Skip to content

Tenho receio que o Trump não leia os vossos avisos

22 Novembro, 2016

Alguém devia assegurar que os vossos textos que alertam para a chegada da cavalaria ariana e do fascismo racista misógino não instruído de brancos homofóbicos chega aos norte-americanos. Se calhar o Trump não sabe ler Português (os americanos, como se sabe, são estúpidos). Se alguém traduzisse, digamos… o Público para Inglês, talvez os americanos percebessem o perigo em que estão metidos por terem votado tão mal. Se calhar nem compreendem o quanto nos estão a magoar com as suas escolhas presidenciais. Devíamos fazer algo por isso. A minha sugestão é um manifesto seguido de petição, em nome dos afectos. Vejam lá isso. 

Advertisements
9 comentários leave one →
  1. 22 Novembro, 2016 21:45

    eheheh E de iniciativa da transgénica sãozinha

    Gostar

  2. castanheira antigo permalink
    22 Novembro, 2016 22:19

    Já dizia hoje na tsf ,um elemento da guarda pretoriana ideologica do regime , um dos inerranaveis pedros ( estavam lá os dois como pontas de lança avançados e avençados),que o governo proto-comunista do costa está com azar porque os juros irão subir no proximo ano por causa da eleição do Trump .Mais uma aldrabice lançada de antemão como desculpa para o afundamento previsível da economia e finanças no proximo ano. A verdade é que os juros têm estado em queda desde há cerca de trinta anos e dão sinais de reversão de tendência , como se pode observar pelos juros de 5 e 10 anos que presumivelmente já fizeram o fundo , obrigando as entidades oficiais a subirem as taxas directoras como a FED tem vindo a anunciar . Tal facto se daria tambem com obama ou clinton ou outro qualquer.

    Gostar

  3. Filipe Costa permalink
    22 Novembro, 2016 23:44

    Eu começava logo por chamar Doutor e Engenheiro ao Trump, ai não tem? Honoris treta e está feito, ou um fax ao Domingo, tudo se faz.

    Gostar

  4. 23 Novembro, 2016 00:27

    Tenho receio que o Trump não saiba o que é Portugal… 😛

    Gostar

  5. 23 Novembro, 2016 00:29

    Estou triste com os amaricanos por terem votado no Trump… Também estou triste porque vamos deixar de ver na TV o casal de santinhos pretos também amaricanos que vão porta fora no mês que vem…

    Gostar

  6. Anónimo permalink
    23 Novembro, 2016 00:56

    Fanatismo ideológico é tramado. NYTimes, WashingtonPost, quase todas as TVs nos EUA viveram e continuam a viver o seu fanatismo ideológico anti-Trump. Perderam tiragem e audiência. Sem emenda.

    Inesplicáve!mente por cá apesar de os potugueses não serem eleitores interessados o fanatismo ideológico continua a cegar políticos e comentadores que, também, a curto prazo ficarão com a sua reputação completamente desacreditada.

    Fanatismo ideológico é tramado, vira-se contra o aprendiz de feiticeiro.

    Gostar

  7. Arlindo da Costa permalink
    23 Novembro, 2016 03:09

    Tal como em Portugal, a esquerda americana está bem viva e vai desmontar o clown&puppet Trump.

    Também por aqui temos vindo a desmascarar os profetas da desgraça!

    Vão ter o seu cabo sisal enrolado suavemente na garganta…

    Gostar

    • 23 Novembro, 2016 04:33

      ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Gostar

  8. P T permalink
    23 Novembro, 2016 11:01

    “A minha sugestão é um manifesto seguido de petição, em nome dos afectos”
    Que coisa mais sensaborona… então e a passeata noturna com velas e bandeiras arco-íris em frente à embaixada dos EUA? E a sessão de poesia anti-capitalista-fássssista-homotranscisqualquercoisafóbica na Casa da Achada? Com uns charritos orgânicos à mistura, claro.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: