Skip to content

Vou-te às trombas, Maria Bruxelas

24 Julho, 2016

Maria, vai lavar a louça. Vai lá e despacha-te que eu estou entesoado e preciso que venhas rápido para a cama. Vais ter sorte. Anda lá, avança com isso. Queres levar um murro na fronha? Dói-te a cabeça? Não te pusesses a ouvir aquela trampa em estrangeiro. O bebé não pára de chorar. Já não aguento mais. Vai lá ler-lhe uma história pungente da Helena Araújo para ela adormecer multicultural. Estás a ficar com as pernas rechonchudas para skinny jeans, Maria. Traz os chinelos. Traz o carregador do MacBook. Dá-me carinho, Maria. Cheiras mal dos pés. Vai-te lavar. Este bebé não se cala, dá-lhe um abanão. Anda cá, não me sanciones; dá-me carinho, Maria.

Admito processar-te se não pinarmos imediatamente.

Anúncios
27 comentários leave one →
  1. bintoito permalink
    24 Julho, 2016 10:38

    Bruxelas já aprendeu com Costa a safar-se. Foi processado nas eleições e montou-se numa traquitana de sucata disfarçado de primeiro.

    Gostar

  2. Euro2cent permalink
    24 Julho, 2016 10:54

    Falta a parte do “olha que eu boto os videos de nós a pinar em trinta e quatro sítios das internetes, mai-lo o tuitre, e não vem cá nenhum camelo de juiz mandar-me três anos de choça.”

    Gostar

  3. chipamanine permalink
    24 Julho, 2016 11:16

    Pior é impossível. Esta na altura de nos deixarmos dos beijinhos, das carícias e dos afetos, ouviste zé das medalhas?

    Gostar

  4. LTR permalink
    24 Julho, 2016 11:43

    Este tipo que se colocou habilidosamente e sem olhar a meios no cargo de PM é uma miséria do foro da pedopsiquiatra com laivos de infantilização Pokemon, para não falar nas manhas com que tenta limpar-se da porcaria em que se enterrou. Basta olhar para a cara dele já sem os sorrisos para se perceber o futuro que nos calha. O que é espantoso é que lá para 2020 vamos começar a pagar as dívidas que este tipo protela entre putedos jornalísticos e na maior serenidade social, exatamente como o Guterres fez com o défice tarifário em 2000. Mas o pior está ainda para vir: o PS daqui para a frente já nem desta qualidade tem.

    Liked by 1 person

  5. 24 Julho, 2016 11:53

    O nosso camarada 1º Ministro é que é um homem como deve ser. Valente. Faz frente a Bruxelas, faz frente à Europa. Finalmente os portugueses souberam escolher um 1º Ministro a sério.
    – Sanções! Sanções! Eu dou-vos as sanções. Vou processar a Comissão Europeia. Mas isto é só o princípio. É o primeiro passo. Vocês ainda não me conhecem. Sob o meu comando, Portugal não teme a Europa. Ou vocês acabam com essa merda das sanções ou eu acabo com a Europa. Primeiro processa-se a seguir invade-se. Pensam que Portugal se rende? Estão enganados.
    – Catarina, se não ganharmos o processo, vamos a eles. Certo?
    – Conta comigo!

    Gostar

  6. PSC permalink
    24 Julho, 2016 12:12

    Oh! Costa! Olha que é de Homem!
    Processar a UE! Vamos a isso.
    E leva a Catarina para dar uns sopapos nesses gajos. Assim, à maneira do Syryza!

    Gostar

  7. Manuel permalink
    24 Julho, 2016 12:16

    Estou triste. Efectivamente, a imprensa Espanhola começou a falar nas multas e vem aí também qualquer coisa para nós. Não gosto de ver a nossa terra humilhada e será ainda mais degradante se assistir à repetição da tragédia Grega, em que só muda o actor principal: Tsipras por Costa.

    Gostar

    • LTR permalink
      24 Julho, 2016 14:00

      Quando os juros de Portugal já são o dobro dos praticados à Espanha, noticia-se que os juros baixaram uma décima num empréstimo 🙂

      Gostar

  8. 24 Julho, 2016 12:18

    Esta ameaça é sequência do que outro idiota (não sei o nome) disse há meses: “Até as pernas deles tremem !”

    Liked by 1 person

  9. JP Ribeiro permalink
    24 Julho, 2016 12:32

    Este adiantado mental que temos como PM ainda não percebeu que com o brexit as coisas vão passar a fiar mais fino. Acabou-se a mama. ACABOU-SE A MAMA, entendeu?

    Liked by 1 person

  10. 24 Julho, 2016 12:53

    Afectos.

    Gostar

  11. 24 Julho, 2016 14:04

    gostei das sanções . atinge os culpados do defice 🙂 já não vão ter maçaroca fresquinha para distribuir pelas empresas na hora , pela banca e pelos amigalhaços. boa.

    Gostar

    • Manuel permalink
      24 Julho, 2016 14:19

      A situação económica é gravíssima, não me interessa o PS para nada, mas se nos retirarem os fundos estruturais a recessão começa mais cedo e o novo resgate vai ser muito duro. As pessoas não estão preparadas, nem acreditam no que é preciso fazer para sermos viáveis como Estado independente. Assim como estamos, podemos ser uma nação e somos, mas teremos administração europeia e contas vigiadas eternamente e uns figurantes a fazer de governantes e deputados.

      Liked by 1 person

      • 24 Julho, 2016 15:42

        pois é gravíssima , e resulta em boa parte dos fundos estruturais,.. pensa que o passos , por exemplo , montou a empresa de treta de formação para quê ? para chupar uns funduzinhos. e como ele , milhares.
        noutros casos como os fundos não chegam para construir tudo , pede-se o resto à banca…. ( como é que foi com a famosas parque escolar ? meteu fundos e empréstimos ?)
        e lá vamos de defice em defice. os fundos estruturais são o rsi dos ricos , e são uma mega fraude. já estão destinados à partida. e distribuiu-se uns milhos aos pardais para disfarçar.

        abra a pestana 🙂

        Liked by 1 person

  12. 24 Julho, 2016 15:42

    Portugal tinha alguma hipótese com a política do Passos Coelho. Não sei se vai ter depois do tsunami que o Costa está a provocar ao país, esse esquerdista fora de tempo, que se guia por aventureiros do passado como Fidel de Castro ou Che Guevara, que pensa que a política de sucesso é ganhar eleições (que ele nem isso conseguiu) e fazer discursos inflamados mesmo que sejam num péssimo português, que não tem a responsabilidade do que é governar uma nação porque para ele não tem importância o estado das finanças do Estado e muito menos mobilizar um povo para o trabalho em prol da comunidade ( a política para ele é “Nós e eles”, dividindo e não unindo a nação).
    Portugal vive desde o 25 de Abril de 1974, adormecido por políticos da treta, sempre a destruir o valor do trabalho. Esses políticos, após o 25 de Abril gastaram a pesada herança que o Salazar cá deixou enquanto mandavam o povo cantar a Grandola Vila Morena (do Grande cantor português José Afonso). Quando a pesada herança estava gasta, viraram-se para a CEE para ir de lá sacar mais e continuarem a manter-se no poleiro a gastar à tripa forra e a praticar desfalques enquanto ia sobrando dinheiro para fazer auto-estradas e pontes que, orçamentadas em mil, no fim custavam mil e quinhentos. E o povo continuava adormecido a beber uns tintos e uma bejecas, com a CGTP a fomentar os almoços “grátis”.
    O Passos Coelho e a sua equipa aperceberam-se do caminho para o abismo e arrepiaram caminho. Assistiu-se então ao arrufo dos indignados, dos políticos da treta que, aqui d’ El Rei o Passos Coelho lhes estava a dar cabo do arranjinho. Foi um rol de atropelos à liberdade com a Grandola Vila Morena cantada por raivosos, manifestando o seu horror à Liberdade e à Democracia.
    E foram esses políticos da treta que se associaram para permitir o “negócio” do Costa, pessoa já com um bom curriculum de “negócios” mesmo dentro do PS.
    Portugal está outra vez a caminho do abismo. Se não neutralizarmos o tsunami, se não se alevantar a alma portuguesa como se alevantou na luta pelo Europeu de futebol afastando o Costa do lugar onde não merece estar, vamos sofrer muito mais, vamos ter que suportar uma austeridade muito superior à que tivemos com o Governo do Passos Coelho.

    Gostar

  13. Vicente permalink
    24 Julho, 2016 16:41

    Os Troca-Tintas multiplicam-se.
    A maria bruxelas já disse que aquilo não eram punições
    ………..
    Era apenas uma lista de possibilidade
    Uma enumeração de castigos
    Uma hipótese de miminhos
    ….
    O número 2 e comandita é que leu mal.
    Já se vê com as facilidades dadas pelo Tiago na passagem de ano para ano muitos chegam ao cu me sem saber ler.

    Minis analfabetos.

    Mas que o costa está valente… está…
    Já o coelhorum dizia
    “… quem se mete com o PS, leva”

    Este nãi está com meis rotas, perdão, meias medidads, vai-lhe mesmo às trombas

    … ou será mais uma promessa por cumprir???

    Gostar

  14. Bal permalink
    24 Julho, 2016 16:49

    Faz lembrar os birutas dos States que processam Deus.

    Gostar

  15. Arlindo da Costa permalink
    24 Julho, 2016 18:30

    O Costa tem tomates. Ao ao contrários dos eunucos Passos e Portas.
    Por falar em Portas, alguém viu o creme Nívea que ele usa para as mãos?

    Gostar

    • A.Lopes permalink
      24 Julho, 2016 18:43

      Só faltava cá mais este eunuco!Desaparece, esterco!

      Liked by 1 person

      • 24 Julho, 2016 19:08

        Ó Arlindo DO Costa,

        como é que vc. sabe que o AC-DC tem tomates ? Já os viu ?, já os apalpou ? Já os lambeu ? Já os acariciou com Lauroderme ?
        Muda-lhe as fraldas ?

        Gostar

    • Manuel permalink
      24 Julho, 2016 20:51

      Levas com o IVA a 25% e depois vem para aqui chorar que eu respondo-te. Aceitei com normalidade democrática o governo (PS+PCP+PEV+BE) saído do parlamento, mas o PS ainda vive com os complexos do Maio de 68 e recusa-se a exercer o poder, será apeado pela força de um novo resgate que os gerontes do comité central do PCP nunca aceitarão.

      Gostar

    • Vicente permalink
      25 Julho, 2016 08:43

      Tens razão Ar Feio.
      O costa tem tomates
      Só que estão no sítio errado pois estão dependurado ao pescoço . dele

      Gostar

  16. A.R permalink
    24 Julho, 2016 23:36

    Já nem tem medo de ser ridículo!

    Liked by 1 person

  17. 24 Julho, 2016 23:46

    O rodapé da notícia é verdadeiro?

    Gostar

  18. Chopin permalink
    25 Julho, 2016 00:46

    É impressão minha ou o usurpador Kosta Concórdia perdeu aquele sorriso empalhado que transportava nas queixadas?
    Se não emprestarem mais dinheiro, daquele que “-Não pagamos!”, vai ser divertido ver como sustenta as clientelas.

    Liked by 1 person

  19. Pavlovandhisdog permalink
    25 Julho, 2016 05:40

    As sansoes sao para “marcar” o Jogo da geringonca, deste modo e mais facil sansoes sobre 2016.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: