é tudo nosso!
22 Dezembro, 2014
Se a TAP é dele, mandem a conta ao Baptista-Bastos, o tal que se recusa a vender a companhia de aviação que lhe pertence. Para assegurar o pagamento da dívida, certamente não se escusará a oferecer como garantia real o imóvel lisboeta onde vive e que também é dele.
8 comentários
leave one →

Os comentadores deviam ter mais consideração por quem já perdeu a razão. O homem, como outros que nós conhecemos e são comentados todos os dia, já., em tempos, disse algumas coisas de jeito. Agora está baralhado e quase senil, e devia merecer menos atenção pelo o que agora diz, porque como foi artista, não quer sair de cena. Devia haver mais respeito pelas pessoas que perderam o pé.
GostarGostar
No texto do público pode ler-se ” gestão criteriosa dos pagamentos a fornecedores, optando por negociar prazos mais longos” isto chama-se, caloteiros! Empréstimo de 250 milhões de euros, incluindo a caixa! Os administradores da CGD quando forem à CPI(eventual falência da TAP, o mais certo) depois não digam que não sabiam de nada( da insolvência da TAP), penso que o tempo de contemporizar com incompetentes/vigaros está a acabar.
GostarGostar
Que pena os sindicatos não terem pensado que o prejuízo de 40M€ da greve já davam para para reduzir a dívida de 250 para 210M€. Tanta cabeça pensadora e nenhuma alma tem ideia!
Só pedem ao Zé pagador.
GostarGostar
ó social-fascista de merda onde estavas quando o coelhones quis vender a TAP
GostarGostar
Este comuna inveterado do lacinho, o tal do “onde estavas no 25A?”, como comuna parasita que sempre foi do Estado, claro que se baterá, enquanto o diabo não o levar, para que tudo seja nacionalizado e nada, absolutamente nada, seja privatizado. Esta esquerdalhada apenas se importa em ter a gamela do Estado à mão de semear… Este BB ia ficando chéché da moleirinha quando, alguém que o topa de ginjeira, lhe descobriram a careca da casa da câmara de Lisboa onde o figurão vive `grande há montes de anos, pagando uma renda simbólica, como se de um indigente se tratasse. O gajo, durante os anos em que escrevinhou crónicas comunas, dignas do seu Avante do PCP, no DN, proibiu, ele e essa outra campia das liberdades… uma senhorita que foi companheira do Sr. Animal Feroz que agora está de cana, comentários dos leitores aos seus escritos esquerdoides. Esta gentinha não tem emenda,
GostarGostar
Queria escrever: … quando, alguém que o topa de ginjeira, lhe “descobriu” a careca…
GostarGostar
Só quem é um grande admirador da Obra de Salazar, TAP, CTT/TLP, CP…e outros anéis é que está contra as privatizações.
GostarGostar
Enviado do meu iPad
No dia 22/12/2014, às 17:23, BLASFÉMIAS escreveu:
> >
GostarGostar