Tu és o mercado, estúpido

Possível estampagem para meta-T-Shirt
Porque “das ideias nascem os mercados”, como bem salientou o doutor Louçã, é a partir de ideias simples – como o assassínio de pessoas – que podemos criar toda uma moda religiosa-fashionista de revolução burguesa a partir dos nossos computadores americanos, no conforto da nossa sala IKEA e dos nossos mojitos com Contessa em vez do ultra-mainstream (que seca, bróder) Bacardi.

Che: fooling middle class white kids since 1967
Celebrando a diversidade – e o facto de, lamentavelmente para o doutor Louçã, Israel ainda existir – apresento-vos uma loja de produtos verdadeiramente nada-ofensivos para a ditadura do mercado, o tal que saca os parcos rendimentos aos proletários do isto-não-se-aguentismo-sent-from-my-Mac pela ignomínia atroz do inconformismo luso-tosco.
Em www.che-mart.com podemos encontrar pins como o “Viva la torture and executions of political opponents!” ou t-shirts como a “I bought this t-shirt before Castro died”.
Como mendigar não é bem visto a não ser que o nosso nome leve com prefixo académico, e segundo a máxima de Mark Blyth de que o dinheiro deve ser distribuído directamente às pessoas (largado de helicóptero, provavelmente), limito-me a sugerir que toda a gente deveria possuir, pela dignidade, pelo menos uma bela “rich parents cramping your style? Wear a Che Guevara T-shirt”.

Ficava lindo numa barraquinha de feira.
Este tipo, se não existisse tinha de ser inventado por um qualquer cura de passeata à Bento Domingos
GostarGostar
A zazi conhece tão mal o homem que nem o nome sabe.
GostarGostar
Os da Capela do Rato que depois o alçaram para a ribalta?
Ou como é que imaginas que o Louça se tornou gente?
GostarGostar
Domingues ou Domingos altera alguma coisa à questão, ó pascácio?
GostarGostar
Foi o que fez o mesmo com a côncia, quando era marginal
GostarGostar
30 Vezes mais interessante que o Saramago e 700 vezes mais engraçado, Nelson Rodrigues já dizia “O Marx é uma besta” e ainda “A Europa é uma burrice aparelhada de museus” e mais: “O socialismo ficará como um pesadelo humorístico da História” e “O dinheiro compra até amor sincero.”
Cá estão algumas frases que dariam óptimos slogans com a cara de Marx, Che e outras fraudes.
GostarGostar
Ontem, enquanto ia a caminho de dar banho à minhoca, vi, numa montra, uma muito melhor: «Se o Leonardo dá vinte, porque é que eu não te posso dar uma?».
Responda quem souber.
GostarGostar
Hahahaha… era Made in Brasil?!
GostarGostar
Porque estamos em crise.
GostarGostar
Não estaremos todos a dar mais importância ao Louçã do que ele merece? A ver pelo activismo do sujeito na caixa de comentários do Público (vade retro satana), não tenho dúvidas que o homem há-de estar em delírio com mais esta intervenção fraturante. Entretanto, um dos monopólios da criações deste governo de direita “ulra-liberal”… <<>>
Rumo ao socialism…
GostarGostar
“O Diário Económico revelou que as subidas das taxas [nos aeroportos] serão de 7,56 por cento em Lisboa e de 1,5 por cento no Porto e que terão um impacto de 10 milhões de euros nos custos das companhias aéreas. A Associação de Turismo de Lisboa critica a decisão.
GostarGostar
Este betinho não é mais que um cocktail queirosiano : parte Matias, parte Eusébiozinho e porção enorme de João Meirinho
GostarGostar
Só há uma coisa que eu não percebo. Esta questão só foi levantada em Portugal?
Parece-me que não. Portanto, ou o Louçã tem um poder que ninguém calculava ou anda tudo parvo e só a direita pt é que está certa.
GostarGostar
Não. Consta que também se levantou essa questão em Israel, onde se tentou vender essa linda fardinha de presidiário com estrela de xerife.
GostarGostar
Refazer: Tu és estúpido, e marcado.
GostarGostar
Só estou à espera que ele me dê um piropo para o meter na prisão.
Assinado: A mais boazona da minha rua.
GostarGostar
Por acaso já tinha visto esses pijamas que me pareceram de péssimo gosto. Pelos vistos, a própria marca concordou, tanto que os retirou do mercado e duvido que o Louçã tenha algo que ver com isso (ou então, tem muito mais força do que eu imaginava).
GostarGostar
O Hitler não fumava et al.
(Vocês combinam as falácias?)
GostarGostar
??????
GostarGostar
As alucinações que a esquerda cliente das FARC não vão tendo! Os jihadistas era com a forma de cruz que tinha um tomate cortado. O perfil do Louça lembra vagamente o do brasileiro Marighela que esfacelou a cabeça de um polícia à coronhada nos tempos de luta revolucionária de Dilma: agora até tem nome numa rua.
GostarGostar
Afinal, os judeus são bons ou maus? Olhem que Israel está cheio deles!!!! São aí uns 6 milhões… Só lá…
GostarGostar
O Louça tem a força de todos os palermoides que para aqui andam.
Ou seja, para me explicar:
O gajo é um proto marinho pinto.
Enquanto este já sabe onde atacar para chegar onde quer (surpresa).
O velho louça ainda está virado para moda e estilo.
O resto do mundo pode girar à vontade que só o velho e a actriz o seguem.
A moda também.
GostarGostar
Louçã põe-te a jeito e vê lá o trambolhão que dás.!Repezipulas,metes-te por caminhos sinuosos.Eu se fosse a ti rendia-me a evidência,tirava umas largas férias sei lá tipo Coreia do Norte.!Vinhas outro te garanto.!
GostarGostar
Louçã??
Ignorem-no e ele desaparece… Tal como os restantes intelectuais de Esquerda (e Direita), só querem é manter o seu status quo!
e qualidade de vida…
GostarGostar