Saltar para o conteúdo

E daí podemos concluir que os administradores da CGD ainda são mais incompetentes do que aquilo que suspeitávamos?

4 Julho, 2017

“Não ficou demonstrado que tenham existido pressões” políticas para a concessão de créditos pelo banco público, que depois se revelaram negócios ruinosos e se transformaram em prejuízos pesados na Caixa Geral de Depósitos. Ao fim de cerca de um ano de trabalhos, a Comissão de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos não teve “suficiente informação ou depoimentos” para chegar a conclusões mais aprofundadas sobre a origem dos créditos ruinosos concedidos pelo banco público.

12 comentários leave one →
  1. Alain Bick permalink
    4 Julho, 2017 10:00

    geringonça incompetente sem qualquer vestígio de vergonha

    Gostar

  2. LTR permalink
    4 Julho, 2017 10:11

    Venezuela.

    Gostar

    • 4 Julho, 2017 22:59

      Quase.
      Tenho notado cada vez mais também isto: o discurso simplista, popularucho, faciclitador, para imberbes, ocasionalmente sem noção do cargo, por parte do MCThomaz. Próprio dum regime presidencialista.

      Gostar

  3. licas permalink
    4 Julho, 2017 11:22

    É, ou não é o Paraíso dos Trapaceiros?

    Gostar

  4. rão arques permalink
    4 Julho, 2017 11:32

    Por falta de informação ficamos sem saber quem abriu os nossos bolsos e quem abotoou os seus.

    Gostar

  5. 4 Julho, 2017 13:06

    o contribuinte paga e daqui a 4 anos, se necessário, contrata-se outra administração a peso de ouro para liderar nova reestruturação. Os administradores ao serviço dos xuxas rebentaram e vão rebentar ainda mais com a CGD. Os menos culpados ( trabalhadores) no final pagam as favas. As comissões mensais já começaram a aumentar ( 4 euros ), despedimentos na forja 2.500 e daqui a uns anos mais uns milhares até que as agências fiquem com 1 trabalhador e 10 máquinas multibanco . Nessa altura os clientes serão residuais. Parabéns ao partido xuxalista.

    Gostar

  6. Alexandre permalink
    4 Julho, 2017 14:42

    Medalha de honra para Helena Matos, pela publicação de disparates neste blog. Os comentadores Alain Bick (admirador de Goebbels), o fascista LTR (conhecido por coleccionar ratazanas), o homossexual e nazi Licas (conhecido por fazer strip-tease numa reunião do PNR) e os mais ou menos imbecis, Rão Arques e JC agradecem.

    Gostar

    • licas permalink
      4 Julho, 2017 18:44

      Vai à MERDA, Alexandre

      Gostar

      • 4 Julho, 2017 23:04

        O Alex (pseudónimo de cromo por aqui há anos) terá de perguntar ao seu pai porque é que o espermatozóide que o fez estava em mau estado.

        Gostar

  7. Raghnar permalink
    4 Julho, 2017 16:05

    “Uma prática já anterior em governos PS. Também no ano letivo 2008/2009, durante a tutela de Maria de Lurdes Rodrigues, ministra do PS, foram noticiados vários casos de alunos que passaram de ano com nove notas negativas.”

    Acho que sim pá, essa coisa de reprovar alunos é só para manter as “desigualdades sistémicas” e isso de avaliá-los é um procedimento “faixista”, machista e anti-LGBTQXYZ. Nem sei qual a razão de ainda se fazer essas “patifarias”…

    Gostar

  8. 4 Julho, 2017 23:06

    O ministro MENTE(!), porque há facilitismo pedido superiormente aos professores.

    Gostar

Indigne-se aqui.