E foi fácil
12 Setembro, 2015
Uma pequena nota para dizer que, piadas à parte, a nudez da Joana Amaral Dias é a acção de campanha mais digna oriunda da esquerda.
70 comentários
leave one →
Uma pequena nota para dizer que, piadas à parte, a nudez da Joana Amaral Dias é a acção de campanha mais digna oriunda da esquerda.
Caro Vitor, essa nova imagem da Joaninha não é a do dia. É esta:
Esta imagem poderá ficar para a História de Portugal, como a sua Marinha Grande. lol
GostarGostar
Eu vi. Mesmo assim.
GostarGostar
Vc. viu a menina com a “barriga de aluguer”? 😉
GostarGostar
… o «Parodiado» com o seu esfuziante entusiasmo confunde a Estrada da Beira com a beira da estrada!
Sim, caro «vitorcunha»,
direi mesmo, não só da esquerda como de toda a campanha!
Pena é, não haver réplica não só à direita, como nos outros partidos que se apresentam! Já imagina o «vitorcunha», uma campanha nos mesmo moldes:
– do BE… por certo quereria as gémeas (assim sempre eram duas);
– do PCP… a Rita Rato;
– d’Os Verdes… só há uma, teria que ser inevitavelmente a Heloisa Apolónia;
– do PS … escolha o «vitorcunha»
– do PSD a Francisca Almeida, ou preferia a Teresa Leal Coelho???
– do CDS-PP a catequética Cecilia Meireles? Eu preferia antes ver a Teresa Anjinho!
Por certo, uma campanha assim, seria mais cor-de-rosa, falo unicamente em termos cromáticos!
GostarGostar
O efeito Sócrates sobre a campanha socialista. Esta imagem diz tudo:
in http://tinyurl.com/p89esxt
Vizela, uma terra com forte implantação do PS e mal recebeu o “novo messias”. Está bastante mal, para os lados socialistas… Ainda po cima, o sábio dos sábios, o conselheiro socialista para o tal Excel, chamou ao Pardiante de Lisboa: Mitómano! lol
GostarGostar
Eu estava em Vila Pouca de Aguiar quando o “parodiante chamuça” por lá passou! Não havia viv’alma a seguir o espécimen. Até a SICN(esse modelo de isenção…) passou imagens verdadeiras:só o monhé e ninguém na parada!
GostarGostar
A sério? lol
Vou ver se consigo essa imagem. Dá-me tanto gosto ver o imbecil impopular. .)
GostarGostar
deu para perceber na TV
GostarGostar
Recordando o Dragão :o)
«1º. O corno propriamente dito é um ciumento com honorabilidade, que ignora a sua desgraça e se julga possuidor único da sua mulher. De modo que o público faz tudo para muito louvavelmente o manter na ilusão, e ninguém está interessado em o ridicularizar: será que ele se pode zangar com uma ofensa de que não tem conhecimento? Todo o ridículo cai sim sobre aquele que, subornador, lisonjeia e genuflecte frente a outro com quem conscientemente partilha a amante….
Para adequar ao povo, como é óbvio, basta substituir a palavra “mulher” pela palavra “verdade”.
GostarGostar
A Marinha Grande do Passos Coelho:
in http://tinyurl.com/22sfjbr
O Jerónimo de Sousa conseguiu o que queria. Oferecer ao Passos Coelho a sua Marinha Grande. Tiro-lhe o chapéu. 🙂
GostarGostar
De novo a imagem, mas na RR:
http://tinyurl.com/pood2be
E o título a ajudar:
“Entre vaias e empurrões Passos promete ajudar lesados do BES a levar caso à justiça”
Obrigado Jerónimo de Sousa. És um amigão. eheehheeheh
GostarGostar
anti,
O que hoje aconteceu foi muito diferente do caso MSoares.
GostarGostar
Estranho é ser em Braga zona demarcada da quadrilha
GostarGostar
Estranho é o meu amigo ser um igorante. Mas percebe-se. É um comuna que acredita piamente na acção bondosa do comité central. 🙂
GostarGostar
Ignorante é aquele que está convencido que vai ganhar. A não ser que seja juizo
GostarGostar
O Bolota explicou em meia dúzia de palavras o motivo pelo qual repete tonterias de forma sistemática mesmo depois de lhe explicarem coisas.
GostarGostar
Vitor,
O Bolota é um caso perdido…mas reclamar uma maioria absoluta quando em terrenos favoraveis lhes acontece isto…só pode ser tonteria. Abaixo dos 25% chega ????
GostarGostar
Não duvido que tenham abaixo de 25% pelas contas Eugénio Rosa.
Por outro lado, o PCP vai ter acima de 50%, pelas contas Eugénio Rosa.
Já se fazia uma petição para acabar com a tortura aos números.
GostarGostar
As palavras de PPC para a Catarininha das couves, tambem serve pro PCP
NUNCA FORMARAO GOVERNO
Doi não doi Bolota, é a realidade pura e dura
GostarGostar
Oiça lá o bolota:quando utiliza tantas vezes termos como “quadrilha” não será por pensar que está no meio da sua troupe?
GostarGostar
Vitor,
Não digo 50% desde que seja mais 1% para alem da melhor sondagem é tudo ganho. A coligação pra frente Portugal é que…só espero que metade da malta não fuja daqui no dia 4 á noite
GostarGostar
“ Quadrilha – bando de ladrões, criminosos ou bandidos de uma forma geral”
A.Lopes ,
Queres melhor definição para quem nos tem roubado: o emprego, a saúde, as reformas, os abonos , os salários e até o direito de sonhar. Nem coloco aqui a questão do roubo do novo banco porque é tão evidente que nem vale a pena.
És capaz de apontar uma ideia de futuro??? Sei lá: invisto aqui, poupo ali e tenho o futuro nas mãos…tenta lá.
GostarGostar
Oh Anti- Olha a multidao dos proffs (Os merdia …falaram em multidão)

GostarGostar
GostarGostar
Devem ser os tradicionais sindicalistas da CGTP.
GostarGostar
eheheh
GostarGostar
Não concordo com o teor do post, mas entendo-o.
Pena não haver mais Joanas boazonas cabeças de lista doutros novos partidos entrando em compita exibindo as carnunças para caçar votos…
GostarGostar
adenda: …mas sem estarem prenhas.
GostarGostar
Sim,era melhor guardar-se para outra oportunidade… But, anyway, sweet.
GostarGostar
lol
Apoiado! 🙂
GostarGostar
“O que hoje aconteceu foi muito diferente do caso MSoares.”
Foi? Olhe que não! Olhe que não. 😉
GostarGostar
Foi ! Olhe que sim ! Olhe que sim !
GostarGostar
Vale uma aposta? 😉
Entretanto, lembra-se do que o meu amigo pensava em relação ao debate e inversão de tendência de queda do Parodiante de Lisboa? Vejam a “mobilização” do artolas:
“O especial Eleições 2015: A Entrevista, conduzido por Vítor Gonçalves na RTP, já contou, até agora, com três entrevistados: Catarina Martins, Jerónimo de Sousa e António Costa. A entrevista com o secretário-geral do PS, emitida ontem, 10 de setembro, foi a menos vista das três. 547 mil telespectadores viram o programa, que registou 11,8% de share.”
in http://tinyurl.com/q32oh8y
24 horas depois da “espectacular vitória do” aselha no debate “decisivo” e consegue ter menos audiência que o Jerónimo de Sousa ou até mesmo a miuda do BE. lol
E veja bem a imagem da passagem do Parodiante de Lisboa por Vizela, concelho com fortes tradições PS. Até ao fim da campanha socialista, ainda vamos voltar a ver disto aqui:
http://tinyurl.com/njdul8v
Depois da euforia mediática, o Parodiante de Lisboa retomou o seu caminho rumo a uma pesada derrota eleitoral. 🙂
GostarGostar
Caro anti,
Um repórter perguntou ao PPCoelho o que pensava da “tentativa de agressão”. Resposta: “Agressão a mim ? Não me parece !” — assunto (se comparado com o caso MSoares) arrumado, de vez, pelo “agredido”.
GostarGostar
lol
Mas houve agressões e ele conseguiu transformar um acto potencialmente mau numa bem sucedido acção de propaganda e ainda conseguiu obter beijinhos de alguns populares. Veja então este video:
http://tinyurl.com/o3837fl
Tal como Mário Soares ( e este foi mesmo agredido e, salvo erro, até com escoriações e sangue à mostra, se não me falha a memória), Passos Coelho consegue transformar o evento num eficaz mensagem política aos Portugueses. E que lhe renderá bastantes votos eleitorais. 🙂
O Jerónimo de Sousa deu-lhe a sua Marinha Grande e ele, eficazmente, aproveitou. Aliás, uma das fotos, (já que agora está na moda a tal linguagem corporal), vê-se o Passos a curvar-se perante a protestante e a conversar com ela, quando ela desabafou os seus eventuais problemas. Já sabemos que bastante gente desta é manipulada para precisamente atingirem os objectivos políticos do PCP e ele, inteligentemente, curvou-se, ouviu e prometeu resolver parte do problema deles. Quer eficácia maior que esta? Veja a foto em que surge curvado perante a manifestante. Tal e qual nos debates. 😉
GostarGostar
A foto é esta:
Esta imagem representa a mensagem principal do guião eleitoral da coligação. E é eficaz. A figura do “coitadinho”. E tem sido sempre assim desde que os jovens turcos do Parodiante de Lisboa decidiram apostar tudo em agressividade contra o Passos Coelho, os insultos e agoras as tentativas de agressão. E qual o resultado? O disparo na popularidade do Passos Coelho.
Toda a comunicação política tem que ter um propósito. E não pode ser casuistico. Provavelmente os discurso de hoje do Passos deverão abortar o tem da Liberdade de expressão e protesto, como de apoio em comicios eleitorais. E que ele estará sempre ao lado dos mais fracos contra os poderosos, etc., etc., etc.
Ele tem muitos anos disto mas as pessoas subestimam as suas capacidades. O gajo toda a vida fez disto o seu modo de vida mas não aprendem. lol
GostarGostar
Nada disso.
PPCoelho não foi agredido. Foi “comprensado” no seu trajecto por dezenas de indivíduos irados com o seu governo. Dois deles, agressivos com punhos no ar. PPC pôde parar duas, três vezes para esclarecer indignados. Prosseguiu, embora apupado.
Faltam três semanas para as legislativas.
Duvido que lhe “renda bastantes votos”.
Alguém deu um conveniente sopapo no pescoço do MSoares. Sem sangue nem escoriações. Em directo na RTP, claro ! A campanha “acabou” naquela noite. E por isso venceu, o maralhal condoeu-se…
Tal, ocorreu no final da campanha para as presidenciais.
Quem lhe garante, a si, que aqueles manifestantes, mais a senhora que PPC esclarece, são do PC ? Todas as pessoas que sentem angústias (para utilizar um termo do PPC) são comunistas ou “socialistas” ?
GostarGostar
MJBR Q birrinha de merda! (o Anti ja fez 300 desenhos ) nao da pra entender? é preciso um sketch meu?
GostarGostar
Só para o Josep ficar contente: o PPC foi hoje “agredido”; tal e qual como aconteceu com o MSoares. Ponto.
GostarGostar
“O Bolota é um caso perdido…mas reclamar uma maioria absoluta quando em terrenos favoraveis lhes acontece isto…só pode ser tonteria”
Bolota, Braga é o único distrito do país em que o PCP elege deputados, fora dos grandes centros urbanos do Porto, Lisboa e Setúbal. O meu amigo nem conhece os seus camaradas de partido naquele distrito. Aposto que o meu amigo nem sequer alguma vez terá lá posto os pés. lol
Bolota, meta-se na sua toca marxista e abrigue-se do calor alentejano, que lhe está a afectar a cebecinha pensadora. 😉
GostarGostar
Tem a certeza que o PC não elegeu nas anteriores legislativas deputados noutros distritos ?
GostarGostar
Anti,
Já tinha reparado que os terrenos mais favoraveis para a quadrilha são as zonas vermelhas mais propriamente o Alentejo… Baleizão é disso exemplo.
GostarGostar
Isso era no tempo prec lol O alentejo ja nao e o Q era olha o Alqueva Irriga Laranja aos montinhos LOL
GostarGostar
Alqueva que a quadrilha a começar por Cavaco tudo fizeram para que não fosse avante. Não fosse Guterres e hoje não dava laranjas aos montinhos. Hoje é a menina dos olhos dessa grande…estadista Assunção Cristas que sabe tanto de leite como de sardinhas. É por estas e por outras se não se segurarem nem aos 25% chegam.
GostarGostar
wikipedia em INGLES:
During the 1950s, the Portuguese Prime Minister, António de Oliveira Salazar, ordered a study of the feasibility of the dam project. The potential benefits of the Alqueva dam were discussed for decades. An initial effort was undertaken after the Carnation Revolution of 1974, but it was abandoned in 1978. The Portuguese government eventually made a firm decision to build the dam in the 1990s, during the Cavaco Silva and António Guterres governments.
GostarGostar
Antes a Joana que o Tómonhé ou o Louçã, é o que eu digo.
Imaginem o gajo nu a segurar os pendentes.
Pelos menos a gajita é gira e vai compor muitas paredes de oficinas, e talvez estimular os adolescentes!
GostarGostar
“Quem lhe garante, a si, que aqueles manifestantes, mais a senhora que PPC esclarece, são do PC ? Todas as pessoas que sentem angústias (para utilizar um termo do PPC) são comunistas ou “socialistas” ?”
Aquilo é quase tudo gente comuna. Não tenha dúvidas nenhumas. O evento virou-se contra quem quisesse mesmo estragar a campanha dele. O que duvido. A CGTP está sempre ao serviço do PCP e é ali que eles mais estão mobilizados, fora de Lisboa.
GostarGostar
“Tem a certeza que o PC não elegeu nas anteriores legislativas deputados noutros distritos ?”
No Alentejo? Mas isso era motivo de gozo no resto do país. Os Alentejanos são especiais e ninguém tem medo dos comunas de lá. 🙂
Agora, quando havia mortes em campanhas eleitorais, fora de Lisboa, foi mesmo em Braga. Local até onde o actual ressabiado andou em “peregrinação” para fugir ao regime e tinha cobertura pessoal e política.
GostarGostar
caro anti, Vc. que quer ser rigoroso, tem a certeza que o PC não elegeu deputados noutros distritos ?
GostarGostar
Os misticos de um lado e do outro. Uns discutem a “última ceia” e outros andam em pânico a tentar dar o litro por eleger o seu irmão:
http://tinyurl.com/pp57ecp
Esta campanha eleitoral está espetcacular. O Parodiante de Lisboa vai-se arrastando penosamente pelo país e os amigos dele andam em campanha por ele nos jornais e nas televisões deste país. Á descarada. 🙂
GostarGostar
Em campanha pelo número 1. Até parece que é o Costa quem está a concorrer.
GostarGostar
lol
Eles não queriam que se falasse no Sócrates e acabam a campanha a o defender. E ainda dizem que o Passos Coelho perdeu o debate. 😉
Pior. Agora para o Sócrates ir votar tem que ir com escolta policial. Para lembrar aos socialistas ao ponto que chegaram. ehhehehheh
GostarGostar
Foram seguramente ler o portaloja (as Sete Coisas)
http://portadaloja.blogspot.ca/2015/09/fica-melhor-assim-ou-assim-fica-melhor.html
GostarGostar
Mais uma bandeira que cai. E ele caiu em todas as cascas de banana lanças pela coligação. Quando a imbecilidade lidera um partido…
“PSD sugere que impostos financiem cortes de 600 milhões na Segurança Social
A social-democrata Paula Teixeira da Cruz defendeu que a receita do combate à evasão fiscal possa contribuir para financiar os cortes previstos no Plano de Estabilidade no sistema de pensões.”
in http://tinyurl.com/nmmswuk
Aos poucos a coligação esvaziou a campanha do Parodiante de Lisboa. O que fica? A defesa do patrão do motorista Parodiante de Lisboa.
Os jovens turcos, imberbes e inexperientes, pensavam que imitar o PCP lhes daria muitos votos. Foi o contrário. Vão acabar penosamente a campanha eleitoral.
José Sócrates, Sempre!
GostarGostar
anti,
o JSócrates se votar fora do barracão, não precisa de escolta policial, o MPúblico tem plena confiança nos seus acompanhantes: JLelo, Vitalino, JRaposo, JGalamba à sua frente; JLacão, Capoulas, ACosta atrás.
GostarGostar
lol
GostarGostar
“caro anti, Vc. que quer ser rigoroso, tem a certeza que o PC não elegeu deputados noutros distritos ?”
Em que época? Nos tempos do PREC? Nas últimas eleições? Veja lá nas últimas eleições. Elegeram em Braga. Que me lembre em mais lado nenhum, fora do Porto, Lisboa e Setúbal. O Alentejo é um caso especial. 😉
Repare então aqui:
http://tinyurl.com/na3z6aw
O distrito de Braga tem bastantes comunistas. Tenho familiares meus, directos, comunistas de lá. Até alguns empresários agora em voga foram militantes do PCP, em tempos idos, como o líder do sector do Calçado. Comunistas de vária índole, desde o PCP até à UDP.
GostarGostar
Nas últimas legislativas, o PC elegeu mais alguém…
(Vá, não custa, procure no site da AR e corrija-se).
GostarGostar
Onde? Em Santarém? Se é isso que refere, tem toda a razão. Mas para o resto do país… Santarém, Setúbal e Lisboa é quase tudo o mesmo. 😉
GostarGostar
A imprensa não consegue esconder a baixa mobilização popular do Parodiante de Lisboa. Já que a foto de Vizela mostrou um PS em adesão popular, agora metem fotos para esconder a falta de povo, nas acções de campanha do PS:
http://images-cdn.impresa.pt/expresso/2015-09-12-Antonio-Costa-PS-/original/mw-1024
in http://tinyurl.com/o6ewvx6
Agora falta-lhes isto: http://tinyurl.com/plwbkr9
Vai ser histórica a derrota do Parodiante de Lisboa. 🙂
GostarGostar
O Tudólogo Anão Silva, “conselheiro espiritual” do Parodiante de Lisboa, tido como politólogo, não reparou que, 24 horas depois da “avassaladora vitória no debate decisivo” do seu chefe não conseguiu bater a telenovela, Mar Salgado ou tão pouco a líder do BE, na entrevista à RTP.
http://tinyurl.com/nc2rbfn
E nem reparou que a inversão de tendência não ocorreu e até a jiboia comeu o seu chefe. Mas é vendido ao país como “politólogo”. lol
Em Portugal qualquer Anão consegue rabiar no mundo mediático, desde que com os padrinhos certos. 🙂
Carrega Passos Coelho! 🙂
GostarGostar
Se o AC vir a foto do Expresso, fica claro que ele “vira mesmo ‘a esquerda”
GostarGostar
O desgraçado não consegue mobilizar muita gente. É até interessante como a coligação, na mesma região do país, consegue mobilizar muita mas muita gente.
Veja-se estas declarações do Passos Coelho. O tipo consegue transformar uma tentativa de agressão numa eficaz acção de campanha. E veja-se a quantidade de gente naquele pavilhão:
http://tinyurl.com/qywucgs
Barcelos é tradicionalmente social-democrata e Guimarães socialista e comunista. Um enche pavilhões já o outro… Tem mesmo que fazer como o Sócrates: camionetas de Lisboa para encher as arruadas. 😉
O Parodiante de Lisboa não virou à esquerda. Foi mesmo em frente, para o estomago da jiboia, o Sócrates. 😉
GostarGostar
Da outra vez, critiquei-a por estar a fazer política-espetáculo.
Desta vez e dada a repetição, estou do lado dela:
– De facto, a política que temos não é para levar a sério.
Viva a Abstenção!
GostarGostar
Deixe-se de coisas ponha lá a cruzinha no PCP
GostarGostar
O anti comuna está desempregado ou vive sozinho sem amigos. A outra explicação – um dia de 48 horas – ainda carece de demonstração científica. Escrever tanto post da o seu trabalho e demora o seu tempo 👻
GostarGostar
SÓ FALTA VÊ-LA ESCARRAPACHADA…E a “AGIR” com marmanjo…
GostarGostar
O atentado ao pudor continua.
Joana, faz mural do corpinho desnudo
SÓ FALTA VÊ-LA ESCARRAPACHADA, E a “AGIR” com o marmanjo…para provar quelquer coisa, contra os preconceitos burgueses e salazarentos… 🙂
Mostra joana, mostra tudo filha, não te acanhes, mostra os teus “direitos”, desabrocha – ó flor da inocência…:-)
GostarGostar
Ó rosa luxemburgo da virtude… 🙂
GostarGostar
Voes sabem que a Joana Amaral Dias já tem um filho de 20 anos?
GostarGostar