Saltar para o conteúdo

Sinceramente…

24 Agosto, 2010
by

… julgo que o esforço de jmf em comprovar que José Sócrates mentiu a propósito do projecto de revisão constitucional do PSD, apesar da intenção meritória, constitui uma redundância. A experiência dos últimos 5 anos diz-nos que o dito e os seus defensores mais abrantemente caninos nem sequer conseguem atingir a sombra do que se está a falar quando se tratam esse tipo de questões.
E, pior, os resultados práticos de acusar José Sócrates de uma falta ética assemelham-se aos de uma tentativa de repreender um recém-nascido por estar sempre a sujar as fraldas.

12 comentários leave one →
  1. JCA permalink
    24 Agosto, 2010 15:47

    .
    Isto da Constituição parece uma guerra académica de xés-xés.
    .
    Desde o 25 de Abril alguém alguma vez passou cartão à Constituição ? Há Leis que nem o Hitler desdenhava, outras nem o Estaline ou o Mao ou o não-sei-quê coreano ou o Castro deitavam ao lixo etc etc.
    .
    Não chateiem nem se inferiorizem mais com jogos florais constitucionalistas. Como está, está bem, tem servido e servirá, Para tudo e para nada, mais uma genialidade do ‘direititês e legalês’ nacional. É verdade.
    .
    Mas analises de ‘putos da escola’, não muito obrigado. Ponto final nisto. Há muito mais vida para além desses jogos florentinos de palavreado de textos e mais textops e mais textos e mais analises de textos constitucionais.
    .
    Mas em que é que a Constituição em ultima analise protege o emprego, o serviço nacional de saúde, a Educação ? Em nada. Com tudo o que lá está e sem a beliscar, faz exactamente o contrário do habitual. Sem tretas nem borbulhas nem violações.
    .
    Está bem ou é prteciso explicador ? Um Partido sacar isto é para agenda nacional, valha-nos ‘Deus’ …. E ainda em Politica pôr-se em bicos de pés que quere que ‘lhe peçam desculpa’ é o maior atestado de analfabetismo na universidade da Politica. Nota: Não satisfaz, ZERO.
    .

    .

    Gostar

  2. Clara França Martins permalink
    24 Agosto, 2010 16:35

    Ah! Voltamos aos insultos?

    Gostar

  3. 24 Agosto, 2010 16:51

    Olha a xuxa lagarta.

    Gostar

  4. Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    24 Agosto, 2010 17:26

    Este verão CAA tem refinado, quer a pertinencia e a acutilancia, quer o sentido de humor dos seus escritos, como se comprova por este post.
    Pela minha parte, agradeço.

    Gostar

  5. 24 Agosto, 2010 18:37

    Mas acaso se julgará que a chamada de atenção para a total ausência de princípios éticos na praxis socratina se destina a converter os abrantes?

    Devemos passar a conviver com a mentira e achá-la normal? É isso?

    Gostar

  6. Licas permalink
    24 Agosto, 2010 18:40

    1.JCA disse
    24 Agosto, 2010 às 3:47 pm
    .
    Isto da Constituição parece uma guerra académica de xés-xés.

    *********************

    Se queremos ser admitidos como parceiros fiáveis da Europa (aliás ninguém perguntou previamente ao Povo a opinião, o que exigiria um Referendo) temos que expurgar todos os resquícios da Revolução dos Cravos do Diploma Fundamental da República.
    Mas esta estúpida gente da esquerdalhada teima em não o permitir. E assim ficamos para o resto dos Europeus como um Pais Hugo Chavista *desmaiado*.
    É o que o Sócrates (e a pandilha)quer que assim permaneça.
    O que é significativo é que tidas as referèncias tendencionalmente * religiosas * foram zelosamente não admitidas pela Maçonaria reinante, mais as não explicitamente Republicanas (ver a Assembleia Nacional mudada para Assembleia da República, coisa que nem a França quis). O termo Nacional será sempre mais geral do que a um sistema político, em toda a parte menos na Tugulândia.
    Os nossos islamo/talibãfilos devem de estar deliciados com a Constituição da República Islâmica do Irão, pois calam ( B.E., P.C.P.) a salganhada que se evidencia dos poderes executivo, legislativo, as liberdades individuais e os preceitos religiosos obrigando como leis. E acima de tudo e de todos os sacerdotes têm a última palavra.
    E DEPOIS VENHAM-ME DIZER QUE A ESQUERDA É PELO PROGRESSO E A LIBERTAÇÃO DOS HOMENS . . .
    TÓ, CAROCHO!!!

    Gostar

  7. 24 Agosto, 2010 19:56

    Muito bem.

    Gostar

  8. nuno granja permalink
    25 Agosto, 2010 00:29

    Aresultados práticos de acusar José Sócrates de uma falta ética assemelham-se aos de uma tentativa de repreender um recém-nascido por estar sempre a sujar as fraldas.”

    assino por baixo

    Gostar

  9. 25 Agosto, 2010 01:07

    Muito bem!

    Gostar

  10. 25 Agosto, 2010 02:46

    Creio que se deve continuar a acusar Sócrates daquilo que ele é…

    Para que os trinta e tal % de portugueses que ainda estão intoxicados se desintoxiquem.

    Curioso é ver actuais críticos de Sócrates que já foram seus defensores ou por acção ou omissão, não é CAA?

    Gostar

  11. Licas permalink
    26 Agosto, 2010 21:20

    e Blasfémias, não obstante um pequeno número de infiltro-piscoisos,
    é uma Clínica de Desintoxicaçao.

    Gostar

  12. gui permalink
    15 Setembro, 2010 11:48

    Ah ah oh oh ih ih

    Gostar

Indigne-se aqui.