Actualizando Catarina Martins um ano depois
A Grécia/ Inglaterra deu uma “grande lição à Europa mostrando que entre a democracia e a chantagem escolhe a democracia, provando que é possível vencer o medo”
“Para lá de toda a chantagem o povo grego/inglês respondeu à chamada e foi votar no referendo, numa votação expressiva e muito participada. Os gregos e as gregas/ingleses e inglesas querem ter poder de decisão sobre o seu futuro”, como os portugueses também “gostariam de ter“.
Quanto ao Governo português, Catarina Martins considerou que “envergonhou portugueses e portuguesas ao longo da última semana”, acrescentando que o executivo de Passos Coelho/António Costa “esteve sempre do lado do sistema financeiro e da Alemanha e portanto não esteve nunca a defender os interesses da população portuguesa”. “O Governo português teve uma ação lamentável e felizmente não é ouvido na Grécia/Inglaterra“, considerou.

‘ter muito esperto nos cabeça’
GostarGostar
Alô Catrina!! Será preciso um desenho?
“… if you’re pissed off, you are right to be…” (not you, bitch).
https://www.theguardian.com/commentisfree/2016/jun/24/young-angry-eu-referendum?CMP=share_btn_fb
GostarGostar
Esta idiota tem cada vez mais seguidores, o que atesta a qualidade do país que somos hoje em dia.
Julguei que os últimos 4 anos tivessem dado alguma abertura de espírito aos portugueses mas não. Estamos cada vez mais estúpidos, mais retrógados e mais imbecis. Não aprendemos nada.
Temos aquilo que merecemos. Não se venham depois queixar…
GostarLiked by 1 person
Revelado o ‘autentico’ governo de Portugal. O Costa não passa de um ‘front man’ que não se importa de fazer figura de palhaço para se manter no Poder, enquanto os seus correligionários do PS vão ‘fazendo pela vidinha’ antes de a coisa estoirar de vez.
http://observador.pt/2016/06/25/catarina-martins-poe-voz-de-poder-e-diz-que-isto-e-so-o-inicio/
Mas o pagode gosta é de ver o ‘mestre dos afectos’ levar umas marteladinhas na cabeça. Costa sabe-a toda e os OCS limitam-se a alimentar a falácia.
Com estas declarações a ‘artista’ anunciou a morte efectiva do PS e do PCP.
GostarGostar
O Bloco de Esquerda é feito pelos filhos dos funcionários públicos que nunca fizeram nada na vida. Sempre foram apaparicados pelo dinheirinho do Estado e querem continuar a reivindicar mais maminha. É o que fazem diariamente com demagogia. E o povo vai na conversa, coitadinho. O povo que vai sofrer muito com o efeito desta política lesa pátria.
A ganância pela mama é tanta que nem se apercebem que dentro de poucos meses acaba a mama porque esvaziam os cofres do Estado, das empresas e das famílias que pagam impostos.
GostarLiked by 2 people
David Rosa: o nosso problema não é só dos líderes políticos, então não é que acabei de ler que a poupança dos portugueses no 1º Trimestre de 2016 foi negativa. Em 2015 a poupança andou pelos 4%, já tivemos taxas de 20% na década de 70 do século anterior e agora é negativa! Gostaria de acreditar neste governo ou no próximo, mas não consigo.Nós nem” in” nem “out”. Será esta poupança negativa uma premonição dos Portugueses de que este governo vai dar desastre e gastam como se o Vesúvio viesse destruir Pompeia?
GostarGostar
Boa!
GostarGostar
Se a estupidez / demagogia pagasse imposto esta Catarina / Martins tinha que ir roubar para a floresta de Nothingam.
Olha Katarina se tiveres bolinhas para isso leva o Martelo.
GostarGostar
Esta Catrina tendo chegado à conclusão de que o seu talento era evidentemente curto para exercer a profissão de atriz, decidiu ajuizadamente que o seu futuro se limitaria a mamar do orçamento do Estado (que todos nós pagamos).
GostarGostar
Como actriz ou como política, ela ia sempre mamar na 5.ª pata do Estado. Assim juntou o útil ao agradável…
GostarGostar
O povo gosta, basta dizer que se da isto e aquilo e está feito, algum reformado reclamou dos 80 centimos de aumento na reforma? Nada.
Votem todos na merda da esquerda. Eu vou emigrar.
GostarGostar
Esta Catrina tendo chegado à conclusão de que o seu talento era evidentemente curto para exercer a profissão de atriz, decidiu ajuizadamente que o seu futuro se limitaria a mamar do orçamento do Estado (que todos nós pagamos).
GostarGostar
À falta de lugar numa qualquer novela temos essa artista a debitar imbecilidades sob o rótulo de pensamento político!
GostarLiked by 1 person
Mas a “novela” dela passa e repete em todos os canais de tv, jornais e sites. Acha pachorra!
GostarLiked by 1 person
Ela sabe muito bem…
O portuga é o povo mais descalabrado que existe na face da Terra…Estupido e ignorante…
que se deixe comprar por cêntimos de aumento nas pensões….
Temos a Catarina do catano que merecemos! O resto é paleio
GostarGostar
Este exercicio de relembrar as patacoadas uns tempos depois tem grande potencial para quem escreve cronicas. Presumo que daqui a dois anos (?), vai ser significatico conferir o que os diversos tudologos estão a escrever sobre a saida da GB da UE. Então os líricos que tecem loas a que deviamos segui-los e fazer o contrário dos escoceses, irão rir-se das parvoadas esganiçadas como a dos infantis do BE e os pais reformados do PCP.
GostarGostar
O vosso problema é muito simples: Catarina Martins tem razão. E vocês andam atrás das lantejoulas da Europa dos tolos…
GostarGostar
Vai para o caralho que ta foda a ti e à esganiçada, parasita de merda!
GostarGostar