É preciso normalizar o sistema
«CGTP alerta ministra para processos de falência que se arrastam há décadas nos tribunais (…) “É preciso normalizar o sistema”, disse Arménio Carlos, que anteviu que, dentro de um mês, os serviços jurídicos da CGTP estarão em condições de entregar a lista dos processos mais atrasados a Paula Teixeira da Cruz.» Há qualquer coisa que não percebo nesta notícia: a CGTP reúne com a ministra para denunciar os processos de falência que se arrastam há décadas nos tribunais e depois prevê demorar um mês para conseguir entregar a lista dos processos mais atrasados a Paula Teixeira da Cruz? Então a CGTP não levou esses dados para a reunião? E vai demorar um mês a coligi-los? À semelhança dos tribunais os serviços jurídicos da CGTP trabalham a um ritmo lá deles. Como diz Arménio Carlos é preciso normalizar o sistema.

Nunca percebi para que raio é que serve a CGTP.
GostarGostar
Então, a CGTP vai explicar à ministra o que se passa com a Justiça em Portugal e ainda é vítima de críticas? Não deveria a ser o Ministério da Justiça a entregar esses dados à CGTP? E qual é o mal de a CGTP informar a Ministra do estado da Justiça e mais tarde dar-lhe os dados concretos? Não se faz isto tantas vezes no dia-a-dia? Por mim, que nem aprecio Arménio Carlos, poderia ficar já ele Ministro da Justiça. No fim de contas, se é ele que faz o trabalho!…
GostarGostar
Eheheh!!! Nem mais!
GostarGostar
Enquanto os portugueses levarem a sério o Arménio Carlos, o Jerónimo de Sousa, o António José Seguro, o Louçã……, não levam a sério as coisas sérias !
GostarGostar