10.000.000
31 Maio, 2012
Este número redondo representa um pouco menos do que as visitas ao Blasfémias desde a sua criação e apenas um pouco mais do que o Governo prevê cobrar aos consumidores operadores de tv por subscrição para subsidiar o “cinema português”.

Este é o número de emigrantes nos próximos dois anos ou o número dos que vão ter de usar sela nos próximos dez?
Em qualquer dos casos, têm de ser descontados 10 ou 20%.
GostarGostar
Fantástico! Um post sem letras no título e vazio no resto, que vai provocar umas dezenas de comentários. Nem o João Miranda conseguiria isto! O Blasfémias é sem dúvida o melhor blogue português!
GostarGostar
Este governo é mesmo uma grande trampa.
Mais uma taxa para nos lixar.
Para dar ao cinema de m*rda que se faz na Tugalandia.
E votei eu nos gajos para correr de lá a besta do Sócrates…
Não há mesmo alternativas para governar isto 😦
GostarGostar
Chatice. Afinal era um problema de cache.
GostarGostar
Miserável. O estado ao serviço do roubo, não devemos estranhar o crescimento do número daqueles que decidem votar com os pés, jmm
GostarGostar
O que é que vocês ganham com esse número redondo?
Ou mesmo que fosse quadrado?
GostarGostar
Quê?!… Sa lá lixe o cinema das salas, pretensioso e saloio, que ou dá e puxa pelas pessoas que o paguem ou mais rica é a vida verdadeira, humana e da natureza, que deus nos põe à frente dos olhos. Sou contra a subsidiação de culturas, da coltura, c’um carago, que se leva toda ou quase à margem do Tejo, paga pelo contribuinte das beiras, minho e trás-os-montes, à conta dos mouros .
GostarGostar
E outrotanto vem dali, senhores, pela mão judia do tratante que nos leva à ruína, enquanto Relvas e o Álvaro, além de Gaspar e a Tróika, se enpenham em lutar contra a maré negra de burlões que nos saqueou, desde o pobre ao reformado e mães de família, sem já que dar aos pobres filhinhos, desde quando esse Campos de Paulo, com o seu líder, mais linos, teixeiras e outros nos saqueram à brava, distribuindo-o entre si, procuradores, chefes de juízes e as ppp, que nos sugam o tutano.
Mas dali vem o estado comparativo de gastos sumptuosos, às mãos desse c… de gajo mais presunçoso…
http://wehavekaosinthegarden.blogspot.pt/2012/05/tourada-portuguesa.html
GostarGostar
Fiquei ainda mais feliz por não ter tv paga….
GostarGostar
E não se poder exterminar?
Sim, a SecretEstadoCultura.
E viva o liberal PassosC.
GostarGostar
Subsidiar a cultura não me parece algo particularmente escandaloso.Subsidiar os investimentos incautos e as praticas de usura da Banca e dos chamados investidores parece-me algo que se aproxima de crime punido com pena de prisão.Pena´´e que a internet e este post tenha invertido esta questão Má-fé ? não! Simplesmente enviesamento logico ou seja irracionalidade ( Ler com urgência ´´Pensar depressa,pensar devagar´´ de Daniel Kanheman )
GostarGostar
Caro Delfim, quando me roubam, pouco me importa o destino do saque.
Mesmo assim preferia que fosse para ir às putas.
GostarGostar
Caro Teixeira a sua logica é irrepreensivel.Infelizmente qundo me roubam ,roubam tambem os meus filhos e isso sendo intoleravel ao menos que valha um fime de qualidade de 5 em 5 anos
GostarGostar
.
E a quê ou a quem serve a trampa do cinema português bem como as outras “obras artísticas”. A cambada que se dedica a essas “maravilhas” não serve nem para os simples trabalhos rurais – esses sim bem necessários – ou mesmo para trolhas.
Gandulos!
.
GostarGostar
Grandes números!
GostarGostar
Acho que toda a gente se esqueceu do óbvio deste post: parabéns ao Blasfémias pelos 10000000!
E que mereçam outras tantas visitas pelo facto de continuarem sempre no mesmo registo, ou seja, “bater” na esquerdalha.
GostarGostar
Aquando do primeiro comentário, não havia texto a acompanhar o título “10000000” e também não olhei para o “Site meter”.
Ironizei, mas foi mesmo porque não entendi. E apesar do PT lembrar o “óbvio”, que o blogue tem “sempre” o mesmo registo de bater na “esquerdalha” (o que talvez nem seja bem assim), costumo respeitar as “casas” onde permitem a minha entrada.
GostarGostar