Saltar para o conteúdo

Se bem percebo

9 Julho, 2015

A todas as pessoas que fazem quimio se anima a que não fiquem fechadas em casa, a que saiam, que não tenham vergonha de ficar sem cabelo… à excepção da mulher de Passos Coelho?

42 comentários leave one →
  1. insider's avatar
    insider permalink
    9 Julho, 2015 09:51

    ela aparece em pelo menos uma foto – por certo encomendada autorizada pelo coelho – durante uma recente viagem…

    Gostar

    • António C. Mendes's avatar
      António C. Mendes permalink
      9 Julho, 2015 16:59

      E porque não haverá de aparecer?? Em 100 fotos, se for caso disso?? Como mulher do primeiro ministro em visita ao país onde viveu e ao país onde nasceu?? Como é que se esconde uma doença destas e as suas sequelas?? Porque tem que esconder??
      Vá render a guarda a um dos campos do Gulag que está a chegar a mudança de turno e o seu camarada de Baleizão precisa de vir para aqui rende-lo a si.

      PS: Este comentário era para ser só “você é estúpido”, mas achei melhor não o insultar.

      Gostar

      • zazie's avatar
        zazie permalink
        9 Julho, 2015 17:38

        Esse gajo é uma besta. No outro dia até mandou a boca que o Coelho era o oposto do Yanis Varoufakis no que toca a efeito da mulher em campanha.

        Gostar

      • zazie's avatar
        zazie permalink
        9 Julho, 2015 17:38

        É de esquerda. É assim.

        Gostar

  2. Ausente52's avatar
    Ausente52 permalink
    9 Julho, 2015 10:00

    com algum esforco tenho que admitir que eh muito complicado ser portugues em Portugal.
    Ja li algures, que Passos Coelho para tocar no coracao dos portugueses, e com essa manobra ganhar votos, se faz acompanhar da mulher que anda em quimo tratamento.
    Para muita gentinha e num pais como Portugal, onde se mata e maltratam mulheres diariamente, Passos Coelho devia encarcerar a esposa num quarto sem janela….
    So em Portugal!!!
    Atencao: estou desinfectado politicamente de qualquer partido.

    Gostar

    • anti-comuna's avatar
      anti-comuna permalink
      9 Julho, 2015 10:06

      Só quando a mulher dele morrer é que ele pode usar as bandeiras do PSD e a sede para a campanha. Até lá que meta uma peruca na cabeça da mulher ou a encerre na casa-de-banho. 😉

      Gostar

      • fado alexandrino's avatar
        9 Julho, 2015 13:23

        Concordo.
        A exibição da senhora careca é de uma rasteirice saloia.
        Não havia necessidade, embora dê umas fotos excelentes.
        Esta gente devia aprender com os ingleses onde a palavra pudor tem algum significado.

        Gostar

      • zazie's avatar
        zazie permalink
        9 Julho, 2015 13:24

        Bem, v.s partem do princípio que ela não tem vontade própria e que foi ele que teimou para ela o acompanhar a África.

        Gostar

      • zazie's avatar
        zazie permalink
        9 Julho, 2015 13:25

        O que significa que, pela v. lógica a mulher de um PM só pode aparecer em público de forma decorativa q.b.

        Neste caso, ele devia impedi-la de o acompanhar para a coisa ter “pudor”.

        Gostar

      • fado alexandrino's avatar
        9 Julho, 2015 14:04

        Obrigado.
        Não está em causa ter acompanhado ou vir a acompanhar o marido onde quer que seja, o que acho muitíssimo bem.
        Não é nenhuma freira carmelita.
        O pudor está em exibir a doença, ou as sequelas da mesma, para mostrar que é uma pessoa moderna, ou eles julgam que assim é modernice.
        Não é.

        Gostar

      • zazie's avatar
        zazie permalink
        9 Julho, 2015 16:00

        Mas onde é que v.s viram isso de “exibir uma doença”?

        Sabe-se que está doente. Ele pediu privacidade e agora ela acompanhou-o a Cabo Verde de cabelo curtinho

        Se fosse de cabeleira postiça, se calhar já havia pudor à inglesa e ninguém sabia que por baixo estava careca devido a quimioterapia.

        Gostar

  3. LTR's avatar
    LTR permalink
    9 Julho, 2015 10:09

    É engraçado, não é? Eu também nunca percebi como é que pessoas que passaram anos a dizer maravilhas dos emigrantes, das remessas dos emigrantes e com discursos na AR cheios de referências elogiosas e orgulhosas a uma tal de “diáspora”, quase a declamar com peito de pombo, depois falam do fenómeno como um crime. Se calhar o problema está no vento, que muda de direção.

    Gostar

    • anti-comuna's avatar
      anti-comuna permalink
      9 Julho, 2015 10:55

      Desde que os emigrates vaiaram o Parodiante de Lisboa que eles não merecem outra coisa que serem estigmatizados. Mai nada! 😉

      E eles que enviem o seu dinheirinho para Portugal pois quem os formou foi o Estado e alguém tem que lhes pagar os cursinhos.

      Assim é que está muito bem. Um emigrante é um trairdor à pátria, que foge do seu país, em vez de combater as forças reaccionárias no governo. Estivessem em Portugal poderiam participar nas manifestações da CGTO ou nos comicios do PS. Vão lá para fora, arranjam um emprego e já se julgam importantes ao vaiar o nosso camarada? Não pode ser.

      Gostar

    • Tiradentes's avatar
      Tiradentes permalink
      9 Julho, 2015 12:21

      a começar pelos crime de embarcar nas caravelas…..e o vento os levava

      Gostar

  4. LTR's avatar
    LTR permalink
    9 Julho, 2015 10:14

    Há dias, uns 600 milhões para equilibrar a nossa Segurança Social eram outro crime. Hoje, os mesmo seres vivos acham que há que contribuir já com um múltiplo desse valor para a Grécia. No BES e na TAP, não estaria garantido que o povo português não viesse a ter custos no futuro. Agora, o retorno do capital “emprestado” à Grécia é garantido.

    Gostar

  5. Procópio's avatar
    Procópio permalink
    9 Julho, 2015 10:26

    Só desejo que todos os doentes a fazer quimio, sem distinção, melhorem e sofram o menos possível.
    Percebo a ideia, mas não concordo com o post da Helena, por quem tenho a maior consideração.

    Gostar

  6. Marquês Barão's avatar
    Marquês Barão permalink
    9 Julho, 2015 10:49

    Burca é que é.

    Gostar

  7. JPT's avatar
    JPT permalink
    9 Julho, 2015 11:59

    Já o líder do PS aparecer em todas as tv’s a discursar no funeral da Sr.ª D.ª Maria de Jesus Barroso não tem problema nenhum.

    Gostar

  8. João Branco's avatar
    9 Julho, 2015 12:21

    Não me apetece muito comentar, porque sinto que não estou a par do referente. Suponho que alguém tenha insinuado que a mulher do Passos Coelho aparecer ao lado dele é por razões eleitoralistas? Mas alguma vez a exposição da família de um politico se faz por outras razões?

    No entanto, como alguém que fez quimio no início do ano (e não foi dos mais suaves) devo dizer que se a Sra. ainda estiver a fazer tratamento, é duvidoso que a indicação “para sair” seja medicamente razoável. Os meus médicos aconselharam-me justamente o oposto, porque o tratamento leva a ficar com as defesas imunitárias muito deprimidas. Se a Sra. já acabou o tratamento há mais de 30 dias, então poderá/deverá sair, e obviamente não existe nada de vergonha em não ter cabelo (os meus sobrinhos até acharam que fiquei mais sexy sem ele 😉 ).

    Gostar

    • zazie's avatar
      zazie permalink
      9 Julho, 2015 12:28

      Se ela vai numa visita oficial a África- Cabo Verde- é porque não há problemas de contaminação.

      Mesmo com muita saúde, à Guiné é que eu não ia.

      Gostar

      • insider's avatar
        insider permalink
        9 Julho, 2015 13:54

        à guiné-equatorial, “ilustre” -por patrocínio do coelho e não só -membro da cplp?
        olhe que este sítio do oeste da ibéria vai lá ter um consulado…
        e correm umas negociatas que nem lhe conto…

        Gostar

      • Francisco Miguel Colaço's avatar
        9 Julho, 2015 20:48

        Insider,

        Deixe correr. Quando os bens atravessam as fronteiras, as ideias acompanham-nos. Quando os bens não atravessam as fronteiras, exércitos atravessá-las-ão.

        Gostar

    • anti-comuna's avatar
      anti-comuna permalink
      9 Julho, 2015 12:33

      A mulher dele não é médica?

      Gostar

      • zazie's avatar
        9 Julho, 2015 13:13

        Terapeuta ou assim. Para o caso tanto faz.

        Gostar

      • insider's avatar
        insider permalink
        10 Julho, 2015 09:12

        Francisco Miguel Colaço,
        neste caso e numa escala mais modesta, são bens parecidos com os do 44…

        Gostar

  9. anónimo's avatar
    anónimo permalink
    9 Julho, 2015 12:52

    Quando é a esquerda é a coragem, é a denúncia, é o testemunho, é o derrubar de barreiras, invisíveis e outras, é a ética republicana, é o arrojo de revolucionar mentalidades, é a contribuição para um mundo melhor .

    Quando é a direita é manobra de marketing, o reles aproveitamento eleitoral de uma doença de família.

    E depois ainda há os bolotas e os boçais comentários que vão largando. Mas a corja comunista não é apenas intelectualmente desonesta. É ordinária, é rasca, é a escória de qualquer sociedade.

    Gostar

    • Churchill's avatar
      Churchill permalink
      9 Julho, 2015 19:47

      Anónimo
      O que importa é fazer manifs com apoio dos siryzas, de orgulho gay (seja lá isso o que for) ou outra paneleirice qualquer.
      Só são ações louváveis as que a Catarina do bloco escolhe, ou então as piadolas que o operário (mas que há 50 anos não pica o ponto em fábrica nenhuma) Jerónimo diz.

      Gostar

  10. Diogo Câmara's avatar
  11. Vladomiro, o Conspirador's avatar
    9 Julho, 2015 22:20

    O QUÊ???!!! Nem sequer são casados? E com 2 filhos?

    Gostar

  12. Me's avatar
    9 Julho, 2015 22:34

    por acasos da vida lido com bastantes mulheres com esse tipo de problema , e nunca conheci nenhuma a expor a doença dessa maneira . e a mulher de cesar n tem de ser seria , mas tem de parece lo . essa foto nos merdia se nao eh um golpe de propanganda olha o coitadinho , parece . muito reles.

    Gostar

    • zazie's avatar
      zazie permalink
      9 Julho, 2015 23:06

      Mas como é que ela expôs?

      Eu não sei de que falam. Apenas vi esta foto:

      Antes disto nunca li nada a falar em “exposição” ou lá que treta.

      Pelo contrário. Ele é que nem respondia.

      mas não sei. Se não lesse aqui a historieta nem sabia de nada.

      Gostar

    • zazie's avatar
      zazie permalink
      9 Julho, 2015 23:18

      Esta como é artista não fica mal

      Gostar

    • Abre-latas's avatar
      Abre-latas permalink
      10 Julho, 2015 09:30

      Investigue meu caro, na volta ela “apanhou” um cancro de propósito mesmo a tempo das eleições!

      Gostar

  13. zazie's avatar
    zazie permalink
    9 Julho, 2015 23:19

    Agora está na moda mostrar o que fica feio, por isso já nem digo nada.

    Gostar

  14. João Pedro Lopes's avatar
    João Pedro Lopes permalink
    10 Julho, 2015 09:04

    Apareço por aqui todos os dias e nunca estou de acordo com nada do que se escreve neste blog.
    Sou apoiante do PS desde sempre por isso vocès representam “o adversário”.
    Neste caso tenho que concordar: por que diabo deveria a senhora esconder-se, se sempre apareceu com o marido?
    É uma maldade que atribuam intenções propagandísticas a um ato normal e até de saudar, do ponto de vista anímico.
    Já agora:
    nas eleições, quero o pior possível para o Coelho;
    na saúde, desejo que tudo corra bem para os dois.

    Gostar

    • zazie's avatar
      10 Julho, 2015 09:18

      Complicam tudo- o problema chama-se cabeleira postiça

      Gostar

    • Abre-latas's avatar
      Abre-latas permalink
      10 Julho, 2015 09:49

      Está no seu direito concordar ou discordar do que aqui é escrito.
      Já o ser apoiante do PS espero que tenha cura, essas “clubites” são difíceis de curar.
      Todos os partidos querem arregimentar-nos, já viu como a maioria das pessoas vive estes fenómenos como um Benfica/Sporting? Não caia nessa.

      Gostar

Deixe uma resposta para Me Cancelar resposta