Uma dúvida que me assalta
23 Novembro, 2015
O amigo Santos Silva foi ao almoço? Afinal quem se não o amigo Silva pagou o almoço do amigo José que vive com tantas dificuldades?
78 comentários
leave one →
O amigo Santos Silva foi ao almoço? Afinal quem se não o amigo Silva pagou o almoço do amigo José que vive com tantas dificuldades?
Tão amigos que eles eram!
GostarGostar
E se Costa enviar um carta ao cagarras a dizer que só aceita negociar depois da quadrilha enviar o esboço de orçamento para Bruxelas???
GostarGostar
o beija-mão real por 500 súbditos
GostarGostar
Ora aqui está a bota para o Azelha Derrotado descalçar:
“Cavaco impõe seis condições a António Costa
a) aprovação de moções de confiança;
b) aprovação dos Orçamentos do Estado, em particular o Orçamento para 2016;
c) cumprimento das regras de disciplina orçamental aplicadas a todos os países da Zona Euro e subscritas pelo Estado Português, nomeadamente as que resultam do Pacto de Estabilidade e Crescimento, do Tratado Orçamental, do Mecanismo Europeu de Estabilidade e da participação de Portugal na União Económica e Monetária e na União Bancária;
d) respeito pelos compromissos internacionais de Portugal no âmbito das organizações de defesa colectiva;
e) papel do Conselho Permanente de Concertação Social, dada a relevância do seu contributo para a coesão social e o desenvolvimento do País;
f) estabilidade do sistema financeiro, dado o seu papel fulcral no financiamento da economia portuguesa.”
in http://tinyurl.com/o5woy5u
GostarLiked by 1 person
E se Costa enviar uma carta a Cavaco que vá tratar das cagarras para a ribeira de boliqurime???
GostarGostar
Se o Kamarada Kosta fizer isso deixa de poder dizer ao papá que já é primeiro ministro.
Ò Bolota, vai lá tomar umas Rennies e deixa de ser tão esganiçado.
GostarLiked by 1 person
talvez se foda, ò bolota.
julgas que istás em Brinches ?
GostarGostar
Andava a guardar as ovelhas e ainda nã tinha lido esta exigencia de Cavaco.
Garantir a estabilidade do sistema financeiro???? Desta nem uma cagarra se lembraria.
Ganda Cavaco???
GostarGostar
Bolota
Já leste o programa do PCP?
Essa pergunta e outras que ainda faltam fazem todo o sentido. Eles comprometem-se a voltar à reforma agrária, a nacionalizar a banca, os transportes e todos os setores estratégicos.
GostarLiked by 1 person
Churchill
E se Costa enviar um carta ao cagarras a dizer que só aceita negociar depois da quadrilha enviar o esboço de orçamento para Bruxelas???
GostarGostar
Ganda Cavaco!
GostarLiked by 1 person
Esta condição espreme o PS:
“c) cumprimento das regras de disciplina orçamental aplicadas a todos os países da Zona Euro e subscritas pelo Estado Português, nomeadamente as que resultam do Pacto de Estabilidade e Crescimento, do Tratado Orçamental, do Mecanismo Europeu de Estabilidade e da participação de Portugal na União Económica e Monetária e na União Bancária;”
O Cavaco entala a esquerda e têm que meter, preto no branco, o respeito integral pelos Tratados assinados pela AR. Nesta condição em especial (a seguinte também mas sobretudo esta), o PS irá ter que assinar um documento subscrito pela troika neocomuna em que se compromete a cumprir a tal austeridade, que eles andam a dizer que acabou. lol
O Cavaco ganha tempo com isto. Obriga o PS a pressionar os partidos comunas a assinarem, preto no branco, aquilo que eles nunca aceitaram assinar. E que parecia estarem a usar o Azelha Derrotado como cavalo de troia para dinamitar o processo de reestruturação das finanças Portuguesas, que começou há quatro anos, quando assinou o Memorando. O Cavaco não se deixará ser pressionado por uma campanha lastimável na imprensa, para lavar mais branco, a golpada do PS.
E agora? 😉
GostarGostar
Relembrando aquilo a que se referia a Paula Teixeira da Cruz, há dias, no Parlamento:
“3. As normas emanadas dos órgãos competentes das organizações Internacionais de que Portugal seja parte vigoram directamente na ordem interna, desde que tal se encontre estabelecido nos respectivos tratados constitutivos.”
Artigo Oitavo, alinea 3, da Constituição da República Portuguesa, em vigor. lol
GostarGostar
anti-comuna, eu vi de relance que:
a) Agora o Golpista fica por um lao amarrado às exigências do Presidente
b) Por outro ladoàs mordidelas dos comunas se pretender obedecer-lhe
c) E finalmente da grande maioria de Socialistas Moderados não concodantes
com o aventurismo Frentista do Costa Concórdia . . .
Estou ultra – espectante de como a “bota” poderá ser descalçada . . .
GostarLiked by 2 people
“Estou ultra – espectante de como a “bota” poderá ser descalçada . . .”
Eu tenho sérias dúvidas que o golpista consiga o acordo pedido pelo PR. Na verdade, o Cavaco explicotamente explica ao país, ponto por ponto, o que terá que ser assinado pelos co-signatários, para que exista verdadeiramente um acordo. E não aquela mixórdia que os média venderam ao país como “acordos”.
Fica para mim evidente que o Cavaco irá obrigar, contra a vontade do Passos Coelho, a governar em gestão até que surja um novo PR e novas eleições Legislativas. No fundo é uma decisão salomónica mas o PR tenta preservar os ganhos conseguidos após estes anos todos de esforços, sacrifcios e suor dos Portugueses, em cumprir o Memorando e mandar embora a Troika.
Cavaco Silva está a pensar no Interesse Nacional. Isso deverá cair como uma bomba sobre os golpistas, mais preocupados em impôr uma solução ao país sem a respectiva legitimidade eleitoral. Nunca foi dito ao país, durante a campanha eleitoral, que haveria um governo disposto a dinamitar com o PEC e eventual saída do Euro. A esquerda está a cometer uma golpada e uma fraude política. O PR tem obrigação de ser o garante do Interesse Nacional e não dos interesses partidários de cada um. Ele ainda por cima foi eleito por sugrágio directo e universal e, portanto, com tanta ou mais legitimidade que os directtórios partidários.
Quanto às consequências de um eventual governo de gestão, se relembrarmos o caso belga, poderemos ter esperança que ele até será benéfico para o país e até que se clarifique novamente o ambiente político, como novas eleições.
Está a ficar interessante, a vida política Portuguesa. E a “múmia” mostra aos jovens turcos neocomunas do PS que ele ainda manda. lol
GostarLiked by 2 people
Precisando de guarda-costas para ir a um almoço de “súbditos” ???
Mas que enorme desconfiança a do ex-44 . . . palavra!!!
GostarLiked by 1 person
O Povo diz há muito que “cautela caldos de galinha nunca fizeram
mal a um ________deliquente”.
GostarLiked by 1 person
Com tanta poeira nos olhos, ninguém vai perguntar quem paga os almoços de Dias Loureiro…
GostarGostar
Não ia tão longe…
mas convinha saber quem pagou as acções vendidas a Cavaco com lucro, vendendo o BPN com prejuizo????
GostarGostar
Quem pagou as acções a Cavaco? Resposta: quem as comprou. Quem pagou os 2 litros de leite e o 1kg de arroz na mercearia do Sr. António? Resposta: quem os comprou. Sabes Bolota, nos países capitalistas as pessoas têm a liberdade para poder comprar e vender coisas. Hoje quem está a escrever é claramente o Bolota mais limitado.
GostarLiked by 2 people
Hoje éo bolota tosco, é.
à 2ª Feira o outro tem dia livre
GostarGostar
daqui a um bocado o Bolota vem com um link do desemprego, ou com a subida das taxas de juro.
Ou com aquela notícia das Freiras arguidas pelo crime de escravidão.
Este Bolota das Cagarras é fraquinho, é.
GostarGostar
TAP põe à venda terrenos da sede no aeroporto de Lisboa
A TAP colocou à venda os terrenos do chamado ‘reduto TAP’, apurou o Dinheiro Vivo.
GostarGostar
A TAP tentou vender a Comissão de trabalhadores. Mas ninguém quer calões.
GostarGostar
E se Costa enviar um carta ao cagarras a dizer que só aceita negociar depois da quadrilha enviar o esboço de orçamento para Bruxelas???
GostarGostar
Quantos socialistas razoáveis (também os haverá, mas hoje, por hoje, completamente deixados de lado por esta liderança socialista extremista) estarão aterrados com o que se passa hoje, EM SEU NOME, nos meandros da política portuguesa…
Ele é Sócrates, com uma arrogância inusitada de quem sai do Governo e se vem a saber mais rico 60 milhões, mas que, como a justiça não consegue (veremos) associar tal riqueza injustificada a um qualquer ato de corrupção, rodeado por um séquito de socialistas em cada jantar, cada qual numa posição mais ridicula que preocupante.
Ele é Costa, derrotado (não por poucochinho) nas eleições e que usa tais votos (dos socialistas razoáveis) para se juntar à extrema esquerda que só acorda com ele o derrube da coligação centro-direita… E que reserva-se a apoiar apenas o que bem entender, quando bem entender e até quando bem entender, colocando Costa num qualquer teatro de fantoches, nas suas mãos.
GostarLiked by 1 person
Sócrates prepara-se para se candidatar à PR?
“Sócrates acusa PSD de golpe político em 2011”
in http://tinyurl.com/qgz4979
A resposta é simples. Não. Mas irá voltar a ser líder do PS. lol
GostarGostar
Recorde-se que Cavaco solicitou garantias formais, ou seja, por escrito e não declarações de intenções. Irá o triunvirato apresentar essas garantias formais por escrito e assinadas por todos ?? Se assim for então o muro caiu mesmo.
GostarLiked by 1 person
“Irá o triunvirato apresentar essas garantias formais por escrito e assinadas por todos ?? Se assim for então o muro caiu mesmo.”
Mas isso é o que anda a dizer o Azelha Derrotado. Que mo mostre. Na verdade, tudo indica que ele é apenas o cavalo de troia para implodir com Portugal.
Mas se ele conseguir o tal acordo, escrito e subscrito pelos líderes partidários, o Cavaco empossa-o. Só que o PCP e o BE não podem subscrever um acordo destes. 😉
Como não podem… ehehheee
GostarGostar
Pelos vistos e pela boca do César será já hoje que responderão ao Cavaco. Mas responderão como, com as garantias assinadas pelo triunvirato ou só pelo Partido Sarjeta ?? Cavaco não deverá aceitar uma carta assinada apenas pelo Partido Sarjeta, deverá ser assinada pelo triunvirato pois sem isso nada feito.
GostarLiked by 1 person
“Cavaco não deverá aceitar uma carta assinada apenas pelo Partido Sarjeta, deverá ser assinada pelo triunvirato pois sem isso nada feito.”
É lógico. Mas o Partido Sarjeta vive num mundo à parte, em que interpreta a realidade ao seu belo prazer. Mas o país é que não parece impressionar-se com estes interpretadores de utopias. Ou melhor, de sarjetas.
GostarLiked by 2 people
Infelizmente nao partilho do seu optimismo, anti-comuna. Eles vao assinar tudo o que lhes puserem a frente. Depois logo se vera; nao se esqueca que nao estamos a lidar com gente decente, estamos a lidar com garotada, vigaristas e “zombies”… ☺
GostarGostar
Espere sentado 🙂
GostarGostar
Fácil. Elaborar uma declaração com todas as garantias. Semelhante ás que constam abundantemente nos Programas Eleitorais e de Governo. Longe vão os tempos em que os animais falavam: baseados na palavra de honra.
GostarGostar
Se o Partido Sarjeta for “governo” , não voltarão os “grâos de areia” a emperrar os tribunais quanto à ladroagem do bicharel?
É que a quadrilha ficará de mãos totalmente livres : eles serão o “quero, posso e mando”
Basta ver a alimária que faz de presidente da “assembleia nacional” …
GostarLiked by 2 people
PS = Partido Sarjeta? lol
Está boa essa. 🙂
GostarLiked by 1 person
Conte com uma “eleição” do próximo PGR “a ferros” rodrigues, em modo arquivador-mor.
GostarLiked by 1 person
Já estão habituados a “arquivar” e a mandar destruir provas.
GostarLiked by 2 people
Não percebo essa do PS (Partido Sarjeta) …. Na minha zona todas as sarjetas estão entupidas. Haverá alguma relação?
GostarGostar
O isaltino apareceu ?
GostarGostar
A esquerda caviar em todo o seu belo esplendor:
“Ao contrário do PDR que conseguiu ter votos suficientes para ter direito a uma subvenção anual, a candidatura Livre/Tempo de Avançar continua a depender dos seus apoiantes para fazer face às despesas de campanha. Rui Tavares, líder do Livre, admite que “ainda falta pagar cerca de 60 mil euros” dos 170 mil que foram gastos, mas recusa falar em dívida, uma vez que, garante, está tudo a ser pago “nos devidos prazos”.”
in http://tinyurl.com/q4q6j8w
Para este mentecapto, sim o gajo mais parece um primata básico, uma dívida só a é, quando está já sob o signo do calote, ou usando tecnicidades, quando transita para a conta do crédito mal-parado. ehehehhehe
E dizem que o gajo é sumidade intelectual, escreve regularmente na imprensa, é adorado por uma seita de outros mentecaptos, que pululam pelo mundo político e mediático Português. Eu se fosse um dos que estivesse em risco de ficar a arder nalguns milhares acendia uma velinha ao Santo Crowdfunding para reaver o meu rico dinheirinho. 🙂
Mas é um astro, este tipo. Quando mais come-livros, mais os caga. Só betinhos na política da esquerda-caviar:
GostarGostar
O que é estranho é que um partido que nem sequer cnsegue eleger um deputado e tem 0,7% dos votos tem tanto tempo de antena. Na RTP1, na segunda-feira passada, a seguir à entrevista de António Costa quem comentou essa entrevista? JMF, André Macedo e Vitor Malheiros (candidato do livre). Na quinta-feira, no programa as palavra e os atos, quem comentou? Um do CDS, outro do PSD, outro do PS e a Ana Drago, candidata do livre. Na sexta-feira, depois da Entrevista de Passos Coelho quem comentou? JMF, André Macedo e Viriato Soromenho-Marques do livre. Três programas de comentário político em horário nobre na RTP1 em 5 dias com a participação de 3 pessoas do livre, partido que não elegeu nenhum deputado. Será que acontece porque o director de conteúdos é o Nuno Artur Silva també militante do livre?
GostarGostar
“Será que acontece porque o director de conteúdos é o Nuno Artur Silva também militante do livre?”
“Elementar, caro Watson.” 😉
Chama-se a isto tráfico de influências. Ou talvez não. Depende de quem for amigo, o suspeito.
GostarLiked by 1 person
Miguel
Estou me contendo para o não chamar idiota.
Isaltino Morais foi a julgamento, cumpriu cadeia.
Pagou pelo crime que se provou ter cometido.
Sócrates AINDA não foi a julgamento.
Está a ver a diferença???
GostarGostar
Segundo algumas figuras públicas, foi condenado por razão nenhuma, ao contrário de outros que roubaram milhões.
GostarLiked by 1 person
“Isaltino Morais regressou em segredo à maçonaria
Pouco depois de, em junho deste ano, ter saído da prisão, onde esteve 427 dias, Isaltino Morais foi reintegrado na Grande Loja Legal de Portugal. E desde setembro lidera mesmo a Loja Mercúrio, uma das mais influentes da maçonaria. Todo este episódio é relatado no livro o Fim dos Segredos, da jornalista Catarina Guerreiro.”
“No dia seguinte fez a primeira reunião da Loja Mercúrio como líder. O antigo grão-mestre José Moreno, o socialista Emanuel Martins e o arquiteto Tomás Taveira foram alguns dos presentes. A meio da sessão, Isaltino fez um discurso para falar dos tempos em que esteve preso e agradecer toda a solidariedade que sentiu. ”
in http://tinyurl.com/nb8sy2g
A “justiça profana” para estes não conta.
GostarGostar
Julgo que ainda tem alguns neurónios sãos para perceber
por exemplo que cofessand à Polícia que atravessou dificuldades
monetárias.
No entanto fez, POR 2 vezes, férias no Estrangeiro . . .
Ora diga lá se estiver para isso . ..
GostarGostar
A resposta está já preparada e anunciada.
À falta de argumentos eles e elas virão para a rua.
Estão a criar as condições para a tomada de assalto do poder. Por baixo.
Há várias formas de o conseguirem.
A tropa de choque está sempre pronta.
O desespero do gang é imenso.
Dinheiro não falta.
Há quem não acredite em bruxas e bruxos. Mas há.
“Não podem, estamos na UE, não é possível…”
Lérias. Temos um TC que até pode declarar constitucional um golpe palaciano.
Está em marcha, há mais de um ano, desde aquele tempo em que o capo não se cansava de clamar que o governo está ligado à máquina, lembram-se?
“O povo não aguenta mais isto! O povo quer que o país saia da inércia! O povo disse nas urna que o governo de esquerda é que era bom!”
Umas manifestações frente a Belém, outras frente à central de negócios, lembram-se de 1976? Nada de novo a oriente.
Uns aofas militantes, uns energúmenos mais afoitos, ambientes toldados, depois logo se verá. Pode não resultar, mas não perdem nada com isso.
São manifestações de força para intimidar.
Quem responde tem à perna a os media prostituidos em peso a comentar a força da reacção, do fássismo e dos neoliberais.
GostarGostar
Os Kirchner
Acabou-se a Cristina,
Já não berra, já não grita
Nos pampas da Argentina:
Abarbatou-se co´a guita
Quando morreu o marido
Nesse país mal-parido.
Hipócrita até mais não
Toda pelos pobrezinhos,
Foi milhão após milhão
Que caçaram aos parvinhos:
Bancando a Socialista,
Que foi pr´a ficar bem vista.
A amiguinha do Lula
Mais do Evo e do Raúl,
E da demais matula,
Atascou-se no paul:
Vieram as Eleições,
Do “Xioli” só baldões . . .
A “reinação” ´stá no fim
Digam se não é assim.
Licas fecit
GostarLiked by 1 person
Este Cavaco nunca me enganou.
Desde sempre que vi nele algo de salazarento.
Quando muito, é um pouco menos de 1/4 de democrata.
Porque só aceita como válida a um pouco menos da metade direita do semicírculo parlamentar.
Da um pouco mais da metade esquerda, ele desconfia.
E por isso exige provas.
Ele não cumpre a Constituição.
Porque a Constituição é ele.
São assim os ditadores.
GostarGostar
João de Brito,
Exactamente, que artigos da Constituição é que Cavaco Silva não está a cumprir?
GostarGostar
Os artigos da Constituição são, por natureza, muito amplos.
Mas, como em qualquer lei, também na Constituição há um espírito que lhe preside.
Poderíamos defini-lo como bom senso, equidade e equilíbrio democráticos.
Ora um presidente que a todo custo (e apesar de todos os custos) quer impor aos portugueses um governo da sua cor partidária não cumpre certamente o espírito da Constituição.
Provavelmente, haverá argumentos para contrariar a minha opinião.
Mas aqueles, para quem a Constituição e a Democracia não se resumem a regras e a formalismos, entenderão o que quero dizer
GostarGostar
Ou seja, João de Brito, nem leste a Constituição,pá.
Essa do “muito amplos”, faz-me lembrar as assoalhadas do Green Park ali na Palma de Cima.
ehehehe
GostarGostar
J. A. L.
Se por acaso apoiasse os Golpistas já se tornaria um “gajo porreiaço”
GostarGostar
João de Brito,
Todos entendem o que quer dizer.
A… “opinião” do João de Brito é que o que a Constituição diz é irrelevante. A única coisa que interessa é que o “bom senso, equidade e equilíbrio democráticos” imperem. Ou seja, o que a “esquerda” quiser. Assim, o que a “esquerda” quiser é que é “constitucional”, mesmo que a Constituição diga explicitamente o contrário do que a “esquerda” quer.
O João de Brito não leu a Constituição nem quer ler. Da mesma forma que não esboçou sequer um argumento nem o vai fazer.
A “esquerda” acéfala (aqui muito bem/mal representada pelo João de Brito) só tem a ignorância, a intolerância, a hipocrisia e o esganiçamento como “argumentos”.
GostarGostar
Caros, à esquerda só lhes interessa aquilo que lhes serve de momento. Ontem o Tribunal Constitucional, hoje as “amplas liberdades democráticas”. Mas não a interpretação do PR, Supremo Magistrado da Nação, como por vezes nos vendem eles, sobre essa mesma Constituição.
Constituição essa que permitiu um outro PR dissolver o Parlamento, quando a direita tinha maioria absoluta. Na altura, a mesma esquerda, dizia que era mais importante o entendimento do PS sobre o momento político vivido. Hoje o PR, de direita, já é acusado de defender as suas cores partidárias.
Estão a ver como funciona a cabeça da esquerda? Tudo serve para lhes conferir o “direito natural de exercer o poder”, após o 25 de Abril. Eles, os únicos democratas e herdeiros do 25 de Abril.
Este mesmo João de Brito era o que vinha para aqui apelar à abstenção antes das eleições. Lembram-se? Pois eu lembro-me. A velha táctica comuna de tentar desmoralizar os seus adversários.
Não se deixem enganar. Esta actual esquerda Portuguesa é uma verdadeira serpente venenosa e perigosa. Para eles, os fins justificam sempre os meios.
GostarGostar
” Exactamente, que artigos da Constituição é que Cavaco Silva não está a cumprir?”
Joaquim Amado Lopes
Vocês perderam por completo o sentido do ridículo. Devias era colocar a pergunta a pergunta ao contrario.
Quantos artigos da constituição cumpriu Cavaco , enquanto garante da Constituição????
GostarGostar
Bolota,
Fazemos o seguinte: eu indico 15 artigos da Constituição que Cavaco Silva cumpriu enquanto Presidente da República e o Bolota indica 1 que ele devia ter cumprido e não cumpriu. Eu começo.
Enquanto Presidente da República, Cavaco Silva cumpriu os artigos:
Artigo 115º, nº8 (os outros não se lhe aplicam)
Artigo 121º, nº1 (os outros não se lhe aplicam)
Artigo 122º
Artigo 123º
Artigo 124º
Artigo 125º
Artigo 126º
Artigo 127º
Artigo 128º
Artigo 129º
Artigo 132º
Artigo 133º
Artigo 134º
Artigo 135º
Artigo 136º
É a sua vez.
GostarGostar
A parte democrata é a perna do meio quando o tipo era mais novo.
GostarGostar
Afinal a “múmia de Belém” parece bem mais viva que a da praça vermelha, a legítima, a de Moscovo…
GostarGostar
“Desde sempre vi algo nele de salazarento”
Isso aconteceu sempre ao espelho não foi?
GostarGostar
E se Costa enviar um carta ao cagarras a dizer que só aceita negociar depois da quadrilha enviar o esboço de orçamento para Bruxelas???
GostarGostar
GostarGostar
Os comunas já estão prontos a assinar.
Jerónimo mandou vir uma barra de gelo da Sibéria, a Heloísa já abriu as penas para molhar a caneta e a Katarina leva o mata-borrão para secar o João Bruto
GostarGostar
Permito-me discordar, ali ninguém molha a caneta, nem a tinta vermelha seca.
A Frida é que os secava bem, a eles e a elas, era muito avançada para o tempo.
Um precusora das causas fraturantes.
Teve um mérito, deixou uma nota feliz no seu diário:
“Espero que minha partida seja feliz, e espero nunca mais regressar – Frida”
https://pt.wikipedia.org/wiki/Frida_Kahlo
Já não há artistas como antigamente.
Agora o dinheiro para o almoço, isso são trocos.
Vai haver mais, lombos de porcos e enxúndias de galinhas, queijo da serra e café descafeinado.
Quantos mais almoços melhor.
Quantas mais “homagens”, mais a torpe imagem sobressai.
Estamos na fase dois do 33. Os preparativos para o estado reincidente de negação perante tudo o que está para vir. Quando se vier a saber de metade da história, mais que escabrosa, aqueles desgraçados vão ficar perante a situação de se negarem a si próprios, fugirem da realidade a sete pés, vomitarem incoercivamente as mentiras em que se forçaram a acreditar. Os netos nunca pronunciarão o nome dos avós.
A história é feita destes pequenos nadas e no fim o herói cancia-se e já não casa.
GostarGostar
Os escritórios de advogados já estarão a receber encomendas para os textos das novas leis? 🙂
GostarGostar
Já estavam antes. Os bandos dividem o saque.
O espectáculo é para entreter o pagode.
GostarGostar
O Santos Silva estar presente ou não não é relevante….o importante é o Perna e o seus cartuchos que o senhor não sabe o PIN do MB
GostarGostar
O PR surpreendeu-me pela positiva e justificou o meu voto. Eu, na minha análise só exigia a aprovação do orçamento, o PR foi mais radical e lançou 6 exigências e uma é muito venenosa, a que refere a estabilidade do sistema financeiro. Os candidatos a PR lançam bocas, Marcelo também, e não façam a mínima ideia do estado financeiro da banca, como tenho vindo a alertar a banca está presa por arames. Para responder ao PR o PS vai fazer uma redacção como eu fazia na primária: a vaca tem dois cornos, quatro patas, dá leite, come erva….. . No final o PR vai analisar a redacção e se tiver suficiente Costa é empossado.
GostarGostar
Socialista que é socialista sabe que não é a vaca que dá o leite. É a Nova Açores e o Continente.
GostarGostar
O senhor Prior da minha terra também dá leite mas é em latas e em pó.
GostarGostar
No actual PS, Partido Sarjeta, nada como a transparência democrática, no confronto com a direita. lol
“PS já respondeu às seis condições de Cavaco, mas não divulga carta”
in http://tinyurl.com/pcwfmon
É assim esta gente. O seu modus operandi parece-se cada vez mais com o das organizações mafiosas.
GostarGostar
A resposta é, com toda a certeza:
Há condições onde há condições, embora não haja condições para haver condições que não sejam condicionadas pelas condições exigidas pelas exigências dos actuais condicionantes.
Ao que o povo responde, em bom latim:
AD REM, Costa. Vamos a eleições!
GostarGostar
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/12088200_1663044443958662_5016914285546547203_n.jpg?oh=a530d0042e7ba35523a4bdd55321fbca&oe=56F58C1E
GostarGostar
pois eu tenho outra dúvida: as medidas de coacção, passado um ano sem acusação, de acordo com o código de processo penal, caem todas ou mantêm-se? por outras palavras, o seu amigo 44 pode ou não pode marchar amanhã para Paris, sem pedir autorização ao juiz, para lhe comprar uma mala e uma mini-saia Chanel?
GostarGostar
Vamos a elas: é imprescindível termos a certeza
de como a golpada foi aceite pela generalidade dos cidadãos . . .
GostarGostar
Licas, vai ser preciso ver as vacas pastarem com fartura nos primeiros meses,
Para depois as ver escanzeladas nas escadas da central de negócios.
Mais fácil as vacas ganharem juízo
Que os pataratas deixarem de acreditar em cheques sem cobertura.
Vão acreditar sempre.
Essa a grande força da “esquierda” que de esquerda não tem nada.
GostarGostar
Vamos a ver quem ac vai trair primeiro: a confiança do PR ou a extrema-esquerda.
GostarGostar