Registo …
16 Julho, 2010
… que o João Galamba não desmente que houve uma tomada da administração do BCP por gente ligada ao Partido Socialista com apoio de um banco nacionalizado. O João Galamba tenta apenas justificar essa tomada de poder.
7 comentários
leave one →

E é desonesto, porque cita agora a condenação do Banco de Portugal como prova de que se calhar o BCP estava a pedir um golpe daqueles.
Só pergunto: de quem era o BCP? Dos accionistas. Como foi possível “dar a volta ” aos accionistas? Isso é que precisa de ser esclarecido e a golpaça, muito bem urdida, foi essa: afastar a direcção, imputando-lhe malfeitorias que provavelmente a CGD também poderá ter praticado. Como?
Por exemplo: como é que se justifica perante uma administração de qualquer banco, um empréstimo de 1 milhão de euros ( ou quase isso) a dois particulares que não têm garantias patrimoniais suficientes para tal e cujo vencimento, combinado não dará sequer para o pagamento dos juros mensais? E cujos beneficiários têm mais de 50 anos?
Isso fez-se? Segundo o extinto pasquim 24 Horas, fez-se porque o jornal apresentou documentos bancários e de registo a comprovar o facto e não foi desmentido.
Um dos beneficiários do empréstimo, entretanto, arranjou uma sinecura que lhe permite pagar os juros: é presidente de uma fundação peculiar…
GostarGostar
Os que deram a golpada são os mesmos que autorizaram o tal empréstimo para habitação. Autêntico sub-prime…
GostarGostar
“…Como foi possível “dar a volta ” aos accionistas? Isso é que precisa de ser esclarecido e a golpaça, muito bem urdida, foi essa: afastar a direcção, imputando-lhe malfeitorias que provavelmente a CGD também poderá ter praticado. Como?…”
Oh José, se tu não sabes, e eu sei que não sabes como é que foi possível “dar a volta” aos accionistas, como é que inferes que houve golpaça e ainda por cima bem urdida? Preconceitos, desconfio!
GostarGostar
.
Berlusconi y sus socios aplazan su ajuste de cuentas ante la crisis – El Gobierno saca adelante el plan de reducción del gasto de 25.000 millones
.
Según los fiscales de Roma, la logia masónica P3, es considerada por los jueces la sucesora de la P2 de Licio Gelli
.
http://www.elpais.com/articulo/internacional/Berlusconi/socios/aplazan/ajuste/cuentas/crisis/elpepuint/20100715elpepuint_6/Tes
GostarGostar
Desconfio sempre do poder. E principalmente daqueles que já deram provas do que são capazes. Estão nas escutas do Face Oculta…
GostarGostar
AS ESCUTAS DA *** FACE OCULTA ***
COMPROVAM SOLENEMENTE QUE A MÁFIA SOCIALISTA SABE QUE FICARÁ ABSOLUTAMENTE IMPUNE SEJA QUAL FOR
A ALFEITORIA INTENTADA, FACTO QUE OS PORTUGUESES JÁ HÁ MUITO SABIAM POR INDÍCIOS DISPERSOS.
PARA TAL FOI PRECISO UMA SORRATEIRA MAS EFICIENTE INFILTRAÇÃO NO PODER JUDICIAL ( A POLÍCIA INDIGNA-SE, COM RAZÃO DE NADA PODER FAZER)
GostarGostar
DIGO : MALFEITORIA . . .
GostarGostar