Desculpem que tem sido um dia complicado
6 Novembro, 2015
mas perdi-me no enredo dos acordos do PS com o PCP. Havia um acordo excelente entre o PS, o PCP e o BE que por perfídia de Cavaco Silva não fizeram logo Governo. Onde é que está esse acordo? Porque o deitaram fora? Desculpem lá mas isto de deitar fora esse acordo tão catita é que é uma perda de tempo. E ninguém ficou com uma cópia? Mas enfim a culpa é do Cavaco que não os convidou logo e do Passos que se tivesse logo saído da frente tinha evitado que o acordo que estava escrito com tinta mágica desaparecesse.
20 comentários
leave one →

É um acordo escrito com tinta mágica e em papel invisível!
Mais uma vez a surpreendente CÚerência da Esquerda:
1) Deitar abaixo um Governo com partidos vencedores nas eleições e com um programa apresentado e conhecido;
2) Formar um Governo com partidos vencidos nas eleições e com um programa secreto e desconhecido.
Gosto disto! 😦
GostarLiked by 2 people
Se, por casualidade, esta troika 3k (kosta-katarina-komunas) se apanhar no governo, temos que lhes fazer matcação cerrada para os correr a pontapé na priemira oportunidade…
GostarLiked by 2 people
Dissolução do Parlamento: JÁ!
GostarLiked by 1 person
Se não de “pode” dissolver, invasão do Parlamento, enxerto de porrada no beiçolas “presidente” e na troika 3K!
GostarGostar
Acredito tanto nesse acordo como no Pai Natal!
Mais um conto para crianças!
GostarGostar
‘não estou aqui para enganar ninguém!
quem comprar 2 acordos
leva um 3º de graça’
arrium porrium
GostarGostar
São três acordos.
Não precisamos de os conhecer, três acordos igual a acordo nenhum.
Surpresa?
Não, o berloque pugna por isso há anos.
Os outros vão de arrasto, um deles só na aparência.
Esperemos pela volta.
GostarGostar
GostarGostar
Ser Bolota é defender sempre o querido líder, pois ele é o messias.
GostarGostar
“Durante seu labor como comissário de instrução impulsiono um cómico e grotesco julgamento contra Deus por seus crimes contra a humanidade. O julgamento prolongou-se durante cinco horas e nele se colocou uma Biblia no banco dos arguidos. Os promotores apresentaram numerosas provas de culpabilidad baseadas em depoimentos históricos e os defensores designados pelo Estado soviético contribuíram argumentos em favor da inocência de Deus. Seu baza principal foi a petição de absolución por grave demência e desarreglos psíquicos. No entanto, o tribunal deixou claro desde o princípio que não aceitaria uma petição de absolución devido à extrema gravidade dos delitos julgados. Ao final Deus foi declarado culpado.
O 17 de janeiro de 1918, às 6.30 horas de uma gélida manhã, um pelotón de fusilamiento disparou cinco ráfagas de ametralladora contra o céu de Moscovo. A sentença de morte contra Deus tinha-se cumprido”.
Mas vocês, comunistas, raça superior de inteligência, – como diria Eddy Murphy numa comédia a propósito dos brancos, “Vocês, comunistas, são tão espertos” – não julgaram, condenaram à morte e executaram a sentença em 1918 ?
GostarGostar
Para voltarem ao pasto público vendem a mãe e o pai.
Dizem-se centrais, como quem diz, vamos com quem nos leve ao poder.
Dizem-se de esquerda para manter os tachos do Estado.
Aliam-se à direita para negócios e comissões.
Uma canalha de embusteiros.
Que a coligação tenha uma só conclusão para os ‘diálogos’ com este PS de bandalhos: NADA DE CONCLUSIVO.
Que se embrulherm com a esquerda e que se f….
GostarLiked by 1 person
Eduardo Cabrita espalhou-se agora mesmo no Expresso da meia noite, foi lindo, começou a gagejar e a falar da direita, lol, só porque assinou o acordo do IRC e agora cagou nele. lol, o puto do PSD entalou-o bem.
GostarGostar
O sonho do bolota e seus apaniguados.
Plano Quinquenal contra Deus.
De 1932 a 1936 20.000 pessoas foram presas, a União dos Sem Deus elaborou o seu plano de cinco anos contra a religião. O plano era fechar todas as igrejas e centros de oração entre 1932 e 1933. Em 1934, deveria desaparecer todas as noções religiosas na literatura e de formação familiar. Em 1936 e não deve existir mais nenhum sacerdote.
Em 1936, na URSS passaram pelos cárceres 112.000 detentos ligados à Igreja Ortodoxa, e 21.000 foram executados.
No mesmo ano em Espanha iniciou-s a perseguição religiosa com o grito de “Viva a Rússia”
Entre agosto e setembro implicou o assassinato de 3.400 religiosos: 57 por dia.
Está mais perto do que se pensa.
GostarGostar
Dá-me graça quando oiço esta gente dizer que cada um assume as suas responsabilidades. Mas quais responsabilidades? Se isto der pro torto demitem-se, acobardam-se e vão para o Parlamento largar mais umas bogas. Ou então vão para administradores de empresas públicas. Responsabilidades assumo eu e outros como eu, nós cidadãos comuns, que temos o cutelo sobre a cabeça (metáfora) pronto a desabar se por qualquer deslize metemos água. Na minha profissão uma coimazita no mínimo (estou a falar em coima para não falar num erro mais grave) são 300 euros e se a responsabilidade for minha sou eu que tenho que entrar com a massa. Já ouviram algum político dizer que teve de pagar isto ou aquilo por um erro cometido no exercício da sua actividade? Se os políticos tivessem de assumir as suas responsabilidades como o cidadão comum, queria ver como era. Vão mas é dar banho ao cão.
GostarLiked by 2 people
o acordo estará na próxima semana na assembleia nacional a servir de mortalha ao governo do seu querido amigo. é lençol de curta ou de longa duração? o tempo dirá. não deixa no entanto de ser lençol de morto ~ e aqui estou como os saduceus,
GostarGostar
Que histerismos, que nojo!!!
Uma quer agarrar nos filhos e fugir para o estrangeiro, outra desgastada em busca do acordo que pensa ser perdido, outro apavorado porque o seu estado vai falir de novo logo agora que já enriquece, todos ligados e inspirados pela semântica da santa religião católica apostólica romana agora que Deus omipotente, cuja bondade e fúria se impuseram como um valente ferrete e um grosso e duro pau para toda a obra, na caricata imaginação de vocês tótós do luxo, da riqueza, da finesse, da estupidez e da ganância, é também já um orgão de soberania. È leninismo para aqui, URSS para ali, mais o Stalin, as criancinhas ao pequeno almoço e mais e mais tonterias. Estamos conversados sobre a sociedade armada dos States, as intervenções da CIA em todo omundo, matando e impondo governos, o negócio da guerra. Pois então! E a China comunista e desrespeitadora dos direitos humanos? Não interessa. É das nossas, é capitalista. Calou! Viva o materialismo e o Love. Luta de classes? Oh horror, fujamos meus filhos!!!
Eu não sei nada sobre o acordo da esquerda. Mas sei que a direita não tem nenhum. Pelo menos não tem um que lhe permita chegar ao pé do Cavaco e dizer que tem condições de estabilidade para governar. Até afirmo que acho irrelevante.
O que deveria estar a ser discutido por vocês, blasfemos, que se acham tão espertos e inteligentes e que sabem tanto, era
a reformulação da dívida e juros
outra formulação política democrática e acabar com a representatividade
rever mordomias e imunidades da classe política
acabar com o parasitismo de entidades privadas da área da saúde, da educação e da segurança social que se financiam no estado
pugnar pela cobrança inequívoca das dívidas à segurança social e da evasão fiscal dos privados
colocar a segurança social ao abrigo efectivo da intervenção de governos
revisão da legislação laboral a favor dos trabalhadores
já para não falar, porque até dá nojo, do vosso silêncio sobre as pensões escandalosas, as portas giratórias, a transferência dos rendimentos de quem trabalha e das pensões para o capital, a actividade do capital financeiro perniciosa para o estado, o capital mafioso e os paraísos fiscais, etc, etc – coisinhas que para voçês, blasfemos beatos, são obras de Deus e santificadas.
Como o outro também não discutem Deus, Pátria e Autoridade.
GostarLiked by 1 person
Quando o Deus é o da Ortodoxia, a Pátria a Sovética,
e a Autoridade a que quer impor à força, temos o Vladimiro
em toda a sua Glória, não é, Camarada António?
Os Imperadores Romanos arranjavam alcunhas
derivadas dos nomes dos Reinos/Tribos conquistados.
Porque não Vladimiro I Crimeiano?
GostarLiked by 1 person
Tanto paleio sobre esquerdas e direitolas, isto resume-se a quem vive sob a alçada do estado (funcionários públicos, receptadores de subsídios, e empresários encostados) versus quem paga impostos.
Só temos de colocar mais (51%) pessoas receptoras do estado para ganhar as eleições.
GostarGostar
Crystal and clear
GostarGostar
Esta gente jubila … 🙂 Segundo dizem, trata-se de uma jornalista.
Vejam lá se conseguem detectar as frase cínicas, as provocadoras, as hipócritas e as aldrabonas 🙂 Não é difícil!
GostarGostar