Saltar para o conteúdo

uma questão psiquiátrica

25 Janeiro, 2019
by

https://blasfemias.files.wordpress.com/2019/01/c1c82-jeronimodesousa.bmp_.jpg?w=600Enquanto existiu a URSS, também conhecida pelo “sol da Terra” ou “a pátria do socialismo”, compreende-se, apesar da monstruosidade evidente da coisa, que o pessoal do PCP se lambesse todo e desse à cauda sempre que de lá viesse uma rosnadela contra o «imperialismo americano». Agora que o dito “sol” foi colonizado por uma plutocracia milionária que gravita em torno do ex-agente do KGB Vladimir Putin, não deixa de ser hilariante que os nossos PC’s mantenham o seguidismo russo em questões de política internacional, como sucede com a actual crise venezuelana, em que a Rússia procura manter Maduro no poder por evidentes razões de geopolítica. Distraíram-se, os camaradas, nas catacumbas do Comité Central e não deram conta que a URSS acabou? Nada disso: apenas os move um profundo ódio patológico ao mundo ocidental onde vivem e que os sustenta.

Anúncios
18 comentários leave one →
  1. 25 Janeiro, 2019 05:35

    “Nada disso: apenas os move um profundo ódio patológico ao mundo ocidental onde vivem e que os sustenta.”

    Foram eles que receberam a China para a organização mundial do comercio com muitas palmadinhas nas costas, desmantelaram a industria ocidentais e colapsaram as suas economias, Rui.a ? Eu ainda me lembro recentemente que de todos os partidos portugueses representados no parlamento europeu, o PCP foi o único que votou contra os votos de condenação e sanções contra a Hungria e a Polonia. O PSD e o CDS votaram favoravel. Só para que saiba do “ódio patológico ao mundo ocidental”.

    Gostar

  2. JgMenos permalink
    25 Janeiro, 2019 08:33

    Então se há dias felicitaram o Maduro pela sua gloriosa eleição haveriam de fazer o quê?

    Gostar

  3. Velho do Restelo permalink
    25 Janeiro, 2019 08:47

    As premissas são simples:
    – Precisam dum país que seja modelo do socialismo deles (já não sobram muitos).
    – Se der um contributo para a festa do Avante, nem precisa ser muito socialista.
    – Estar sempre do lado contrário dos USA.

    Gostar

  4. Rocco permalink
    25 Janeiro, 2019 09:11

    Não se bate em mortos… O perigo está no porcalhão preto e na xuxaria e no berloque de esterco.

    Gostar

  5. 25 Janeiro, 2019 09:15

    Os fósseis comunas não mudam nem um bocadinho… No ocidente, Portugal e’ o único sítio que ainda da’ guarida a tal seita. E’ triste!

    Gostar

  6. 25 Janeiro, 2019 10:51

    No ‘Blasfémias’, blasfememos:

    “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. O que é mercenário, e não pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge, e o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge, porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. Eu sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas, e as que são minhas, me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Tenho também outras ovelhas que não são deste aprisco, estas também é necessário que eu as traga; elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor. Por isso o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou. Tenho direito de a dar, e tenho direito de a reassumir; este mandamento recebi de meu Pai.”

    — João 10:11-18.

    Mutatis, mutandis, O bom rebanho também não se perde do seu pastor… mesmo que este tenha partido para se acoitar junto de outros camaradas no sonho dos de todos ‘os amanhãs que cantam’.

    Gostar

  7. Daniel Ferreira permalink
    25 Janeiro, 2019 11:36

    Senhor rui a., comparar o senhor Putin com qualquer coisa parecida com os comunistas GENOCIDAS de Cristãos (e de Cristo) que popularam por lá no século XX é qualquer coisa…

    Ele foi ex-KGB mas uma das primeiras coisas que fez quando lá chegou foi mesmo acabar com o KGB. O Senhor Putin (juntamente com o sr. Orban) são as duas maiores esperanças para a não destruição TOTAL do Cristianismo que graça hoje. A chacina está a ocorrer abafada pelo braço armado da Comunicação Social e os dirigentes russos dizem ABERTAMENTE que a sua bandeira está do lado dos Cristãos. Ainda recentemente a doutrina militar russa foi alterada para permitir defender de QUALQUER coisa que tente destruir OUTRA VEZ o Cristianismo na Russia. Desde que assumiu o lugar, já foram construídas mais de 20.000 Igrejas, igrejas essas que estão cheias de jovens!!!! Um autêntica inferno para os parasitas odiadores profissionais do Amor e da Paz.

    Deus, Pátria e Família são os pilares da Rússia hoje (e em PT até aos doentes mentais cá terem chegado). Qualquer pessoa que acha que a Família, o respeito pelos nossos antepassados e a preservação da inocência das CRIANÇAS deve ser algo Fundamental na sociedade tem que estar ao lado destes 2 países.

    O que se passa na Venezuela é que a China e a Russia têm lá BILIÕES de euros investidos e os EUA querem roubar tudo. O Maduro é só um boneco que vende a quem der mais, mas esquece-se que existem pessoas que destruiram, destroem e destruirão países INTEIROS se não for feita a sua vontade. Tudo patrocinado pela equipa do “Freedom and Democracy” que tão bons resultados tem produzido. O povo, como sempre, são bonecos.

    Gostar

    • rui a. permalink*
      25 Janeiro, 2019 11:58

      Se o cristianismo só se salva com o Putin, é bom que a segunda vinda de Cristo à Terra seja rápida.

      Gostar

    • vccqa permalink
      25 Janeiro, 2019 18:05

      Dniel Ferreira, parabéns pelo seu execelente comentário. Tudo quanto escreveu é a verdade pura. Enquanto estes diabos continuarem a diambolar pela nossa querida Pátria o povo português não será verdadeiramente livre nem possuirá o mínimo vislumbre de felicidade. O Anti-Cristo apoderou-se de Portugal no dia 25 de Abril e a partir daí o seu único intuito diabólico foi iniciar a sua destruição como País e simultâneamente retirar ao Povo a felicidade, a alegria, a segurança e a paz com que sempre havia vivido desde a altura em que Salazar assumiu o poder. Por isso eles o odiaram de morte e ainda hoje odeiam a sua memória. Pois pudera!, os portugueses bem o recordam com saudade já que enquanto Salazar teve vida e saúde estes traidores nunca conseguiram entrar no País com o fim de o destruir. Só após a sua morte tal lhes foi permitido e ùnicamente com a ajuda de meia dúzia de militares traidores à Pátria.

      Por algum motivo estes espíritos satânicos inventaram (e continuam a inventar) todas as falsas razões para não permitirem partidos da direita nacionalista, da verdadeira, tendo-o deixado bem expresso na Constituição. Mas como é que estes malditos se permitiram semelhante desvergonha sem o Povo se revoltar (será que eles pensam serem donos dos portugueses?!!, sim, deve ser isso…, mas só enquanto tal lhes for consentido), se pelo contrário foi instituída no expectro político a existência descarada de partidos de extrema esquerda em Portugal, que são os que têm vindo a governar os portugueses desde o 25/4?

      Se a lata, a maldade, a inveja e o ódio aos povos (na realidade um ódio de morte a toda a Humanidade, menos a eles próprios… e mesmo assim nem todos estes escapam) pagassem imposto esta gentaça era mais rica do que o Aga Khan, os Rothchilds e os Rockfellers todos juntos.

      Pois se nem a Pátria onde nasceu o comunismo (e menos ainda nos países limítrofes àquela submetidos) os admite como partido legal, para que andam eles há mais de quarenta a infernizar-nos a alma? Já chega de tanto martírio! Que haja um punhado de Patriotas (com P maiúsculo) com poder e coragem que lhes corte o pio para sempre.

      E Viva Putin, Orban e Salvini. Com ajuda de Deus outros igualmente corajosos e leais aos seus povos seguir-se-ão.
      Maria

      Liked by 1 person

  8. Velho do Restelo permalink
    25 Janeiro, 2019 11:46

    Agora o ti Jerónimo está preocupado com os CTT que já quase não fazem greves. Se ele acha que os accionistas estão assim tão satisfeitos, deve recomendar ao genro que invista nos CTT a massa que sacou em Loures, e depois já não precisa de mudar lâmpadas nem arrancar os cartazes do sogro, é só bjecas e praia 🙂

    Gostar

  9. Arlindo da Costa permalink
    25 Janeiro, 2019 16:43

    Desta vez tenho que concordar com o douto Rui. A. – De facto a Rússia é um país de capitalismo orgânico de Estado e mil vezes mais à direita do que os EUA.

    Em rigor o blogue Blasfémias devia ser pró-russo, pois a Rússia neste momento é que combate o mundialismo, o extremismo islâmico, o politicamente correcto e as doutrinas LGBT.

    Gostar

  10. Jornaleco permalink
    25 Janeiro, 2019 19:09

    @Daniel,
    ninguém é perfeito, o que também e claramente e sobretudo e em primeiro vale para mim. Demais, o meu português não é perfeito, como o vosso, o seu e do resto da malta que por aqui deseja passar e escrever. Por isso, peço desculpa.

    V. Exa bem descreveu (nas suas últimas contribuções) o problema grave que se está a passar por esta Europa das nações, que o inimigo deseja destruir, (especialmente os macacos em Bruxelas, que odeiam a liberdade do ser humano,) abertamente, através e como a parva e burra da Merkel o disse estes dias na Suiça, em “Davos”. E que quer o multilateralismo, e gaita e não sei mais quê. Quer dizer, eu sei, mas não vale a pena aprofundar agora. Onde é que eu desejo chegar?

    Uns anos atrás, uma figura do partido socialista português (!!), decadente e perverso, uma figura feminina, arrogante, incompetente, foi lançada para propor no parlamento europeu uma proposta, cujo conteúdo era dar direitos reforçados ou direitos especiais, à perversidade. Sabe de quem eu falo? Salvo erro, ela governou em Sintra ou assim. Ela não é inteligente. Isto é certinho.

    Sucedeu o seguinte. A proposta dessa tipa fracassou sempre, e foi lançada seis vezes, salvo erro. Os intrigantes modificaram após cada derrota a proposta, para poder lançar a mesma de novo, novamente. Até o socialista alemão, Martin Schulz, um homem que não tem educação nenhuma (é um mal-educado) e sabe menos, que qualquer português, foi presidente do dito parlamento, ajudou com manobras claramente ilícitas e enganosas que a proposta do diabo pudesse ir de novo a mais uma votação. Curiosamente e graças a DEUS, ao DEUS CRISTÂO VIVO, essa proposta, dessa parva e dos amigos falsos e intrigantes, fracassou.

    O que é que os intrigantes fizeram? Decidiram escolher outra pessoa. Desta vez, salvo erro, foi uma gaja da Austria, lésbica e do partido, dos tolos do ambiente, esses fascistas verdes, que querem escravatizar o ser humano livre em nome do ambiente, que de nada sabe e nada sente, que não sofre, e proibir praticamente tudo e atirar o mesmo ser humano para o pauperismo. A Merkel, essa idiota, está doida por isso.

    A proposta em nome dessa perversa foi à votação e lá passou por pouco. Eu nesse tempo, até tirei fotografias do ecrã do meu computador, da lista que dizia quem votou a favor e quem contra e quem foi malandro, e nem sequer quis aparacer na mesma votação. Os jornais da esquerda fascista ocultam isto tudo.

    Por que é que eu estou a lembrar este pormenor muito triste da história europeia do século XXI.?

    Porque toda a sua crítica justificada, tem dois lados. Facto é que, um pequeno grupo de extremistas, distribui com rapidez, a perversidade em grande parte de Europa, com algumas excepções positivas (Polónia, Hungria, etc.).

    Agora vem o prego. Para a Europa puder ser salvada, ter um futuro risonho, isto tudo tem que desaparecer outra vez. E como fazer? Os verdes, os perversos, não ligam ao racionalismo, à mente. Eles querem à força obrigar todos a fazerem só o que eles desejam. Liberdade, liberalismo, nadinha!!

    Na Alemanha, contra a vontade explicita da maior parte dos pais, na creche e nos primeiros anos de escola, vem um homem, vestido de preto, para assim dizer, e tem permissão, de um pequeno grupo de extremistas, para ensinar às crianças, a ver pornografia e ensinar métodos de perversidade. Falo claro? A mim mete nojo. Eu não permito isso. É a minha liberdade. Hei-de aquele que a não respeitar.

    Se alguém deseja portar-se assim, que o faça em sua casa, na privacidade, com quem consentir o mesmo. Não é o meu problema. Mas não na via pública. Sem a minha autorização! É por isso também, que a Rússia e Putin são odeados, por essa malta.

    Mas aqui é outra coisa bem diferente. V. Exa percebe-me. Na Rússia isto seria impensável. Mas em muitos países em Europa, isto é prática comum? Não sei. Mas na Alemanha é.

    Com o seu saber, V. Exa compreende, porque é que a Alemanha tem que ser entregue ao Islão? É um castigo, não é? Uma parte do povo, cerca de 15 a 20 por cento, reconheceu o problema grave, mas os média da esquerda fascista mentem ao resto do povo, e ocultam tudo, todos os crimes não são mencionados. E todos os dias existem problemas: facadas, violações da mulher branca, com mais de seis homens, ao mesmo tempo, pelo menos. A polícia e os juízes andam todos drogados. Não há castigos para esses criminosos, que mereçam o nome. É para rir e para chorar. Ainda dão porrada nas vítimas e troça.

    Isto tudo é o trabalho, de uma geração, que não passou por fome, que teve uma das melhores vidas, que se possa ter. Quase todos, são de famílias ricas, abastadas. Não todos, mas os líderes, e pensadores desse movimento, os verdes, os amigos e fascistas do ambiente, nenhum é pobre. Mas gosta da perversidade.

    Do ponto de vista cristão, da doutrina cristã, isto é o pior que pode suceder a um país. E a Alemanha está a caminho do pauperismo gradual, com a auto-destruição do melhor sector produtivo que eles têm: o sector automóvel. O carro a gásoleo, já é história. Com a ajuda dos burros dos sindicatos. Milhares de postos de trabalho muito bem pagos, vão desaparecer, em nome do ambiente diabólico.

    Estão a dar cabo de uns dos melhores e mais seguros sectores de todo o mundo, o da energia. Já existem 30.000 (trinta mil) rodas eólicas, que sem vento, nada podem fazer e produzir. Odeiam o carvão, que a energia mais barata do mundo. A factura energética é uma das mais caras da Europa. Existem lares, apartamentos, com perto de um milhão de seres humanos, que já não conseguem pagar a factura da luz. Os perversos não querem saber dessas pessoas. O ambiente é que manda.

    Reformados alemães, cujo dinheiro já não chega até ao fim do mês, e que andam à procura de garrafas de plástico, para angariar alguns tostões. Uns anos atrás, isto não se via.

    O Islão é um perigo mortal. O maior inimigo do ateísmo. O ateísmo atreveu-se a ir para a cama com a perversidade, ultrapassou limites. O Islão agradece e vem para o destruir. O ateísmo tentou destruir a fé cristã, através de mentiras, do falso Iluminismo político, e usando a força suave. O mesmo não vão conseguir fazer com o Islão. Muitos ainda não compreenderam isso. V. Exa sabe e compreendou. Muito bem.

    Gostar

  11. Vítor permalink
    26 Janeiro, 2019 00:18

    Vejam este canal do YT,é o mais completo e que mostra aquilo que realmente se está a passar na Venezuela:

    https://www.youtube.com/channel/UCK7XXnzH6En80qhkqghhO_g

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      26 Janeiro, 2019 03:02

      Estes dias, na Alemanha, perto da fronteira com a República Checa: um muçulmano (Síria) mata a própria mulher, sem piedade, a sangue frio, à frente dos filhos, à facada: em Weiden/Bavaria. Já houve inúmeros casos deste tipo. Os jornais da esquerda ocultam isto, para não perturbar o sonho dos ignorantes em Europa.

      Venezuela, aliás, essa besta do Maduro, caro Vítor, já tem, já dispõe de muito boas relações com os fascistas da Turquia. Um dia destes, esse diabo Maduro, apresentou uma fotografia erguendo a bandeira turca e elogiando os seus novos irmãos do Bósforo e o macaco deles, o fascista Erdogan. Os turcos por sua parte, agradecem e sentem-se muito felizes e abriram um hashtag no Twitter: #WeAreMADURO.

      Erdogan já visitou a Venezuela e ofereceu-se como país para guardar o ouro da Venezuela, etc.

      Ambos, Maduro e Erdogan, odeiam a única democracia no Médio Oriente.

      Isto lembra-me um outro acontecimento, há muitos anos, onde Cubanos foram ao Irão, para trabalhar em conjunto, para desenhar um plano, como destruir Israel. O ódio destes tipos não acaba.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: