Não entendo
16 Agosto, 2012
O desaparecimento de documentos é em Portugal e não sei se noutras paragens uma prática ou uma acusação recebida com uma tolerância vedadeiramente surpreendente.
12 comentários
leave one →
O desaparecimento de documentos é em Portugal e não sei se noutras paragens uma prática ou uma acusação recebida com uma tolerância vedadeiramente surpreendente.
God Save Assange e os voos com prisioneiros da CIA!
GostarGostar
ele que procure bem nas 60 mil fotocópias que tirou quando abandonou o ministério da defesa!
GostarGostar
ha, a Cova da Beira! O Portas e o José ex-pm (aquele que levou o lugar à falência e paga almoçaradas nos restaurante 3 * michelin de Paris) davam-se bué de bem. Percebe-se, afinal têm tudo em comum!
GostarGostar
Lembra-se, Helena, da tolerância infinita da comunicação social e dos portugueses quando um dos seus (da Helena) gurus tirou 60 mil fotocópias de documentos? É verdade que houve um certo gozo e que o tema foi glosado pelo Gato Fedorento e outros. Mas não passou disso.
Eu fiquei embasbacado, estupefacto, incrédulo, sei lá mais, e ainda hoje não sei se foi por tal atrevimento (que eu tinha como crime) ou se pela indiferença dos portugueses.
Talvez o desaparecimento dos documentos dos submarinos não tenha nada a ver com as fotocópias do senhor Portas. Mas não retiro um milímetro à extrema gravidade que atribuí àquele ato.
E, tirando um ou outro comentador, por aqui (Blasfémias) parece-me que essa história das 60 mil cópias continua a ser “recebida com uma tolerância vedadeiramente surpreendente”.
GostarGostar
“O desaparecimento de documentos é em Portugal e não sei se noutras paragens uma prática ou uma acusação recebida com uma tolerância vedadeiramente surpreendente.”
Surpreendentemente de acordo!
GostarGostar
A malta do pote aparece agora muito admirada com o que se passa, como se não soubesse a razão do
aparecimento destas notícias requentadas, que já são do domínio público há anos.
O objectivo, é vidente, é baralhar e voltar a dar, ganhando tempo precioso até que o processo possa ser
dado por prescrito. O mesmo está a ser feito com outros processos ligados a conhecidos militantes dos partidos do governo, como o BPN, Duarte Lima, Oliveira e Costa e outros.
É o regabofe!
GostarGostar
Cá estão eles.
GostarGostar
Sim, de acordo, lamentavelmente, desde que seja para proteger “os nossos”. Na realidade, mais do que bizantinices ideológicas herdadas do passado, em grande parte sem sentido nos dias de hoje, a atitude relativamente à corrupção é, ela sim, a verdadeira pedra de toque para quem se afirma democrata.
GostarGostar
Não só o desaparecimento… Não esqueçamos aquele processo que todos vimos na TV com partes de páginas cortadas com tesoura afiadinha!!! Mas eu também acho que há coisas que emergem e submergem conforme a ocasião!
GostarGostar
Ahhhh foi sor inginheiro de domingo que pagou?
Porreiro pá!!!
Vendeu o apartamento da Castilho?
Fixe meu!!!
E já agora da cova da beira?
Também foi ele que pagou?
sem documentos sem nada? um e outro?
GostarGostar
Essa da tolerância e mesmo verdade, mas o que pode o gajo contribuinte fazer? Chegamos finalmente ao fim perfeito do socialismo ou na minha perspectiva a consumação do terrorismo de Estado: ELES tem-nos onde planeavam ter-nos desde o inicio do alegre caminho para a consumação da coisa, pagantes de tudo aquilo com que sonham nas suas madrugadas visionarias, amordaçados, envoltos numa camisa de forcas, de olhos bem abertos para podermos a tudo assistir para a sua glorificação máxima, se sussurramos lobo logo somos apelidados de desviantes e em nao conformidade com o ideal , entre Kafka, laranja mecânica ou 451 F venha o diabo e escolha , ou ainda talvez o admirável mundo novo. A maioria dos jovens acha isto normal e ou a norma e o melhor dos mundos. Boa sorte.
GostarGostar
Historicamente os Tugas só têm memória para “Olivença” (porque será?).
Em breve, muito em breve, já esta passará à história.
GostarGostar