Saltar para o conteúdo

Será a isto que se chama direito ao esquecimento?

22 Julho, 2018

António Filipe,  Janeiro de 2014 a propósito da privatização dos estaleiros de Viana do Castelo: “Nós entendemos que a indústria naval é necessária ao nosso País e rejeitamos totalmente a decisão política do Governo de liquidar a construção naval em Portugal. Garantias de que os Estaleiros Navais de Viana continuarão a fazer construção naval não há nenhumas. Zero garantias de que a empresa poderá continuar a fazer aquilo que sempre soube fazer.“

Nos afamados serviços privados de saúde frequentados pelo deputado comunista António Filipe  existem certamente consultas para a perda de memória. Ma se não for esse o caso o senhor deputado terá de se desenvencilhar no centro de saúde da sua residência e entre a consulta de urgência mais a espera por uma desistência e a marcação no médico de família para daqui a dois meses deve conseguir que alguém o trate de tão grave problema. Até lá pode ir tomandomemofante-forte-30-capsulas

Anúncios
2 comentários leave one →
  1. Artista Português permalink
    22 Julho, 2018 11:42

    Deixe lá! A doença é incurável. Nada a fazer. Decorrem 50 anos desde a Primavera de Praga. É certo que a invasão “libertadora” foi só a 20 de Agosto. Mas por esta altura já aquilo estava ao rubro com a KGB a inventar manobras imperialistas. Aqui o silêncio é sepulcral, ao contrário do que se passou com Maio de 68. Já devem ter esquecido. Seria bom que a imprensa começasse a preparar as comemorações de tão memorável operação, se a censura deixar, claro!

    Gostar

  2. Arlindo da Costa permalink
    23 Julho, 2018 21:38

    Nos tempos da ENVC faziam-se melhores barcos. Quer em quantidade, quer em qualidade.

    Bons tempos esses. Agora fazem lanchas.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: