Os mortos nos incêndios são para chorar não para causar indignação, o roubo de armas em Tancos até pode não ter sido um roubo… Indignação e vexame só com o futebol
16 Maio, 2018
Marcelo e o Sporting: “Senti-me vexado pela imagem projetada por Portugal no mundo. Foram acontecimentos graves que não podemos banalizar”
4 comentários
leave one →

Lembro-me perfeitamente de quando um telefonema de um adjunto de PM chamado Rui Gomes da Silva para um comentador era um acto terrorista da maior gravidade. E lembro-me de quando os mortos e as férias em negação passaram a ser aceites em nome da estabilidade, sem esquecer cortes de centenas de milhões às escondidas e um PR aldrabado e gozado em directo em Pedrógão Grande.
GostarLiked by 2 people
Isso.
GostarGostar
Este país está entaladíssimo!, mas alegrete.
MarceloCarmonaThomaz, que se sente tipo padre Santo Cruz político-social, tem contribuído para o descalabro. O AC-DC (que hoje disse a mesma coisa do seu imberbe secretário de estado do desporto) ou seja, o imberbe-mor repetiu o patetinha, agradece ao MCThomaz a tutoria, o apadrinhamento, a mama.
GostarGostar
As declarações do Sr. Presidente da República são correctas.
Não confundir uma tragédia militar ou um cambalacho militar com um acto de verdadeiro terrorismo. Alcochete até parecia a Faixa de Gaza!
GostarGostar