Saltar para o conteúdo

Por que te ris?

16 Outubro, 2009

«José Pedro Aguiar Branco avançou com uma candidatura para a liderança da bancada social-democrata, referindo o «apoio pessoal» de Ferreira Leite. No entanto, o vice-presidente do PSD, Paulo Mota Pinto, desmentiu o apoio da direcção do partido».

28 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    16 Outubro, 2009 22:13

    e a velha fica calada, podia desempatar.

    Gostar

  2. Américo Vicente's avatar
    Américo Vicente permalink
    16 Outubro, 2009 22:16

    Que saco de gatos!
    A mediocridade a procurar protagonismo!

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    concertina permalink
    16 Outubro, 2009 22:21

    aqueles vices são tão maus que até o borges parece bom.

    Gostar

  4. Américo Vicente's avatar
    Américo Vicente permalink
    16 Outubro, 2009 22:33

    #3
    O Borges? Não exagere… Talvez mais medroso, não?

    Gostar

  5. balde-de-cal's avatar
    balde-de-cal permalink
    16 Outubro, 2009 22:33

    a culpa é do preto

    Gostar

  6. Marcus Aurelius's avatar
    Marcus Aurelius permalink
    16 Outubro, 2009 22:42

    Não é a direcção do partido que compete eleger o/a líder de bancada do partido em questão, mas sim ao grupo parlamentar, aonde está incluída a líder do partido que apoia o candidato em questão. Cheira-me é que alguns vices da direcção do partido já estão a negociar nas costas da actual líder do partido com futuros candidatos, para tomar conta do poder neste momento. O CAA adora este tipo de jogadas. Depois não se queixe no futuro, caso o seu Delfim seja eleito líder do partido e volte acontecer mais uma vez o mesmo. Imagino que no caso do seu Delfim perder as eleições vai continuar a sua cruzada contra um novo líder, seja ele qual for. Só vai parar enquanto não estiver lá o seu Delfim, estou correcto? Pelos vistos a filosofia dos Talibãs não é muito diferente dos comentadores, estrategas e políticos dos meios partidários. Parabéns e continuem com a vossa Jihad. Por isso eu perginto: CAA Por que te ris?

    Mais um comentário que vai parar às mãos dos burocratas da ERC para ser escrupulosamente analisado. Pode ser que não seja censurado.

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    16 Outubro, 2009 22:51

    Muitos dos baronetes deram de frosques, o PSD foi uma escada para a vidinha. Hoje até não desgostam do PS. Tá-se bem à mama do Estado e do sector público. Gandas liberais estes malandros me saíram.
    O PSD para continuar a existir tem que ter ideias que o diferencie do PS e livrar-se dos Pretos, dos Brancos e da restante tralha.

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    anónimo permalink
    16 Outubro, 2009 23:00

    #7 – “…livrar-se dos Pretos, dos Brancos e da restante tralha.”

    e achas que os accionistas deixam?

    Gostar

  9. Pi-Erre's avatar
    Pi-Erre permalink
    16 Outubro, 2009 23:07

    Mas o PSD ainda existe?

    Gostar

  10. Luis Dias's avatar
    Luis Dias permalink
    17 Outubro, 2009 00:23

    a culpa é do preto

    A culpa é sempre do preto…

    E neste caso, o branco também não escapa.

    Gostar

  11. Luis Dias's avatar
    Luis Dias permalink
    17 Outubro, 2009 00:26

    A parte cómica disto tudo vai acontecer quando o Marcelo ganhar as primárias do PSD, com o apoio da Ferreira Leite (não há mais ninguém dessa facção putrefacta).

    Não sei porquê, tou com uma sensação de dejá vu, parece que já vi isto tudo antes… praí em 99…

    Gostar

  12. Marcus Aurelius's avatar
    Marcus Aurelius permalink
    17 Outubro, 2009 01:27

    Luis Dias disse
    17 Outubro, 2009 às 12:26 am

    A parte cómica disto tudo vai acontecer quando o Marcelo ganhar as primárias do PSD, com o apoio da Ferreira Leite (não há mais ninguém dessa facção putrefacta).

    Não sei porquê, tou com uma sensação de dejá vu, parece que já vi isto tudo antes… praí em 99…

    Se o Rangel for a jogo as coisa vão-se complicar. Num jogo a 3, o Marcelo vai ter graves problemas.

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    O Puto Novo no Bairro permalink
    17 Outubro, 2009 01:37

    La Mauvaise Vie de François Miterrand não é uma autobiografia, como diz a Helena Matos, é um romance com inspiração numa biografia. O que é singularmente diferente, portanto não é para tomar à letra. Os vícios pedófilos do personagem na Tailândia não coincidem necessariamente com as paixões secretas, confessáveis ou não, do escritor Mitterrand.

    Lawrence Durrell, no Quarteto de Alexandria,também visita um bordel de miúdos, que desabam sobre ele como piranhas. E isso não quer dizer que Lawrence Durrel seja pedófilo – é simplesmente um ficcionista. Será que vou ter que chegar ao enxovalho de definir o que é um autor de ficção contraposto a um memorialista?

    Por outro lado é óbvio que o divino marquis de Sade, que faz parecer andorinhas a maior parte dos libertinos, não foi sempre sádico. O teatro da Imaginação existe, e por vezes os seus prazeres são mais fortes e salerosos dos que os dos teatros da realidade.

    Gostar

  14. N S F's avatar
    N S F permalink
    17 Outubro, 2009 03:16

    12.Luis Dias disse
    17 Outubro, 2009 às 12:26 am
    .

    Oh, Luis Dias, você tem mau hálito, porra!

    Gostar

  15. N S F's avatar
    N S F permalink
    17 Outubro, 2009 03:18

    .

    O puto do PSD ainda tem que roer muito côdea…

    Nuno

    Gostar

  16. N S F's avatar
    N S F permalink
    17 Outubro, 2009 03:25

    .

    O Aguiar Bráunco tem o nuorte tuodo, carago. Pra mais com a ajuda da Sinhora, aquilo sõe fabas cuntadas, puorra!
    Só se o Rui Rio se meteêr à frêente…
    Mas bamos a ber, carago!

    Gostar

  17. Piscoiso's avatar
    17 Outubro, 2009 08:54

    Desde o princípio da semana que o Abrupto vive de uns links que são atirados para lá.
    Deve ser a velha a dizer-lhe:
    PRESTA ATENÇÃO E FECHA O PORTÁTIL

    Gostar

  18. C. Medina Ribeiro's avatar
    17 Outubro, 2009 08:58

    Trata-se de um ‘quid pro quo’:

    A. Branco julga, porventura, que os votos em branco foram votos nele – além de que não podem ser confundidos com os votos em A. Preto.

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    17 Outubro, 2009 10:17

    #6: Marcus Aurelius: ERC? Você não é assim tão importaante…

    Gostar

  20. Marcus Aurelius's avatar
    Marcus Aurelius permalink
    17 Outubro, 2009 11:25

    SG disse
    17 Outubro, 2009 às 10:17 am

    #6: Marcus Aurelius: ERC? Você não é assim tão importaante…

    Tens razão. Para isso vou começar a fumar SG. Depois passo para os Hoyo de Monterrey Double Coronas e entro para o Clube dos Puros.

    Gostar

  21. anónimo quase visível's avatar
    17 Outubro, 2009 16:35

    Vejam lá as falsidades que este CAA debita no Blasfémias! É “isto” um homem sério? E ninguém o denuncia?

    Gostar

  22. O Silva's avatar
    O Silva permalink
    17 Outubro, 2009 17:53

    No PSD, já se contam espingardas e algumas granadas…

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    18 Outubro, 2009 14:58

    O Conselho Nacional è no dia 22. porque andam tantos estupidos a fazer advinhas?

    Gostar

  24. pedro sousa's avatar
    pedro sousa permalink
    18 Outubro, 2009 16:25

    boa tarde…Tribunus é fácil…o Sr CAA sem dúvida é um grande apoiante de Chavez, Khadafi e regimes absolutistas (já não tenho dúvidas), a noção avançada de Democracia para o SR CAA é o Engenheira Sócrates…e o nosso PS…tudo que tenha que ver com liberdade individual não cabe nessa cabecinha…a não ser para defender o seu ídolo PPC…peço-lhe SR CAA…pelo menos 50/50 de posts contra o PSD e de posts com algum sentido para o País (cascar no governo, por exemplo) e não venha responder que já cascou o suficiente…o SR CAA usou de um timing sempre muito eleitoralista….tenha dó e grandeza…

    Gostar

  25. Desconhecida's avatar
    JMLM permalink
    18 Outubro, 2009 22:25

    O país está mal.
    O PS vai governar com minoria.
    O BE está calado.
    A CDU continua a somar “vitórias”.
    O CDS/PP está eufórico.
    Perante este cenário, fica o PSD, o tal partido da renovação, das novas ideias, o tal partido das fraquezas. Para mal dos Portugueses o PSD está para a politica como aquelas equipas de futebol que passam anos a mudar de treinador e jogadores e nunca ganham nada. O PSD, terá que ser limpo, deixar de vez as saudades cavaquistas, a falta de jeito de MFL, o amadorismo de Aguiar Branco. Um partido assim não é um partido da oposição, é um exemplo concreto de como em politica não se deve ser.
    Agora que já está decifrado o problema do PSD, falta apenas aplicar o remédio “santo”, na boca de muitos chamado Marcelo, para outros Pedro. A novela segue dentro de dias.
    VIVA PORTUGAL

    Gostar

  26. noimo's avatar
    18 Outubro, 2009 23:25

    Por que te ris?
    Publicado por CAA em 16 Outubro, 2009
    «José Pedro Aguiar Branco avançou com uma candidatura para a liderança da bancada
    social-democrata, referindo o «apoio pessoal» de Ferreira Leite. No entanto, o
    vice-presidente do PSD, Paulo Mota Pinto, desmentiu o apoio da direcção do partido».

    Publicado em 16 Outubro, 2009 às 9:59 pm e está arquivado em Cartoons. Tagged: Anais do
    amadorismo político. Pode seguir as respostas a esta entrada através do RSS 2.0 feed.
    Pode deixe uma resposta, ou trackback do seu prórpio site.

    24 Respostas para “Por que te ris?”

    1.Anónimo disse
    16 Outubro, 2009 às 10:13 pm
    e a velha fica calada, podia desempatar.

    2.Américo Vicente disse
    16 Outubro, 2009 às 10:16 pm
    Que saco de gatos!
    A mediocridade a procurar protagonismo!

    3.concertina disse
    16 Outubro, 2009 às 10:21 pm
    aqueles vices são tão maus que até o borges parece bom.

    4.Américo Vicente disse
    16 Outubro, 2009 às 10:33 pm
    #3
    O Borges? Não exagere… Talvez mais medroso, não?

    5.balde-de-cal disse
    16 Outubro, 2009 às 10:33 pm
    a culpa é do preto

    6.Marcus Aurelius disse
    16 Outubro, 2009 às 10:42 pm
    Não é a direcção do partido que compete eleger o/a líder de bancada do partido em
    questão, mas sim ao grupo parlamentar, aonde está incluída a líder do partido que apoia o
    candidato em questão. Cheira-me é que alguns vices da direcção do partido já estão a
    negociar nas costas da actual líder do partido com futuros candidatos, para tomar conta
    do poder neste momento. O CAA adora este tipo de jogadas. Depois não se queixe no futuro,
    caso o seu Delfim seja eleito líder do partido e volte acontecer mais uma vez o mesmo.
    Imagino que no caso do seu Delfim perder as eleições vai continuar a sua cruzada contra
    um novo líder, seja ele qual for. Só vai parar enquanto não estiver lá o seu Delfim,
    estou correcto? Pelos vistos a filosofia dos Talibãs não é muito diferente dos
    comentadores, estrategas e políticos dos meios partidários. Parabéns e continuem com a
    vossa Jihad. Por isso eu perginto: CAA Por que te ris?

    Mais um comentário que vai parar às mãos dos burocratas da ERC para ser escrupulosamente
    analisado. Pode ser que não seja censurado.

    7.Anónimo disse
    16 Outubro, 2009 às 10:51 pm
    Muitos dos baronetes deram de frosques, o PSD foi uma escada para a vidinha. Hoje até não
    desgostam do PS. Tá-se bem à mama do Estado e do sector público. Gandas liberais estes
    malandros me saíram.
    O PSD para continuar a existir tem que ter ideias que o diferencie do PS e livrar-se dos
    Pretos, dos Brancos e da restante tralha.

    8.anónimo disse
    16 Outubro, 2009 às 11:00 pm
    #7 – “…livrar-se dos Pretos, dos Brancos e da restante tralha.”

    e achas que os accionistas deixam?

    9.Pi-Erre disse
    16 Outubro, 2009 às 11:07 pm
    Mas o PSD ainda existe?

    10.José Barros disse
    16 Outubro, 2009 às 11:54 pm
    Chamo a atenção para o artigo do “I” de ontem sobre o percurso político de Passos Coelho.
    Numa fotografia à direita aparece “a constelação passista”, a qual integra como nomes
    mais “sonantes” Ângelo Correia (sintomaticamente apelidado de “o Padrinho”), Duarte Lima,
    António Nogueira Leite e Pedro Marques Lopes (responsável pelo “spin”, segundo o jornal).

    Completamente ausente está – adivinharam – o CAA. Triste sina esta de se esforçar tanto e
    ser ignorado, estar fora do radar, permanecer, em suma, irrelevante.

    Mas se essa a equipa passista convenhamos que com tão triste “constelação”, Passos não
    vai lá. Não vai, não.

    11.Luis Dias disse
    17 Outubro, 2009 às 12:23 am
    a culpa é do preto

    A culpa é sempre do preto…

    E neste caso, o branco também não escapa.

    12.Luis Dias disse
    17 Outubro, 2009 às 12:26 am
    A parte cómica disto tudo vai acontecer quando o Marcelo ganhar as primárias do PSD, com
    o apoio da Ferreira Leite (não há mais ninguém dessa facção putrefacta).

    Não sei porquê, tou com uma sensação de dejá vu, parece que já vi isto tudo antes… praí
    em 99…

    13.Marcus Aurelius disse
    17 Outubro, 2009 às 1:27 am
    Luis Dias disse
    17 Outubro, 2009 às 12:26 am

    A parte cómica disto tudo vai acontecer quando o Marcelo ganhar as primárias do PSD, com
    o apoio da Ferreira Leite (não há mais ninguém dessa facção putrefacta).

    Não sei porquê, tou com uma sensação de dejá vu, parece que já vi isto tudo antes… praí
    em 99…

    Se o Rangel for a jogo as coisa vão-se complicar. Num jogo a 3, o Marcelo vai ter graves
    problemas.

    14.O Puto Novo no Bairro disse
    17 Outubro, 2009 às 1:37 am
    La Mauvaise Vie de François Miterrand não é uma autobiografia, como diz a Helena Matos, é
    um romance com inspiração numa biografia. O que é singularmente diferente, portanto não é
    para tomar à letra. Os vícios pedófilos do personagem na Tailândia não coincidem
    necessariamente com as paixões secretas, confessáveis ou não, do escritor Mitterrand.

    Lawrence Durrell, no Quarteto de Alexandria,também visita um bordel de miúdos, que
    desabam sobre ele como piranhas. E isso não quer dizer que Lawrence Durrel seja pedófilo
    – é simplesmente um ficcionista. Será que vou ter que chegar ao enxovalho de definir o
    que é um autor de ficção contraposto a um memorialista?

    Por outro lado é óbvio que o divino marquis de Sade, que faz parecer andorinhas a maior
    parte dos libertinos, não foi sempre sádico. O teatro da Imaginação existe, e por vezes
    os seus prazeres são mais fortes e salerosos dos que os dos teatros da realidade.

    15.N S F disse
    17 Outubro, 2009 às 3:16 am
    12.Luis Dias disse
    17 Outubro, 2009 às 12:26 am
    .

    Oh, Luis Dias, você tem mau hálito, porra!

    16.N S F disse
    17 Outubro, 2009 às 3:18 am
    .

    O puto do PSD ainda tem que roer muito côdea…

    Nuno

    17.N S F disse
    17 Outubro, 2009 às 3:25 am
    .

    O Aguiar Bráunco tem o nuorte tuodo, carago. Pra mais com a ajuda da Sinhora, aquilo sõe
    fabas cuntadas, puorra!
    Só se o Rui Rio se meteêr à frêente…
    Mas bamos a ber, carago!

    18.Piscoiso disse
    17 Outubro, 2009 às 8:54 am
    Desde o princípio da semana que o Abrupto vive de uns links que são atirados para lá.
    Deve ser a velha a dizer-lhe:
    “PRESTA ATENÇÃO E FECHA O PORTÁTIL“

    19.C. Medina Ribeiro disse
    17 Outubro, 2009 às 8:58 am
    Trata-se de um ‘quid pro quo’:

    A. Branco julga, porventura, que os votos em branco foram votos nele – além de que não
    podem ser confundidos com os votos em A. Preto.

    20.SG disse
    17 Outubro, 2009 às 10:17 am
    #6: Marcus Aurelius: ERC? Você não é assim tão importaante…

    21.Marcus Aurelius disse
    17 Outubro, 2009 às 11:25 am
    SG disse
    17 Outubro, 2009 às 10:17 am

    #6: Marcus Aurelius: ERC? Você não é assim tão importaante…

    Tens razão. Para isso vou começar a fumar SG. Depois passo para os Hoyo de Monterrey
    Double Coronas e entro para o Clube dos Puros.

    22.anónimo quase visível disse
    17 Outubro, 2009 às 4:35 pm
    Vejam lá as falsidades que este CAA debita no Blasfémias! É “isto” um homem sério? E
    ninguém o denuncia?

    23.O Silva disse
    17 Outubro, 2009 às 5:53 pm
    No PSD, já se contam espingardas e algumas granadas…

    24.Anónimo disse
    18 Outubro, 2009 às 1:45 am
    Completamente ausente está – adivinharam – o CAA. Triste sina esta de se esforçar tanto e
    ser ignorado, estar fora do radar, permanecer, em suma, irrelevante.

    Não sei pq dão tanta importância ao CAA que já se enroscou em sei lá quantos partidos ou
    movimentos, verdadeira puta que roda entre todos a mijar ossos tentando encontrar
    finalmente um rico otário que lhe aconchegue o prazer pessoal. Verdadeiro cacique de
    opinião que se for preciso lambe e prova merda mole desde que isso lhes seja lucrativo e
    lhe traga alguma gamela de circunstância.

    Este desespero CCA dos últimos meses não deve ser encarado com tristeza mas como
    esperança, significa que pelo menos no PSD se respira alguma dignidade imune a abutres de
    circunstância mediática.

    Se pelo contrário, esta escumalha de medíocres tomar o partido, no dia seguinte deixo de
    ser militante e votante no PSD. E como eu serão muitos outros.

    O traste diz que o Sócrates ri, pois claro que ri, com palhaços deste calibre a servir a
    sua causa, também eu me ria, e muito.

    http://www.blasfemias.net/2009/10/16/por-que-te-ris/#comments

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    anónimo permalink
    18 Outubro, 2009 23:29

    “Se pelo contrário, esta escumalha de medíocres tomar o partido, no dia seguinte deixo de
    ser militante e votante no PSD. E como eu serão muitos outros.”

    vais atrasado, já tomou e não vai largar. o próximo é o idiota do marcelo.

    Gostar

  28. regionalista's avatar
    regionalista permalink
    19 Outubro, 2009 18:15

    e diz o ministro mário lino, nos gatos fedorentos,: não houve até á data ministro que fizesse mais obras em lisboa do que eu.
    concordo perfeitamente.
    deveria era dizer,:
    não houve ministro, que fizesse mais obra em Portugal, do que eu.
    Se conseguirem dectectar a diferença, é porque conseguem, olhar para o país, se não, só vêem lisboa.

    Gostar

Indigne-se aqui.