Skip to content

Hoje chegámos ao quadro de honra do El País

8 Abril, 2017

Screenshot from 2017-04-08 22-10-44

 

Advertisements
20 comentários leave one →
  1. Filipe Costa permalink
    8 Abril, 2017 22:25

    São jovens, não pensam, o ensino capitalista provoca isto, temos que continuar com a mudança, acabar com os exames e as reprovações, a felicidade acima de tudo.

    A droga tem que ser repatriada, tem que ser snifada dentroo de portas.

    Gostar

  2. Fernando Esteves de Matos permalink
    8 Abril, 2017 22:35

    Deviam ser de Canelas VNG

    Liked by 1 person

    • Aventino permalink
      9 Abril, 2017 09:04

      Mil jovens expulsos de Espanha por indecência e má figura?
      Canelas não tem tanta gente nova!

      Gostar

  3. Eleutério Viegas permalink
    8 Abril, 2017 22:46

    Aguardamos urgente intervenção do palhaço Marcelo, directamente de Cabo Verde…

    Liked by 1 person

  4. Arlindo da Costa permalink
    8 Abril, 2017 23:01

    Estudantes vítimas das alienações do neo-liberalismo besta e mundialista…

    Passar férias numa UCP,, com enxada e foicinho, é muito mais relevante e educativo para estes jovens, do que andarem perdidos nesses antros espanholitos das drogas, sexo livre e prostituição.

    Gostar

  5. José Domingos permalink
    8 Abril, 2017 23:31

    Agora imagine-se os políticos, saídos deste jotas. Quem nos acode.

    Liked by 1 person

  6. javitudo permalink
    8 Abril, 2017 23:40

    Os tugas não precisam de estar em quadro de honra nenhum. Isso do quadro de honra faz parte das manobras dos neo cons para rebaixarem e segregarem os proletas. A escola não serve para formar tipos de alto desempenho que perpetuam o domínio das classes favorecidas. É preciso destruir essa trama, criar a máxima indisciplina na aula, desrespeitar os agentes do ensino burguês, abandalhar as relações entre os alunos e desviar as garinas sempre que possível. Nem todos terão facilidade em enveredar desde logo por esse caminho. Com o tempo vai-se aprendendo, os copos ajudam a descontair, nas discotecas é sempre grátis para elas, ficam mesmo doidinhas, as que não vomitam. Depois há os comprimidos de cores variadas à descrição. É preciso é criar o climax. Para isso não há como sair para a estranja, aí está-se mais à vontade, a certa altura é tudo nosso!
    Pois se os nossas geringonças em derrapagem inconfessada são um exemplo para o mundo, porque é que nós os jovens não havemos de mostrar a nossa força, o nosso entusiasmo, a nossa fé na democracia que nos oferecem de bandeja?
    Pois se na tal assembleia sórdida se agridem, vituperam e ameaçam uns aos outros, se os nossos pais discutem por tudo e por nada, quando não mete chapada, se por todo o lado palavrão faz lei, na rua se acotovelam e cospem para o chão e na estrada pisam o risco a ver quem chega primeiro, porque é que nós, distintos filhos de pais indefinidos e problemáticos não havemos de dar um arzinho da nossa graça? E os espanhóis que se cuidem! Também temos as nossas padeiras de aljubarrota.

    Gostar

  7. 9 Abril, 2017 00:54

    É só mais um esforço! Olivença é já ali!

    Gostar

  8. licas permalink
    9 Abril, 2017 02:43

    Vai ser um teste directo do nível de tolerância dos Portugueses à corrupção e crimes de natureza fiscal: Isaltino Morais acaba de aceitar candidatar-se a Presidente da Câmara de Oeiras nas próximas eleições para o cargo, de pois de cumprir 2 anos de prisão efectiva pelos crimes de participação económica em negócios, branqueamento de capitais, fraude fiscal, etc.. Iremos ver que percentagem de oeirenses, votando nele, o consideram ainda probo e digno de os representar.

    (Este boy não necessita de apoio psicológico pois sabe bem em que país nasceu . . . )

    Gostar

  9. Narciso Miranda permalink
    9 Abril, 2017 07:22

    Enquanto isso as ruas da Venezuela estão cheias de gente desesperada que está farta do socialismo do séc XXI, que tal como o do séc passado, acabou com miséria e fome. Por cá hoje nos jornais nenhuma referência. Parece que não é notícia.

    Gostar

  10. Vitor permalink
    9 Abril, 2017 08:24

    A canalha dos merdia censura a revolta popular contra o comunismo na Venezuela. RTP, SIC, TVI, Expresso, DN, JN e Publico ao serviço do BE. Quando os povos se erguem contra o comunismo, os jornalistas abafam as notícias. Canalhas!
    O PCP colocou-se ao lado do genocida Hassad e recusou criticar o ataque químico conduzido pelo exército sírio. O BE recusa criticar a miséria imposta pelos chavistas na Venezuela. Filhos da puta amigos dos genocidas e ditadores.

    Gostar

  11. oscar maximo permalink
    9 Abril, 2017 12:36

    Estragos abaixo 2000 pagos com caução de 40000, podia ser o titulo dos jornais, se não em Espanha, pelo menos em Portugal. Dizem, e bem, a ocasião faz o ladrão.
    Cuidado com as carteiras em Fátima.

    Gostar

  12. jmpg permalink
    10 Abril, 2017 12:42

    Agora se percebe a razão da paixão do Guterres.

    Gostar

  13. JCA permalink
    10 Abril, 2017 15:24

    .
    O El Pias tambem noticiava o ‘botellon’ dos putos espanhois em Madrid.
    .
    Hoje eh se puto em matuloes de 27/28 anos ainda com calma, mesa, roupa lavada e pocket money para os copos, tudo á pala dos papas. Nada contra desde que todos sejam felizes. Mas nao se queixem. Nem se vitimizem. Estao a fazer o que querem, o que gostam. E assim andam todos felizes. Eu mesmo tenho disso. E o Tempo. Vidas melhores de pais e filhos me condicionantes de empregos ‘ah altura’ etc e tal. Bom o mau eh o que ha, a moda.
    .
    Mas ha uns anos aos 18 anos G3 nas unhas 24/48 meses de tropa e guerra com os putos todos, ceguetas, zarolhos, pes chaos, coxos etc. Marchava tdo. E para què ? Nada. O Tempo planetario era outro. A malta eh que andava á sombra das Oliveiras orgulhosamente sos. Num Totalitarismo obscurantista que sugere se tenha metamorfoseado em mutos casos em Democracia, Liberdade etc tal e coisa.
    .
    E um entao ‘eh pa quando ehy que sais de casa, casa-te, vai ah vida, nao so teu pai a vida toda’
    .
    Era exgareo ideologico sim, putos mesmo putos a matar ou serem mortos e estropiados.
    .
    Mas a malta la se desenrascava, muitos destruindo vidas pessoais sem apelo nem agrava, cursos, carreiras profissionais, casamentos, presencas paternais metc.
    .
    Mas um servicinho miltar obrigatorio aos 18/20 anos, sem prejudicar carreiras de estudos superiores, la isso eh verdade para amansar os impetos ignorantes e emocionais das ‘valentias e coragens’ do mundo irreal da aborrescencia (adolescencia). Ou talvez nao, como queiram. Mas nao chirem sobre o leite derramado.
    .
    E eu que detestei a tropa em guerra, a dizer isto. Nunca pensei que me passaria pela cabeca
    .
    (falçtam ai uns acentos e umas virgulas mas nao o teclado eh xina, tem os la mas nao funciona, nao fosse a politica munidial de ‘a nossa polita imperialista sao numeros, money, negocio, riqueza; os outros que se entretenham com ‘policias do mundo’, otarios).
    .

    Gostar

  14. JCA permalink
    10 Abril, 2017 15:30

    .
    Naturalmente este comentario esta fora de dirigismos ideologicos, fanatismos sociais e pokers partidarios, jornalistas, politologos ou (ar)religiosos ou noutra versao a nova moda das fakenews apenas a guerra entre os ‘entendidos’ de psi-ops, treta,aquele mente mais que eu, eh um mentiroso :))))
    .
    Talvez lhe chamem de ‘populista’ mas talvez nao. Penso eu de que :))

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: