Skip to content

Eles vêm em paz

14 Outubro, 2016

As balas serão mais caras. Não todas as balas, só as que contêm chumbo. O chumbo é tóxico. Há chumbo nas balas, daí que estas possam matar por toxicidade. Ainda há quem tenha chumbo nos dentes, aumentando o risco de morte por mordedura tóxica. Não confundir com o estanho, que também é um metal, esse mais usado em soldadura de componentes electrónicos que permitem ouvir no rádio do que o chumbo vai pagar mais imposto. O Costa não ia aumentar impostos, mas tem que ser, há que cobrar a quem chumba. Há muitos crimes relacionados com cobre. Meliantes do cobre assaltam estaleiros com instalações eléctricas em busca de cobre. Em muitos casos, acabam por levar com chumbo de populares, chumbo esse que será mais caro em 2017. O governo só quer evitar que meliantes de cobre deixem de ser expostos a reacções exacerbadas de populares que podem causar cancro e/ou trepanações por bala de interposta pessoa. A Costa só falta o zinco. Em forma de chapéu.

Centeno entrou de fato castanho. Somos o que aparentamos ser.

Anúncios
10 comentários leave one →
  1. 14 Outubro, 2016 21:54

    AHAHAHAHA

    Delicioso

    Gostar

  2. Emparedado permalink
    14 Outubro, 2016 21:55

    Que texto. Vou-me deitar!

    Gostar

  3. Rão Arques permalink
    14 Outubro, 2016 22:47

    Os ornamentos Costa não pagam imposto. Tem perdão fecal.

    Gostar

  4. Manuel permalink
    14 Outubro, 2016 23:14

    O orçamento de estado é responsável( apesar de ser um orçamento recessivo) e trava a euforia dos esquerdalhos PCP e BE, basta ver o incómodo como apareceram na televisão sem nada para apresentar de palpável, porém, para os jovens e mais maduros, as notícias são muito tristes, o país não tem economia que garanta a criação de riqueza, por outras palavras, o empobrecimento segue agora sobre o desígnio do PS e dos ajudantes: BE, PCP e PEV. Penso que chegaremos ao fim deste ano em estagnação e, em 2017, estaremos em recessão. Pergunto? Estará a oposição com conhecimento e querer de fazer algo diferente? Se está, que diga como. Aconselho a cada um trate da sua vida e não espere nada de positivo da nossa classe política. Era desejável cortar despesa corrente e descer impostos, o governo mantêm a despesa e aumenta impostos para cumprir os acordos com Bruxelas, assim,vamos no caminho da Grécia. Dia muito tenebroso e com maus augúrios para a nossa terra.

    Liked by 1 person

    • 15 Outubro, 2016 01:29

      “Dia muito tenebroso e com maus augúrios para a nossa terra.”

      Esse dia foi a 04-10-2015, lembrai-vos?

      Gostar

      • PiErre permalink
        15 Outubro, 2016 07:50

        “Dia muito tenebroso e com maus augúrios para a nossa terra.”

        Esse dia foi o 25-04-1974, lembrai-vos?

        Gostar

    • Almeida permalink
      15 Outubro, 2016 08:31

      “(…) o país não tem economia que garanta a criação de riqueza (:::)”.

      Exactamente! E isso depende mais de estratégias de investimento do capital de quem o tem, do que do Benfica ou do Sporting. A única coisa que os governos podem fazer, é facilitar ou dificultar esse investimento. No entanto, numa perspectiva de criação de riqueza e num mundo global, não é fácil consegui-lo, sobretudo num país que permitiu a destruição dos seus sectores produtivos e enterrou grande parte dos fundos europeus no betão. “Para quê insistir em actividades que outros executam melhor e mais barato”?- lembram-se de quem foi o autor da frase?

      Gostar

      • Manuel permalink
        15 Outubro, 2016 11:45

        De acordo. Considerando que os partidos do PP ao PCP já não são solução, mas problema, como sair desta triste e negra situação económico-financeira? Será que a democracia tem força para gerar soluções governativas verdadeiramente eficazes?

        Gostar

  5. Almeida permalink
    15 Outubro, 2016 08:36

    “Meliantes do cobre assaltam estaleiros com instalações eléctricas em busca de cobre. Em muitos casos, acabam por levar com chumbo de populares, chumbo esse que será mais caro em 2017. O governo só quer evitar que meliantes de cobre deixem de ser expostos a reacções exacerbadas de populares (…)”.

    É sempre assim: como os meliantes roubam as balas com que atingem gnr e fazem assaltos, o preço só é mais alto para quem vai ao armeiro e pede factura com NIF. É sempre assim. Em tudo.

    Gostar

  6. Arlindo da Costa permalink
    16 Outubro, 2016 04:31

    Agora podeis alegar : «matei o tipo, mas tenho o imposto de bala em dia».
    Não sejam choramingas…

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: