Skip to content

Pela felicidade de todos

17 Agosto, 2017

Cala essa boca, não digas isso, isso é pecado Olha que o Pai e o Jesus fica zangado.

Estes versos de “Ou ’tás quietinho ou lebas no fucinho” são tão actuais em 2017 como eram nos anos 80. Quando, no fim dos anos 70, começou a movida cultural portuguesa, imediatamente foi absorvida pela metrópole de forma a apaziguar a crítica social para a preponderância de cançonetas sobre os amanhãs que cantam que Lisboa é pródiga a gerar.

Hoje em dia, na fase avançada de estupidificação dos estúpidos, uma espécie de promoção de Bolonha dos licenciados a mestres, não há qualquer movida cultural para abalar as coisas. Todos repetem mantras de fobias e racismos como quem come um croissant e meia-de-leite que os situem numa Paris que só existe na psique da parolada. À direita a imagem é de uma Londres de chá e scones, tão real como um muçulmano que condena ataques terroristas. Tirando diferenças geográficas da Velha Europa, o delírio é idêntico.

Eu sei que é giro acusar outros de cenas, tal como já o foi a acusar realizadores de cinema de serem comunistas. Porém, exige-se alguma coerência na felicidade das pessoas. Eu, pessoalmente, como desejo a felicidade de todos, tenho grandes esperanças que as filhas do Luís Aguiar-Conraria tenham a sorte de casar com um muçulmano. Ou muçulmana.

Anúncios
46 comentários leave one →
  1. carlos alberto ilharco permalink
    17 Agosto, 2017 08:54

    Fui ler, porque não sabia que existia este vulto.
    Quando vi que apelida Mrs. Clinton da mulher mais inteligente do Mundo (também é a cornuda mais famosa) fiquei aterrado, depois vi que cita a ex-namoradinha de Portugal a Câncio como expoente sobre racismo, parei perguntando-me, como é que se pode dar importância a isto?

    Liked by 2 people

  2. Baptista da Silva permalink
    17 Agosto, 2017 09:12

    O LAC, já o tinha apelidado de fraude e insisto no termo.

    Gostar

  3. Tiradentes permalink
    17 Agosto, 2017 09:31

    O LAC é o alter-ego da normalização da estupidificação.
    Aposto que também ele se perguntou se os seis militares estariam na passadeira quando foram atropelados por um zarolho islâmico
    Também ele acha que há apologia e tendência ditatoriais nos outros não se olhando ao espelho, ou se olha não reconhece o que vê.
    Esta gente nem percebe, pelo processo de Bolonha que os tornou “cultos e pensadores2 que só por mero acaso não pertecem ao No Name, aos neo-nazis, pois são supremacistas de “consciência”…a seita que eles acham ser boa
    Da mesma maneira e sintomáticamente são apoiantes do acordo ortográfico para poupar tinta na caneta , no pc e na cabeça….não é por acaso….isto está tudo ligado (kkkkk)
    Um “inteligente” destes dizer que a Clintona é uma mulher mais inteligente é o mesmo que o burro faz quando não quer fazer o que lhe mandam …..zurra zangado.
    A seguir , depois dos dislates que proferem e que provocam as reacções (como esta minha também) ainda se vão queixar de serem maltratados no “contraditório” ( o contraditório da passadeiras)
    São muito delicadinhos e muito susceptíveis, criados por tias de Cascais

    Liked by 3 people

  4. piscoiso permalink
    17 Agosto, 2017 09:37

    O LAC vai ser outro alvo da “insultaria” do Blasfas, para juntar ao Costa e ao Marcelo.
    Nunca leio o Observador, ou não fosse uma muleta da Helena.

    Gostar

    • José Ribeiro permalink
      17 Agosto, 2017 10:34

      Pisco,
      Essa de ‘ser outro alvo da “insultaria” do Blasfas’ tem que se lhe diga. Era só o que faltava não poder expressar o que vai na minha alma e levar com insultos de esquerdalhos anormais! E faz muito bem não ler o Observador, mais higiénico fica.

      Liked by 1 person

      • Tiradentes permalink
        17 Agosto, 2017 11:59

        A censura é boa quando os outros aplicam o mesmo método que a culturalice marxiana aplica. Se não conseguem censurar, tornam-se vitimas do insulto, da perfídia, da falta de tolerância ao contraditório….coitadinhos deles que ao mínimo sinal de não ser engajado na ideologia deles, lhes atiram “no contraditório” o “fassismo” e tendência ditatoriais dos outros. Se não se “sentem bem” auto-censuram-se e chamam-lhe higienismo mental.
        Pelo meu lado vou continuar a ler o Avante e o Observador….só depois separo a merda.

        Liked by 1 person

      • Tiradentes permalink
        17 Agosto, 2017 16:22

        Por outro lado a “insultaria” desta gente é travestida ora de humor, ora de “reflexão” (a passadeira e as tendências ditatoriais são um bom exemplo daquilo que eles acham “pensamento”) ora de liberdade de expressão. O LAC e o Markl são conhecidos não só nos seus Twwets pela mais baixa “insultaria” que sistemáticamente aplicam, selectivamente a quem eles querem…..curiosamente sempre aos mesmos. Á “insultaria” tem como resposta “insultaria”. Ai jesus, coitadinho de mim que sou insultado, querem fazer censura….mundo cruel de gente baixa.
        Por aqui temos alguns “passantes” sistemáticos de serem vítimas …dizem eles…dos outros. São-no de si próprios.
        É o novo KKK do pensamento “democrático” blackblock que usa lenços e gorros, atira pedras queima propriedade privada. Há-os que o fazem na Alemanha como se viu recentemente, em que destruiram uma cidade e depois há os mais gobardolas que nem coragem tem para levar dois sopapos e se refugiam na net.

        Liked by 1 person

      • sam permalink
        17 Agosto, 2017 16:54

        O Markl?…

        Gostar

    • A.lopes permalink
      18 Agosto, 2017 17:26

      Que besta, este piscoiso!

      Gostar

  5. 17 Agosto, 2017 09:46

    Qualquer artigo que contenha as palavras “como muito bem explica Fernanda Câncio” tem qualquer coisa errada.
    Mas, qual a admiração por chamarem racista, xenófobo, e o que mais apetecer, a Passos Coelho, ou a quem quer que seja? Porque chamam mesmo racista e xenófobo, por tudo e por nada, a quem quer que seja. A um qualquer.
    De tal modo que as palavras perdem o significado. De tal modo que os racistas e xenófobos (básicamente, a esquerda) passam despercebidos – que é o objectivo.
    Temos uma esquerda que ataca tudo o que mexe, e de algum modo miraculoso temos uma população que nunca se lembra de questionar essa esquerda – Onde estão os gays nos países comunistas? Onde estão os negros? Onde está a integração feminina, as “quotas”? Esse ligeiríssimo detalhe nunca é verdadeiramente explicado – a esquerda “luta por um mundo melhor, mais equilibrado, mais justo”, mas, ao fim de cem anos, não tem nenhum para mostrar.

    Liked by 2 people

  6. Jorge permalink
    17 Agosto, 2017 11:09

    Mais um imbecil de Bolonha.
    Se não houvesse ressonância para estas alarvidades,acabavam por desaparecer.
    Pobre Academia que tem expoentes destes.

    Liked by 1 person

  7. colono permalink
    17 Agosto, 2017 11:22

    Grande Chefe Sioux Cara Tapada

    Grande Chefe tem carda tapada para não corar de vergonha… ou para não cheirar a merda escrita no seu Avante?

    Gostar

  8. José Domingos permalink
    17 Agosto, 2017 11:24

    O observador, é mais do mesmo. Faz parte do corretinhos. Anda por lá gente que veio da extrema esquerda, e isso não te cura.
    Continua a não haver em Portugal um jornal que se assuma de direita, tirando o Diabo, devia de haver mais, isto se os comissários políticos autorizarem ou os censores.

    Gostar

  9. colono permalink
    17 Agosto, 2017 11:26

    Casar com um muçulmano ou muçulmana” e porquê não não um cigano ou cigana… monhé ou monhoa?

    Gostar

  10. 17 Agosto, 2017 11:27

    Podia dizer-se que é o argumento ad hitlerum mas é pior. É fariseísmo de quem podia ser bufo ou inquisidor.

    O truque é o mesmo do maluquinho que veste primeiro que o médico a bata-branca. A partir daí até pode internar o médico com o seu próprio diagnóstico.

    É das atitudes mais nojentas que eu imagino. Porque é moralismo fácil por gosto de acusar o próximo de faltas morais que nada são, pois nem de actos precisam.

    Podia-se dizer o mesmo do LA_C com a mesma propriedade. Pois ele só se acha a salvo do que acusa nos outros por ser fazer patrulhas de acusação.

    Liked by 2 people

    • 17 Agosto, 2017 12:07

      Esse segundo parágrafo é óptimo ! E definidor.

      Gostar

      • Democrata com larga experiência — Vende-se permalink
        17 Agosto, 2017 15:51

        Sem dúvida que o parágrafo é excelente.

        Mas olhe, falo com conhecimento de causa, que a coisa se complica quando o maluquinho e o médico são uma só pessoa.

        Liked by 1 person

  11. Manuel permalink
    17 Agosto, 2017 12:17

    Não sei o que passa na cabeça de gente até com alguma qualidade. Citar a Câncio, atacar Passos porque sim, é tudo demasiado nojento. Do bloco, atendendo aos fumos dos incêndios, tudo tem lógica, será que LAC também anda a passar pelos sítios com fumo? Como dizia o sr Presidente do Conselho, em política o que parece é.

    Liked by 1 person

  12. 17 Agosto, 2017 12:19

    Não sei nem me interessa saber o que escreveu o tal LA-C.

    Aquando das legislativas de 2011, uma “famosa” tuga (não me recordo o nome) contratada pelo P”S” e pelo Sócrates para apoia-lo publicamente, disse que tinha uma criada para lhe tirar os caroços das cerejas, vesti-la, etc.
    Eu, vou pedir ao meu provador de comida para casar-se com uma muçulmana só durante o tempo que a aguentar, para contar-me “como é na prática”.

    Liked by 1 person

    • José Ribeiro permalink
      17 Agosto, 2017 13:18

      Caro,

      Faz mal em não ler o que escreveu o LA-C. Só esse artigo é um tratado à estupidez e ao pensamento novo-esquerdalho em vigor da maltosa sinistra.
      Para os devidos efeitos, a “famosa” tuga (Carolina Patrocínio, de sua graça) é a neta do Vasco Vieira de Almeida, excelso advogado do regime do pós-25A que tão bons “serviços” tem prestado à Nação com pareceres e leis que protegem todos os políticos infames deste país. Nunca mais esqueci do nome dessa tuga por causa dos caroços e por ser neta de um dos mais execráveis personagens da História recente de Portugal.
      Enfim…

      Liked by 1 person

      • 17 Agosto, 2017 13:32

        Grato pelo esclarecimento, exacto: CPatrocínio.

        Este país está replecto de “famosos” desse calibre, que nas tv’s, galas, revistas, jornais, estádios, rádios, etc., ajudam a anestesiar a populaça-NADA. É o jet 3,5 “famoso” mais o jet 3,5 da populaça que “movem” a vida tuga. O resultado nunca poderá ser proveitoso.
        Recentemente, jantei com um amigo muito conhecido (efectivamente famoso) em Portugal. Impressionante o assédio, a falta de respeito pela privacidade durante e após o jantar.

        Gostar

    • alex.soaresp permalink
      17 Agosto, 2017 22:44

      E autorização do muçulmano?
      Isso querias tu e queriam elas todas.
      Temos de lhe aticar o quadra(dos) e o markl para eles saberem o que é bom para a tosse.
      Já tenho pena deles.

      Gostar

  13. 17 Agosto, 2017 13:14

    Este (des)governo é de facto lento a raciocinar e a decidir. Só hoje anunciou o Estado de Calamidade Pública face ao que continua a acontecer em Mação e noutras zonas.

    Gostar

    • José Ribeiro permalink
      17 Agosto, 2017 13:20

      Este (des)governo já é uma calamidade pública.
      E aguenta-se com o beneplácito do beijoqueiro de Belém.
      DASSE!

      Gostar

    • 17 Agosto, 2017 13:54

      ops! Eu não devia criticar o desgoverno por causa dos incêndios. Ainda sou acusado de “aproveitamento da tragédia”.

      Gostar

  14. 17 Agosto, 2017 13:21

    …Um governo cujo ministro da Agricultura, Capoulas de seu nome, afirma ter efectuado a maior reforma da floresta desde D.Dinis…!, é um executivo todo ele que no mínimo não se importa por deixar-se aparvalhar nos conselhos de ministros e na opinião pública.
    Por que será que o Capoulas tem passado entre e ao lado das faúlhas ??

    Gostar

  15. sam permalink
    17 Agosto, 2017 13:38

    Digam-me: que sentido faz apodar de racista alguém que está casado com uma guineense?

    Gostar

    • 17 Agosto, 2017 13:48

      É um racista calculista, que casou há 15 ou 20 anos só para agora ter desculpa para o seu discurso de ódio.

      Desculpe que lhe diga, mas isto não vai lá com lógica, só ao murro.

      Liked by 2 people

      • 17 Agosto, 2017 13:58

        ora porra, eu ia escrever um comentário idêntico à ironia de sam. Mas o seu comentário é óptimo.

        Gostar

      • 17 Agosto, 2017 14:13

        Com um pano enxarcado no trombil. Acredite. ´E a única linguagem que estes idiotas conhecem.

        Têm tendências persecutórias e moralismos hipócritas que nem denunciadores da Inquisição.

        E usam ìndexa da moda. Só conseguem ser ordirnários e insultar quem lhes apetece com o cardápio da grelha do Índex politicamente-correcto.

        Se uma pessoa disser que também acha que têm cara de filhos-da-puta está no seu pleno direito e a retorquir em moeda mais fraca

        Gostar

      • 17 Agosto, 2017 14:16

        Eu já tive de perguntar a uma papagaia idêntica se acaso me estava a insultar. Porque dizer fulano é “racista” é pior que insulto pois dá direito a processo jurídico.

        Esta merda é a maior ditadura jacobina que se podia ter inventado.

        Nunca uma religião conseguiu tamanha proeza. Foi preciso juntar-se a ideologia jacobina com os lobbies milionários e com Poder na UE e até na ONU.

        Gostar

      • 17 Agosto, 2017 14:23

        Ao vivo conheço outra maneira de responder: bater com os pés no chão e enxotar, como se faz aos animais impertinentes

        Xô! calou ou levas no focinho!

        Gostar

    • 17 Agosto, 2017 14:21

      Pergunte assim: que merda é que essa palavra significa sem um único acto que possa avaliar?

      Isso sim. Sem actos que estupidez é essa? sáo bruxos? são psicanalíticos que andam a apalapar as maselas das alminhas dos outros como se eles fossem angélicos?

      Que raio de merda os distingue dso comuns mortais se nem um acto é preciso?

      Eu sei a resposta- basta escudar-se a patrulhar os outros e de dedo esticado a denunciar para a fogueira.

      Isto é um asco, E isto -esta prática é que devia ser desmontada sempre que um farsieu destes aparece a público a babar-se que é melhor pessoa que os outros porque os outros são “isto e aquilo” e o isto e aquilo são crimes contra a Humanidade.

      Gostar

  16. 17 Agosto, 2017 14:27

    Há algum tempo (1, 2 anos), o BE até tentou (não me lembro se conseguiu) fazer aprovar uma lei penalizante do piropo dum gajo a uma mulher atraente… Mulher obviamente não tapada por vestes de muçulmana ou cigana…

    Gostar

  17. 17 Agosto, 2017 14:48

    Por exemplo uma mulher vestida de muçulmana (incluindo cabeça tapada) no mar, junto de mulheres em biquíni e homens com calção, em pleno Verão, com um calor abrasador. Desconforto ? Anormalidade ! Aquela religião assim manda… E o que sentirá um cônjugue se não-muçulmano, ao ver a mulher naquele local ?
    Mais: deve ser desmotivante para um/a banhista não-muçulmano/a, reparar que a seu lado está alguém naquele estado.

    Gostar

    • José Ribeiro permalink
      17 Agosto, 2017 15:49

      Estava eu a nadar calmamente numa praia quando dei de caras com uma dessas “madames”, até me assustei. Pedi as minhas mais sinceras desculpas e voltei a nadar para longe dali, não consta que essa malta primam pela higiene. Se calhar sou eu que estou errado.

      Gostar

      • 17 Agosto, 2017 22:25

        Não tardará no mercado um GPS para alertar banhistas não-muçulmanos de proximidades dessas “madames”.

        Gostar

  18. Arlindo da Costa permalink
    17 Agosto, 2017 21:43

    Filha minha não casa com fascistas aka neo-liberais aka muçulmanos da porra!

    Gostar

    • 17 Agosto, 2017 22:29

      Filha sua acaba experimentalista: casa-se com um muçulmano, desiste e vive com um da geringonça, desmotivada experimenta uma lésbica, o neurónio saudável leva-a a casar-se com um neoliberal e surgirá no Blasfémias a chamar parvo ao pai, lamentando tolices e tempo perdido.

      Liked by 1 person

      • A.lopes permalink
        18 Agosto, 2017 17:36

        Que maravilha, MJRB! Este arlindinho é um filho da puta dum comuna cretino!

        Gostar

      • Arlindo da Costa permalink
        18 Agosto, 2017 18:32

        Filha minha casará com um branco, católico e preferencialmente de esquerda. Disse.

        Gostar

      • 18 Agosto, 2017 20:10

        Alguém lhe devia explicar que a palma da mão não engravida.

        Gostar

      • sam permalink
        18 Agosto, 2017 18:44

        Ainda bem, Arlindinho.
        Vai ter mais sorte que a tua mulher.

        Gostar

      • Francisco Miguel Colaço permalink
        18 Agosto, 2017 20:36

        O nosso amigo Arlindo é nacionalista e socialista. Podemos chamar-lhe um grande NAC-SOCI ou abriviar para NA-CI (não confundir com cloreto de sódio) ou, germanizando, para NAZI.

        Revelam-se todos, um a um.

        Gostar

  19. Trender permalink
    21 Agosto, 2017 12:21

    Pedia a todos que não se referissem a Fernanda Câncio, por razões de respeito pela privacidade e decência em geral. De agora em diante usem sempre a designação “Imelda Pinto de Sousa”.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: