Saltar para o conteúdo

Quando o ‘feitiço se vira contra o feiticeiro’

4 Dezembro, 2018

Aqui: https://reason.com/blog/2018/12/03/marc-lamont-hill-temple-university?fbclid=IwAR3aACCWuw8bIqsTCLe4bLCcgVl7Arx4oXHdqKSWdG3CR-81Ckri8l58ezU

Anúncios
8 comentários leave one →
  1. 4 Dezembro, 2018 20:51

    Parece-me que é mais, quando o servo idiota, aprendiz de feiticeiro, decide aplicar o feitiço lhe ensinado, contra o seus mestres …

    Gostar

  2. Procópio permalink
    4 Dezembro, 2018 22:30

    Os saudosos de Holodomar, dos campos de concentração sovéticos, das matanças furiosas dos maoistas usam a palavra ódio contra todos que se lhes opõem.
    A paranóia persegue os embusteiros. As palavras queimam-lhes a boca. Palavras gastas: democracia, liberdade, sempre as negaram na prática.
    Ódio não é com eles pois amam o povo com ferocidade.
    Os gulags soviéticos não possuíam crematório de corpos e câmaras de gás para morte instantânea, mas rivalizaram com 476 complexos distintos onde o tio josé “libertava” os dissidentes em trabalhos forçados, da extração de minérios, à construção de estradas.
    Aqui para nós, eles até mereciam… as ovelhas ranhosas!
    O mao mandou assassinar dois milhões, outros dois milhões foram morrer nas prisões.
    Saõ gente que quer ódio, o ódio, nada mais do que o ódio, em nome do amor e da justiça,
    odeiam.
    Braços em riste, faces enrugadas, slogans estafados, atitudes soezes.
    Pensam libertar-se atirando palavras aos outros, palavras obscenas, grosseiras, ofensivas.
    Se por azar seu tiver tipos desses por perto sem lhe chamarem nomes e sem ao menos o repreenderem por ter um discurso de ódio, acautele-se, você está a perder qualidades.
    É assim que os cobardes e os idiotas lhes caem nas mãos.

    Liked by 1 person

    • 5 Dezembro, 2018 01:19

      Vamos fazer de conta que não sabemos quem é que financiou, se aliou e deixou o comunismo se expandir até Berlim, entregando-lhes metade da Europa, enquanto descarregavam 2 bombas atómicas no japão, shall we caro procópo… 😉

      Gostar

      • 5 Dezembro, 2018 09:37

        Que haja quem promova e financie(nada de novo debaixo do sol,aliás denuncio isso mesmo no meu blog “Planeta dos primatas”)não anula a responsabilidade daqueles no terreno(tal como nos campos de batalha,nos quais soldados se matam às ordens de generais que não conhecem e de objectivos muitas vezes camuflados).

        Gostar

  3. 4 Dezembro, 2018 22:35

    Atendendo que provavelmente a maior parte dos processos disciplinares em universidades norte-americanas por “hate speech” ou conceitos similares têm a ver com o movimento BDS, se calhar o feiticeiro mor não é quem o José Bento Silva pensa.

    Gostar

  4. Procópio permalink
    5 Dezembro, 2018 09:02

    Nós sabemos alguma coisa, sabemos por exemplo que entre um, (T) e outro (P), o diabo que escolha. Quanto ao Xi, logo que saia do Ritz com a comitiva, faço férias do Procópio por uns dias e vou até ao bar do hotel para saber como deixaram aquela chafarica.
    Já que vão tomar conta disto tudo, sejamos otimistas, vai haver alguns empregos para limpar o entulho que eles deixam sempre. desde que não façam barulho.
    Se valer a pena, sou muito exigente com os interiores, alugo aquilo tudo por uma semana e convido o dignissimo padre louçã, a sua trupe e o bruno de carvalho para bebermos huangjiu em garrafa terracota. Caso o dignissimo não esteja demasiado ocupado no BdP com os trocos, é claro. Enquanto há trocos.

    Gostar

    • 5 Dezembro, 2018 09:39

      Lol(de sarcasmo e não de risota entenda-se)e realmente seria para rir senão fosse tudo tão trágico e surreal.

      Gostar

  5. Isaac Asimov permalink
    5 Dezembro, 2018 14:02

    O feitiço virou-se contra o feiticeiro porque a dona da CNN a Time Warner na qual o senhor Ted Turner ainda mantinha alguma influencia foi absorvida por uma gigante muito maior chamada AT&T no verão passado que, aparentemente, já começou a mudar as orientações das diversas empresas que controla. Meus caros a maré agora virou…

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: