já não será o fmi a invadir-nos
A descoberta de vida extraterrestre pela NASA, que, segundo tudo leva a crer, será hoje anunciada em conferência de imprensa (19,00 horas), abre caminho à solução dos problemas financeiros portugueses e à ambicionada consolidação orçamental. De facto, como ainda ninguém reclamou a cidadania desses seres, poderemos nós fazê-lo imediatamente, e, aproveitando o facto de estarmos ainda em 2010, exigir-lhes o pagamento do devido imposto sobre os rendimentos deste ano. Além do mais, há também que aplicar um imposto e várias taxas sobre os veículos com que insistentemente cruzam os nossos céus, e que terá de ser elevado, em virtude da cilindrada e do potente motor que certamente terão. É também uma alegria saber que estes seres já possuem cornos (embora apenas um, como se vê pela fotografia, mas certamente não tardará a crescer-lhes outro), o que evitará estados de alma menos optimistas para com o estado social, como os revelados pelo João aqui neste post.

O Estado Português acaba também de anunciar que irá portajar as deslocações das aeronaves alienígenas no espaço aéreo nacional, devendo os futuros utilizadores adquirir o chip que permitirá aos pórticos aéreos (a instalar durante o primeiro trimestre de 2011 – obra já adjudicada à Mota Engil) reconhecer as aeronaves e aplicar a taxa correspondente. Os pilotos que não possuem o chip, devem deslocar-se aos CTT num prazo de 5 dias úteis a fim de pagar a portagem.
GostarGostar
Mas é claro, já não é o FMI, diz a Merkel, pois já nos basta, afinal, continuarmos a seguir o rumo natural de intermitência dos partidos do poder, PSD-PS, que de toda a maneira nos saca, desde sempre, para a normal roubalheira consequente.
GostarGostar
E, já agora, conviria talvez convidar esses simpáticos extraterrestres a oferecerem os seus préstimos ao inenarrável Sócrates para que aceite os préstimos desses, por certo, inteligentíssimos e desenvolvidíssimos seres, e, assim, possam tirar-nos da bancarrota em que aquele ‘aldrubas’ atolou o país. Talvez que aos extraterrestres o impagável sujeito que ainda nos desgoverna tenha a razoabilidade de não gritar que “nós não precisamos da ajuda de ninguèm”. Este Sócrates se não existisse tinha que ser inventado…
GostarGostar
ainda dizem que o estado social não funciona… só o adiantamento de pagamento de honorários da pt deve garantir muitas reformas rechonchudas.
GostarGostar
Não há-de ser por mim que os machos ganham o outro corno. Se estão ali fêmeas, bem que prefiro a russa que estava na candidatura ao Mundial 2018. 🙂
GostarGostar
E o governo acaba de nomear uma comissão para legislar o quadro legal do alienígena, tendo já nomeado vários administradores e vogais para a nova Agência portuguesa da vida extraterrestre, a qual celebrará dezenas de protocolos com a PSP, ASAE e Inspecçao do Trabalho, Ministério da cultura, PALOPs, autarquias e clubes de futebol.
Está também em estudo a nova lei sobre o casamento entre extraterrestres, casamento misto e entre formas de vida extra terrestre e animais.
Várias ONGs preparam manifestações contra o cruzamento de extra terrestres com humanose a favor dos seres transgénicos.
O sindicato dos jogadores de futebol já declarou a sua oposição à contratação de extraterrestres por clubes portugueses e vai apresentar uma queixa à FIFA.
A igreja e o PR “não comentam”, e o primeiro ministro diz que vai levar o assunto à próxima cimeira europeia.
GostarGostar
-Parodia figurativa sobre
.
as consequências das austeridades inventadas e os impostos selvagens contra os Cidadãos, Famílias e Empresas Portuguesas:
.
http://www.youtube.com/watch_popup?v=QESfEd180rQ
.
Vamos lá ver se com tantos Europeístas (incluindo-me) o resultado final daUnião Eurpoeia e do EURO não será este:
-Why is Greenland so rich these days? It said goodbye to the EU
http://blogs.telegraph.co.uk/news/alexsingleton/100065718/why-is-greenland-so-rich-these-days-it-said-goodbye-to-the-eu/
-OUR SHOCKING £13BN BILL FOR EU WASTE AND FRAUD
http://www.express.co.uk/posts/view/214360/Our-shocking-13bn-bill-for-EU-waste-and-fraud
GostarGostar
Vejamos as coisas como elas são:
Eles têm dois cornos.
Mas têm só um partido!
GostarGostar
http://ultimobastiao.wordpress.com/
GostarGostar
Seria de muito bom tom cobrar se faxavor, impostos retroactivos a esses unicórnios.
Era limpinho.
GostarGostar
Mas qual é o problema do FMI ?
Já viram que já deixou cair grande parte das crenças/mitos neo-liberais. Idem para o Banco Mundial.
.
O FMI é mais amigo que os alemães e austriacos. Mandem-no vir antes que os fundos acabem.
Só o TGV é que fica em perigo.
GostarGostar
O PMP anda com os nervos alterados. Acalme-se, homem!
GostarGostar
Ó Rui A,
Olhe que não, ontem e hoje foram dias até bastantes proveitosos.
Você é que não acerta, pois não ? Deixe lá cair as crenças que ninguem leva a mal.
GostarGostar
Breaking: Japan refuses to extend Kyoto treaty at Cancun
.
.
Agora só falta saber quando é que Portugal rejeita a Agenda de Lisboa (já está quase a acabar 2010 quando a Europa deveria ser a mais competitiva economia do mundo- )…. o Tratado de Lisboa…
GostarGostar
“Vamos lá ver se com tantos Europeístas (incluindo-me) o resultado final daUnião Eurpoeia e do EURO não será este”
.
Não seria um bom resultado?
“austeridades inventadas”
Relembro que este ano Portugal pediu emprestado mais de 15 mil milhões de Euros… 1500 Euros por Português…
GostarGostar
.
Luck, austeridade e empobrecimento geral para os Cidadãos, Familias e Empresas ou corte no despesismo e no capitalismo selvagem que governa os dinheiros publicos ?
.
Em termos de dinheiro é o mesmo. Mas o resultado é o oposto um do outro incluindo parao reacendimento do Tecido Produtivo em Portugal, criação deEmprego sustentado e de riqueza nacional com solidez.
.
GostarGostar
«Os juros das obrigações a 10 anos recuam 7,5 pontos base para 6,066%» in negocios.pt
mas há quem creia em deus pai todo poderoso…
GostarGostar
JCA,
A malta que se diz liberal e que eu digo neo-liberal que anda por aqui parece não ter grande simpatia por cortes no topo, como reduzir o governo, acessores, consultores, pareceres, chefias, fusão de entidades, publicidade, viagens, eventos.
Prefere cortar no subsidio de desemprego, na educação e na saúde.
GostarGostar
As obrigações do tesouro portuguesas estão em forte alta pela terceira sessão consecutiva, com os juros que os investidores exigem para comprar dívida portuguesa a 10 anos a descer abaixo dos 6%
más novas para os neo liberias(liberais da libéria)
GostarGostar
Juros da dívida portuguesa abaixo dos 6% com BCE activo no mercado (act.)
As obrigações do tesouro portuguesas estão em forte alta pela terceira sessão consecutiva, com os juros que os investidores exigem para comprar dívida portuguesa a 10 anos a descer abaixo dos 6%. O BCE está hoje de novo activo na compra de obrigações portuguesas e irlandesas.
.
Será que é desta que os Deuses do Mercados Eficientes e Perfeitos vão mandar os seus castigos divinos ao BCE, por este estar a cometer mais este sacrilégio ?
GostarGostar
O juro das Obrigações do Tesouro a 10 anos segue nos 5,81%, mínimos de mais de um mês. O ‘spread’ está no valor mais baixo desde Agosto.
GostarGostar
A questão não é bem essa…
http://lishbuna.blogspot.com/2010/12/mas-nos-estamos-fartos-de-saber-que.html
GostarGostar