Saltar para o conteúdo

Não estão certamente a pensar em cestos à cabeça, pois não?

2 Novembro, 2018

Enquanto não aparece outro candidato para ocupar o lugar deixado vago por Bolsonaro, o combate ao plástico vai entretendo as energias dos eternos cruzados. E assim os saquinhos de papel transformaram-se no símbolo do ecologicamente correcto.

Acontece que os mesmos cruzados também declararam guerra ao eucalipto e sem eucalipto não há pasta de celulose e sem pasta de celulose  não há papel, logo não há saquinhos de papel.

 

5 comentários leave one →
  1. 2 Novembro, 2018 15:15

    Como a descoberta da Austrália mudou a civilização (antes não havia papel).

    Liked by 1 person

  2. EMS permalink
    2 Novembro, 2018 16:33

    Sai mais barato fazer papel com cânhamo.

    Liked by 2 people

  3. LTR permalink
    2 Novembro, 2018 16:53

    Sem problemas e sem caos não há BE, sem BE não há governo e sem governo não há carreira do PM até à presidência da república. Ninguém sai da toca da AR para berrar pelo sistema de apoio à terceira idade que foi desativado para melhoramento e que nunca mais abriu, ou dos pagamentos de fundos comunitários não pagos porque o sistema informático faliu há anos. Nas escolas são os próprios pais a revoltarem-se porque os delegados ao comité central estão todos de baixa tática. O preço e o IVA dos bombos, dos altifalantes, das cornetas, das bandeiras, das máscaras e da pasta de dentes está pela hora da morte e impede todo o tipo de manifestações e declarações para além do fútil e do patético. Restam-nos 15 min. de notícias sobre Peseiro, mais 5 sobre as graves dificuldades em encontrar treinador.

    Liked by 1 person

  4. Antonio Manuel Santos Cristovao permalink
    3 Novembro, 2018 08:47

    Eles têm alvos de estimação; presumo que a querida H.Matos deve estar no topo da lista dos cretinos de vocação;deus lhe dê muita saúde para nos deliciar com estas surpreendentes analises.

    Gostar

  5. 3 Novembro, 2018 10:08

    Os aborígenes da Austrália tinham eucaliptos por todo o lado e escreveram sempre em pedra …. Que comentário desapropriado e indigno de si Helena …

    Gostar

Indigne-se aqui.