Isto começa a ser um caso de policia. 6,8% dizia Socrates cheio de prosapia ainda não há 2 meses.
Já vai em 9,1% e ainda há muita coisa por apurar. Se isto não chega para os 35% que pensam votar no PS mudarem de ideias, então é porque há muitos portugueses que precisam de tratamento psiquiátrico.
Para quem ainda tivesse duvidas aqui está a prova: as contas publicas portuguesas estão MARTELADAS. O sec de estado, vem candidamente afirmar que o acerto do defice pera cima se deve a alterações na metodologia. E eu acredito: a metodologia do governo escondia debaixo do tapete o que não lhe convinha desde 2005, e Bruxelas fechava os olhos. Mesmo assim todos os defices publicos estão acima de 3%. Agora percebemos a azia dos que se atiraram ao ar quando Passos Coelho pediu a verdade sobre as contas publicas, e recordo-me de dois jornalistas que foram à SICn: Nicolau Santos e Helena Garrido, que deviam ter vergonha de terem dado cobertura a tudo isto.
“Assim, diz o INE, “concluiu-se que três deles (dois dos quais correspondendo a contratos renegociados de ex-SCUT) não têm a natureza de contratos PPP em que o investimento realizado é registado no activo do parceiro privado””
.
O INE é como o Teixeira Santos: parecem sérios mas não passam de uns grandes aldrabões. Então, sem as receitas extraordinárias do fundo de pensões da PT, o défice seria 11, …%!
O Porreiro mais incompetente que há memória, mais vaidoso, mais inqualificado…como se diz na minha terra ; um grande fdp…agora o Teixeira, mais parece um contabilistazinho de provincia de um gabinete rasca, se tivesse tomates já há muito tempo o tinha mandado fdr.
As parcerias público-privadas têm dado muito dinheiro aos privados. À custa dos dinheiros do Estado… Essa é que tem sido a execução da políctica “Liberdade de escolha na Saúde, menos Estado”.
Ganhos Privados, Públicas despesas !
Tina no ano passado como já disse inúmeras vezes, o Estado pediu emprestado 19 mil milhões de Euros aos mercados. Este valor é bem mais do que 10% do PIB.
Nenhuma desgraça jornalista se preocupou em investigar para onde foi o dinheiro.
Enquanto as televisões se mantiverem ao serviço da mentira , como centrais de propaganda socialista,
muitos portugueses continuarão a ser enganados e a votar em individuos incompetentes e sem escrupulos como socrates e companhia.
lucklucky,
.
Para que um jornalista tivesse fação de se importar por onde o dinheiro se escoava tinha de: 1) Perceber de contas e saber aritmética simples; e 2) Demonstrar inteligência racional, aima da mera operacionalidade. Nenhuma destas condições é comum nos jornalistas portugueses, que escrevem “encontra-mos” e “o preço do óleo está em alta”.
.
As excepções são raras e preciosas, e são alijadas ao mais infernal degredo pela restante classe (esta sem classe nenhuma). Por essa classe e pelo Arlindo da Costa & Associados, é claro,
.
Se um país se puder medir pela imprensa, a nossa anda muito… enfim… interessada em dar uma imagem de total incapacidade e de cabal analfabetismo funcional.
Está mais do que provado.
Se o déficit foi esse que vocês dizem foi para «aguentar» a situação.
Num país, onde grande parte não quer trabalhar e passam todo o santo dia a dizer mal do Governo, é louvável que haja um Primeiro-Ministro que se preocupa com a economia do país, injectando dinheiro e meios para ela de desenvolver.
Mas já aconselhei o Sócrates que com esta trampa não vamos a lado nenhum.
Os nossos «liberais» tugas em vez de arriscar os seus «cabedais» ou importar capitais, continuam, tal como Nero, em cima dum morro a tocar cítara e a cantar versos que não rimam uns com os outros.
Sois uns tristes…
isto só se salva com uma nova aparição de Nossa Senhora aos portugueses. A fé nos vai salvar da bancarrota e dum “corralito” . Penso que o PS ganha ou perde por poucos ,uma grande parte dos portugueses nem sabe que o governo está demissionário e que está cá o fmi. Os intelectuais estão longe da realidade e a conversa do Arlindo não é assim tão desajustada. Lembram-se que os republicanos reduziram a base eleitoral ,pois temiam o regresso dos monárquicos e já a monarquia tinha caído. Somos descendentes desses….
“Também vi esses dois abortos na SICn. São exemplos acabados da miséria do “jornalismo” que actualmente se pratica em Portugal sob o socretinismo.”
Assino por baixo. Quanto ao secretário de estado, acabou de confirmar que existe uma diferença entre o défice real e o défice no papel. Ou seja, há dívidas escondidas, que só podem ser da ordem dos muitos milhares de milhões.
A RTP1 cortou a palavra ao Vieira da Silva quando ele estava a explicar que com a introdução das portagens ….. Ou seja, não houve alteração da metodologia, o Governo é que escolheu ignorar que com a introdução das portagens…. E fizeram a correcção agora, porque sabiam que seriam apanhados com a ajuda externa e a auditoria das contas públicas.
isso só prova que estes “enganos” do ps são feitos à conta dos contribuintes, para gáudio dos nossos queridos privados. PPP’s que começaram com Guterres e continuaram com o PSD – o exemplo da ponte Vasco da Gama, com um ex-ministro Amaral a dar-nos um baile de ética, é o must.
V.s calam-no em segundos se fizerem uma busca no Google e botarem aqui o que ele dizia há uns meses, quando usava o nick Horatio Cézar; Anti-Chulos e Dr. Pardal (o açoriano que vendia a Canavilhas por toda a parte).
Concordo com alguns dos comentários antes expostos: muita da culpa do nosso atual estado de coisas é dos jornalistas e dos inúmeros cúmplices de todos os quadrantes, que têm acesso e dominam a comunicação social
Façam como eu, não comprem jornais.
A vida é muito mais interessante do que ler as mentiras e as bacoradas dos jornais portugueses, já para não falar dos artigos de «opinião» que lá albergam.
Somos um país de de «cabeças finas» que desperdiçam os seus imensos «talentos» nas folhas dos jornais e nas pantalhas da televisão.
Não admira que Portugal, com este tipo de pavões, especialistas em generalidades, não vá a lado nenhum.
Arlindo da Costa: «Este orçamento; este governo; estes politicos; estes gestores da gestão danosa, têm que ser reprovados, exonerados e processados.
Não vamos insistir em mais circo e palhaçada!»
Arlindo da Costa: 2010: https://blasfemias.net/2010/10/30/plano-a-plano-b/#comment-310291
Acabou a palhaçada das «negociações» entre o grupo do «Socretino» e o grupo do «Coelho na Cartola».
Não houve coragem de romper com este ciclo de empobrecimento e de saque contínuo!
Shame you, Mr. Passos!
Como diz eloquentemente o Dr.Medina Carreira: «Isto é um circo; istpo é uma palhaçada».
Vejam e ouçam o vídeo: (Medina Carreira)
Esta Zazie – que nunca vi mais gorda! – é um cromo.
A triste ainda não pensou que o o que há mais em Portugal são «Arlindos» e «Costas».
O que é o Arlindo, sobrinho do tio Arnaldo, tem a ver com esse Arlindo espúrio?
É preciso ter lata!
Tenho na minha rua um vizinho, de sua graça Mário Soares, e que vende automóveis – com anúncio em néon e tudo – e eu nunca lhe perguntei se ele era parente, filho ou afilhado do Super-Mário.
Ó Zazie, se não tens nada pr’a fazer, vai pr’a cozinha preparar o almoço da festa, pois amanhã é dia de Páscoa e devemos manter as nossas tradições.
A Zazie é uma histérica.
Devia ser internada. A cabecinha dela só armazena caca e ideias parvas.
Agora quer confundir o Arlindo da Costa, empresário em nome individual, com esse Arlindo da Costa, da Serra, do Cabo Espichel, ou do raio que o parta?
Tem uma amiga (por sinal bem boa!) que é conhecida pelo seu diminutivo carinhoso «Zazie» e eu nunca a confundiria com este traste e coirão que vem para aqui atazanar os autores e os comentadores deste blogue!
Passa fora!
Por este défice martelado, é de suspeitar óbviamente das sondagens de 35%.
Como já disse antes, chamem a ONU para superviosionar as eleições.
Nada, ABSOLUTAMENTE nada me surpreende!!!
Meu tio Arnaldo, que veio de França passar esta quadra pascal connosco, anda muito admirado quando vê e ouve os tugas falarem em crise, pois as poucas voltas que ele deu pelo seu querido Portugal, vê os restaurantes, os supermercados, os hipers, os cafés, os bares, os cinemas todos cheios, já para não falar das brutas «bombas» que circulam nas melhores auto-estradas da Europa.
Até disse mais: «se esta é a vossa crise, então eu quero que esta crise chegue imediatamente a França, pois lá as coisas estão bem negras, já para não falar do chomage».
Ainda muito gente vai arrepender-se de ter apoiado e precepitado a queda do governo.
Que sejam os primeiros a sofrer no coiro!
Nunca vi uma “crise” com 9% de défice. É uma montanha gigante de dinheiro pedido emprestado.
logo como é óbvio nunca houve tanto dinheiro em Portugal, só no ano passado foi pedido 19 mil milhões de euros pelo Regime Soci@lista em nosso nome. mais do que 10% do PIB. “O Estado, o PS” gasta-o mas a conta vem em nosso nome no Futuro.
E o Futuro é quando não houver défice – ou seja não há novo dinheiro pedido emprestado – e se tiver de pagar juros dos empréstimos existentes aí é que os arlindos vão provar os resultados do soci@lismo.
Como é óbvio somos ricos porque pedimos emprestado. Ou seja riqueza “falsa”.
Quando voltarmos à riqueza dos anos 90 e quiçá pelo caminho que as coisas tomam anos 80 aí é que vamos aprender os resultados do soci@lismo.
Ainda este ano estive nos EUA – o país mais endividado do Mundo – e a verdade é que tudo lá funciona e bem.
E quanto ao vosso «Futuro», os EUA já o têm programado. Só se vive uma vez!
Como diz o meu tio Arnaldo, crise era no meu tempo, quando andávamos descalços, trabalhávamos de sol a sol, e não havia tanta trampa a dizer mal de quem governa!
A maior ironia a que assistimos, é que o endividamento nacional (Estado, Bancos, Empresas Públicas, Sector Privado e Famílias) é provocado, não pelo Soci@lismo aqui combatido, mas sim pelo Capitalismo.
Aliás, nunca houve em Portugal, governos, como os de Sócrates, que tanto defenderam e promoveram a «iniciativa privada» e o «investimento privado».
Só que muitos dos nossos «liberais» tugas e muitos dos arautos do «empreendedorismo» que vegetam e abundam por aí, preferem ser funcionários públicos ou comprar nas lojas dos chineses, no lugar de comprar produtos nacionais.
Eu conheço bem esta fauna bem falante, mas que trabalhar, tá quieto preto!
Arlindo da Costa,
.
Diga-me lá, calaram a sua boca dando à sua empresa com um contrato$inho dos dinheiros do Estado, não foi?
.
É claro, para eu ser monárquico basta que eu seja o Rei.
Soci@lismo é mentira como natureza.
GostarGostar
Isto começa a ser um caso de policia. 6,8% dizia Socrates cheio de prosapia ainda não há 2 meses.
Já vai em 9,1% e ainda há muita coisa por apurar. Se isto não chega para os 35% que pensam votar no PS mudarem de ideias, então é porque há muitos portugueses que precisam de tratamento psiquiátrico.
GostarGostar
A C da Silveira quantos vivem ás custas dos impostos e da dívida – esta última ás custas do seu próprio futuro-? mais de um milhão.
GostarGostar
Para quem ainda tivesse duvidas aqui está a prova: as contas publicas portuguesas estão MARTELADAS. O sec de estado, vem candidamente afirmar que o acerto do defice pera cima se deve a alterações na metodologia. E eu acredito: a metodologia do governo escondia debaixo do tapete o que não lhe convinha desde 2005, e Bruxelas fechava os olhos. Mesmo assim todos os defices publicos estão acima de 3%. Agora percebemos a azia dos que se atiraram ao ar quando Passos Coelho pediu a verdade sobre as contas publicas, e recordo-me de dois jornalistas que foram à SICn: Nicolau Santos e Helena Garrido, que deviam ter vergonha de terem dado cobertura a tudo isto.
GostarGostar
Também vi esses dois abortos na SICn. São exemplos acabados da miséria do “jornalismo” que actualmente se pratica em Portugal sob o socretinismo.
GostarGostar
Teixeira dos Santos, pelo seu trabalho “Contabilidade Pública Criativa”, certamente candidato imbatível ao prémio Nobel de Finanças.
GostarGostar
“Assim, diz o INE, “concluiu-se que três deles (dois dos quais correspondendo a contratos renegociados de ex-SCUT) não têm a natureza de contratos PPP em que o investimento realizado é registado no activo do parceiro privado””
.
O INE é como o Teixeira Santos: parecem sérios mas não passam de uns grandes aldrabões. Então, sem as receitas extraordinárias do fundo de pensões da PT, o défice seria 11, …%!
GostarGostar
O Porreiro mais incompetente que há memória, mais vaidoso, mais inqualificado…como se diz na minha terra ; um grande fdp…agora o Teixeira, mais parece um contabilistazinho de provincia de um gabinete rasca, se tivesse tomates já há muito tempo o tinha mandado fdr.
GostarGostar
As parcerias público-privadas têm dado muito dinheiro aos privados. À custa dos dinheiros do Estado… Essa é que tem sido a execução da políctica “Liberdade de escolha na Saúde, menos Estado”.
Ganhos Privados, Públicas despesas !
GostarGostar
Tina no ano passado como já disse inúmeras vezes, o Estado pediu emprestado 19 mil milhões de Euros aos mercados. Este valor é bem mais do que 10% do PIB.
Nenhuma desgraça jornalista se preocupou em investigar para onde foi o dinheiro.
GostarGostar
Enquanto as televisões se mantiverem ao serviço da mentira , como centrais de propaganda socialista,
muitos portugueses continuarão a ser enganados e a votar em individuos incompetentes e sem escrupulos como socrates e companhia.
GostarGostar
lucklucky,
.
Para que um jornalista tivesse fação de se importar por onde o dinheiro se escoava tinha de: 1) Perceber de contas e saber aritmética simples; e 2) Demonstrar inteligência racional, aima da mera operacionalidade. Nenhuma destas condições é comum nos jornalistas portugueses, que escrevem “encontra-mos” e “o preço do óleo está em alta”.
.
As excepções são raras e preciosas, e são alijadas ao mais infernal degredo pela restante classe (esta sem classe nenhuma). Por essa classe e pelo Arlindo da Costa & Associados, é claro,
.
Se um país se puder medir pela imprensa, a nossa anda muito… enfim… interessada em dar uma imagem de total incapacidade e de cabal analfabetismo funcional.
GostarGostar
A melhor coisa que pode acontecer aos nossos governantes é serem apelidados de incompetentes e ou mentirosos…….”crime” ????? onde????
e assim se vão os últimos tostões do Império!!!!!!
ah! Portugal…….
p.s: Leiam o Antero!
GostarGostar
Está mais do que provado.
Se o déficit foi esse que vocês dizem foi para «aguentar» a situação.
Num país, onde grande parte não quer trabalhar e passam todo o santo dia a dizer mal do Governo, é louvável que haja um Primeiro-Ministro que se preocupa com a economia do país, injectando dinheiro e meios para ela de desenvolver.
Mas já aconselhei o Sócrates que com esta trampa não vamos a lado nenhum.
Os nossos «liberais» tugas em vez de arriscar os seus «cabedais» ou importar capitais, continuam, tal como Nero, em cima dum morro a tocar cítara e a cantar versos que não rimam uns com os outros.
Sois uns tristes…
GostarGostar
“já aconselhei o Sócrates”, informa o Arlindo.
No segredo da alcova, foi?
GostarGostar
isto só se salva com uma nova aparição de Nossa Senhora aos portugueses. A fé nos vai salvar da bancarrota e dum “corralito” . Penso que o PS ganha ou perde por poucos ,uma grande parte dos portugueses nem sabe que o governo está demissionário e que está cá o fmi. Os intelectuais estão longe da realidade e a conversa do Arlindo não é assim tão desajustada. Lembram-se que os republicanos reduziram a base eleitoral ,pois temiam o regresso dos monárquicos e já a monarquia tinha caído. Somos descendentes desses….
GostarGostar
“Também vi esses dois abortos na SICn. São exemplos acabados da miséria do “jornalismo” que actualmente se pratica em Portugal sob o socretinismo.”
Assino por baixo. Quanto ao secretário de estado, acabou de confirmar que existe uma diferença entre o défice real e o défice no papel. Ou seja, há dívidas escondidas, que só podem ser da ordem dos muitos milhares de milhões.
GostarGostar
A RTP1 cortou a palavra ao Vieira da Silva quando ele estava a explicar que com a introdução das portagens ….. Ou seja, não houve alteração da metodologia, o Governo é que escolheu ignorar que com a introdução das portagens…. E fizeram a correcção agora, porque sabiam que seriam apanhados com a ajuda externa e a auditoria das contas públicas.
GostarGostar
isso só prova que estes “enganos” do ps são feitos à conta dos contribuintes, para gáudio dos nossos queridos privados. PPP’s que começaram com Guterres e continuaram com o PSD – o exemplo da ponte Vasco da Gama, com um ex-ministro Amaral a dar-nos um baile de ética, é o must.
GostarGostar
«Mas já aconselhei o Sócrates »
ahahahahahahha
O Pardal é maluco
GostarGostar
V.s calam-no em segundos se fizerem uma busca no Google e botarem aqui o que ele dizia há uns meses, quando usava o nick Horatio Cézar; Anti-Chulos e Dr. Pardal (o açoriano que vendia a Canavilhas por toda a parte).
GostarGostar
Concordo com alguns dos comentários antes expostos: muita da culpa do nosso atual estado de coisas é dos jornalistas e dos inúmeros cúmplices de todos os quadrantes, que têm acesso e dominam a comunicação social
GostarGostar
Façam como eu, não comprem jornais.
A vida é muito mais interessante do que ler as mentiras e as bacoradas dos jornais portugueses, já para não falar dos artigos de «opinião» que lá albergam.
Somos um país de de «cabeças finas» que desperdiçam os seus imensos «talentos» nas folhas dos jornais e nas pantalhas da televisão.
Não admira que Portugal, com este tipo de pavões, especialistas em generalidades, não vá a lado nenhum.
GostarGostar
https://blasfemias.net/2010/12/03/1981-reagan-fires-air-traffic-controllers/#comment-316424
Arlindo da Costa e as marionetas do Poder
https://blasfemias.net/2010/10/29/salvacao-nacional/#comment-310197
Arlindo da Costa: «Este orçamento; este governo; estes politicos; estes gestores da gestão danosa, têm que ser reprovados, exonerados e processados.
Não vamos insistir em mais circo e palhaçada!»
https://blasfemias.net/2010/08/17/o-terrivel-orcamento-de-duodecimos/#comment-293558
Arlindo da Costa:
«Eu sou por um orçamento de base zero.
E favorável à criminalização dos politicos que gastem em nome do povo para além do que fôr orçamentado.
Em última instância devemos confiscar os bens dos politicos responsáveis pela bancarrota do país!»
GostarGostar
Arlindo da Costa: 2010:
https://blasfemias.net/2010/10/30/plano-a-plano-b/#comment-310291
Acabou a palhaçada das «negociações» entre o grupo do «Socretino» e o grupo do «Coelho na Cartola».
Não houve coragem de romper com este ciclo de empobrecimento e de saque contínuo!
Shame you, Mr. Passos!
Como diz eloquentemente o Dr.Medina Carreira: «Isto é um circo; istpo é uma palhaçada».
Vejam e ouçam o vídeo: (Medina Carreira)
GostarGostar
o ar lindo é um must
GostarGostar
O gajo é um vigarista. Era todo anti-socretino e agora faz agit prop pelo “inginheiro”.
GostarGostar
Esta Zazie – que nunca vi mais gorda! – é um cromo.
A triste ainda não pensou que o o que há mais em Portugal são «Arlindos» e «Costas».
O que é o Arlindo, sobrinho do tio Arnaldo, tem a ver com esse Arlindo espúrio?
É preciso ter lata!
Tenho na minha rua um vizinho, de sua graça Mário Soares, e que vende automóveis – com anúncio em néon e tudo – e eu nunca lhe perguntei se ele era parente, filho ou afilhado do Super-Mário.
Ó Zazie, se não tens nada pr’a fazer, vai pr’a cozinha preparar o almoço da festa, pois amanhã é dia de Páscoa e devemos manter as nossas tradições.
GostarGostar
Então, palerma, como é? também já te negas a ti próprio ou vais dizer que esse Arlindo da Costa não eras tu?
Desparece e tem vergonha na cara que metes nojo.
GostarGostar
Tu és mais Hirondino Pardal da Silva, não é?
GostarGostar
A Zazie é uma histérica.
Devia ser internada. A cabecinha dela só armazena caca e ideias parvas.
Agora quer confundir o Arlindo da Costa, empresário em nome individual, com esse Arlindo da Costa, da Serra, do Cabo Espichel, ou do raio que o parta?
Tem uma amiga (por sinal bem boa!) que é conhecida pelo seu diminutivo carinhoso «Zazie» e eu nunca a confundiria com este traste e coirão que vem para aqui atazanar os autores e os comentadores deste blogue!
Passa fora!
GostarGostar
o ar lindo é a voz do dono
GostarGostar
Mas muda de dono e v.s calavam-no com as próprias bostas que largava aqui há um ano.
GostarGostar
Acabou a palhaçada das «negociações» entre o grupo do «Socretino» e o grupo do «Coelho na Cartola».
Não houve coragem de romper com este ciclo de empobrecimento e de saque contínuo!
Shame you, Mr. Passos!
Como diz eloquentemente o Dr.Medina Carreira: «Isto é um circo; istpo é uma palhaçada».
GostarGostar
e o dono chama-se ar belo armani
GostarGostar
que dorme todos os dias com o ar lindo
GostarGostar
ou se não dorme tem um amor platonico com o dito cujo
GostarGostar
Não se pode excluir a hipótese de estarmos a ser governados por mentirosos.
GostarGostar
Por este défice martelado, é de suspeitar óbviamente das sondagens de 35%.
Como já disse antes, chamem a ONU para superviosionar as eleições.
Nada, ABSOLUTAMENTE nada me surpreende!!!
GostarGostar
Meu tio Arnaldo, que veio de França passar esta quadra pascal connosco, anda muito admirado quando vê e ouve os tugas falarem em crise, pois as poucas voltas que ele deu pelo seu querido Portugal, vê os restaurantes, os supermercados, os hipers, os cafés, os bares, os cinemas todos cheios, já para não falar das brutas «bombas» que circulam nas melhores auto-estradas da Europa.
Até disse mais: «se esta é a vossa crise, então eu quero que esta crise chegue imediatamente a França, pois lá as coisas estão bem negras, já para não falar do chomage».
Ainda muito gente vai arrepender-se de ter apoiado e precepitado a queda do governo.
Que sejam os primeiros a sofrer no coiro!
GostarGostar
Nunca vi uma “crise” com 9% de défice. É uma montanha gigante de dinheiro pedido emprestado.
logo como é óbvio nunca houve tanto dinheiro em Portugal, só no ano passado foi pedido 19 mil milhões de euros pelo Regime Soci@lista em nosso nome. mais do que 10% do PIB. “O Estado, o PS” gasta-o mas a conta vem em nosso nome no Futuro.
E o Futuro é quando não houver défice – ou seja não há novo dinheiro pedido emprestado – e se tiver de pagar juros dos empréstimos existentes aí é que os arlindos vão provar os resultados do soci@lismo.
GostarGostar
Como é óbvio somos ricos porque pedimos emprestado. Ou seja riqueza “falsa”.
Quando voltarmos à riqueza dos anos 90 e quiçá pelo caminho que as coisas tomam anos 80 aí é que vamos aprender os resultados do soci@lismo.
GostarGostar
Ainda este ano estive nos EUA – o país mais endividado do Mundo – e a verdade é que tudo lá funciona e bem.
E quanto ao vosso «Futuro», os EUA já o têm programado. Só se vive uma vez!
Como diz o meu tio Arnaldo, crise era no meu tempo, quando andávamos descalços, trabalhávamos de sol a sol, e não havia tanta trampa a dizer mal de quem governa!
GostarGostar
A maior ironia a que assistimos, é que o endividamento nacional (Estado, Bancos, Empresas Públicas, Sector Privado e Famílias) é provocado, não pelo Soci@lismo aqui combatido, mas sim pelo Capitalismo.
Aliás, nunca houve em Portugal, governos, como os de Sócrates, que tanto defenderam e promoveram a «iniciativa privada» e o «investimento privado».
Só que muitos dos nossos «liberais» tugas e muitos dos arautos do «empreendedorismo» que vegetam e abundam por aí, preferem ser funcionários públicos ou comprar nas lojas dos chineses, no lugar de comprar produtos nacionais.
Eu conheço bem esta fauna bem falante, mas que trabalhar, tá quieto preto!
GostarGostar
O desespero dá nisto!
Não leiam mais sondagens.
Ficam mal dispostos uns com os outros…
GostarGostar
Arlindo da Costa,
.
Diga-me lá, calaram a sua boca dando à sua empresa com um contrato$inho dos dinheiros do Estado, não foi?
.
É claro, para eu ser monárquico basta que eu seja o Rei.
GostarGostar
qual é a admiração ?
quem disse que os “engenheiros” da UNI sabiam fazer contas ?
GostarGostar
Andreia,
.
Os engenheiros da UNI fizeram bem as contas, no que a eles e aos seus bolsinhos toca.
GostarGostar