RUI A a fazer de João Miranda, quando se lembra de nos dizer que o liberalismo termina nesse grande partido liberal de nome PPD/PSD!
Os defensores do arco da governação – onde se inclui Seguro e este PS – têm destas coisas, na impossibilidade de aplicação de ideias e programas liberais, no pior que a escola de Chicago tem, agarram-se a quem usufrui do poder no momento. É o PSD? pois terá o apoio dos boys da “escola de Lisboa”, idem se o poder estiver com o PS.
A caminho de Atenas…
FMI volta a propor redução da taxa social única paga pelos patrões
.
Fundo insiste na redução dos impostos sobre o trabalho, mas agora apenas para os baixos salários. Esta é apenas um das várias propostas que acompanham a sexta avaliação da troika.
.
Menos deduções na educação, saúde e habitação
Governo devia tributar subsídio de maternidade
IVA da cultura e do vinho deveria aumentar
Nova lei-quadro dos reguladores até Março
Alternativas rápidas se houver chumbo constitucional
FMI defende reformas nas mãos de Gaspar
Privatização dos CTT adiada para o segundo trimestre
Eurogrupo acredita que Portugal tem plano B
O próximo líder do P”S” será José Lello !
Que “atirará” Vitalino Canas como candidato à presidência da República !
JLello vencerá as legislativas !
Não duvido que Viatalino se se candidatar, vencerá.
Temos então :
PRepública – Vitalino Canas
PMinistro – José Lello
Vice-PM e Ministro de Estado – António Costa
Se o líder do PSD fôr Rui Rio, José Lello vencerá as legislativas — “de caras” ! Lello, Vitalino ou Lacão, qualquer deles ganhará facilmente a RRio.
Se o líder do PSD fôr CAbreu Amorim, as legislativas serão ganhas por Zorrinho.
Ops !….
Vitalino será candidato à PRepública e não a PMinistro.
E será o sucessor de Cavaco Silva — como disse outro eminente “estadista”-o-Santana, “está escrito nas estrelas”…
.
‘Airpocalyse’ ?
.
= A new Gold Standard is being born http://blogs.telegraph.co.uk/finance/ambroseevans-pritchard/100022332/a-new-gold-standard-is-being-born/
.
=Must-read:
“This is what it looks like when a society is starting to collapse
.
Insights into Cultural Shifts from a Visit to a Hardware Store and the “Silk Road”
.
“People talk about debt, a recession that won’t go away and how we are on track to bankrupting the country. This is all true. But they are all part of a bigger problem.”
.
“What problem is that?” I asked.
.
“Respect,” he said, with just a hint of bitterness. “Treating people with disrespect has become a way of doing business, a way of life. When a culture ceases to demand respect for life or livelihood, anything and everything is fair game.”
.
At this point another gentleman joined the conversation, adding, “You know, these tragedies are a politician’s best friend. It allows them to take the public’s eye off issues like financial woes and cutbacks in benefits”
. http://www.caseyresearch.com/articles/insights-cultural-shifts-visit-hardware-store?ppref=CSR481ED1301A
.
Portela Menos 1
Posted 18 Janeiro, 2013 at 23:15 | Permalink
Tudo bem, agora “o IVA da cultura e do vinho deveria aumentar”, isso não.
É que se i IVA do vinho aumenta segue-se o bagaço e aí alto e paira o baile, até nos partidos mais “progressistas” vai haver líderes que não aguentam!
E que vai ser de nós sem aqueles patriotas que sempre viram na URSS o paraíso na terra!
Agora quanto ao futuro primeiro ministro, só pode ser o geróimo. Tem dado provas de grande tenacidade, nunca negou as origens, é amigo do povo, tem ideias firmes sobre economia e tem capacidade para mandar todos embora incluindo os berloques que fingem mal ser de esquerda ou lá que é isso, e ficar só ele e os amigos do comité central.
Nesse dia acabam-se os problemas e as portas dos cemitérios abrem-se para quem não se integrar no gulag.
Ó portela, engano o seu, já dei sobejas provas de não alinhar com mentirosos seja de que quadrante for, mas há os que “desviam” e os que se puderem cravam a faca. Não é uma diferença de somenos.
Aprenda com quem teve a experiência dos amanhãs…
” Declarações do escritor e dissidente soviético, Vladimir Bukovsky, sobre o Tratado de Lisboa
“É surpreendente que, após ter enterrado um monstro, a URSS, se tenha construído outro semelhante: a União Europeia (UE).
O que é, exactamente a União Europeia? Talvez fiquemos a sabe-lo examinando a sua versão soviética.
A URSS era governada por quinze pessoas não eleitas que se cooptavam mutuamente e não tinham que responder perante ninguém. A UE é governada por duas dúzias de pessoas que se reúnem à porta fechada e, também não têm que responder perante ninguém, sendo politicamente impunes.
Poderá dizer-se que a UE tem um Parlamento. A URSS também tinha uma espécie de Parlamento, o Soviete Supremo. Nós, (na URSS) aprovámos, sem discussão, as decisões do Politburo, como na prática acontece no Parlamento Europeu, em que o uso da palavra concedido a cada grupo está limitado, frequentemente, a um minuto por cada interveniente.
Na UE há centenas de milhares de eurocratas com vencimentos muito elevados, com prémios e privilégios enormes e, com imunidade judicial vitalícia, sendo apenas transferidos de um posto para outro, façam bem ou façam mal. Não é a URSS escarrada?
A URSS foi criada sob coacção, muitas vezes pela via da ocupação militar. No caso da Europa está a criar-se uma UE, não sob a força das armas, mas pelo constrangimento e pelo terror económicos.
Para poder continuar a existir, a URSS expandiu-se de forma crescente.
Desde que deixou de crescer, começou a desabar. Suspeito que venha a acontecer o mesmo com a UE. Proclamou-se que o objectivo da URSS era criar uma nova entidade histórica: o Povo Soviético. Era necessário esquecer as nacionalidades, as tradições e os costumes. O mesmo acontece com a UE parece. A UE não quer que sejais ingleses ou franceses, pretende dar-vos uma nova identidade: ser «europeus», reprimindo os vosso sentimentos nacionais e, forçar-vos a viver numa comunidade multinacional. Setenta e três anos deste sistema na URSS acabaram em mais conflitos étnicos, como não aconteceu em nenhuma outra parte do mundo.
Um dos objectivos «grandiosos» da URSS era destruir os estados-nação.
É exactamente isso que vemos na Europa, hoje. Bruxelas tem a intenção de fagocitar os estados-nação para que deixem de existir.
O sistema soviético era corrupto de alto a baixo. Acontece a mesma coisa na UE. Os procedimentos antidemocráticos que víamos na URSS florescem na UE. Os que se lhe opõem ou os denunciam são amordaçados ou punidos. Nada mudou. Na URSS tínhamos o «goulag». Creio que ele também existe na UE. Um goulag intelectual, designado por «politicamente correcto». Experimentai dizer o que pensais sobre questões como a raça e a sexualidade. Se as vossas opiniões não forem «boas», «politicamente correctas», sereis ostracizados. É o começo do «goulag». É o princípio da perda da vossa liberdade. Na URSS pensava-se que só um estado federal evitaria a guerra. Dizem-nos exactamente a mesma coisa na UE. Em resumo, é a mesma ideologia em ambos os sistemas. A UE é o velho modelo soviético vestido à moda ocidental. Mas, como a URSS, a UE traz consigo os germes da sua própria destruição. Desgraçadamente, quando ela desabar, porque irá desabar, deixará atrás de si um imenso descalabro e enormes problemas económicos e étnicos. O antigo sistema soviético era irreformável. Do mesmo modo, a UE também o é. (…)
Eu já vivi o vosso «futuro»…”
javitudo pá, centra-te em merdas mais recentes, tipo “temos que empobrecer porque andámos muito tempo a viver acima das nossas possibilidades, tipo bife todos os dias…” e agora pagamos as favas por nos terem emprestado dinheiro para a habitação e educação para os filhos poderem emigrar; retirar pais e avós dos lares porque precisamos das suas reformas para comer; entretanto há aí maltosa da banca a “esquecer-se” de declarar em irs quanto ganha…
vá Javitudo, continua a escrever sobre fantasmas.
TROIKA
FMI dá a escolher: subir impostos ou cortar despesa ?
Selassie diz que cabe à sociedade portuguesa escolher o caminho para a consolidação: mais impostos ou menos despesa. O FMI prefere a segunda e o portela prefere o quê, dizer mal a torto e a direito e xafurdar na miséria para sempre?
Os portelas vêm saídas, as saídas são ainda mais miseráveis, os portelas vão adoecer mais tarde ou mais cedo, e não vão ter dinheiro para a taxa moderadora. Como dizia o toninho que também deixou lastro “É a vida!”
Não há dúvida, falta de imaginação, a maçonaria no governo, lá lhe dê PS como PSD-CDS,é isto, sem mais assunto que não repita o nada, trafulhice, corução, a máfia. dá nisto, para amostra sem interesse da pointa de um corno, a entreter a central de negócios .
E dizem eles a tróica, o Fmi, o raio… e vejam lá aonde nos atiram, o respeito que dado a um tal aluno subserviente de coelho, que só se vê um etiópias de preto .
“FMI dá a escolher: subir impostos ou cortar despesa … e o portela prefere o quê, ?”
.
claro que FMI existe neste enquadramento para garantir que o país pague os empréstimos a quem nos trouxe até aqui, a nossa querida Banca alemã e parceiros. E não só os empréstimos mas os TRINTA MIL MILHÕES de juros (30.000.000.000 ou 7 vezes e meia o que o PPD quer cortar no Social, a que chama refundação)
Javitud0, atirando com areia para os olhos dos incautos, acena-nos com uma alternativa (+ impostos vs – despesa) que é assim a modos como a escolha da árvore onde querem enforcar o pagode – como se não estivéssemos há 18 meses com mais impostos e cortes na despesa.
Rasguem a merda do memo, indexem o pagamento de juros da dívida ao crescimentos das exportações ou diminuição do desemprego, aumentem o ordenado mínimo, baixem o IVA na restauração, diminuam o IRC e IRS, façam frente a Barroso e amigos e kaguem-se nas metas inatingíveis do deficit.
mais uma Judearia…já não bastava Lisboa!!! Braga a Capital de Portugal…hebraico lol já deve faltar pouco para que o Estado Judaico de Portugal torne o hebraico língua oficial de “Portugal”…hebraico…é oficial, PSD é JUDAICO!!! Braga, a Capital de Portugal!!! Abaixo a Judearia!!! os Hebreus do PSD…anda a apoiar a chacina da Cristandade no Médio-Oriente…LOL Hebreus…os Hebreus que foram uns apoiantes de primeira linha das Invasões Jacobinas a Portugal…da queda da Monarquia…do “roubo” de 300 toneladas de ouro aos Portugueses…hebraico…palhaços!!os Hebreus que actualmente estão numa aliança com os Sauditas, para a destruição da Cristandade no Médio-Oriente…PSD dos Hebreus…PS dos Jacobinos…o CDS do Judeus…o PCP…e o Bloco de Esquerda…este regime é lixo, é o regime dos Hebreus…não admira que este actual governo, tenha colocado um “hebreu” como Ministro da Cultura de Portugal…o hebreu que mais defendeu a destruição da Latinidade da Língua da Cristandade Portugal…querem substitui-la pelos “grunhos” do Hebraico…
. http://www.youtube.com/watch?v=z2x1iL471n8
.
Com todas as peças de artlharia da Comunicação Social à disposição:
.
Seguro, uma esperança que a rapazida mesmo escaldada estava numa ‘deixa lá ver o que sai daqui’,
.
enterrou hoje o PS nas autarquicas: se ganhar a eleições não baixo impostos.
.
Se o ‘laboratório’ é isso …..
.
Espalhou-se de grande em que aquela da ADSE eram peanuts a nivel de comando de voto nas autarquicas.
.
E não venham com a conversa que é uma conclusão anti PS, quem falou e ese espalhou em grande foi o Seguro. Porquê ? Para quê ?
.
Claro Passos e o Portas, riem-se a bandeiras despregadas ou agradecem a colaboração. Com “inimigos” destes não são precisos amigos.
.
E assim vamos nestas coisas das ‘diversões teorico-academicas-polittóides’ das Troikas e miniTroikas ao lado de Portugal a desabar sem rei nem roque. É mesmo uma animação de tempos livres. Só pode.
.
.
A proposito, sobre VIRUS
(reservo a minha opinião mas no café gozam, parecem os politiqueiros que nem se aguentam com os amadores do FMI … que de POLITICOS E ESTADISTAS são autenticos aprendizes a meter àgua por todo o lado ou uns tustos apressadamente à surrelfia nos bolsos nas cuecas e nos soutiens ou sabe lá mais onde),
.
.
o VIRUS lá no café diziam quem era, parece que o arco da governança, as nomenklaturas e appartniks transversal a Opsoição e Situação,
.
a CELULA os Empregados e Empregadores, os cidadãos de 2ª, que criam a riqueza e o Emprego que produz aquilo com se compram os melões, nas oficinas, no campo, nas lojas, nas exportações etc sem contratos ou lucros parasitados dos Impostos dos outros
.
o CORPO moribundo onde o Virus mata a Celula, miséria, desemprego, fome etc com o Virus gordinho e anafado alimentando-se da Celula coitadita só pele e osso, e o corpo só esqueleto (vulgo Portugal com ou sem UE, com ou sem Euro)
.
Corre bem. Não é Reforma e Refundação, seria REVOLUÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL
.
mas como a Sociedade Civil por ora opta em se deslocalizar sejam Empregados ou Empregadores pouco resta, salvo um ‘milagrede fatima’ por dentro que o sonho e alguma crença em bruxarias proibem a eles proprios transversais duma ponta da Oposição à outra da Situação, mancomunados,
.
a bem do seu ‘sacrificio final’, quais ‘cordeiros pascais’ (simbologia religiosa usada sem ter algo a ver com essas Religiões). Eles lá sabem qual é o sonho da vida deles. Nem é preciso sangue, nem violência, nem algazarras de massa. Já caiu de pôdre. Sugere estar na fase do enterro, quiçá a mimetização do ‘caetanismo’ da III Republica (a I até 1928, a II até 1974)
.
Apenas uns suponhamos.
.
.
‘amadores do FMI’
.
porque parece que jogam na lógica e no mesmo tabuleiro dos amadores, com os mesmos pioões-cavalos-bispos-torres.reis.rainhas,
.
que a ser assim fica tudo sempre na mesma, no mesmo tabuleiro, nem reforma, nem refundação, nem revolução pacifica, nem criação de riqueza, nem emprego, nem crescimento Só perder tempo com sonhos e ‘crendices’.
.
Complicado, mas solucionavel com muita simplicidade a bem de todos.
.
Corre bem.
.
.
Mas atenção à que se segue à III Republica porque, SEM VACINA, o raio do VIRUS É MUTANTE,
.
‘Corre bem’ mas vamos lá ver se correrá bem sem ser mais outro interregno contra Portugal se reacender, tem massa critica e energia para isso se não for mais uma vez infectado. E se assim for, ou fosse, então nem vale a pena mudar, o “fado”, o “destino” e a “saudade” chegariam para inspirarem as ‘elites’ a continuarem a empatar a Vida dos Empregados e Empregadores como habitualmente desde as brumas da história, salvo no curto histórico dos Descobrimentos em que a ‘burguesia’ e os ‘oficios’ assumiram o comando de Portugal relegando para segundo plano a ‘nobreza’ e respetivo ‘funcionalismo publico’ inteligentemente ou obrigados foram postos no lugar certo, secundario, no comando do Poder.
.
Depois apareceu a riqueza gerada. O tabaco, o chá, as especiarias, o ouro, a prata, as madeiras nobres, os diamentes e demais pedras preciosas e foi um ver se te avias.
.
A nobreza e o funcionalismo publico abarbataram tudo quais d jooões quintos usando as fogueiras da inquisição, o totalitarismo das ditaduras dos absolutismo, o despotismo dos cobradores de impostos e das pides da altura, a pena dos escrivães a classe judicial do tempo,
.
arrasaram a burguesia e os oficios, uns fugiram outros foram confiscados via fiscal e remetidos à miséria, outros morreram queimados nas fogueiras do Terreiro de Paço depois de passeados em gaiolas pelas ruas das cidades e vilas Portuguesas.
.
E acabou tudo na MISERIA como habitual sempre que nascem de dentro de Portugal as energias e as capacidades de comando superior, as OPORTUNIDADES DE OURO DE PORTUGAL
.
Portugal é capaz de estlhaçar duma vez por todas este ‘destino’, este ‘fado’, esta ‘saudade’ ?
.
É que se não é, não vale a pena perder tempo com discussões politicas, dialogos daqui ou dacolá etc etc como por aí vai amplificado pelos megafones da Comunicação. Sequer os nossos filhos e netos receberão alguma coisa diferentes,
.
não os enganemos com ‘historias da carochinha’ em discursos ‘politicos’ hipocritamente armados em ‘grandes sofredores’ com a miséria dos outros, das criancinhas, dos filhinhos e tudo o mais que seja preciso para se travestirem de ‘sofredores com o coração a chorar e alma a penar’.
.
Acabe-se com isto para reacender Portugal ou continue-se para afundar Portugal, o que nunca aconteceu antes por havia a ‘reserva e o armazem secretos’, as colónias, n vezes superior a estes 600 Km de comprimento e uns 250 Km de largura, o puto, o Portugal hoje só na Europa.
.
Nem vale a pena chorar sobre o leite derramado, também não resolve nada,
.
salvo para quem não é capaz de resolver nada e se afunda a afagar a mágoa desatando a ler livralhadas e sebentas, a escrever calhamaços e resmas de papel com estudos e opiniões, os teóricos que apenas empatam e destroiem porque basta o tempo sem nada resolver para destruir.
.
.
Ou seja em 1000 anos de História, com Monarquias ou Republicas, Liberdades ou Totalitarismos ou Absolutismos ou Ditaduras das Finanças Publicas e Privadas,
.
Portugal sé teve uma REVOLUÇÂO DA SOCIEDADE CIVIL,
.
foi a do tempo do seu maior sucesso munidal, o tempo dos DESCOBRIMENTOS em que a Burguesia/Oficios (Economia= Empregados e Empregadores) assumiram o comando dos destinos de Portugal. O resto são tretas, tangas, injustiças, abusos e miséria
.
Quando se confirmar, então teremos a chave do enigma na mão.
Ilhas Caimão querem divulgar nomes e administradores das empresas aí sedeadas
18 Janeiro 2013, 12:35 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
A autoridade monetária das Ilhas Caimão tem planos para a criação de uma base de dados pública que traga transparência para o território caribenho, normalmente associado a paraísos fiscais.
E se fosse criada uma base de dados com os nomes de todas as empresas e fundos domiciliados nas Ilhas Caimão, juntamente com o nome dos seus administradores? Ainda não é uma realidade, mas a autoridade monetária das Ilhas Caimão, nas Caraíbas, quer que o seja, segundo conta o “Financial Times”.
A autoridade monetária das Ilhas Caimão (CIMA, na sigla inglesa) desenhou planos para a criação dessa base de dados pública, segundo escreve a publicação britânica, depois de ter tido acesso a propostas enviadas a fundos de cobertura de risco (“hedge funds”) sedeados na ilha da Caraíbas, a sul de Cuba. Ao jornal, a CIMA não quis fazer quaisquer comentários.
De acordo com o “Financial Times”, os administradores dessas empresas e fundos deverão, de acordo com este plano que estará em consulta até meados de Março, ser submetidos a um processo de avaliação de habilitações, de modo a assegurar que estão qualificados para actuar como fiduciários para os investidores.
O objectivo destas alterações será deixar cair a reputação de actividade financeira clandestina que o território britânico tem neste momento. A fazerem pressão para que ocorra esta divulgação estão os políticos – o tema dos paraísos fiscais esteve em destaque nas últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos – e os investidores dos fundos de cobertura de risco, que pretendem saber quem está por detrás desses instrumentos em que colocam o seu dinheiro.
Segundo um relatório da Organização Não Governamental de defesa da transparência fiscal Tax Justice Network, os cidadãos mais ricos do mundo têm fortunas depositadas em paraísos fiscais, entre os quais as Ilhas Caimão, num valor que poderá chegar aos produtos internos brutos (PIB) dos Estados Unidos e do Japão, somados.
Em 2011, foi noticiado pela publicação britânica que alguns executivos (pelo menos, quatro) eram administradores não executivos em mais de 100 fundos e/ou empresas sedeados nas ilhas, próximas da Jamaica. Cada um rende 30 mil dólares por ano (22,5 mil milhões de euros).
“Não me lixem, era só que me faltava!” diz ele no remanso da 12 rue de Castellane 75008 Paris Madeleine
Para o portela e afins Tel : 01-42-65-90-52 / Fax : 01-42-65-08-35
On découvre aujourd’hui rue de Castellane dans le 8ème arrondissement de Paris, un restaurant de style. Chaleur et bien être sont les mots d’ordre du Café Sud, un restaurant au cadre raffiné, imaginé par le maître des lieux.
Des couleurs chaudes en harmonie, un éclairage chaleureux émanant de séduisants luminaires andaloux et une bibliothèque au fond de la salle qui vous invite à la lecture.
Surtout pour les élèves de philosophie.
Un cadre qui invite en tous points à se détendre.
Nota
Em 2009, 1,6% do PIB português saiu de Portugal para as Ilhas Caimão, um território britânico das Caraíbas, mundialmente conhecido como paraíso fiscal. O investimento de capitais portugueses em paraísos fiscais atingiu, em 2009, 17.000 milhões de euros. Consta que em 2011 os valores atingiram números recorde, vá-se lá saber porquê. Qualquer coisa como 90000 milhões, só numa conta particular, 346.000.
Um farturinha, quando se souber quem são falamos com mais propriedade.
Para quem quiser ir lá cheirar, alguns jornalistas disfarçados de turistas consta que já estão a fazê-lo:
Voos baratos para Ilhas Caimão a partir de 878€
As Ilhas Caimão não revelam nadinha de nada ! “Aquilo” é um diamante bastante bem guardado e com elevadíssimos quilates…
O primeiro executivo local que ousasse revelar uns quantos, encontraria uma cabeça de cavalo no frigorífico. Se persistisse, já não teria vida para beber uma bejeca…
Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.
Por que raio não começam por aqui???
Governo Português
3 governos no continente e ilhas
333 deputados no continente e ilhas
308 câmaras
4259 freguesias
1770 vereadores
30000 carros
40000(?) fundações e associações
500 assessores em Belém
1284 serviços e institutos públicos
Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%
NÃO HÁ CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA DE GATUNOS!
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.
depois a culpa é da merkel! O documento do FMI peca por defeito ,pois não tem lá o que o javitudo refere.As asssociações,por exemplo, são uma vergonha ,qualquer porcaria serve para sacar dinheiro e algumas o governo já devia ter acabado com elas . O engraçado é que as associações ainda dizem mal do governo ,mordem a mão que lhes dá de comer .Se algum dos meus cães me morder na mão quando lhes dou de comer tem o destino marcado.Sr Passos :abra os olhos e corte no desperdício como faz o ministro da saúde e não precisa de ser inconstitucional.
“Javitudo é um artista”.
..
Em caminho de se converter em assessor ele mesmo.
Ja so falta achar o assessorado que s e deixar e assim dar termo uma vocacaodescoverta tardiamente…
Voto no Seguro !! Mas que grande esquecimento !
GostarGostar
RUI A a fazer de João Miranda, quando se lembra de nos dizer que o liberalismo termina nesse grande partido liberal de nome PPD/PSD!
Os defensores do arco da governação – onde se inclui Seguro e este PS – têm destas coisas, na impossibilidade de aplicação de ideias e programas liberais, no pior que a escola de Chicago tem, agarram-se a quem usufrui do poder no momento. É o PSD? pois terá o apoio dos boys da “escola de Lisboa”, idem se o poder estiver com o PS.
GostarGostar
A caminho de Atenas…
FMI volta a propor redução da taxa social única paga pelos patrões
.
Fundo insiste na redução dos impostos sobre o trabalho, mas agora apenas para os baixos salários. Esta é apenas um das várias propostas que acompanham a sexta avaliação da troika.
.
Menos deduções na educação, saúde e habitação
Governo devia tributar subsídio de maternidade
IVA da cultura e do vinho deveria aumentar
Nova lei-quadro dos reguladores até Março
Alternativas rápidas se houver chumbo constitucional
FMI defende reformas nas mãos de Gaspar
Privatização dos CTT adiada para o segundo trimestre
Eurogrupo acredita que Portugal tem plano B
GostarGostar
Miguel Relvas que face à queda do Governo se filiou no PS e é agora líder da distrital
GostarGostar
Ricardo Salgado (o ESQUECIDO).
GostarGostar
Venha o Hollande e escolha!
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/01/titulos-vs-corpo-de-noticia-um-tratado.html
GostarGostar
O próximo líder do P”S” será José Lello !
Que “atirará” Vitalino Canas como candidato à presidência da República !
JLello vencerá as legislativas !
Não duvido que Viatalino se se candidatar, vencerá.
Temos então :
PRepública – Vitalino Canas
PMinistro – José Lello
Vice-PM e Ministro de Estado – António Costa
GostarGostar
do PS, não sei…mas do PSD, será o Rui Rio…
GostarGostar
Se o líder do PSD fôr Rui Rio, José Lello vencerá as legislativas — “de caras” ! Lello, Vitalino ou Lacão, qualquer deles ganhará facilmente a RRio.
Se o líder do PSD fôr CAbreu Amorim, as legislativas serão ganhas por Zorrinho.
GostarGostar
Ops !….
Vitalino será candidato à PRepública e não a PMinistro.
E será o sucessor de Cavaco Silva — como disse outro eminente “estadista”-o-Santana, “está escrito nas estrelas”…
GostarGostar
Errata, 00:32
“Se o líder do P”S” fôr Zorrinho, as legislativas serão ganhas por CAbreu Amorim”.
GostarGostar
Quem tem a certeza que as legislativas não ‘acontecerão’ antes das autárquicas?
Só se for o inquilino de Belém…
GostarGostar
.
Sobre os virus:
T7 Virus “Walking” Across a Cell
.
.
GostarGostar
.
Sobre fantasias:
.
More Creepily Realistic Body Art by Chooo-San
http://www.boredpanda.com/realistic-body-art-chooo-san-part2/
.
GostarGostar
.
sondando o mar:
.
=Strange Substance From Crashed UFO Blamed For Millions Of Dead Fish Off Okinawa
http://inothernewz.com/strange-substance-from-crashed-ufo-blamed-for-millions-of-dead-fish-off-okinawa/
.
=Japanese Navy Releases First Photo Of Downed UFO Off The Coast Of Okinawa
http://inothernewz.com/japanese-navy-releases-first-photo-of-downed-ufo-off-the-coast-of-okinawa/
.
!?!?
GostarGostar
.
sobre ilusões:
.
=Photos Showing the Strange Similarities of Human Cities and Human Neurons
http://www.petapixel.com/2013/01/15/photos-showing-the-strange-similarities-of-human-cities-and-human-neurons/
.
=Why moon appears larger near the-horizon ?
http://www.technologyreview.com/view/509966/moon-illusion-new-theory-reignites-debate-over-why-moon-appears-larger-near-the-horizon/
.
GostarGostar
.
‘Airpocalyse’ ?
.
= A new Gold Standard is being born
http://blogs.telegraph.co.uk/finance/ambroseevans-pritchard/100022332/a-new-gold-standard-is-being-born/
.
=Must-read:
“This is what it looks like when a society is starting to collapse
.
Insights into Cultural Shifts from a Visit to a Hardware Store and the “Silk Road”
.
“People talk about debt, a recession that won’t go away and how we are on track to bankrupting the country. This is all true. But they are all part of a bigger problem.”
.
“What problem is that?” I asked.
.
“Respect,” he said, with just a hint of bitterness. “Treating people with disrespect has become a way of doing business, a way of life. When a culture ceases to demand respect for life or livelihood, anything and everything is fair game.”
.
At this point another gentleman joined the conversation, adding, “You know, these tragedies are a politician’s best friend. It allows them to take the public’s eye off issues like financial woes and cutbacks in benefits”
.
http://www.caseyresearch.com/articles/insights-cultural-shifts-visit-hardware-store?ppref=CSR481ED1301A
.
GostarGostar
.
A minha tia Floripes não acredita em sondagens.
.
GostarGostar
Eu ia apostar no Tino de Rans, mas não vejo aí o nome dele, não sei porquê.
É o único que tem algum tino.
GostarGostar
Pinto da Costa.
GostarGostar
Quem lhes disse que o Assis não é candidato? Tem muito mais nível, parece-me,
GostarGostar
Portela Menos 1
Posted 18 Janeiro, 2013 at 23:15 | Permalink
Tudo bem, agora “o IVA da cultura e do vinho deveria aumentar”, isso não.
É que se i IVA do vinho aumenta segue-se o bagaço e aí alto e paira o baile, até nos partidos mais “progressistas” vai haver líderes que não aguentam!
E que vai ser de nós sem aqueles patriotas que sempre viram na URSS o paraíso na terra!
Agora quanto ao futuro primeiro ministro, só pode ser o geróimo. Tem dado provas de grande tenacidade, nunca negou as origens, é amigo do povo, tem ideias firmes sobre economia e tem capacidade para mandar todos embora incluindo os berloques que fingem mal ser de esquerda ou lá que é isso, e ficar só ele e os amigos do comité central.
Nesse dia acabam-se os problemas e as portas dos cemitérios abrem-se para quem não se integrar no gulag.
GostarGostar
Será que alguém, vai colocar ao Dr. Seguro a seguinte questão:
“Como reage às palavras de Hollande, onde deixou críticas à gestão socialista e elogios à governação de Passos Coelho?”
Eu aposto que não…
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/01/titulos-vs-corpo-de-noticia-um-tratado.html
GostarGostar
GostarGostar
Javitudo: “Agora quanto ao futuro primeiro ministro, só pode ser o geróimo”
.
estás a perder qualidades! eu sou fã do teu amigo Relvas 🙂
GostarGostar
GostarGostar
Ó portela, engano o seu, já dei sobejas provas de não alinhar com mentirosos seja de que quadrante for, mas há os que “desviam” e os que se puderem cravam a faca. Não é uma diferença de somenos.
Aprenda com quem teve a experiência dos amanhãs…
” Declarações do escritor e dissidente soviético, Vladimir Bukovsky, sobre o Tratado de Lisboa
“É surpreendente que, após ter enterrado um monstro, a URSS, se tenha construído outro semelhante: a União Europeia (UE).
O que é, exactamente a União Europeia? Talvez fiquemos a sabe-lo examinando a sua versão soviética.
A URSS era governada por quinze pessoas não eleitas que se cooptavam mutuamente e não tinham que responder perante ninguém. A UE é governada por duas dúzias de pessoas que se reúnem à porta fechada e, também não têm que responder perante ninguém, sendo politicamente impunes.
Poderá dizer-se que a UE tem um Parlamento. A URSS também tinha uma espécie de Parlamento, o Soviete Supremo. Nós, (na URSS) aprovámos, sem discussão, as decisões do Politburo, como na prática acontece no Parlamento Europeu, em que o uso da palavra concedido a cada grupo está limitado, frequentemente, a um minuto por cada interveniente.
Na UE há centenas de milhares de eurocratas com vencimentos muito elevados, com prémios e privilégios enormes e, com imunidade judicial vitalícia, sendo apenas transferidos de um posto para outro, façam bem ou façam mal. Não é a URSS escarrada?
A URSS foi criada sob coacção, muitas vezes pela via da ocupação militar. No caso da Europa está a criar-se uma UE, não sob a força das armas, mas pelo constrangimento e pelo terror económicos.
Para poder continuar a existir, a URSS expandiu-se de forma crescente.
Desde que deixou de crescer, começou a desabar. Suspeito que venha a acontecer o mesmo com a UE. Proclamou-se que o objectivo da URSS era criar uma nova entidade histórica: o Povo Soviético. Era necessário esquecer as nacionalidades, as tradições e os costumes. O mesmo acontece com a UE parece. A UE não quer que sejais ingleses ou franceses, pretende dar-vos uma nova identidade: ser «europeus», reprimindo os vosso sentimentos nacionais e, forçar-vos a viver numa comunidade multinacional. Setenta e três anos deste sistema na URSS acabaram em mais conflitos étnicos, como não aconteceu em nenhuma outra parte do mundo.
Um dos objectivos «grandiosos» da URSS era destruir os estados-nação.
É exactamente isso que vemos na Europa, hoje. Bruxelas tem a intenção de fagocitar os estados-nação para que deixem de existir.
O sistema soviético era corrupto de alto a baixo. Acontece a mesma coisa na UE. Os procedimentos antidemocráticos que víamos na URSS florescem na UE. Os que se lhe opõem ou os denunciam são amordaçados ou punidos. Nada mudou. Na URSS tínhamos o «goulag». Creio que ele também existe na UE. Um goulag intelectual, designado por «politicamente correcto». Experimentai dizer o que pensais sobre questões como a raça e a sexualidade. Se as vossas opiniões não forem «boas», «politicamente correctas», sereis ostracizados. É o começo do «goulag». É o princípio da perda da vossa liberdade. Na URSS pensava-se que só um estado federal evitaria a guerra. Dizem-nos exactamente a mesma coisa na UE. Em resumo, é a mesma ideologia em ambos os sistemas. A UE é o velho modelo soviético vestido à moda ocidental. Mas, como a URSS, a UE traz consigo os germes da sua própria destruição. Desgraçadamente, quando ela desabar, porque irá desabar, deixará atrás de si um imenso descalabro e enormes problemas económicos e étnicos. O antigo sistema soviético era irreformável. Do mesmo modo, a UE também o é. (…)
Eu já vivi o vosso «futuro»…”
GostarGostar
javitudo pá, centra-te em merdas mais recentes, tipo “temos que empobrecer porque andámos muito tempo a viver acima das nossas possibilidades, tipo bife todos os dias…” e agora pagamos as favas por nos terem emprestado dinheiro para a habitação e educação para os filhos poderem emigrar; retirar pais e avós dos lares porque precisamos das suas reformas para comer; entretanto há aí maltosa da banca a “esquecer-se” de declarar em irs quanto ganha…
vá Javitudo, continua a escrever sobre fantasmas.
GostarGostar
portela, tento explicar-te como chegamos à miséria, é só! Finges não entender!
GostarGostar
TROIKA
FMI dá a escolher: subir impostos ou cortar despesa ?
Selassie diz que cabe à sociedade portuguesa escolher o caminho para a consolidação: mais impostos ou menos despesa. O FMI prefere a segunda e o portela prefere o quê, dizer mal a torto e a direito e xafurdar na miséria para sempre?
Os portelas vêm saídas, as saídas são ainda mais miseráveis, os portelas vão adoecer mais tarde ou mais cedo, e não vão ter dinheiro para a taxa moderadora. Como dizia o toninho que também deixou lastro “É a vida!”
GostarGostar
Não há dúvida, falta de imaginação, a maçonaria no governo, lá lhe dê PS como PSD-CDS,é isto, sem mais assunto que não repita o nada, trafulhice, corução, a máfia. dá nisto, para amostra sem interesse da pointa de um corno, a entreter a central de negócios .
GostarGostar
E dizem eles a tróica, o Fmi, o raio… e vejam lá aonde nos atiram, o respeito que dado a um tal aluno subserviente de coelho, que só se vê um etiópias de preto .
GostarGostar
http://rt.com/programs/breaking-set-summary/assassins-order-rachel-corrie/
GostarGostar
http://www.jmpmali.com/html/miningandpetroleum.html
GostarGostar
“FMI dá a escolher: subir impostos ou cortar despesa … e o portela prefere o quê, ?”
.
claro que FMI existe neste enquadramento para garantir que o país pague os empréstimos a quem nos trouxe até aqui, a nossa querida Banca alemã e parceiros. E não só os empréstimos mas os TRINTA MIL MILHÕES de juros (30.000.000.000 ou 7 vezes e meia o que o PPD quer cortar no Social, a que chama refundação)
Javitud0, atirando com areia para os olhos dos incautos, acena-nos com uma alternativa (+ impostos vs – despesa) que é assim a modos como a escolha da árvore onde querem enforcar o pagode – como se não estivéssemos há 18 meses com mais impostos e cortes na despesa.
Rasguem a merda do memo, indexem o pagamento de juros da dívida ao crescimentos das exportações ou diminuição do desemprego, aumentem o ordenado mínimo, baixem o IVA na restauração, diminuam o IRC e IRS, façam frente a Barroso e amigos e kaguem-se nas metas inatingíveis do deficit.
GostarGostar
mais uma Judearia…já não bastava Lisboa!!! Braga a Capital de Portugal…hebraico lol já deve faltar pouco para que o Estado Judaico de Portugal torne o hebraico língua oficial de “Portugal”…hebraico…é oficial, PSD é JUDAICO!!! Braga, a Capital de Portugal!!! Abaixo a Judearia!!! os Hebreus do PSD…anda a apoiar a chacina da Cristandade no Médio-Oriente…LOL Hebreus…os Hebreus que foram uns apoiantes de primeira linha das Invasões Jacobinas a Portugal…da queda da Monarquia…do “roubo” de 300 toneladas de ouro aos Portugueses…hebraico…palhaços!!os Hebreus que actualmente estão numa aliança com os Sauditas, para a destruição da Cristandade no Médio-Oriente…PSD dos Hebreus…PS dos Jacobinos…o CDS do Judeus…o PCP…e o Bloco de Esquerda…este regime é lixo, é o regime dos Hebreus…não admira que este actual governo, tenha colocado um “hebreu” como Ministro da Cultura de Portugal…o hebreu que mais defendeu a destruição da Latinidade da Língua da Cristandade Portugal…querem substitui-la pelos “grunhos” do Hebraico…
.
http://www.youtube.com/watch?v=z2x1iL471n8
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=6UqxO0MCH-Y
GostarGostar
GostarGostar
.
Com todas as peças de artlharia da Comunicação Social à disposição:
.
Seguro, uma esperança que a rapazida mesmo escaldada estava numa ‘deixa lá ver o que sai daqui’,
.
enterrou hoje o PS nas autarquicas: se ganhar a eleições não baixo impostos.
.
Se o ‘laboratório’ é isso …..
.
Espalhou-se de grande em que aquela da ADSE eram peanuts a nivel de comando de voto nas autarquicas.
.
E não venham com a conversa que é uma conclusão anti PS, quem falou e ese espalhou em grande foi o Seguro. Porquê ? Para quê ?
.
Claro Passos e o Portas, riem-se a bandeiras despregadas ou agradecem a colaboração. Com “inimigos” destes não são precisos amigos.
.
E assim vamos nestas coisas das ‘diversões teorico-academicas-polittóides’ das Troikas e miniTroikas ao lado de Portugal a desabar sem rei nem roque. É mesmo uma animação de tempos livres. Só pode.
.
GostarGostar
.
A proposito, sobre VIRUS
(reservo a minha opinião mas no café gozam, parecem os politiqueiros que nem se aguentam com os amadores do FMI … que de POLITICOS E ESTADISTAS são autenticos aprendizes a meter àgua por todo o lado ou uns tustos apressadamente à surrelfia nos bolsos nas cuecas e nos soutiens ou sabe lá mais onde),
.
.
Corre bem
.
GostarGostar
.
o VIRUS lá no café diziam quem era, parece que o arco da governança, as nomenklaturas e appartniks transversal a Opsoição e Situação,
.
a CELULA os Empregados e Empregadores, os cidadãos de 2ª, que criam a riqueza e o Emprego que produz aquilo com se compram os melões, nas oficinas, no campo, nas lojas, nas exportações etc sem contratos ou lucros parasitados dos Impostos dos outros
.
o CORPO moribundo onde o Virus mata a Celula, miséria, desemprego, fome etc com o Virus gordinho e anafado alimentando-se da Celula coitadita só pele e osso, e o corpo só esqueleto (vulgo Portugal com ou sem UE, com ou sem Euro)
.
Corre bem. Não é Reforma e Refundação, seria REVOLUÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL
.
mas como a Sociedade Civil por ora opta em se deslocalizar sejam Empregados ou Empregadores pouco resta, salvo um ‘milagrede fatima’ por dentro que o sonho e alguma crença em bruxarias proibem a eles proprios transversais duma ponta da Oposição à outra da Situação, mancomunados,
.
a bem do seu ‘sacrificio final’, quais ‘cordeiros pascais’ (simbologia religiosa usada sem ter algo a ver com essas Religiões). Eles lá sabem qual é o sonho da vida deles. Nem é preciso sangue, nem violência, nem algazarras de massa. Já caiu de pôdre. Sugere estar na fase do enterro, quiçá a mimetização do ‘caetanismo’ da III Republica (a I até 1928, a II até 1974)
.
Apenas uns suponhamos.
.
GostarGostar
.
‘amadores do FMI’
.
porque parece que jogam na lógica e no mesmo tabuleiro dos amadores, com os mesmos pioões-cavalos-bispos-torres.reis.rainhas,
.
que a ser assim fica tudo sempre na mesma, no mesmo tabuleiro, nem reforma, nem refundação, nem revolução pacifica, nem criação de riqueza, nem emprego, nem crescimento Só perder tempo com sonhos e ‘crendices’.
.
Complicado, mas solucionavel com muita simplicidade a bem de todos.
.
Corre bem.
.
GostarGostar
.
Mas atenção à que se segue à III Republica porque, SEM VACINA, o raio do VIRUS É MUTANTE,
.
‘Corre bem’ mas vamos lá ver se correrá bem sem ser mais outro interregno contra Portugal se reacender, tem massa critica e energia para isso se não for mais uma vez infectado. E se assim for, ou fosse, então nem vale a pena mudar, o “fado”, o “destino” e a “saudade” chegariam para inspirarem as ‘elites’ a continuarem a empatar a Vida dos Empregados e Empregadores como habitualmente desde as brumas da história, salvo no curto histórico dos Descobrimentos em que a ‘burguesia’ e os ‘oficios’ assumiram o comando de Portugal relegando para segundo plano a ‘nobreza’ e respetivo ‘funcionalismo publico’ inteligentemente ou obrigados foram postos no lugar certo, secundario, no comando do Poder.
.
Depois apareceu a riqueza gerada. O tabaco, o chá, as especiarias, o ouro, a prata, as madeiras nobres, os diamentes e demais pedras preciosas e foi um ver se te avias.
.
A nobreza e o funcionalismo publico abarbataram tudo quais d jooões quintos usando as fogueiras da inquisição, o totalitarismo das ditaduras dos absolutismo, o despotismo dos cobradores de impostos e das pides da altura, a pena dos escrivães a classe judicial do tempo,
.
arrasaram a burguesia e os oficios, uns fugiram outros foram confiscados via fiscal e remetidos à miséria, outros morreram queimados nas fogueiras do Terreiro de Paço depois de passeados em gaiolas pelas ruas das cidades e vilas Portuguesas.
.
E acabou tudo na MISERIA como habitual sempre que nascem de dentro de Portugal as energias e as capacidades de comando superior, as OPORTUNIDADES DE OURO DE PORTUGAL
.
Portugal é capaz de estlhaçar duma vez por todas este ‘destino’, este ‘fado’, esta ‘saudade’ ?
.
É que se não é, não vale a pena perder tempo com discussões politicas, dialogos daqui ou dacolá etc etc como por aí vai amplificado pelos megafones da Comunicação. Sequer os nossos filhos e netos receberão alguma coisa diferentes,
.
não os enganemos com ‘historias da carochinha’ em discursos ‘politicos’ hipocritamente armados em ‘grandes sofredores’ com a miséria dos outros, das criancinhas, dos filhinhos e tudo o mais que seja preciso para se travestirem de ‘sofredores com o coração a chorar e alma a penar’.
.
Acabe-se com isto para reacender Portugal ou continue-se para afundar Portugal, o que nunca aconteceu antes por havia a ‘reserva e o armazem secretos’, as colónias, n vezes superior a estes 600 Km de comprimento e uns 250 Km de largura, o puto, o Portugal hoje só na Europa.
.
Nem vale a pena chorar sobre o leite derramado, também não resolve nada,
.
salvo para quem não é capaz de resolver nada e se afunda a afagar a mágoa desatando a ler livralhadas e sebentas, a escrever calhamaços e resmas de papel com estudos e opiniões, os teóricos que apenas empatam e destroiem porque basta o tempo sem nada resolver para destruir.
.
GostarGostar
.
Ou seja em 1000 anos de História, com Monarquias ou Republicas, Liberdades ou Totalitarismos ou Absolutismos ou Ditaduras das Finanças Publicas e Privadas,
.
Portugal sé teve uma REVOLUÇÂO DA SOCIEDADE CIVIL,
.
foi a do tempo do seu maior sucesso munidal, o tempo dos DESCOBRIMENTOS em que a Burguesia/Oficios (Economia= Empregados e Empregadores) assumiram o comando dos destinos de Portugal. O resto são tretas, tangas, injustiças, abusos e miséria
.
GostarGostar
SONDAGEM :
RMoreira — 32%
FMenezes — 29%
MPizarro — 26%
GostarGostar
Quando se confirmar, então teremos a chave do enigma na mão.
Ilhas Caimão querem divulgar nomes e administradores das empresas aí sedeadas
18 Janeiro 2013, 12:35 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
A autoridade monetária das Ilhas Caimão tem planos para a criação de uma base de dados pública que traga transparência para o território caribenho, normalmente associado a paraísos fiscais.
E se fosse criada uma base de dados com os nomes de todas as empresas e fundos domiciliados nas Ilhas Caimão, juntamente com o nome dos seus administradores? Ainda não é uma realidade, mas a autoridade monetária das Ilhas Caimão, nas Caraíbas, quer que o seja, segundo conta o “Financial Times”.
A autoridade monetária das Ilhas Caimão (CIMA, na sigla inglesa) desenhou planos para a criação dessa base de dados pública, segundo escreve a publicação britânica, depois de ter tido acesso a propostas enviadas a fundos de cobertura de risco (“hedge funds”) sedeados na ilha da Caraíbas, a sul de Cuba. Ao jornal, a CIMA não quis fazer quaisquer comentários.
De acordo com o “Financial Times”, os administradores dessas empresas e fundos deverão, de acordo com este plano que estará em consulta até meados de Março, ser submetidos a um processo de avaliação de habilitações, de modo a assegurar que estão qualificados para actuar como fiduciários para os investidores.
O objectivo destas alterações será deixar cair a reputação de actividade financeira clandestina que o território britânico tem neste momento. A fazerem pressão para que ocorra esta divulgação estão os políticos – o tema dos paraísos fiscais esteve em destaque nas últimas eleições presidenciais nos Estados Unidos – e os investidores dos fundos de cobertura de risco, que pretendem saber quem está por detrás desses instrumentos em que colocam o seu dinheiro.
Segundo um relatório da Organização Não Governamental de defesa da transparência fiscal Tax Justice Network, os cidadãos mais ricos do mundo têm fortunas depositadas em paraísos fiscais, entre os quais as Ilhas Caimão, num valor que poderá chegar aos produtos internos brutos (PIB) dos Estados Unidos e do Japão, somados.
Em 2011, foi noticiado pela publicação britânica que alguns executivos (pelo menos, quatro) eram administradores não executivos em mais de 100 fundos e/ou empresas sedeados nas ilhas, próximas da Jamaica. Cada um rende 30 mil dólares por ano (22,5 mil milhões de euros).
GostarGostar
“Não me lixem, era só que me faltava!” diz ele no remanso da 12 rue de Castellane 75008 Paris Madeleine
Para o portela e afins Tel : 01-42-65-90-52 / Fax : 01-42-65-08-35
On découvre aujourd’hui rue de Castellane dans le 8ème arrondissement de Paris, un restaurant de style. Chaleur et bien être sont les mots d’ordre du Café Sud, un restaurant au cadre raffiné, imaginé par le maître des lieux.
Des couleurs chaudes en harmonie, un éclairage chaleureux émanant de séduisants luminaires andaloux et une bibliothèque au fond de la salle qui vous invite à la lecture.
Surtout pour les élèves de philosophie.
Un cadre qui invite en tous points à se détendre.
Nota
Em 2009, 1,6% do PIB português saiu de Portugal para as Ilhas Caimão, um território britânico das Caraíbas, mundialmente conhecido como paraíso fiscal. O investimento de capitais portugueses em paraísos fiscais atingiu, em 2009, 17.000 milhões de euros. Consta que em 2011 os valores atingiram números recorde, vá-se lá saber porquê. Qualquer coisa como 90000 milhões, só numa conta particular, 346.000.
Um farturinha, quando se souber quem são falamos com mais propriedade.
Para quem quiser ir lá cheirar, alguns jornalistas disfarçados de turistas consta que já estão a fazê-lo:
Voos baratos para Ilhas Caimão a partir de 878€
GostarGostar
As Ilhas Caimão não revelam nadinha de nada ! “Aquilo” é um diamante bastante bem guardado e com elevadíssimos quilates…
O primeiro executivo local que ousasse revelar uns quantos, encontraria uma cabeça de cavalo no frigorífico. Se persistisse, já não teria vida para beber uma bejeca…
GostarGostar
Eu temo que o PSD no estado em está até perde por muitos para Seguro…
GostarGostar
Seguro não tem estaleca para vencer por exemplo PPCoelho numas legislativas.
Só Lello ou Canas poderão vencer PPCoelho.
GostarGostar
Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.
Por que raio não começam por aqui???
Governo Português
3 governos no continente e ilhas
333 deputados no continente e ilhas
308 câmaras
4259 freguesias
1770 vereadores
30000 carros
40000(?) fundações e associações
500 assessores em Belém
1284 serviços e institutos públicos
Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%
NÃO HÁ CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA DE GATUNOS!
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.
GostarGostar
JLello, sendo “um homem do Norte”, quando fôr PM cortará com as mordomias no Sul.
——————————-
Javitudo,
“500 assessores em Belém” ??
GostarGostar
depois a culpa é da merkel! O documento do FMI peca por defeito ,pois não tem lá o que o javitudo refere.As asssociações,por exemplo, são uma vergonha ,qualquer porcaria serve para sacar dinheiro e algumas o governo já devia ter acabado com elas . O engraçado é que as associações ainda dizem mal do governo ,mordem a mão que lhes dá de comer .Se algum dos meus cães me morder na mão quando lhes dou de comer tem o destino marcado.Sr Passos :abra os olhos e corte no desperdício como faz o ministro da saúde e não precisa de ser inconstitucional.
GostarGostar
Javitudo é um artista.
GostarGostar
“Javitudo é um artista”.
..
Em caminho de se converter em assessor ele mesmo.
Ja so falta achar o assessorado que s e deixar e assim dar termo uma vocacaodescoverta tardiamente…
GostarGostar