Skip to content

Sporting

15 Maio, 2018

Os que pedem a demissão do presidente do Sporting são os mesmos que pediram a demissão de Costa depois de 115 mortos nos incêndios?

Ou as coisas só piam fino quando se trata de assunto sério como o futebol?

*

Anúncios
25 comentários leave one →
  1. José Domingos permalink
    15 Maio, 2018 19:56

    Claro, sem futebol nos telelixos nacionais, a malta fica em ressaca.
    Bem visto a gnr ainda responde por violência policial.

    Liked by 1 person

  2. Mario Figueiredo permalink
    15 Maio, 2018 20:37

    Foi também com emoção que vi a manifestação junto da câmara municipal à dois dias atrás a favor de uma nova ala pediátrica no Hospital de S. João no Porto.

    Gostar

  3. 15 Maio, 2018 20:43

    Desde há boa meia dúzia de anos, o futebol, seu bas-fond (nada recomendável) e futebolices é o que mais interessa discutir e motivar a maioria dos tugas.
    Repito pela enésima vez, é muito fácil governar este país.

    Nada tenho a ver com o SportingCP, mas lamento o que está a acontecer-lhe. Principal culpado, o seu presidente. Compete aos sportinguistas reagirem já –antes do Jamor– mas racionalmente. Caso contrário, surgirá uma hecatombe não só desportiva.
    E compete às autoridades (políticas, policiais, judiciais) iniciarem uma verdadeira limpeza a quem(!) está a conspurcar e destruir o futebol, não receando claques nem dirigentes.

    Gostar

  4. 15 Maio, 2018 20:49

    Com tantos casos recentes que minam o futebol, este desgoverno, o sonso e incompetente secretário de estado do desporto nada sabem ? Não reagem ? Ou o futebol se vitorioso só lhes serve para o exibirem na lapela ?

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Maio, 2018 09:20

      Sonso é dizer pouco. Saiu-nos na rifa foi um grandessíssimo de um demagogo. Afinal não é à toa que se colocam como secretários de estado políticos em vez de técnicos.

      Primeiro, decidiu que o que se passou é um caso de política e veio para as câmaras de televisão ganhar os raros 5 minutos de fama que um secretário de estado do desporto consegue durante uma legislatura. Veio nos dar a habitual ladainha provinciana, para embrutecimento geral de uma população com défice educativo, que o futebol é um motivo de orgulho dos portugueses e que com o futebol somos mais ricos, a pátria se eleva, a nação se cura e o futuro abre-se radiante cheio de promessa e sonhos concretizados. Que ao pé do futebol o Afonso Henriques é um menino de coro e que se o futebol tivesse sido inventado à 200 anos não tinhamos precisado dos ingleses para expulsar os franceses, como bem se viu no último europeu de futebol.

      Depois veio nos prometer que no Domingo isto tudo já passou e que vamos ter uma grande dia de festa para a nação, para o pais, os portugueses e outros pleonasmos afim, que julgo serem os LGBTI, a direita portuguesa e os israelitas a viver em Portugal. Que o que é importante é a tal festa no Domingo em que ninguém está convidado e o bilhete custa dinheiro. O resto, fica para depois.

      Gostar

  5. 15 Maio, 2018 20:58

    Vinte dos vândalos que assaltaram a academia e agrediram jogadores e treinadores foram identificados. Mais um, detido. Alguém da PJ vai apertar esses gajos para confessarem porquê e eventualmente a mando de quem praticaram o crime ?

    Liked by 1 person

  6. Arlindo da Costa permalink
    15 Maio, 2018 21:20

    O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

    Que obsessão por António Costa!!!

    Será que António Costa se deva demitir por Portugal ter ficado em último lugar na Eurovisão?

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      15 Maio, 2018 22:07

      Arlindo da Costa, in Não Percebi Mesmo Nada, Página 1

      Gostar

      • ingenuo permalink
        15 Maio, 2018 22:13

        Ele recebe á posta por defesa do AC… Logo qql assunto serve para assegurar uns cobres… És grande Arlindo! Grande e bonito…

        Gostar

  7. weltenbummler permalink
    15 Maio, 2018 22:10

    o GULAG social-fascista só admite pedir a demissão dos directores desportivos
    e apenas para ‘inglês ver’

    Liked by 1 person

  8. Procópio permalink
    15 Maio, 2018 22:37

    O futebol é apenas um pretexto para relançar o mal em larga escala.
    A percentagem de psicopatas é mais elevada do que se pensa. A desmoralização generalizada mina o sítio e dá aos psicopatas oportunidades únicas para se afirmarem.
    Actuam na política ou em qualquer agremiação como o futebol. Criam redes activas de conluios que a justiça permissiva deixa passar. Temos visto com emoção mal contida alguns apaixonarem-se por amigos que se abrem em dávidas, quando não noutras solicitudes.
    Os psicopatas sabem que são diferentes à medida que vão fazendo as suas habilidades. Tornam-se peritos em modos preversos ao lutar pelos seus objetivos que na sua boca imunda tem a propaganda de sempre. Lutar pelo bem e pela democracia.
    Seu mundo está dividido entre “nós e eles”. Aparecem na têvê a toda a hora ou em tom radical para amedrontar meninos e meninas ou em tom mavioso de artistas a prometer o céu pela frente e a esconder ruturas por trás. Trazem o mal colado nas ventas. Tanatos os segue em surdina, aqui desfraldando a bandeira da eutanásia e ali empurrando-os para a frente do fogo. No médio oriente prometem-se as púdicas virgens, no ocidente os amanhãs que só para eles e elas chegam.
    Querem forçar os seus dogmas, sendo incapazes de entender as outras pessoas, os seus valores a as suas culturas.
    A educação ajudaria a abrir a mente e a desenvolver o caráter, é precisamente isso que a deseducação programada pela geringonça impede que se faça.
    Não se admirem pois. Na suposta academia de alcochete, no dragão ou debaixo da asa da águia ferida podem ocorrer vergonhas, assim como onde houver árvores se podem desencadear-se incêndios. Nada mais natural. O tuga nasceu para isto e nisto vegeta e arrasta os outros para o lodo. O tuga tem fé. Em seu auxílio virá sempre alguém:
    O animal feroz, o cartomante, o beijocas, o mágico. o inocente, o ddt, o pilha galinhas.
    É só escolher. Uma vez foram quase dois milhões que escolheu o animal e consta que algumas ainda lhe vão dar de comer.

    Gostar

  9. carlos alberto ilharco permalink
    15 Maio, 2018 23:24

    Atenção, há 5,999.999 milhões mais eu que querem que Bruno de Carvalho continue, e já agora que Jorge Jesus também.

    Liked by 1 person

  10. Manuel permalink
    16 Maio, 2018 07:18

    . As juventudes dos clubes têm no seu seio máfias organizadas para o crime e servem,algumas vezes, de guarda pretoriana para os “capos”. As declarações dos secretários de Estado foram patéticas e demonstram que não fazem qualquer ideia do que se passa, tal como na restante governação do país, são problema e não solução.

    Gostar

    • 16 Maio, 2018 07:49

      O sonso e incompetente Secretário de Estado do Desporto, o Ministério da Administração Interna, o AC-DC sabem como é e funciona o bas-fond do futebol. Mas não têm estaleca nem interesse para o entender profundamente, decidir em conformidade, nem tomates para PERMITIR que punam prevaricadores, bandidos de colarinho branco.
      …Os governantes até pedem convites para camarotes presidenciais e exibem-se ao lado de gentalha nada recomendável…

      O SportingCP se não tiver eleições (e dirigentes respeitados, competentes) até final de Junho, iniciará o campeonato da I Liga num ambiente de guerrilha dentro e fora do balneário, irremediavelmente desfalcado porque provavelmente alguns dos melhores jogadores e o treinador vão rescindir.
      O presidente destruíu o clube, cujos novos dirigentes terão uma tarefa colossal para reerguê-lo nos próximos dois, três anos.

      Gostar

      • 16 Maio, 2018 08:01

        Outra “coisa”: enquanto estações de televisão tiverem como comentadores futeboleiros e arruaceiros ex-ministros e secretários de estado, deputados… Mais o AC-DC e ministros com uma pública ladainha alarve, clubística…
        Hoje, surgirá o AC-DC a dizer qualquer coisa sobre o que aconteceu ontem (extravasa o mundo sportinguista…) e o que destrói o futebol ?, ou este se vencedor só serve aos políticos para se exibirem a seu lado ?

        Gostar

  11. rão arques permalink
    16 Maio, 2018 08:13

    Pano de fundo:
    Se os presidentes não são os donos dos clubes os treinadores muito menos, mas é o que vai parecendo.
    Pano encharcado:
    Na sequência de um ato terrorista em propriedade privada, o que foram fazer individualmente aos postos de policia vitimas que estavam ali ao serviço do proprietário? Pano roto:
    Os atacantes serão mesmo adeptos do Sporting como afirma e repete até à exaustão a comunicação social?

    Gostar

    • 16 Maio, 2018 08:32

      Se o rão ouvir atentamente e interpretar o rosto do presidente do Sporting durante uma declaração que ontem fez via SportingTV, chegará à conclusão que os terroristas são desse clube.

      Gostar

      • Manuel permalink
        16 Maio, 2018 08:44

        Penso que para resolver o assunto podiam organizar um almoço no parlamento com os deputados verdes, presidente do clube e chefes das claques e no fim um discurso e “uma selfie”. Reitero que a corrupção é endémica e sistémica e que o futebol é um espelho do regime.

        Liked by 1 person

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Maio, 2018 09:00

      E porque seriam de outro clube qualquer? Faz mais sentido do que serem do mesmo clube? A navalha de occam é um conceito lixado.
      Mas aguardemos pelos acontecimentos das próximas horas/dias…

      Gostar

  12. Procópio permalink
    16 Maio, 2018 10:13

    Deixem a bola rolar! Sem bola que mais resta ao tuga?
    O charro? O beijo? A paródia? A mentira?
    Deixem o tuga descansado, já não bastou a escola onde, quando não dormia barafustava, aulas chatas de morrer, o português com palavras a mais, a matemática feita suplício…
    Logo agora que o tuga ia viver decentemente como a catarina prometeu..,.aumenta a porra do gasóleo, já só dá para um pingo por dia, o bagaço falsificado. É demais!

    Não é demais, o tuga merece tudo. Ainda dispõe do conforto do dinossauro, da promessa da actriz, do abraço do thomás, da lisura do mexia, da ética do proença, dos truques do kosta, das artes do sem tino e daquele rugido do animal feroz, uh, uh, uh, que mexe por dentro quando a caganeira aperta.
    Tuga, não vás por aí! Podes gamar os 20 euros para o almoço, podes…os turistas desprevenidos facilitam, mas o bicho só falta ser enjaulado que se faz tarde.

    Gostar

  13. ANTONIO MANUEL PAIXAO AFONSO permalink
    16 Maio, 2018 10:15

    absolutamente de acordo.

    Gostar

  14. Procópio permalink
    16 Maio, 2018 11:14

    Para além dos futebóis.
    Análise brilhante do enxovalho em que o sítio está metido.
    https://observador.pt/opiniao/poder-e-manipulacao/

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Maio, 2018 12:43

      Uma gigante volta ao Observador. Já tinha saudades da Maria João Avillez. Precisa e brutal, como sempre. E partilho com ela a tristeza neste país e o sentimento de frustração por nada mudar, apenas para cada vez pior.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: