o grande patinador
Depois da manchete do último Expresso, que o dava a organizar tropas para se atirar à liderança do PSD e que não terá lá ido parar por obra do acaso, Rui Rio já começou a fazer aquilo que sempre fez na sua carreira política e que é a sua genuína marca pessoal na vida pública: a patinar. Deixa crer que sim, permite que caiam algumas notícias a dizer que talvez, alguém próximo dele assegura que «desta vez é que é», para, logo a seguir, aparecer o próprio a dizer que «nem pensar» ou que «mais tarde se verá». Isto foi sempre o que Rui Rio fez na vida pública, com excepção de ter aceitado candidatar-se à Câmara do Porto, numa eleição que todos, a começar por ele próprio, achavam perdida para Fernando Gomes, e que ele encarou como um serviço ao partido, a cobrar mais tarde. De resto, o que sempre tem feito na política é isto mesmo: gerir a sua indecisão. Rui Rio é o Grande Patinador da política portuguesa.


O país não precisa de gente indecisa.
GostarGostar
LOL
GostarGostar
Sabem muito! 🙂
GostarGostar
À procura duma boa «nota artística»….
GostarGostar
more …. #SPIRITCOOKING
GostarGostar
Gostava que este blog tivesse mais dignidade.
Tem algum facto (uma fonte, um dado, uma notícia, o que quiser) que fundamente o que acaba de dizer?
Ou é só porque não gosta dele e portanto, tudo o que ele disser, não disser, calar, fizer… tudo confirma a sua luminosa tese?
E se ele for 1º ministro e conseguir gerir o país como fez na câmara do Porto? Será que era porque teria um desígnio malvado bem escondido?
Você tem, afinal, tanta gente boa para apoiar quando desdenha nele. O Fernando Gomes, o Costa, o Sócrates, enfim.
Qual mesmo o sentido que você põe na sua escrita pública?
é só para aparecer?
GostarGostar
Oh Donna Alice Q treta é essa da dignidade ? LOL
GostarLiked by 1 person