Os amigos são para as ocasiões
6 Julho, 2010
Luís Patrão, presidente do Turismo de Portugal, defende a discriminação na colocação de anúncios. Na próxima campanha daquele organismo o grosso da publicidade vai para as publicações da Controlinveste, do camarada Oliveirinha, um amigo do peito do Vara e do Sócrates. O resto que se lixe. Isto é gravíssimo porque o dinheiro do Turismo de Portugal não é do sr. Patrão, vem dos impostos e das taxas que os portugueses pagam.
PS. Já me esquecia: a Controlinveste, apesar das suas dívidas colossais, também é um dos accionistas da PT que votou com o Governo…
Este texto é claro, directo e incisivo. Ainda bem.
GostarGostar
Outra coisa: se as dívidas da Controlinveste são “colossais”, onde é que o amigo Joaquim vai buscar o dinheiro, isto é, o crédito?
Não me vão dizer que é a CGD, pois não? Ou será o bcp com esta gerência? Nã…nã acredito. Deve ser ao futebol.
GostarGostar
Na Itália há disto? Na França há disto? Na Espanha há disto?
Não. Não há. Então porque é que aqui há?
GostarGostar
Vou mesmo mais longe.
O post não tem erros ortográficos.
GostarGostar
O ferreira anda a escrever por mim. Por isso, não comento mais este postal.
GostarGostar
«O Amigo Joaquim é inestimável! Não nos podemos esquecer de o compensar!»
GostarGostar
Para que serve e quanto custa o Turismo de Portugal?
GostarGostar
Ignorantes agora não querem que os privados possam gerir como deve de ser
Em 2003 o Governo português presidido por Durão Barroso, face a uma situação de acumulação de resultados líquidos negativos durante mais de uma década, e com 1 milhão de euros de prejuízo só em 2002[3], decidiu privatizar em 49% o capital da ENATUR, bem como ceder a exploração das Pousadas de Portugal ao grupo que ganhasse essa privatização.
O grupo vencedor foi o GPP – Grupo Pestana Pousadas, constituído pelo Grupo Pestana (59,8%), Grupo CGD (25%), Fundação Oriente (15%) e mais duas empresas com 0,2% (Abreu e Portimar). Assim em 1 de Setembro de 2003, o GPP tornou-se responsável pela exploração da rede actual de pousadas por um período de 20 anos, bem como pela sua expansão e alienação de algumas unidades não rentáveis e também pela quebra acentuada da qualidade do serviço prestado[2].
GostarGostar
Mário Crespo: ” que pensa do ALLGARVE ?”
André Jordan, depois de um sorriso significativo: ” São medidas desgarradas…sem rumo…”
Foi mais ou menos isto.
A medida acima, tem, pelo menos, a virtude de ter objectivos claros .
GostarGostar
bardamerda!! quando o turismo de portugal(?) gastava 70% das verbas no concelho de lisboa estes bozos não se incomodaram. onde é que está a novidade nas discriminações?
GostarGostar
«O dinheiro é do Estado, é do PS». Lembram-se?
GostarGostar
É um País cada vez mais dependente dos políticos e do cartão partidário. E tal foi realizado com o acordo de larga maioria.
E claro não perceberão nunca porque é que ninguém se esforçará a aprender ciência, a criar, inventar, arriscar. Porquê é que fariam isso se é muito mais lucrativo o cartão partidário. Este dá sempre o dinheiro dos outros(contribuintes) para gastar.
Pobreza será o resultado.
GostarGostar
Está quase.
GostarGostar
Estas merdas, que só envergonham quem tem coluna vertebral, são mais um exemplo do INTERESSE NACIONAL.
Para que conste.
GostarGostar
O PATRÃO DO PATRÃO JÁ ESTÁ A RECOMPENSAR MAIS UMA VEZ O “AMIGO JAQUIM” POR TER VOTADO NO BURACO CERTO NA AG DA PT.ESTE JAQUIM AINDA ACABA COMO O POLVO DOS RESULTADOS DO MUNDIAL.QUANDO A FESTANÇA ACABAR UM ACABA À LAGAREIRO E O OUTRO JAQUINZINHO FRITO.
GostarGostar
Claro que os amigos são para as ocasiões! Foi sempre assim e sempre há-de ser.
Queres ser moralista? Moraliza-te primeiro.
GostarGostar
Alguns dos senhores poderá indicar um livro sobre as façanhas do Al Capone, do John Dillinger e de outros notáveis «empreendedores» da pátria amada dos liberais? Ou bastará estar atento à versão em curta metragem da economia lusitana?
GostarGostar
o caga queria que o turismo de portugal fizesse publicidade no blogue dele e já agora no sol cujas vendas devem ser semelhantes às visitas da porca da loja.
GostarGostar
O Turismo de Portugal permitiu que a Marsans depositasse uma caução de 25 mil euros, e não de 250 mil como era sua obrigação; isto só foi possivel com a cumplicidade de alguem. Era bom que o Patrão, assumisse as suas responsabilidades, em vez de vir ameaçar que vai tirar a licença à referida agencia de viagens.
Com este governo socialista, é cada cavadela minhoca. Alguem deve ter o papinho cheio de viagens para destinos exoticos com tudo pago, com os cumprimentos da Marsans.
Afinal 225 mil euros dá para pagar muitas ferias.
Agora é a publicidade dada ao amigo Joaquim. Os amigos são mesmo para as ocasiões, e o Patrão faz parte do circulo de amigos mais restrito do Sócrates.
GostarGostar
Já ninguém se importa com estes casos. São tão banais e corriqueiros. Com o sócrates até já fazemos um esforço para nos indignarmos, nem que seja só um pouquinho…
http://www.mindjacking.wordpress.com
GostarGostar
O patrão devia ter pelo menos 20 funcionarios a fazer a gestão da caução das empresas de viagens!
Como foi, è a Marsans ter feito uma declaração em 2009, que não tinha havido viagens, portanto não havia nada a depositar!
Estes empregados do patrão tinham um chefe? então ele não confereia os balancetes mensais? para onde vai esse dinheiro?
qaul o banco ou bancos, não acharam estranho o valor de depositos ter diminuido? ou REDE ESTAVA MONTADA? ESTAS CONTAS NÃO CHEGAM AO PATRÃO? OU PELO MENOS AO SEU NUMERO 2? è uma esyoria de submarinos, aviões espanhõis, helicopterops, carrosa de assalto (parece que os governantes foram todos às compras) não è um caso! è uma sociedade de gente menos séria!
GostarGostar
bullshit!
GostarGostar
GRANDE VITÓRIA DOS DIREITOS HUMANOS, DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE:
http://noticias.pt.msn.com/Politica/article.aspx?cp-documentid=154064356
O gang cubano promete libertar CINQUENTA E DOIS PRESOS POLÍTICOS.
Contribuição decisiva da IGREJA CATÓLICA!
GostarGostar