Saltar para o conteúdo

Curiosa convergência

25 Fevereiro, 2011
by

O juiz Carlos Alexandre estava a incomodar muita gente. Sobretudo muita gente poderosa. Por isso nada melhor do que neutralizá-lo. É isso que o Governo se prepara para fazer, através de mais uma habilidade e das inevitáveis manipulações estatísticas. A TVI contou bem o caso. Até porque ainda foi a tempo de o contar, pois o José Alberto Carvalho ainda lá não chegou.

Entre os poderosos que o juiz Carlos Alexandre incomoda está o incontornável Noronha do Nascimento, presidente do Supremo Tribunal de Justiça. Como é público, eu tenho o homem em grande estima, razão por que ando a ser perseguido na Justiça por causa de um editorial (desculpem, mas não tenho link directo, pelo que agradeço ao João a citação integral). O juiz Carlos Alexandre também teve o azar (ou a coragem) de lhe fazer frente, pelo que agora é ameaçado com um processo disciplinar. Tudo por causa das famosas escutas às conversas que Vara teve com Sócrates.

Curiosa, no mínimo, esta convergência de ódios entre o Governo e presidente do Supremo Tribunal.

24 comentários leave one →
  1. será permalink
    25 Fevereiro, 2011 11:27

    obrigado por ter feito a sua declaração de interesses

    Gostar

  2. campos de minas permalink
    25 Fevereiro, 2011 11:30

    Ao cuidado de Anti-Comuna:
    A economia do Reino Unido caiu 0,6% nos últimos três meses de 2010, face ao trimestre anterior.

    Gostar

  3. 25 Fevereiro, 2011 11:41

    Ora, bem Zé Manel tens (terias ??) a obrigação de saber, uma vex que és jornalista e tudo….
    Os juízes (tipinhos com menos estudos que eu…) p’ra seu grande desconforto não mandan a ponta de um chavelho.
    Quem faz dançar o people, é uma casta de si chamada «magistrados do ministérico púdico» que os referidos odeiam, mas a ‘lei’ parece que os favorece.
    Essa gentinha tem definitivamente menos estudos que eu, mas axam-se do caraças, 4º ou 25º phoder, e sabe-se lá que mais.
    Merda de funkionários públicos pagos a peso de ouro pelos meus impostos, é o que são…

    😦

    Gostar

  4. 25 Fevereiro, 2011 11:42

    Canalhada pura, sempre descarada, institucionalizada, reeleita em 2009 (!!, raio de populaça-NADA esta que reelege o carrasco…).
    Um país à deriva, com um poveco anestesiado.

    Gostar

  5. GovernoDecorruptos permalink
    25 Fevereiro, 2011 11:54

    Uma amostra sintomática dos filhos da puta que se governam à conta da nossa desgraça e dos seus esquemas públicos.

    Gostar

  6. 25 Fevereiro, 2011 12:35

    12 de Março, às 15h00:
    Porto – Av. Aliados
    Lisboa – Av. Liberdade

    Gostar

  7. 25 Fevereiro, 2011 13:01

    Hoje, no Parlamento, Sócrates “anunciou” medidas que já tinha apresentado há meses…
    (Ler notícia no Sapo).
    É preciso descaramento, carago !

    Gostar

  8. A C da Silveira permalink
    25 Fevereiro, 2011 13:49

    Jose Alberto Carvalho e Judite de Sousa vão controlar a informação da TVI; o Juiz Alexandre, está a ser neutralizado, e o ultimato do Dr Nascimento para destruir a escutas não é alheio a isso. Socrates e a clique que manda no partido socialista passam a partir de agora a controlar completamente a informação das 3 estações de TV, e a maior parte da imprensa escrita, de que o Expresso se tornou o principal expoente. Ao mesmo tempo anulam as vozes que ainda os incomodam na justiça. E ninguem faz nada?

    Gostar

  9. campos de minas permalink
    25 Fevereiro, 2011 14:05

    Silveira,
    tal prova que o sócras e o silva pereira até trabalham e até são bons naquilo que fazem!

    Gostar

  10. 25 Fevereiro, 2011 14:08

    Alguém pode fazer o favor de informar a que festa (fala-se em “local da festa”) se destinam os doze autocarros que vão partir no Sábado dia 26 de Fevereiro a partir das 14h30 dos Concelhos do Porto em direcção ao Castelo do Queijo, onde parece que vai decorrer o tal evento às 15h30, publicitado através de um panfleto que está ser distribuído na cidade com o título “Duplex Tour” e com indicação “tudo gratuito” com regresso assegurado? É que tanto quanto se sabe o país não tem dinheiro para estas romarias porque há uma tremenda crise mundial e as empresas de transportes estão na penúria. E como a campanha eleitoral Cabeceirense ainda não começou, é estranho, a não ser que seja só para apresentar os novos autocarros de dois andares em cortejo, o que, como todos os bons Tripeiros e cidadãos do distrito sabem, é uma grande e secular tradição da cidade, nascida na Avenida da Boavista durante a fase de decadência do Império Romano, que deve ser não só acarinhada, como cultivada.

    Gostar

  11. 25 Fevereiro, 2011 14:41

    JP,
    relativamente a propósito: alguém (CAbreu Amorim incluido) nos sabe dizer o que aconteceu ontem, no Bogami, Cais de Gaia, a partir das 18h00 ?
    É que há semanas, um post/vídeo dum blasfemo (PMF ?) já chamava a atenção para o que CAAmorim postou a 22 de Fevereiro: “PR After Work Norte”. “Nós vamos”.

    Gostar

  12. 25 Fevereiro, 2011 15:41

    Portugal está a ficar um local perigoso para se viver. Seria bom que o PR dissesse alguma coisa.

    Gostar

  13. A C da Silveira permalink
    25 Fevereiro, 2011 15:42

    Campos de Minas,
    Só é pena que os energumenos que citou não dediquem tal sabedoria à boa governação do país, mas aos esquemas deles, que normalmente são contrários e incompativeis com o interesse nacional.
    Nos ultimos dias têm pisado o risco, pode ser que os tiros que andam a querer dar lhes saiam pela culatra. Na Almanha já estão fartos deles, e o que se passou no fim-de-semana passado foi a gota de agua. Parece-me que não se safam.
    PS, Não foi só a Mme Merkel que perdeu as eleições em Hamburgo; aquele resultado afectou muito os planos de Socrates/Teixeira dos Santos.

    Gostar

  14. A C da Silveira permalink
    25 Fevereiro, 2011 15:50

    Ramiro Marques,
    Nesse departamento, temos que esperar pelo dia 9 de Março. Vamos ficar atentos ao discurso da tomada de posse de Cavaco, porque vai ser explosivo. Se eu fosse o Socrates nesse dia metia baixa.
    No entanto, vamos concerteza conhecer nos dias anteriores novos episodios do caso BPN, ou da casa da coelha; na Visão, no Expresso ou no DN/JN.

    Gostar

  15. campos de minas permalink
    25 Fevereiro, 2011 15:54

    vamos já saber amanhã algo pelo expresso.
    e quer-me parecer, que será qualquer coisa parecida com ciumeiras entre belém e o MNE em relação aos EUA

    Gostar

  16. 25 Fevereiro, 2011 16:24

    minas,
    vocês, nem que governassem o país durante 50 anos, não quereriam fazê-lo com dignidade, com processos limpos e cristalinos, com responsabilidade, sem mentiras e sem corrupção !
    O vosso ADN “socialista”-maçónico, as vidas de muitos dos actuais e putativos membros dum governo CRIADO no palacete do Rato(!), na banca(!), em mega-empresas(!), na Loja(!), etc(!) são imcompatíveis com a Verdade, a honestidade, a competência.
    Não insistam em tentar comparar-se (vale tudo, até este atrevimento) com o homem e o cidadão Cavaco Silva ! Vocês, “socialistas” são (exceptuando muito poucos) uns canalhas(!), uns bandidos(!) já institucionalizados e despudorados. Se pudessem ter (após eliminarem politicamente alguns militantes socialistas e democratas), um Gaddafi, um Mubarak, um Salazar, não hesitariam.

    Gostar

  17. campos de minas permalink
    25 Fevereiro, 2011 16:38

    MJRB,
    não me comparo ao PR.
    mas penso que ele seja social-democrata;
    eu considero-me espirito-livre, apenas, tento pensar pela minha própria cabeça.

    Gostar

  18. 25 Fevereiro, 2011 16:44

    minas,
    Para ser um espírito livre e para “tentar” pensar pela sua cabeça, vc. terá de libertar-se de engajamentos, que não consegue disfarçar.
    Liberte-se, carago !

    Gostar

  19. lucklucky permalink
    25 Fevereiro, 2011 17:58

    Coisas que só são possíveis de acontecer com este Presidente.

    Gostar

  20. Bulimunda permalink
    25 Fevereiro, 2011 20:00

    Para mal dos nossos pecados opus gay maçonaria skins e o que mais ouver juntaram-se todos nos lugares de poder nesta nação putrfacta..resultado fazerem do símbolo nacional uma retrete chei ade merda..

    Alguém me explica a razão de aqui as escutas serem ilegais…quer dizer podia ter cometida pedofilia assassinato ou o que quer que fosse que rea ilegal..agora um professora fala de sexo em termos poucos próprios verdade a aula é gravada e a gravação é aceite como prova em tribunal..brincamos.?Mas alguém ainda acredita nesta justiça friccionada tipo Burkina Faso?
    O facto real da vida é que estamos de novo todos juntos sem se saber como nem porquê, é o imponderável que liga os seres e os deixa andar á deriva como pedaço de cortiça em praia batida pelo norte – o resto, se se quiser analisar, é uma babugem de relações sem eira nem beira ao deslizar da corrente que tanto vem dos outros lados do Atlântico como da disposição em cada um de nós. Os dias foram andando dentro de cada um de nós e na marcha de pormenores domésticos gastámos horas preciosas de nós mesmos. Acerca de comédias fizemos considerações pessoais e quando se tratava de analisar uma tragédia usufruíamos um gozo espiritual de dever cumprido sexualmente.
    Passaram-se anos, também não sei quantos. Houve uns que casaram, outros que ficaram para ornamento ímpar de jantares familiares e ainda outros que se ambulanteiam pelas esquinas do vício à procura de óleo para uma máquina donde se desprendeu já a mola real do entendimento. Afinal também não importa que o ritmo das coisas tenha sido o mesmo, se todas as coisas existem para um ritmo que lhes é íntimo à sua própria expressão de coisas. Houve sábados e domingos sextas e quintas segundas e terças e sempre uma quarta-feira a comandar no equilíbrio do princípio e do fim. Com os dedos mataram-se formigas que estavam fáceis ao alcance de um piparote e através das mãos fizemos a construção de novos dias. Cada um de nós teve uma história mais ou menos grande e mais ou menos importante para contar no seu íntimo. Às vezes eu lá encontrava um de nós para logo ter a impressão que se apoderava de todos uma moléstia sentimental de visão acabrunhada e de história em história ou de pieguice para pieguice caminhávamos inúteis no amorfo de abatjours contemplativos.

    Ruben A

    Gostar

Trackbacks

  1. Tweets that mention Curiosa convergência « BLASFÉMIAS -- Topsy.com
  2. Sócrates, Noronha do Nascimento e Carlos Alexandre « O Insurgente

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: