Eu sei
20 Março, 2014
que o Blasfémias é um blogue muito sério e patati patata mas graças ao JCD cheguei a este site e para provar como as hemerotecas são um dos locais mais perigosos da terra aqui deixo uma sugestão para que vejam esta série de anúncios: 16 anúncios vintage de cuecas que vão te dar pesadelos
12 comentários
leave one →

Este post vai fazer as “delicias” da marcianada…..
GostarGostar
O critério relevante não é o estético. É se apertam muito…. E algumas têm um ar assassino.
GostarGostar
Nada bate aquele que passava em Portugal com a linda musiquinha “Os homens gostam de Abanderado / porque as mulheres compram Abanderado”
(só encontro a versao original espanhola no youtube no entanto)
GostarGostar
parecem mais anúncios vintage de revistas gay 🙂 há um que é a cara do bicha mor dos queen , o mercury. , cohorror 🙂
GostarGostar
Poderá não ter muito a ver com o assunto, quem sabe…, mas gostei de ver siienciadas as luminárias da economia caseira pelo astuto Prof. Gaspar. O magister dixit, mesmo utilizando argumentação dos séculos XVIII E XIX é duma eficácia que só o respeitinho (que é muito bonito) justifica. Grande banhada nos descobridores da pólvora endividada.
GostarGostar
Qual Gaspar? O que rebentou com isto e depois se pôs a andar?
Conheço vagamente, seguiu as pisadas do mestre Durão.
Mau político e covarde e dentro de pouco tempo também ficará claro que é mau economista.
GostarGostar
… talvez nessa altura venha candidatar-se à Presidência da República, posto ao qual na minha opinião, anda a piscar o olhinho
GostarGostar
O Gaspar fala devagar porque as usa apertadas.
GostarGostar
Para salvar portugal: assinai o manifesto “exigimos o regresso do Capitão Cueca!”
GostarGostar
Não me fiz entender.
1º – Falei no Prof. Gaspar e não no Sócrates.
2º – Não defendi a terapia do dito Prof.
3º – Não me parece que o culpado seja o médico, que nas últimas é chamado para socorrer o doente, mesmo que se possa enganar na receita.
4º – Prever o futuro não está ao meu alcance mas pode haver quem consiga. Desde que não sirva para tentar branquear o passado, nada a opor. Wait and see.
GostarGostar
Tudo bem, Helena. Faz bem provar que as “hemerotecas são um dos locais mais perigosos da terra”. Mas não podia fazê-lo com “uma sugestão” de anúncios mais femininos? Afinal, a maioria dos frequentadores do Blasfémias são homens. Que desconsideração. 😉
GostarGostar
NÃAAAAO! Se a Helena conseguisse qualquer coisa remotamente parecida com isto no feminino, eu processava o Blasfémias por publicidade á campanha pela igualdade de género!
GostarGostar