Skip to content

Um esclarecimento bombástico sobre violações telepáticas

19 Novembro, 2017

Houve uma certa polémica sobre algo que escrevi, com pessoas que acham que estou a dizer que alguém publicar uma foto em biquini é porta aberta para que possa receber fotos de pilas. Isso não é o que eu acredito e, já que isso serve para trazer leitores ao blog, vou capitalizar com um esclarecimento que deixe indignados à beira de esguicharem. Eu acredito que quem publica fotos em biquini acha que é suficientemente boa para que todos achem que é bué da boa, da mesma maneira que alguém que publica fotos vestido de urso acha que isso é engraçado o suficiente para que os outros achem hilariante. Na realidade, publicar fotos em biquini, nu, a montar outro urso ou a exprimir opinião é apenas irrelevante e serve apenas o propósito de animar os intervalos da nossa vida. Portanto, se alguém acha que os outros vão gostar de fotos em biquini, nu, ou vestido de urso, força aí, publiquem à vontade.

O que eu acho mesmo que é uma porta aberta para se receber fotos de pilas é ter um endereço de email e estar vivo. Até hoje, ninguém morto (clinicamente, não na cabeça, como é comum na internet) se queixou de receber fotos de pilas, o que prova cientificamente a minha teoria. Mais: que eu saiba, nenhum homem sério se queixou de receber fotos de mulheres nuas. Hoje, não faltam rabetas (não confundir com pacatos homossexuais) indignados que daqui a uns minutos estarão a ver amadores a enfiarem uma betoneira nos intestinos sem vaselina e qualquer dissonância cognitiva. Agora, isto de sermos todos vítimas porque recebemos uma foto de alguém do outro lado do planeta é só das mariquices mais palermas de sempre. Pior ainda se não nos consideramos vítimas: aí somos só socialistas.

 

Anúncios
35 comentários leave one →
  1. 19 Novembro, 2017 21:40

    Eu acho anormal as duas coisas:

    1- alguém fotografar uma pila para enviar a pila virtualmente ao local onde não teve a virtude de entrar.
    2- alguém com virtude suficiente para fazer disto um caso público.

    Liked by 1 person

    • 19 Novembro, 2017 22:37

      Se o tal Maçães lhe houvesse enviado a pila, pelo menos não voltaria a repetir o feito com mulher alguma.

      Quanto a fazer-se caso público de um caso púbico, gostaria de saber o que os esganiçados, esganiçadas e esganiçades de hoje diziam no caso Casa Pia ou nos casos múltiplos da Hilária Clintona e do William, o seu mútuo consorte córnico.

      Gostar

  2. P T permalink
    19 Novembro, 2017 21:40

    MUHAHAHAHA! Chupa, Quadros!

    Gostar

  3. 19 Novembro, 2017 21:42

    Quero com isto significar que nem a pila nem o alegado dono nem a ofertada podem dar provas de pertença.

    Gostar

  4. Adriana Lima permalink
    19 Novembro, 2017 21:44

    Caríssimo Vitor Cunha, permita-me que lhe diga que o acho o mais brilhante colunista deste país, isto aoesar de – e só o valorizam – outros do calibre e noutro(s) registo(s) de um Alberto Gonçalves, da Helena Matos, do Rui Ramos, do Paulo Tunhas, do José Manuel Fernandes e poucos mais.
    Mas se assim é, este texto é o seu apogeu! Acho que nunca li nada igual!
    Faço-lhe um apelo: por favor, por favor, por favor, escreva no “Observador”!

    Liked by 1 person

    • João Pedro Lopes permalink
      20 Novembro, 2017 13:45

      Fds, que rica galeria de horrores…

      Gostar

      • Adriana Lima permalink
        20 Novembro, 2017 15:57

        Fds, não me lembro de ter referido o seu nome…

        Gostar

  5. carlos alberto ilharco permalink
    19 Novembro, 2017 21:48

    Nem sabia deste problema, mas quero dizer uma coisa.
    Nunca recebi nenhuma foto de nenhuma senhora ou menina nua.
    Onde é que me posso queixar?

    Gostar

    • 19 Novembro, 2017 21:56

      Apresente a queixa na Comissão para a Igualdade de Género. Se as mulheres recebem fotografias de pilas, exigimos tratamento análogo. Análogo, não igual, as fotos não devem ser de pilas.

      Exigimos outrossim que as fotos não sejam nem da Odete Santos nem dos estafermos do BE. Para ver gorduras salientes basta folhear o Orçamento do Estado.

      Gostar

      • Adriana Lima permalink
        20 Novembro, 2017 08:38

        Análogo, de anal???

        Gostar

  6. Procópio permalink
    19 Novembro, 2017 22:33

    A violação telepática não é pior do que os espanhóis estão a fazer com a água do tejo. Eles é que violam a água do rio onde o celinho pode, a qualquer momento, dar uma banhoca. Quanto a pilinhas e bikinis não tem nada de mal. Telepatia ajuda. Sexo seguro feito à distância, sem a necessidade de contato. Não vos acontece despir uma garina com os olhos. Elas nem dão por nada. O sexo por telepatia pratica-se em qualquer ambiente, em qualquer hora, sem sair do lugar. Está um gajo na central de negócios a ouvir aqueles manganões de um lado a gritar pelas reposições, os outros a denunciar cativações. Liga o telé discretamente para a juju; “A minha mão sobe dentro da sua saia, ui, ui como a sua coxa roliça está quente…tudo bem!” No final de sessão vota o quê! Vou que tenho pressa.

    Gostar

  7. 19 Novembro, 2017 22:46

    Procópio,

    Infelizmente, não é disto que se trata aqui. É que, ou o Maçães é uma besta que não percebe quando as mulheres não estão interessados nele, ou é um idiota que foi levado a uma armadilha.

    De qualquer maneira, ter tal governante, ainda para mais num governo com maior qualidade do que o presente, faz-me pensar o impensável e desejar assumir todo o poder autocraticamente. Até eu sou menos laparoco do que estes, e mesmo eu não tenho uma ideia assim tão boa de mim próprio. Eu seria a minha pior oposição.

    Gostar

  8. Artista português permalink
    19 Novembro, 2017 22:47

    Será que ela, possivelmente pitosga, tomou a minhoca do Maçães pela do pecado original?
    Tudo isto parece um equívoco como aquele do Pais do Amaral a propósito de 2 milhões desviados em proveito próprio. Vivemos mesmo num país de equívocos.

    Gostar

  9. Procópio permalink
    19 Novembro, 2017 23:30

    Francisco Colaço, entendo o seu ponto de vista.
    Comigo disparates tamanhos ao do maçães provocam humor à falta de melhor.
    Já é difícil distinguir entre todo o tipo de bandalhos que vão ocupando pastas ministeriais de um partido ou doutro. Faz pena. Como faz pena ver uma oposição que vê a trafulhice da geringonça, promete o que não pode, faz figura junto de milhões de tugas azarados, impinge-lhes que a austeridade foi de vez, e não consegue explicar, preto no branco, com números e gráfico explícitos, as consequências da deriva demagógica que vai afetar gerações. Sabem quem puxa os cordelinhos de fora. Alguns estão em Bruxelas, em Bruxelas faz-se pouco mas sabe-se muita coisa. Sobre isso nada. Tem medo de revelar o combustível da geringonça.É afinal o combustível com que contam para com ele reeditar a troika 2, mais tarde ou mais cedo. Triste figura.

    Gostar

    • Zé Manel Tonto permalink
      20 Novembro, 2017 18:08

      “não consegue explicar, preto no branco, com números e gráfico explícitos”

      Números? Gráficos? O tuga sabe lá o que é isso. Muda logo de canal, está a dar um painel a berrar sobre bola noutro canal…

      Gostar

  10. 20 Novembro, 2017 01:58

    Segundo fonte segura, num par de semanas, mais de 60 pessoas, geralmente idosas, morrerem no Hospital das Caldas da Rainha por terem contraído dentro do hospital, a bactéria Klebsiella pneumoniae.

    A instalação de ar condicionado? Algo que apenas garante a letalidade do ar que todos respiram.

    Resta ainda saber se as certidões de óbito espelham os factos ou a ficção doutamente garantida pela bichesa estatal.

    (Blog Fiel Inimigo)

    Liked by 1 person

  11. Arlindo da Costa permalink
    20 Novembro, 2017 04:40

    Discutir ratas e pilas! Ao que chegou os nossos neo-liberais!

    Isto está pior do que eu imaginava!!!!

    Gostar

    • Adriana Lima permalink
      20 Novembro, 2017 08:41

      Até pode ser. Mas convém saber primeiro escrever correctamente em língua portuguesa – pelo menos adequadamente e coerentemente conjugar os singulares e os plurais…

      Gostar

      • Tiradentes permalink
        20 Novembro, 2017 09:34

        Adrina, isso é “fássismo” ortográfico/gramatical a que os arlindos não ligam pevas, antes pelo contrário…revolucionáriamente contrariam por serem regras de uma sociedade heteropatriacal, machista capitalista. A própria coerência tem a mesma origem ainda que gramaticalmente

        Gostar

  12. Tiradentes permalink
    20 Novembro, 2017 09:35

    Adriana…”raio de teclado”

    Gostar

  13. Procópio permalink
    20 Novembro, 2017 10:38

    Rasputine levanta um problema bicudo. Deixou de haver segurança mínima nos hospitais do estado falido. Enquanto podem vão escondendo mangualde, caldas…
    S. Fracisco Xavier era mais difícil, no entanto, conforme tenho vindo a avisar as coisas estão muito confusas. A empresa franciu diz que fez o que tinha que ser feito… E se não foi só por causa deles? Existem outros pormenores que estão por explicar.
    “A empresa Veolia Portugal, responsável pela manutenção das torres de refrigeração do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, negou hoje responsabilidade no surto da ‘legionella’, garantindo que “todos os procedimentos foram implementados corretamente”.
    “Todos os procedimentos foram implementados corretamente e são perfeitamente rastreáveis. Da análise efetuada não foi encontrada qualquer ação ou omissão significativa suscetível de explicar a amplitude deste fenómeno”.“Em 20 anos de atividade em hospitais, a Veolia Portugal nunca conheceu uma situação semelhante”, refere, sustentando que “operam especificamente na central de trigeração” do Hospital de São Francisco Xavier e que não têm atividades “de limpeza e manutenção dos edifícios hospitalares, do sistema de águas quentes sanitárias nem dos depósitos da água fria”.
    Repito: “não têm atividades “de limpeza e manutenção dos edifícios hospitalares, do sistema de águas quentes sanitárias nem dos depósitos da água fria”
    Existe uma barragem poderosa para impedir o verdadeiro esclarecimento.
    O Tribunal de Contas já fez algumas intervenções nessa área. Passaram desapercebidas.
    Entretanto as catarinas e as táguas apontam a solução mágica: fechar tudo o que é privado para chegar mais dinheiro ao público.
    Se uns morrem infectados porque é que não devem morrer todos?
    O socialismo na sua versão mais esclarecida. Claro que tal não vai acontecer porque os xuxas montados na geringonça não deixam. Na urss a oligarquia tinha direito a serviços de saúde muito especiais e quando a coisa fiava fino deslocavam-se secretamente aos terríveis países capitalistas.
    Agora dava mais nas vistas. Os merdia do sítio ainda não infectaram tudo.

    Gostar

  14. Procópio permalink
    20 Novembro, 2017 10:43

    Em 2017
    The Kremlin is planning to build an exclusive health clinic for President Vladimir Putin and senior officials, according to documents seen by Reuters and to medical sources familiar with the project.
    The proposed three-storey building, in the grounds of the Kremlin-run Central Clinical Hospital in a Moscow suburb, will have space for 10 inpatients at a time and communications systems that under Russian law are reserved for the president, prime minister and other senior figures, according to design and planning documents.
    The clinic, estimated in the documents to cost 2.9 billion roubles ($48.11 million) to build, will be fitted with VIP suites, a swimming pool, rooms where patients can hold meetings, and posts for aides, the plans show.

    Russia’s current standoff with the West has changed attitudes and there is renewed demand for top-end healthcare under the control of the Russian state. The imposition of sanctions on people in Putin’s entourage has prompted some in the Russian elite to seek treatment at home instead of going abroad, two leading doctors in Moscow told Reuters.

    Gostar

    • 20 Novembro, 2017 14:22

      Sabe que mais os russos estão a construir e a rejuvenescer, isto:


      Gostar

  15. Procópio permalink
    20 Novembro, 2017 11:02

    Esclarecimentos bombásticos sem violações telepáticas.

    http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/marques-mendes/detalhe/20171119_2116_notas-da-semana-de-marques-mendes?ref=HP_Destaquestr%C3%AAsnot%C3%ADcias

    Ganda nóia! Será que já lhe chegou aos ouvidos o piparote dos oligarcas à geringonça?

    Gostar

  16. colono permalink
    20 Novembro, 2017 12:03

    Pergunto à Exmos Deputados Morta Àgua e Gala Amba:

    Trabalho à 35 anos na função publica.:

    A minha pila tem direito a algum subsidio de “encolhimento?

    Gostar

    • 20 Novembro, 2017 12:50

      No Pei-Esse ratas não se discutem. O buraco que por lá se tenta abrir é outro.

      Não me apraz dizer que normalmente os socialistas não gostam de ver a petinga passar a sardinha.

      Gostar

  17. colono permalink
    20 Novembro, 2017 19:17

    Senhor Vitor Cunhas, osso amandar uns recado ao sr Quadros?

    Sr Quadrado eu sou muito dos preto colono dos portugal, eu ter uma moca de 22 cm nos murcha nos tesa 38 se senhor Quadro quiser eu possa mandar nos anos do senhor Quadro para senhor ficar todo nos satisfeito… Muitos camarada do seu partido já o provou e gostou maningue! Telefona pra mim 91 43443421100! Leba pouco dos euro.

    Gostar

  18. Joao Quadros permalink
    21 Novembro, 2017 15:46

    ahahahahahahhahaaahhaahhahahahaahha A minha minhoca recuou

    Gostar

  19. Joao Quadros permalink
    21 Novembro, 2017 16:43

    https://rtpsrvlbwww1.rtp.pt/play/p2818/mata-bicho chupa, e és tu que pagas

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: