A Autoridade Tributária
25 Maio, 2018
tambeḿ tem de respeitar a legislação da protecção de dados? Estou a pensar informar a AT que não aceito ser contactada por ela e não quero transmitir-lhe qualquer tipo de informação sobre mim.
Deixemo-nos de tretas: foi aprovada (mais) legislação para controlar e sacar dinheiro às empresas enquanto o Estado reúne sem qualquem limite informação sobre cada cidadão a um nível de detalhe inimaginável há poucos anos.
6 comentários
leave one →

Heheh, como é habitual, no alvo. A Autoridade Totalitária é uma instituição à parte na “democracia” nacional, não tem de cumprir a lei pois existe para o “bom motivo” da arrecadação fiscal.
https://observador.pt/2018/05/16/centeno-mantem-premio-maximo-aos-funcionarios-do-fisco/
O contribuinte é tratado a priori como culpado, paga primeiro para “ter direito” a reclamar, os seus dados são utilizados para fins que não o cumprimento fiscal e os “democratas” assobiam para o lado. Diz muito sobre o estado do regime…
GostarLiked by 1 person
A Autoridade Tributária também pode correr riscos.
Imaginem que os sportinguistas que atacaram a Academia se enganavam na morada, trocavam Academia por Autoridade e iam lá partir aquilo tudo. Afinal são jovens de 19 anos e podem ter um lapso.
GostarGostar
Diga aí que estas directivas (RGPD) vieram da Comissão Europeia. E não se esqueça que a Europa é toda bué de liberal e de direita!
GostarGostar
Ó ai Ó lindo………..
Ainda não é mas vai ser. No dia em que o Moscovicci e o Centeno forem corridos, põe-te a pau.
GostarGostar
A Europa que se anda a eutanasiar culturalmente com “refugiados” semi-analfabetos, com QI próximo do atraso mental e hábitos de terceiro mundo, é de direita. Ò Arlindo, vai dar banho ao cão.
Socialismo é um défice cognitivo…
GostarGostar
Os organismos estatais estão isentos.
GostarGostar