Crónicas da doideira
Em primeiro lugar a performance é de tal forma medonha que deve contribuir para que o teatro perca ainda mais público. Mas o mais espantoso é o que está por trás desta peregrina ideia da TSF em que uma rádio encena valorizando-a a ocupação das suas instalaçõs ou seja o silenciamento dos seus profissionais. Podia pensar-se que a ocupação era feita por censores que queriam continuar a censurar como Estado Novo, ocupantes que os queriam mandar embora como no República e na Rádio Renascença em 1975… Não, nada disso. A performance da ocupação reproduz o actual imaginário da esquerda que acha que pode entrar onde quer, interrompendo quem fala e impondo a sua presença. Logo os ocupantes são vistos como bonzinhos. Enfim ocupa amigo a TSF está contigo. Até ao dia em que trocarem os punhos erguidos, as foicinhas e os martelinhos por outros simbolizinhos mais aerodinâmicos e depois quem sabe lá se na TSF perceberão que há coisas que não se fazem. Nem a brincar.
Pode ser que esta ocupação ganhe vida prórpia e os ocupas se recusem a sair.
GostarGostar
Isto devia ser como no Pingo Doce:
Todos os portugueses têm direito a ocupar a TSF.
GostarGostar
ate esta pequena brincadeira enerva a helena matos.estou comovida…
GostarGostar
ISTO É UM AVISO “AOS PRETOS” , COMO SÃO CHAMADOS PELOS JORNALISTAS DA TSF/DN/JN, OS NOVOS DONOS DESSES ÓRGÃOS DE INFORMAÇÃO.
À ATENÇÃO DO PODEROSO PROENÇA DE CARVALHO.
GostarGostar
Meu Caro,
Embora o reparo seja lateral, «Pretos» são subliminarmente os da raça que não são de esquerda. Os outros, se a pele obriga, são dignamente «Negros».
GostarGostar
“isto é um aviso aos pretos…” fantastico comentario,e os bloguistas cristao novos do blasfemias nao censuram isto…elucidativo do vosso pensamento…
GostarGostar
Censura e uns “safanões a tempo” é o que faz falta!
GostarGostar
Que falta meu amigo Manuel. Uma ordem nisto é imperativo .
GostarGostar
Eu sempre ouvi falar em pretos, brancos, amarelos, indianos, mulatos.
Passou ser proibido?
GostarGostar
A gente ouve e vê e nem acredita. Ficamos a saber que as ocupações selvagens são o que simboliza o 25 de Abril para quem manda lá na TSF. Uma tristeza.
GostarGostar
Não compreendo. Uma empresa privada a TSF não pode deixar entrar nas instalações quem lhe apetece?
Então esse liberalismo senhores?
Querer ditar comportamentos é socialista.
GostarGostar
precisamente…concordo consigo…nao consigo perceber onde é que esta “brincadeira” da TSF pode ofender alguem…mas pela cronica de HM percebe-se a “psicose” de alguma direita em relaçao ao 25 abril…
GostarGostar
A esquerda na sua infinita estupidez não percebe o essencial nem que lhe façam um desenho. Esta “brincadeira” da TSF é bem o espelho da indigência “progressista”.
GostarGostar
Você compreende tão bem que é aqui que escolhe vir comentar e não pelas paragens de seus apaniguados. Você é tão refinado/a na sua projectada ignorância que finge o não poder/dever existir de poder crítico da audiência, enfim desdenha tanto esta fonte crítica que é nela que vem beber regularmente… Idiota!
GostarGostar
O jo tem um problema de compreensão, que vem do ADN da Esquerda.
O Mercado Livre é precisamente a liberdade de criticar, mas sem chamar o Estado para fazer uma lei para impedir, proibir, taxar etc…
É uma crítica e só uma critica. O outro é livre de aceitar e se quiser corrigir ou não.
Como a Esquerda sempre que critica algo quer o Estado a escrever uma Lei o jo não consegue entender uma difernte realidade.
Aliás a esquerda só tolera a diferença que a deixe tomar o poder. A seguir a tomar acabam as diferenças.
GostarGostar
Ler os comentários antiquados do LuckLucky é como ver a RTP Memória a preto e branco.
GostarGostar
Mas sou livre de me rir da idiotice, ou não?
GostarGostar
Performance ridícula, mesmo para a TSF!!
Inicialmente ainda pensei que a ocupação fosse real e os ocupas fossem um bom punhado de eleitores de Direita, fartos da falta de parcialidade desta estação de rádio.
Isso sim é que seria notícia!
Enfim… cada um diverte-se com o que pode e consegue… E quem faz o que pode a mais não é obrigado.
GostarGostar
O que é que se pode esperar de Trotskystas Sem Fios
GostarGostar
Estive a ouvir. Simplesmente degradante !! No que a TSF se tornou…
GostarGostar
Eu imagino a excitação e a consequente masturbação que deve ser amanhã a fazerem a cobertura da concentração da extrema-esquerda radical e dos saudosistas do PREC no Largo do Carmo.
O que vale é que a tasca-sem-fios radiofónica já está muito perto de fechar portas. Mesmo hoje por causa desta tonteria 8que foi a gota de água), desprogramei a frequência do auto radio. Não estou para ouvir uma radio de alucinados que transmite informação contrafeita.
GostarGostar
Foi uma boa ideia.
Mas para que ilumine – há que jogar fogo àquela traquitana toda.
Deixem, deixem, deixem que as labaredas purifiquem e lambam – o sabor da liberdade !!!
GostarGostar
Não se aflijam: nem tudo o que se passa passa na TSF, bem como nem tudo o que passa na TSF se passa.
GostarGostar
Estou farto de palhaçada.
Acordem-me no dia 26 de abril.
GostarGostar
Bem me parecia que a TSF estava tomada pela troupe rasca d´”O Bando” fazia muito tempo. Quando ouvi aqueles textos da esquerdalha mais indigente ainda pensei que estivésse a sonhar. O mais hilariante foi o Baldaia,com aquele ar de sério de quem nem ele mesmo acredita no que diz, pronunciar um editorial ridículo. Enfim, são as forças vivas da nação,40 anos após o 25.
GostarGostar