma pequena diferença: Barak Obama, é presidente da (ainda) maior potencia mundial. Este prémio, na minha opinião só tem o objectivo de o condicionar como comandante-chefe das forças armadas do Estados Unidos. Os Comités que atribuem estes prémios, pelo menos os politicamente mais relevantes como o da Paz ou da Literatura, há muitos anos que estão politicamente engajados com a esquerda mais ordotoxa da Europa,ou sejam os nostalgicos dos tempos da guerra fria, e do saudoso Conselho Mundial da Paz, de que o nosso Costa Gomes fez parte muitos anos. Vamos ver o que os proximos tempos nos reservam, mas o facto de Obama se ter recusado a receber o Dalai Lama, não augura nada de bom. Obama, poderá ser um novo Jimmy Carter, mas infelizmente não se vislumbra na politica americana, o aparecimento de um novo Ronald Reagan, para a seguir por a casa em ordem, e o Schwarzeneger, não conta.

    Gostar

  39. ASSilva, o tal permalink
    9 Outubro, 2009 15:05

    Pois eu acho que para além no nóbel cada estado americano deveria dar-lhe uma medalha de kg de ouro e fazê-lo atravessar a nada o Potomac…

    Gostar

  40. 9 Outubro, 2009 15:12

    Por esta hora não andará Alfred Nobel às voltas no túmulo?

    Gostar

  41. mesquita permalink
    9 Outubro, 2009 15:13

    Caro Jomi,
    Obama está à direita da Social Democracia.FACTO.95% dos PSD da blogosfera, foi, nas últimas eleições, contra Obama.FACTO. Logo, o PSD deve mudar de nome.PROPOSTA.

    Gostar

  42. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 15:15

    Obama nestes pequeno espaço já evitou muita coisa
    desistiu do escudo de leste, a russia até pensa entrar para a nato, a russia já diz ao Irao que olhai as sanções, o Irao confessou ter mais nuclear. oa ingleses aderem a diminuir o nuclear até já ofereceram destruir um submarino,…

    é a diplomacia
    o prémo premeia esta diplomacia e é um incentivo a Obama não fugir do bom caminho, pois os malucos do mundo querem tocar os tambores da guerra outra vez

    Gostar

  43. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 15:16

    O prémio é um jackpot.. mas é um jackpot para o mundo
    Cabe ao mundo aceitar que a diplomacia é a unica forma e a guerra tem de terminar.

    Gostar

  44. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 15:18

    O Jerónimo de Sousa concorda com João Miranda.
    Logo era bom o João Miranda pensar que pode estar errado

    Gostar

  45. tina permalink
    9 Outubro, 2009 15:30

    “Cabe ao mundo aceitar que a diplomacia é a unica forma e a guerra tem de terminar.”

    Ou, de a guerra começar, tal como aconteceu na 2ª guerra mundial. Como é se pode ser diplomata com loucos tal como Hitler ou o ditador do Irão que, não obstante Obama, acabou agora de testar mais mísseis nucleares?

    Gostar

  46. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 15:38

    “testar mais mísseis nucleares”

    ele não testou misseis nucleares … lol
    testou misseis de longo alcance.
    não exagerem

    quem testou misseis nucleares foi a Coreia do Norte

    Gostar

  47. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 15:44

    E o Irão tem muito que se lhe diga. Afinal foi ele quem se aliou aos amercanos e derrubaram os talibans do Afeganistão. O que aconteceu depois é que ninguém consegue entender.

    Gostar

  48. carlos de côttominor permalink
    9 Outubro, 2009 15:51

    oh tina! os missais nucleares trabalham com urina enriquecida pela nazie e os convencionais atestam com mijo normal. tás a ver o filme ou queres que te mande amostras.

    Gostar

  49. 9 Outubro, 2009 15:55

    quem testou misseis nucleares foi a Coreia do Norte

    Explique lá como é que se testa um missel “nuclear”.

    Gostar

  50. tina permalink
    9 Outubro, 2009 16:02

    “ele não testou misseis nucleares … lol
    testou misseis de longo alcance.
    não exagerem”

    Seja. Mas ainda fez pior do que isso, escondeu uma central nuclear. Grandes vitórias diplomáticas do ocidente, sem dúvida nenhuma.

    Gostar

  51. Falcão peregrino permalink
    9 Outubro, 2009 16:03

    O que interessa é o “diálogo”.E ir retirando sempre… afinal não existem maus rapazes.Só bons selvagens que com paciência, muita paciência um dia quando já forem muito velhinhos nos virão a dar razão…
    E pagar.Sem dinheiro não existe paz.Que o diga a Coreia do Norte.
    Mas uma coisa vos digo o mundo nunca andou tão perigoso…

    Gostar

  52. Falcão peregrino permalink
    9 Outubro, 2009 16:10

    Felizmente nós somos uns felizardos por termos cá o Bernardino, aquele deputado do PCP que adora aquela democracia da Coreia do Norte.E outros que adoram o Chavez, o Cadafi, o cocalero da Bolívia o Fidel.Uma juventude que se veste de camisolas “che”.E por nos terem metido cá a maior riqueza do mundo: a biodiversidade com chineses, vietnamitas , do bangladesh,paquistaneses,egípcios,marroquinos,mauritanos guineenses,senegaleses, angolanos ,moçambicanos,cabo-verdianos,s.tomenses,indianos todos mas todos com um afecto do caraças e uma grande fé neste segundo império do bem…
    Querem desiludi-los?Porra…

    Gostar

  53. Tribunus permalink
    9 Outubro, 2009 16:11

    A confirmação do ridiculo Obama, que os idiotas trazem às costas!
    junta-se ao saramago e outras merdas semelhantes! haja decôro!

    Gostar

  54. anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 16:14

    #51 – podias aproveitar, ficavas com o exclusivo dos centros de mesa nucleares e despachavas alguns às amigas nas reuniões tupperware das quintas.

    Gostar

  55. anómino permalink
    9 Outubro, 2009 16:35

    Lá está o Miranda com dor de corno. Se fosse o Bush (o seu ídolo) a receber o Nobel, fazia a festa, deitava os foguetes e ainda apanhava as canas. Como foi o “escurinho”, lá veio ele com a sua crítica mordaz.
    Caro Miranda tire o cavalinho da chuva pois a si não calha o Nobel a menos que criem o Nobel dos blogers. IHIHIHIH…!

    Gostar

  56. Anónimo permalink
    9 Outubro, 2009 16:35

    Explique lá como é que se testa um missel “nuclear”.

    foi o que a Coreia fez… mandou um missel para explodir uma bomba — foi bem observado pelos sismografos de todo o mundo. Fez um grande bum.

    Gostar

  57. joão permalink
    9 Outubro, 2009 17:07

    Tenham calma. É sempre bom ver acontecer algo de bom ao lider do mundo livre. qUANTO MAIS NÃO SEJA VER A ESQUERDALHADA A ARRANCAR CABELOS ( vejam as declarações do Jeronimo Sousa ). GO OBAMA, GO USA……

    Gostar

  58. Anti-Chulos permalink
    9 Outubro, 2009 17:15

    Quem merecia ganhar era o Bush que travou a carnificina dos fascistas islâmicos e talibans que ameaçam o Mundo Livre.

    Mais uma vez os palhaços do “politicamente correcto” vão dormir consolados e descansados com a 2paz mundial”.

    Ainda há tolos por aqui…

    Gostar

  59. Nuno permalink
    9 Outubro, 2009 17:16

    Quem dá o Prémio é a comissão do Nobel(não os comentadores), todo o resto não tem poder/direito/dever de escolha. Querem dar o prémio a outro criem um prémio qualquer… Podem criticar claro, todos pdoemos, mas reduzem a vossa critica ao real significado que a vossa crítica tem: “o de ficarem a saber quem ganhou o prémio”, que foi o meu.
    A comissão Nobel não é nem nunca foi, e quem acha alguma vez o foi ou deve ser independente está ingenuamente enganado, basta estudar a historia do prémio para compreender que isso nunca aconteceu. Deve haver discernimento intelectual para escolher? Claro que sim o discernimento dos dos membros do Nobel basta para dar o prémio deles. Considero que é um prémio como qualquer outro.Os membros do Nobel não são nenhuns deuses, nem menos do que outros intelectuais internacionais… Prémio é foi ter sido eleito presidente dos EUA (e desejado pela maioria dos povos do mundo) com a expressividade envolta em confiança política. Sejamos rigorosos …

    Gostar

  60. caramelo permalink
    9 Outubro, 2009 17:40

    Vai para aí um coro indignado contra a atribuição do nobel ao Obama que eu não percebo. Por acaso, o dinheiro dos nóbeis é retirado do vosso rico dinheirinho através dos impostos? É esse o vosso problema?

    Gostar

  61. Anti-Barrigas Grandes permalink
    9 Outubro, 2009 17:50

    Lá está lá em cima o CAA a mandar bocas contra o nosso Presidente da República.

    Como é que uma cabeça de atum pode pronunciar-se contra o Prof.Cavaco e Silva, uma pessoa altamente competente, experiente, proba, premiada e considerada internacionalmente?

    O CAA que vá para o bairro do Aleixo ou do Relógio fazer trabalho social e deixar-se de mariquices intelectualóides…

    Gostar

  62. João permalink
    9 Outubro, 2009 18:08

    O direito de propriedade impede a crítica livre, como toda a gente sabe.

    Mais, é proíbido julgar quaiquer acções não coercivas que sejam tomadas por seres livres e autónomos.

    O autoritarismo e o libertinismo andam de mãos dadas.

    Gostar

  63. Zé Leitão permalink
    9 Outubro, 2009 18:22

    É um prémio prematuro, como Barack Obama honestamente reconheceu.

    Alguém daqui ouviu o histórico discurso de Obama na última Assembleia Geral da ONU?
    Neste momento conturbado da Humanidade, que já dura e vai continuar a durar, há ainda uma luz que brilha ao fundo do túnel.
    Mesmo com todas as tentativas que muitas pessoas fazem para apagar essa luz.O autor deste post é uma delas.

    Gostar

  64. lucklucky permalink
    9 Outubro, 2009 18:39

    Como alguém disse Chamberlain ganha o Nobel 70 anos depois.

    Gostar

  65. 9 Outubro, 2009 18:39

    Deixem lá. Para o ano ganha a Miss Mundo, que também está sempre a favor da Paz e da abolição das armas nucleares. Ou talvez o nosso Socras, que vai trazer a paz à 5 de Outubro…
    Agora a sério, descubram quais os presidentes americanos que foram Nobeis, e depois riam-se!
    Ecotretas

    Gostar

  66. dr.marques mendes,ex-líder permalink
    10 Outubro, 2009 02:08

    Doutôgue Miganda,o sr.é que os topa.Chegue-lhes nos cógnos!

    Gostar

  67. Pedro Oliveira permalink
    10 Outubro, 2009 02:45

    Presidentes americanos com o Nóbel: Theodore Roosevelt (pelas negociações para terminar a Guerra Russo-nipónica), Woodrow Wilson (pelo lobby para a fundação da Sociedade das Nações – note-se que o Congresso Americano não ratificou a adesão dos Estados Unidos a esta organização), Jimmy Carter (possívelmente pela paz entre Israel e o Egipto, mais provavelmente para chatear o Bush) e Barack Obama por hope and change (ou hope to change). Também o profeta do apocalipse climático e ex vice presidente dos Estados Unidos Al Gore (se todos gastassemos tanta energia como este profeta eu já acreditaria nas tretas climáticas).

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: