Antigamente havia umas criaturas que após umas aulas de Físico-Química achavam que sabiam como funcionava uma central nuclear
2 Maio, 2017
Agora viraram-se para as finanças com a assinalável diferença que nas centrais nucleares não os deixam entrar apesar de se sentirem mestres na matéria e em matéria financeira, via cargo político, põem e dispõem.
10 comentários
leave one →

Dizem que estão a ter assinalável êxito, deve ser por isso que o Draghi já está cortar na colecta. São tudo boas notícias como o banhista garante.
Tudo boas notícias”. O Presidente da República congratula-se com a descida de 2,2 pontos percentuais na taxa de desemprego em Portugal, em março, para 9,8%.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/bce-reduz-compras-de-divida-portuguesa-para-520-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais
GostarLiked by 1 person
O Galamba fala, fala…
E a dívida pública sobe, sobe…
GostarLiked by 1 person
Pergunta simplória; por acaso com a dita baixa taxa do desemprego constante não haverá por aí um truque?Será que os cadernos dos desempregados estão a ser passados a pente fino de modo a eliminar todos aqueles que não se apresentam ou não respondem a inquéritos?
Não será que o principal fornecedor de empregos é o Estado? No privado ouço noticiário de encerramentos!
GostarGostar
Os dinheiros europeus implicam a criação de postos de trabalho. Constato que algumas empresas descapitalizadas estão com grandes obras. Balões de oxigénio.
GostarGostar
Sabe Maria, isto dos cadernos dos desempregados é assim como nos cadernos eleitorais.
Se tirarem mortos e emigrados, a abstenção baixa logo muito.
Um empresário, um investidor, normalmente é uma pessoa conhecedora e avisada. Está a ver uma pessoa dessas a confiar no António Costa?
GostarGostar
Soberbo
GostarGostar
“O nº 2 caminha no fio da navalha”. Júdice.
O nº 1 já a sente na ilharga.
São as duas faces da moeda falsa que nos enterra.
GostarGostar
E há também os génios que descobriram a pólvora (vejam a partir de 2:10):
http://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2017-05-02-Cristas-quer-mais-flexibilidade-no-trabalho
Quem paga aos “trabalhadores” para não trabalhar é a única coisa que, falta “afinar” nesta medida.
Estamos entregues à bicharada!
Entre esta e os Galambas venha o diabo e escolha, para mim são farinha do mesmo saco.
GostarLiked by 1 person
O nosso drama é esse, a oposição não é alternativa a nada, a sua passada e futura governação limita-se a fazer um pouco menos de socialismo(gastar o dinheiro dos outros).
GostarGostar
Deve estar a falar dos apóstolos dos mercados que há anos nos dão sermões semanalmente na SIC e RTP.
Há anos que anunciam o fim do mundo, que temos de nos penitenciar por ter gasto demais e que devemos adorar os bancos, porque sem eles já estavamos mortos.
Bancos que os mestres destes apóstolos roubaram, até esvaziar a caixa e para quem nós agora andamos a fazer jejum e a pagar o dízimo para lhes encher de novo a caixa de esmolas para que os mesmos bancos, nos venham de novo emprestar algumas moedas e os mesmos mestres se possam de novo abastecer, até a caixa de esmolas.
ficar de novo vazia e o ciclo repete-se.
Felizes dos pobres porque é deles o Reino do Senhor
GostarGostar